1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Jealousy, fights, tears

História Dark Paradise - Jealousy, fights, tears


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, como vocês estão hoje? Desculpem pela demora, disse que ia postar aquele dia, mas não deu. Boa leitura, amo vocês. Me desculpem qualquer erro, não fiz revisão.

Capítulo 15 - Jealousy, fights, tears


Narradora on 

O homem abriu os olhos, sentindo os mesmos arderem, por conta da claridade que entrava pela janela, pois esquecera de fechar as cortinas na noite anterior. Olhou para o lado e sorriu, vendo que a menina ainda dormia como um anjo. Levantou devagar, tentando não acordá-la, e seguiu para o banheiro de sua suíte. E todas as manhãs, fazer xixi era uma dificuldade, por conta das ereções noturnas. Entrou no chuveiro e fez sua higiene, saindo dali com sua toalha branca, enrolada sobre os quadris. Voltou ao quarto, torcendo para que a garota não acordasse e o visse daquela forma. Estava sexy, porém, se sentia envergonhado. Vestiu uma boxer branca, enxugou seu corpo com a ajuda da toalha, vestiu seus jeans pretos e colados, e calçou seus chinelos. Apenas isso. Penteou os cabelos, de forma bagunçada, passou seu perfume e desceu as escadas. Se dirigiu à cozinha, e viu Tina preparando aquele maravilhoso café da manhã, que só ela sabia.

- Bom dia, Tina - cheirou seu pescoço, fazendo com que se arrepiasse.

- Me assustou, moleque - o menino sorriu. 

- Dormiu bem? 

- Sim, e você? 

- Maravilhosamente bem. 

- Estou sentindo cheiro de paixão - Zayn apenas sorriu de canto e se sentou. Logo viu Tina colocar café em sua xícara, e retribuiu com um "obrigada, Tina", e um sorriso maravilhoso, o que para ela, já estava de bom tamanho. Pegou seu celular, e abriu seus e-mails. Um deles lhe chamou a atenção. Seus olhos quase saltaram para fora e sua boca se abriu em um perfeito 'o' ao ver aquela foto. Selena e James juntos. 

"Olha com quem sua queridinha estava um dia desses." 

Seus olhos arderam e a raiva subiu à sua cabeça. Jogou o celular no chão e se levantou, passando as mãos impacientemente pelos fios negros. 

- Filha da puta, ela não podia! - socou a parede, fazendo com que Tina o olhasse assustada.

- Zayn...

- Me deixa, Tina! - subiu para o quarto, calçou seu All Star preto, vestiu seu casaco de couro de mesma cor, pegou as chaves de sua Ferrari vermelha e desceu as escadas. Saiu de casa, entrou em seu carro e saiu dali o mais rápido que pôde. Sabia que não deveria ter criado expectativas com aquela garota. Ela e James estavam quase se beijando na foto. Qual é, por que ela era tão burra ao ponto de o trair com seu pior inimigo? Depois de tudo o que aconteceu entre eles, depois de todas as declarações, todos os carinhos e os momentos juntos. Estava realmente apaixonado, mas teve que se apaixonar por uma vagabunda. Só tem a cara de santa, mas não presta. 

E por um momento, o homem se viu naquela mesma situação pela segunda vez. Aos 14 anos, namorou uma menina, Rebecca. Ele a amava, e já estavam juntos há dois anos. Ela era 1 ano mais velha, e isso era uma coisa nova, mas ele queria experimentar. Estava apaixonado pela garota, ela era incrível, meiga, carinhosa, tímida, e suas primeiras experiências mais profundas foram com ela. Mas um dia, chegou em sua casa e entrou. Subiu ao quarto da garota e viu uma cena horrível, não queria ter visto aquilo de jeito nenhum. Sua namorada estava o traindo. Era uma coisa inacreditável, e ele entrou em negação. Passou 6 meses chorando em uma cama, só saia para tomar banho, nem comia direito. Mas depois decidiu que sairia daquela deprê, Safaa precisava dele. 

