1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Memories, tears, pain

História Dark Paradise - Memories, tears, pain


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Hey babes. Quero agradecer por todos os favoritos e comentários, pois com apenas 18 capítulos de fic (19 com esse), chegamos a 169 comentários e 93 favoritos. Esse capítulo é meio triste, então se vocês forem sensíveis, peguem os lencinhos. Amo vocês, boa leitura! s2'

Capítulo 19 - Memories, tears, pain


Narradora on 

Zayn abriu os olhos devagar e observou o teto branco do quarto. Olhou para o lado e viu a garota dormindo, espalhada pela cama. Seguiu para o banheiro, jogando sua boxer longe e ligou o chuveiro. Não resistia em pensar em como aquela noite tinha sido boa. Mas parecia que faltava algo, não estava totalmente feliz. Após fazer toda a sua higiene, saiu do banheiro, enxugando o corpo em uma toalha branca. Vestiu uma bermuda com a estampa do Bob Marley, uma regata preta, e calçou seus chinelos. Enxugou os cabelos com a toalha, e penteou-os em um topete não muito alto. Passou um perfume não muito forte e viu a garota abrir os olhos e olhá-lo. 

Ela se levantou pegou seu vestido no chão, o vestindo, e logo calçando seus saltos e pegando sua bolsa. 

- Obrigada pela noite, já vou indo. 

- Não quer ficar e tomar café? 

- Não, tenho que cuidar da minha filha. Me desculpe por qualquer coisa. 

- Tudo bem, te levo até a porta - saíram do quarto e desceram as escadas. Passaram em frente à cozinha, onde estavam Josh, Selena, e Tina, mas Zayn nem se importava. Saíram de casa e ele avistou Liam.

- Hey Liam, leve ela em casa, ok? 

- Tudo bem, Sr. Malik. 

- Tchau, loirinha - selou seus lábios. 

- Me chame de Lisa - piscou para o mesmo enquanto entrava no carro - adeus, Zayn. Quando precisar, me chame... 

- Até logo, Lisa - acenou para a mesma e viu o carro sumir do seu campo de visão. Entrou em casa novamente e seguiu para a cozinha. Todos os olhares estavam sobre ele, mas não estava nem aí. Colocou café em uma xícara e seguiu para o seu escritório. Pegou algumas papeladas de contratos na primeira gaveta de sua escrivaninha e os colocou sobre a mesma, os analisando bem e criando coragem para responder à todos. Pensava que estava feliz, quando na verdade, precisava do amor de uma jovem para que sua felicidade estivesse completa. Mas seu orgulho o cegava, a ponto de esconder seus sentimentos de si mesmo. E foi assim todos esses anos, se recusava a sentir algo que não fosse ódio, tristeza, tudo de ruim, e nada de bom. Quando perceberia que estava fazendo tudo errado, e que estava machucando muitas pessoas? Principalmente Selena. 

Se ele a amava tanto assim, por que não deixava a droga do orgulho de lado, e ia atras dela? Simplesmente porque cresceu sabendo que as pessoas que ama sempre o machucariam. Talvez se ela soubesse por tudo o que passou, entendesse esse jeito de ser. Mas como ela ficaria sabendo, se ele não queria contar? Não queria se fazer de vítima, pois pensava que aguentava tudo aquilo, quando na verdade, não aguentaria nem metade sozinho. Tina esteve com ele todos esses anos, e ele sabia que era uma mãe que nunca teve, mas o orgulho e o ciúme eram mais fortes. Aquilo nunca foi uma coisa boa, para ninguém. São sentimentos que só atrapalham a vida das pessoas. Quantos relacionamentos e amizades o ciúme e o orgulho destruíram? Conseguiriam afetar mais um? Bom, aquilo só dependia de Zayn Malik. Talvez quando decidisse parar de machucar os outros, conseguiria ser feliz. 

Mas cresceu sendo machucado pelo outros. O bullying na escola, a falta dos pais, o ódio da tia por ter que criá-lo até certa idade. Nunca fora amado por ninguém a não ser Tina. E não conseguia acreditar que uma menina tão perfeita, tão meiga e bondosa poderia amá-lo. Era uma coisa que não entrava em sua cabeça. A rejeição fez isso. Todos se recusavam a amá-lo, e agora não conseguia acreditar que alguém poderia fazê-lo. Afinal, por que ela o amava? Era um homem grosso, fechado, mal amado, rude, que usava as pessoas. O que ela viu de tão interessante que chamou tanto sua atenção? O que será que aconteceu, para uma menina tão perfeitinha amá-lo, como ela o ama? 

Engana-se quem pensa que a vida de Selena sempre foi perfeita. Quando pequena, presenciava brigas horríveis de seus pais. Houve uma época em que seu pai bebia demais, e quando chegava em casa bêbado, batia em sua mãe. E cresceu presenciando essas brigas, a ganância dos pais por dinheiro, mas sabia que a amavam, e que fariam qualquer coisa para protegê-la. Ninguém viveu sua vida, nem chorou suas lágrimas, para poderem falar sobre o assunto. Na escola sempre foi aquela menina tímida, que se sentava no fundo da sala e tinha vergonha da própria sobra. Quantas lágrimas foram derrubadas dentro de um quarto, por ouvir que era muito magra, que era feia, e que nunca seria bonita e popular como as meninas de sua escola? Sua vida nunca fora perfeita, as pessoas só viam as coisas boas, mas não era assim que funcionava, e nunca seria. Qual a graça de ter uma vida perfeita?

