1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Tmz

História Dark Paradise - Tmz


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oiii babes, sei que sentiram minha falta. Então, me desculpem pela demora, juro que toda vez que começava a escrever, vinha algo ou alguém e me atrapalhava. Boa leitura, não me abandonem, amo vcs! s2.

Capítulo 17 - Tmz


Narradora on 

Zayn abriu os olhos devagar, enquanto ouvia o som irritante de algo, às 5:30 da manhã. Pegou seu iPhone que estava no bolso de sua calça preta, jogada ao lado da cama e viu o nome Harry brilhar na tela, logo acima da foto engraçada que tirara no ano novo. Suspirou irritado, atendendo o celular.

- Eu espero que tenha um bom motivo para me acordar às 5:30 da manhã - falou calmo, tentando não enforcar o amigo por telefone.

- Cara, você já viu a TMZ? 

- Harry, olha pra mim, o que eu ganho curiando a vida dos outros em sites de fofocas?

- Acontece que é a sua vida!

- Como assim? - falou atrapalhado enquanto entrava no banheiro e colocava o creme dental na escova de dentes. 

- Cara, você está na TMZ - o moreno não pareceu ligar muito, já que eram comuns esses boatos entre artistas - dessa vez é sério. 

- Me conte uma novidade - enxaguou a boca, e lavou o rosto. 

- Zayn, você é retardado? A foto de James e Selena vazou, você está na TMZ!

- O-o que? - secou o rosto rápido, pegando novamente seu celular, que estava em cima da pia de mármore e entrando no site. 

- Cara, nos falamos depois, minha Barbie está me chamando. 

- Tá, Harry! - o amigo desligou o telefone, enquanto Zayn entrava no site. E quem era a notícia mais importante do dia? Sim, era ele. 

"Bom dia, fofoqueirinhas de plantão. Bom, já começamos o dia com uma notícia bombástica sobre o gato, empresário da Malik's Company, Zayn Malik, que há alguns meses, anunciou noivado com uma jovem estudante. A jovem de 16 anos, Selena Gomez, é a maior bomba da notícia de hoje. Parece que foi vista há alguns dias em uma boate no centro de LA, com um homem. Acontece que estavam próximos ao ponto de se beijarem. E Malik, aonde fica nesta história? Será que nosso príncipe da ignorância está sendo traído? Ai, que peninha, eu te consolo Zayn. Não se esqueçam das polêmicas em que o gato aparece, já se envolveu com drogas, batidas de carro, casas de prostituição, e recentemente agrediu 2 paparazzis. Mas e aí, o que acham da notícia? Zayn Malik está sendo corno ou não?"

O homem sentiu o sangue ferver quando acabou de ler a notícia, e logo abaixo viu aquela mesma foto, que lhe provocou um ódio profundo. Deveria estar acostumado a lidar com a fama, e os boatos, mas aquilo ainda o deixava bastante irritado, já que parte deles eram verdade, mas ninguém precisava ficar sabendo de sua vida pessoal, queria sua privacidade de volta, maldito dia que teve aquela brilhante ideia. 

Jogou seu celular em qualquer lugar, e despiu-se, entrando no box e abrindo a água fria. Regulava sua respiração, ao mesmo tempo em que lavava seus cabelos, e tentava se acalmar. Agora o mundo todo sabia que estava sendo traído. Cadê aquela pose de durão? Homem selvagem, agressivo? Percebeu que aos poucos estava se tornando um idiota por amar tão desesperadamente aquela garota, que nem sequer queria saber se estava bem ou mal. Encostou sua cabeça na parede fria e percebeu que estava mal de verdade. Nunca se viu no ponto de chorar por uma garota, desde que era um adolescente. Selena estava fazendo uma confusão em sua cabeça, uma nó tão grande, que não sabia se conseguiria desatá-lo. 

Desligou o chuveiro, pegou a toalha e seu celular jogado sobre a pia de mármore, saindo do banheiro. Abriu seu closet enorme e pegou uma boxer branca, calça jeans preta, camisa branca, casaco de couro preto, e seus coturnos pretos, meio avermelhados. Vestiu-se, passou seu perfume amadeirado, que toda mulher adorava, penteou os cabelos, colocou seus óculos escuros, e pegou uma carteira de cigarro, sua carteira, e as chaves de sua Ferrari amarela, assim descendo as escadas e saindo de casa. Entrou em seu carro e seguiu para o Starbucks. Estava cheio de paparazzis na porta, fazendo perguntas idiotas, e enfrentando uma chuva de flashes, entrou no estabelecimento e pediu um café e umas roscas. 

