1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Love me like the last time.

História Dark Paradise - Love me like the last time.


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oiiiiii amores. Dá pra pra ver que eu tô animada, né? Então, hoje é o primeiro hot pra quem queria muito (uhuuuuul). Como eu disse, não sou boa com hots, então se não ficou bom não me matem. Uma leitora muito fofa me ofereceu ajuda, e eu ia mesmo aceitar, mas fiquei tão agoniada pra postar, que não consegui esperar ela entrar no Spirit. Mas da próxima vez vou pedir a ajuda dela sim, porque esse hot não ficou tão bom quanto os que eu leio, não sou muito boa com isso. Mas enfim, obrigado por tudo amores. Aos leitores novos: bem-vindos. Amo vocês, e boa leitura.

Capítulo 25 - Love me like the last time.


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Love me like the last time.

Narradora on

20:00 horas da noite de um sábado, e Zayn e Selena estavam esparramados no sofá, vendo um filme qualquer. 

- To entediada. 

- É, eu também. Vamos sair? 

- Aonde pretende ir?

- Ah, tem uma boate no centro da cidade. Seria legal se fossemos lá. 

- Esqueceu que só tenho 16 anos? 

- Esqueceu que sou Zayn Malik e você está na minha responsabilidade? - sorriu selando os lábios da menina, que retribuiu o sorriso - vou me arrumar. 

- Ok, vou fazer o mesmo - correu até seu quarto, entrou no banheiro, ligou o chuveiro e ficou lá por mais ou menos 10 minutos. Passou hidratante em sua pele, desodorante, e perfume, colocou um vestido azul marinho, saltos pretos, e secou seu cabelo, o partindo ao meio, e fazendo ondas com o babyliss. Fez uma perfeita linha na pálpebra move de deus olhos com o delineador preto, passou um batom vermelho mate em seus lábios carnudos, pegou sua bolsa e desceu as escadas. O homem que estava vestido em uma camisa branca, jeans azuis, nike branco e casaco preto se surpreendeu ao ver sua noiva descer as escadas. Ela estava incrivelmente linda, e ele não conseguia pensar em outra coisa, tudo estava focado nela. 

- Se-Sel, você está... ér, está... - piscou freneticamente na medida em que ela se aproximava, confirmando que aquilo não era um sonho. 

- Estou o que? - sua voz soou baixa e sexy no ouvido do homem. 

- E-está, gostos... quer dizer, es-está linda! 

- Obrigada Zaza. 

- Vamos sair daqui antes que eu mude de ideia - puxou a menina pelo braço, enquanto a mesma gargalhava ao ver a reação de seu noivo. Era engraçado como um vestido longo, decotado e aberto em uma das coxas conseguia aquele efeito em um homem. Estava ansiosa para o que poderia acontecer, mas primeiro curtiria sua noite de sábado da melhor forma. Entraram no carro, e seguiram para a boate. Estacionaram o carro, e antes mesmo de saírem do veículo, uma onda de flashes se fez presente.

- Não é possível, até aqui! 

- Fica calmo. Não vamos deixar isso estragar a noite. Estou aqui - segurou a mão de Zayn, que sorriu e saiu do carro animado. Passou o braço ao redor do pescoço da menina, e caminharam até a entrada, não se importando mais com os paparazzis. Adentraram o local, e ouviram a música alta, logo chegando, e vendo várias pessoas dançarem. O lugar das celebridades, Bruno Mars, Justin Timberlake, Rihanna, John Mayer, entre outros famosos se encontravam no bar. 

- Meu Deus, eu não acredito! Aquela é a Rihanna? 

- Sim. Gosta dela? 

- Eu amo ela! 

- Já volto - caminhou em direção ao bar e cumprimentou os rapazes, logo depois indo falar com a rainha da noite. 

- Ei Riri, não vai tomar essa vodka sozinha, vai? 

- Oh meu Deus, Zayn?! Quanto tempo, cara! - falou enquanto o abraçava e sorria como uma louca por estar bêbada. 

- Pois é, muito tempo. 

- O que o traz à Londres? 

- Vim passar um tempo com a minha noiva. 

- Ah, eu vi vocês na Tv. Ela é bonita, porém bem nova. 

- Tem 16 anos. Sim, ela é nova, mais é meu xodó, e quero mais do que tudo tê-la em minha vida. 

- Eu não acredito... pensei que não viveria para ver você se apaixonar! Sério que isso não é uma jogada de marketing? Você é meu brother, pode falar comigo - deu mais um gole em sua batida de morango. 

- Não, eu a amo. 

- Oh meu Deus, que coisa mais linda. Quero conhecê-la. 

- Vem comigo, ela quer isso tanto quanto você! - Selena jurava que seu coração sairia pela boca ao ver seu marido e seu ídolo se aproximarem. 

- Então essa é a Sra. Malik? Escolheu certo, ela é muito, muito bonita. 

- O-obrigada. Meu Deus, não acredito que é você. Sonho com isso desde que vi o clipe de Don't stop the music pela primeira vez na MTV. 