O clima estava ficando pesado naquela casa, e ela não estava mais aguentando aquilo. Subiu para o seu quarto e chorou. Por que aquilo estava acontecendo? Quem teria sido o monstro capaz de mandar aquela foto? Acontece que nem sabia quem era James, e muito menos qual era a rixa com seu marido. Era inocente ao ponto de pensar que tudo teria sido uma grande besteira. Por que ele nunca falava sobre o que estava acontecendo? Tantas perguntas sem respostas. 

- Posso falar com você? - Tina entrou no escritório, fazendo com que o homem olhasse para ela.

- Pode. 

- O que está acontecendo? 

- Como assim? 

- Há dias atrás você e Selena estavam se amando, eu jurava que ouvia a todo momento suspiros de paixão. E aí você traz uma mulher para dentro de casa, e fica com ela na frente da sua esposa? 

- Vai me pagar sapo, também? 

- Não, eu só quero entender o que aconteceu!

- O James aconteceu! 

- Co-mo assim? 

- Não soube? Me enviaram uma foto de Selena quase o beijando. E eu tenho que ficar calmo e dizer que está tudo bem? Não sei se você lembra, mas esse cara destruiu minha vida! 

- Sim, eu me lembro. Mas por que não me procurou? Eu teria te aconselhado, teria ajudado a resolver esta situação. 

- Nem tudo podemos resolver, Tina. Pelo amor de deus, entenda! Eu o odeio. Ele me tirou todas as pessoas que eu amava. E desde então eu nunca mais fui o mesmo. E nunca mais vou ser! - ele já chorava e Tina o abraçou - eu era só um menino! Aquilo doeu muito, e naquele dia eu morri - Tina se segurava para não chorar, já que sabia que era tudo verdade. 

Se lembrou de quando o encontrou ouvindo música na calçada de sua casa. Suas roupas pretas, seus cabelos bagunçados, e seu jeito fechado. Lembrou-se da primeira conversa. 

"- Ei, posso ajudá-lo? 

- Não, estou indo. 

-  Espera, não vá. O que faz aqui na porta da minha casa? 

- Você é Tina? 

- Sim, eu sou, por que? 

- Minha mãe... nada, deixa. 

- Por favor, fale. 

- Você conheceu Trisha Malik? 

- Sim, por que? 

- Era minha mãe - abaixou a cabeça. 

- Oh meu Deus, Zayn! - o abraçou, o que era estranho para ele, pois nem conhecia aquela mulher - entre, temos muito o que conversar - O olhar assustado do garoto se fazia presente, e observava à tudo com certa curiosidade.

- O que quer conversar?

- Sobre você... seus pais, sobre a vida. 

- O que você era da minha mãe? 

- Trisha era minha melhor amiga. Nos conhecemos na faculdade. Trabalhamos no mesmo hospital, e eu vi você nascer. Tão pequenininho e tão lindo. 

- E por que meus pais me abandonaram? 

- É uma longa história. 

- Temos tempo de sobra. 

- Bom, na noite em que nasceu, ela me fez um pedido desesperado. Estava muito atordoada, e dizia que alguém queria matá-la. Me pediu para que eu cuidasse de você, pois não queria que nada de ruim acontecesse contigo. Mas eu era tão nova, não sabia cuidar nem de mim, muito menos de um bebê. Ela deu seu jeito e te deixou com uma irmã. Ela e Yaser passaram anos fugindo de uma pessoa, e acho que está na hora de saber. Jay McGuiness foi o homem responsável pela morte dos seus pais. Mas quero que saiba que eles te amavam mais do que tudo na vida, e fizeram o que fizeram para te proteger - o rosto do menino era ocupado por lágrimas. 

- Isso não é justo. Por que não me levaram com eles e deixaram que eu morresse junto? E a minha irmãzinha, Safaa? Eu a amava, era sangue do meu sangue. Toda vez que eu a olhava, enxergava minha mãe, apesar de ter visto minha mãe apenas em fotos! Por que esse homem matou meus pais e minha irmãzinha? Poxa, ela era apenas uma criança, não tinha culpa de nada. To com uma dor enorme no peito desde o dia em que ela se foi. Sabe o quão difícil é lidar com a perda? 

- Sim, eu sei. Zayn, por favor, cuide-se. Esse cara vai vir atrás de você! Onde está morando? 

- Aqui em Bradford.

- Não é seguro. 

- Eu sei, mas o que posso fazer? Trabalho como garçom em um restaurante para me sustentar e pagar o aluguel de um barraco. Não estou mais estudando, está tudo errado na minha vida! Seria tão mais fácil se esse cara me encontrasse e me matasse!

- Não diga isso, por favor! Quero lhe propor uma coisa. 

- Fala. 

- Quero que venha morar comigo, vou me mudar para Los Angeles - ele pensou muito, mas acabou aceitando, e foi aí que aquela incrível mulher tornou-se sua mãe."

- Chore querido, coloque tudo para fora. Toda esta dor que está sentindo, coloque-a para fora - e aquele dia se resumiu à lágrimas, lembranças e muita dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...