Mal conseguia comer, pois os paparazzis ainda tiravam fotos. Pegou seu café, jogou alguns dólares na mesa, e saiu, enfrentando novamente aquela chuva de flashes. 

- Ei, Malik, acha que está sendo traído? - mostrou o dedo do meio ao rapaz, que tirou mais uma foto na hora, mas ele não se importava. Seguiu para sua Ferrari, entrou, e saiu dali cantando pneu. Seguiu para a sua empresa, enfrentando um engarrafamento do inferno. Estacionou seu carro na vaga dos deficientes, não estava nem aí, queria que o mundo explodisse. Assim que o elevador abriu, viu um par de olhos verdes o encarar. 

- Bom dia, Bro. 

- Bom dia? Só se for pra você, né? 

- Chateado com o lance da TMZ? 

- Eu não aguento mais esses filhos da puta tomarem conta da minha vida! Eu quero privacidade, será que ninguém entende isso? 

- Eu entendo, sei como é chato não poder sair quando quiser, sei como é chato todo dia aparecerem boatos sobre você! - o homem entrou em sua sala, sendo seguido por Harry. 

- Arg, que ódio! - jogou um vaso de plantas na parede, fazendo um barulho chato, de porcelana quebrando. 

- Calma, Zayn! Até entendo estar com raiva, mas você está bem alterado! 

- Harry, você não entende! A mídia cai matando em cima de mim, e a vida toda foi desse jeito! Eu não aguento mais! Quero minha privacidade de volta! Quero minha antiga vida de volta! 

- Você tem que aceitar que essa é sua nova vida. Não dá pra ficar voltando no passado toda hora, viva sua vida cara! 

- Tá Harry.

[...]

- Você está melhor, minha pequena? 

- Um pouco. 

- Vamos comer um pouquinho? 

- Não quero, Josh!

- Por favor? Você precisa comer, quase desmaiou na cozinha. 

- Eu sei, mas não consigo comer. Eu só queria que a dor passasse. Queria voltar no tempo e ter ajudado os meus pais, ao invés de ter que me casar por dinheiro! Eles estão fazendo isso por mim, porque acham que vou sentir falta de todo o luxo que sempre tive, e não poderão me oferecer isso. Mas o Malik sim.

- Eu entendo que vocês se amam, mas o ciúme dele é doentio. Isso não é normal, tenho medo de uma hora ele passar dos limites, e fazer algo sério com você. 

- Não exagera, Josh, ele não seria capaz. 

- Selena, olha pra mim. Você é tão inocente. E é perfeita desse jeito. Por favor, me deixe protegê-la? Eu posso te dar todo o amor que o Malik não pode - falou enquanto segurava o rosto da menina entre as mãos.

- Josh, por favor, não torne as coisas mais difíceis. 

- Por que é tão difícil você me dar uma chance? - colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da menina.

- Não é isso, é que... - suspirou fortemente. 

- Você sabe que ele ainda vai te fazer sofrer muito. 

- Sim, eu sei, mas eu o amo, não posso evitar. Josh, por favor, entenda. Não posso ficar com você se não há sentimentos, pelo menos da minha parte. Não quero te usar. Amo você, mas como amigo.

- Tá, acho que eu já entendi - seus olhos encheram-se de lágrimas, mas ele tentava disfarçar, não queria chorar na frente da garota, para ele, seria uma humilhação. Ela o abraçou forte, e fechou os olhos, desejando que aquele momento congelasse, e ela ficasse ali, nos braços do amigo para sempre. 

- Eu amo você - aquele pobre garoto passaria cada segundo de sua vida triste, pois não ficaria ao lado da menina que achava que amava. O que custava entender que ele queria ela, e só ela? Ficou com tantas garotas, algumas até mais velhas, experientes e bonitas, mas era aquela que ele queria, talvez gostasse de algo proibido, talvez se sentisse melhor. Mas só se sabia que aquilo não estava certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...