E Zayn foi para o mesmo lugar que tinha ido há 9 anos atrás. Meio que um bosque. Se sentou naquele penhasco e observou o horizonte, e o sol fraco que a propósito estava realmente bonito, junto às nuvens daquela manhã. Seus olhos arderam, mas não queria chorar. Sim, ele realmente acreditava que chorar era para os fracos. Mas a dor era tão grande, que sem perceber, as lágrimas já escorriam pelo seu rosto. Ele a amava, mas não queria assumir. Toda vez que se apaixonava, algo dava errado. Odiava sua vida. Seus pais o deixaram quando era bem pequeno, e aos 10 anos de idade, foi lhe dada a notícia. Seus pais haviam morrido em um acidente, e teve que cuidar de sua irmã caçula a partir dali. Não gostava muito dela no começo, mas com o tempo, passou a amá-la. Safaa era a única pessoa que tinha. Mas logo lhe fora tirada, por um homem cruel, um homem que era inimigo de seu pai, e que a partir dali, Malik teria que enfrentar com unhas e dentes para se manter vivo. 

E então conheceu Tina. Uma antiga amiga de sua mãe, que o viu nascer. Era enfermeira no hospital em que nascera. Ele estava realmente mal, depressivo, não queria saber de nada, e estava quase para dar um fim em sua existência patética. Nada daquela droga de universo o importava mais. E foi Tina quem o ajudou. Ela o acolheu em sua casa, praticamente o tirou da depressão e o incentivou a estudar. Então ele meio que devia tudo o que tem à ela. Quando ficou rico, o empresário mais rico do país, a chamou para morar com ele, mas ela só iria se trabalhasse de "empregada" em sua mansão. Ele não queria vê-la lavando pratos, mas ela não iria se não fosse daquele jeito. Então ele aceitou, mas o deu uma vida de rainha. Logo depois conheceu Josh, se identificou um pouco com sua história, além de julgá-lo como um ótimo segurança. Ele o contratou, e a partir daquele dia, os protegeu como se fossem membros da família há anos. E passaram a viver daquela forma por anos, e então um homem e uma mulher o procuraram. 

Eles estavam desesperados, e diziam ser amigos dos seus finados pais. Zayn teria que se casar para poder tocar na herança dos pais, então este casal lhe propôs algo interessante. Casar-se com sua única filha, mas em troca, metade da herança, que não era pouca. Em um momento, se viu obrigado a aceitar, e foi o que fez. Então depois de 3 meses, uma linda garota entrou em sua vida. Mas para ele, sua presença era indiferente. Com o tempo, foi se apaixonado pela mesma. Se apaixonando por sua inocência, pela sua timidez, e seu jeito fofo e meio atrapalhado. Estava perdidamente apaixonado, mas ela o decepcionou. E tudo voltou à estaca zero. Aquele novo homem que estava prestes a sair daquela camada de ódio e orgulho, voltou, e estava distante outra vez. Sua única salvação havia o decepcionado. E ele não voltaria mais. 

[...]

- Meu Deus, fiquei preocupada com você, Zayn. Não atendia o celular, te liguei o dia inteiro, onde você estava? - a menina o abraçou, e ele a empurrou. 

- Me larga!

- O que tá acontecendo? 

- Como você é falsa, garota. 

- Por que está dizendo isso? O que eu fiz agora?

- Sério que você estava com o James? 

- Quem é James? 

- Ah, você sabe muito bem. Vi uma foto sua com ele numa boate, no mesmo dia em que ameacei colocar Josh para fora. Agora me diz que é mentira!

- Zayn, era uma pessoa qualquer que encontrei.

- Não me venha com essa, eu não nasci ontem. Eu devia saber que você não prestava, devia saber que você é uma sonsa! Estou com nojo de você, não quero mais olhar na sua cara, cada dia que eu passar ao seu lado, vou estar infeliz! Sua vagabunda! - saiu dali às pressas e deixou sozinha a menina com suas lágrimas. Não entendia por que Zayn havia feito aquilo. Ela nem se lembrava mais daquele homem da boate. Subiu para o quarto e se deitou na cama, passando o resto da noite curtindo sua fossa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...