1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I'm jealous

História Dark Paradise - I'm jealous


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Sei que demorei pra postar, é que meu amiguinho tem vindo aqui em casa todos os dias, e eu não gosto de escrever na frente dos outros, não me perguntem o porquê, pois não sei. Então, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e me perdoem pela demora. Só queria dizer que eu amo vocês, e cada dia que fico afastada, sinto falta. Boa leitura, meus bebês, e estou agradecida por tudo o que têm feito por mim s2.

Capítulo 24 - I'm jealous


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I'm jealous

Narradora

- Zayn... acorda - a menina sussurrava em seu ouvido, enquanto acariciava seus cabelos, e o mesmo mantinha os olhos fechados, pois aquela voz doce soava como música para os seus ouvidos. 

- Vamos ficar aqui mais um pouquinho? 

- Não senhor, são 10:40 da manhã!

- Estamos de férias, Sel!

- Você vai no shopping comigo. 

- Amanhã. 

- Hoje. Vamos, Zayn, levante desta cama, se vista e vamos! - falou enquanto seguia para o banheiro. Fez sua higiene, colocou uma calça jeans justa e com as bainhas dobradas, uma camisa cinza, blusa xadrez bordô e cinza por cima, um converse sem cadarço preto, e penteou os cabelos, logo em seguida passando aquele perfume doce e pegando sua bolsa. Voltou ao quarto de Zayn, e suspirou ao vê-lo apenas All Star e com uma calça jeans que marcava suas coxas. Seu abdômen estava exposto e os cabelos molhados. Nem percebeu que ela estava ali. Vestiu a camisa, penteou os cabelos e passou seu perfume, pegando as chaves do carro, seu iPhone e sua carteira. 

- Vamos? - passou o braço ao redor do pescoço da menina, e saíram do quarto. Desceram as escadas, e saíram de casa, logo depois entrando no carro. Colocaram o cinto de segurança, e seguiram para o shopping. A cidade era linda, e os olhos da menina brilhavam ao ver aquilo, sempre quis conhecer Londres, mas nunca pôde. Chegaram no shopping, Zayn estacionou o carro, e saíram do mesmo. Entraram no elevador, e esperaram até que chegasse ao 3º piso. Assim que chegaram, saíram do mesmo, e o homem entrelaçou seus dedos aos da garota. Entraram em uma loja qualquer, e caminharam até o departamento feminino. Ela pegou algumas peças de roupa, e entrou no provador. Vestiu um cropped branco escrito em letras pretas a palavra Freedom, um short preto de cintura alta e um Vans branco. 

Saiu do provador, e Zayn o olhou e pediu para que desse uma voltinha. 

- Ficou feio? 

- Qualquer coisa fica linda em você! - piscou para ela. 

- Obrigada, Zaza - vestiu mais algumas roupas, e pagou as mesmas no caixa. Zayn segurava três sacolas com uma mão, enquanto segurava a mão da menina com a outra. Caminharam até perto da praça de alimentação, e viu uma loira vindo em sua direção. E sim, ele a reconheceu. 

- Zayn, quanto tempo! 

- Cece?! Meu Deus, quanto tempo! - soltou a mão da menina e abraçou sua ex colega de turma - caramba, você está... wow! 

- É, o tempo passa pra todo mundo. Você está um gato. O que tem feito? 

- Ah, eu administro uma empresa. 

- Eu sei,  vejo sites de fofoca, e você está na maioria deles. 

- Nem me fale. Bom, essa é minha namorada, Selena. Sel, esta é Cece Drake, estudamos juntos no 2º ano. 

- Bons tempos, me lembro de quando matávamos aula pra fumar um baseado no apartamento do Taylor, mas enfim, oi Selena - abraçou a menina, que se sentiu um pouco desconfortável. 

- Ah, oi. 

- Tem muita sorte em estar com o Zayn. Ele sempre foi muito gato, e vou contar um segredo... foi com ele que transei a primeira vez. 

- Cece, não precisa entrar em detalhes! 

- Desculpe bonitão. Tenho que ir, meu namorado está me esperando. 

- Tudo bem, nos vemos por aí. 

- Quando quiser - piscou para o mesmo - tchau Selena, foi um prazer conhecê-la. 

- Tchau - respondeu friamente e saiu andando. 

- Ei, tem como esperar? 

- Por que não anda rápido? - entraram no carro. 

- Está com raiva de alguma coisa? 

- Zayn... pelo amor de Deus, liga esse carro e vamos pra casa! - falou devagar enquanto tentava regular a respiração e se acalmar. Ficaram em silêncio por muito tempo, e então chegaram. Ela tirou o cinto e ia abrir a porta do carro, quando seu namorado puxou seu braço. 

- Está com ciúmes da Cece, não é? 

- Ciúmes? Não sou de ter ciúmes, mas você não mede suas palavras, e muito menos ela. 

- O que eu disse de errado? 

- Bom saber que sou sua namorada!

- Ficou com raiva por isso? 

- Sim, porque vamos nos casar, e parece que não é o que você quer... e aquela tal de Cece? Precisava mesmo falar tudo aquilo na minha frente? 

- Desculpe, ela sempre foi um pouco louca. 

- Não gosto de ser excluída dessa forma! O que aquela garota tem na cabeça? Precisava mesmo falar que transou com você, e que você está muito bonito? Logo na minha frente? E pior, você não fez nada, ficou parado como um banana ouvindo ela falar aquelas barbaridades! 

- Ei, se acalma. 

- Se acalma o caralho, me deixa! - puxou seu braço que estava nas mãos dele, e saiu do carro marchando. Entrou em casa e foi ao seu quarto, fechando a porta. Qual é, não era obrigada a ficar ouvindo aquelas coisas. Ficou chateada também porque estavam falando como se ela não estivesse presente. Parecia que ele tinha vergonha de assumir que se casariam em alguns meses. Ela não era de ferro, e qualquer coisa que Zayn dissesse ou fizesse, a magoaria profundamente. Porque era sensível, e o amava. O amava tanto, que não gostava nada da ideia de Zayn ter amiguinhas como aquela tal de Cece Drake. 

Tomou um banho frio, para acalmar, vestiu um short folgado de pano, uma regata e se sentou na cama, suspirando. Ainda pensava no assunto quando vira Zayn entrar pela porta e se sentar ao seu lado. 

- O que você quer aqui? 

- Você vai ter que me ouvir... foi boa a época em que eu e Cece estudamos juntos. Eu era "livre", o pegador da escola, curtia a viajem das drogas, e matava aula quase todos os dias. Sim, era bom quando tinha as festas no AP do Taylor, e eu confesso que sinto saudades. Mas não era melhor do que ter você aqui ao meu lado. Porque eu era um menino órfão, que tinha acabado de perder a irmã, e qualquer droga pra mim estava bom. Eu queria fugir da minha realidade. Mas com você é diferente. Você me fez sentir tudo o que ninguém nunca conseguiu fazer com que eu sentisse. Você me fez querer viver novamente, me fez querer ser uma pessoa melhor. Você é tudo pra mim, garota. E ainda não estou preparado para dizer que te amo. Mas espero que entenda os meus motivos. Me desculpa? Por favor? - ela assentiu e ele a abraçou. 

- Me desculpa por isso. Pelos ciúmes. É que eu já fui traída tantas vezes, inclusive por você... 

- Amor, não vamos falar disso. 

- E isso me machucou. Você acha que eu não sofri vendo aquilo? Eu sofri, chorei, mas aí me levantei e corri atrás de quem amava. E hoje eu te vejo com outros olhos. Você é um homem, Zayn. Não aquele menino que me obrigou a ir morar na mansão. Hoje eu vejo como você mudou. Como está procurando ser uma pessoa melhor. Eu sei que não está preparado para dizer que me ama, mas eu respeito o seu tempo. Me sinto segura e amada como nunca antes quando estou com você. E eu prometo confiar mais em você.

- Obrigado - sorriu - vamos esquecer as coisas ruins? Quero começar uma nova vida ao seu lado. 

- Tudo bem. Quero o mesmo, então acho que temos que deixar isso para trás - Zayn colocou uma mecha do cabelo da menina atrás de sua orelha, e ficou a encarando por alguns minutos. E logo colou seus lábios aos dela. Se sentia vivo cada vez que a beijava, que tocava sua pele macia, e a acolhia em seus braços. 

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...