- Oh, que fofa - ficou no meio do casal, e retirou seu celular do bolso de seu short - uma foto pra recordar esse momento - e em poucos segundos, a foto fora publicada no instagram da cantora. Em menos de 1 minuto já tinha infinitos likes e comentários na foto. Seguiram para o bar e Zayn foi até os meninos, enquanto Rihanna apresentava Selena para alguns amigos. 

- Você bebe, querida? 

- Não. 

- Experimenta - entregou um copo com um líquido rosa e cremoso para a menina, que o cheirou. 

- O que é isso? 

- Batida de morango. Bebe um pouco.

- Não posso beber, sou menor de idade.

- Querida, você vai se casar com Zayn Malik, e eu sou uma das cantoras mais influentes do mundo, não é querendo me achar, mas comigo, você pode tudo - piscou para a menina, que bebeu quase todo o líquido no copo - vai devagar, isso é forte. 

[...]

- Ei, você quer dançar?

- Claro - Se levantou camaleando um pouco, e seguiu para a pista de dança com um garoto que não conhecia. 

- Então... qual é o seu nome? 

- Selena, Selena Gomez. E você? 

- Sou Paul Wesley. 

- Mentira?! Minha melhor amiga assistiu The Vampire Diaries até a quinta temporada. Eu não sabia que era você. Como é lindo pessoalmente!

- Obrigado - sorriu passando a mão no cabelo e a olhando logo em seguida - então, vamos dançar?

- É claro que sim - seguiram para a pista de dança e começaram a dançar ao som de Push and shove.

- Caramba, como amo essa música. 

- Ela é bem contagiante - sorriu. 

- Então, me conte um pouco sobre você - Paul deu mais um gole em sua vodka. 

- Ah, não tenho muito o que dizer... me chamo Selena, tenho 16 anos, sou de San Diego, mas recentemente estou morando em Atlanta com o meu noivo. 

- Interessante. Quem é seu noivo? 

- Aquele empresário, Zayn Malik. Já deve ter ouvido falar dele. 

- Sim, já ouvi muita coisa sobre esse homem. Mas não acha que está um pouco nova para se casar? 

- É uma longa história. 

- Temos tempo. 

- Na verdade não - apontou para o seu noivo, que vinha em sua direção. 

- Oi, me empresta ela um minutinho? 

- Claro amigo, ela é toda sua! - sorriu e viu Zayn puxar a menina. 

- O que você está fazendo? 

- Conversando com o gostoso do Paul Wesley - mordeu os lábios e olhou para o bumbum do rapaz. 

- Como é que é? Você está bêbada? 

- Só um pouquinho assim - abriu os braços e gargalhou como uma louca. 

- Quem deixou você beber? 

- Nossa amiga Riri. Ela é muito legal - falou meio arrastado e pegou outro copo de vodka na bandeja que era trazida por um garçom.

- Ei, não vai beber isso! - tomou o copo da mão da menina e colocou de volta na bandeja, vendo o garçom se retirar. 

- Qual é Malik, não estraga minha noite! 

- Não estou estragando nada, acontece que você tem 16 anos, e está sob minha responsabilidade! E se seus pais descobrirem que anda bebendo, eles me matam!

- Pensei que você era o homem mais poderoso que eu conhecia!

- Você está me tirando do sério, será que vou ter que... - não conseguiu terminar a frase pelo fato da menina ter o puxado pela nuca e o beijado. Ela estava ousada, sua mão estava na nuca do rapaz, e a outra no bumbum dele, enquanto sua perna direita era segurada pela mão firme de Malik, e a prendia em seu quadril. Estavam se beijando ao som de Love me again - John Newman, e com certeza nunca iriam esquecer aquele momento. Parecia que estavam apenas os dois naquele lugar, em um beijo desesperado e cheio de calor, com movimentos rápidos, e a trilha sonora perfeita. O ar se fez vilão, separando o casal em selinhos. E ele sorriu para ela. 

- Vamos embora daqui? 

- É o que eu mais quero agora - mordeu o lóbulo de sua orelha, e pegou sua bolsa na mesa, se despedindo de Rihanna e os outros gatos. Praticamente correram até o carro e Zayn dirigiu até em casa, o mais rápido possível. Saíram do veículo, e entraram em casa, subindo para o quarto. Era evidente que o tesão se fazia presente em ambos. Ele a segurou em seu colo, mantendo as pernas da menina em seu quadril, e suas enormes e vermelhas unhas arranhavam a nuca do homem - preciso de você dentro de mim - continuou o beijando e a blusa de Malik já estava no chão, ao outro lado do quarto. Ele a colocou no chão, e tirou seu vestido, jogando em qualquer canto. Tirou seu sutiã, e a virou de costas para ele, apertando seus seios firmes enquanto mordia seu pescoço, e a mesma gemia baixo. 

Ela tirou a calça apertada de seu marido, e viu como ficava gostoso com aquela boxer branca, marcando seu membro que já estava semi ereto. Zayn jogou a menina na cama, ficando por cima dela, e sua língua saiu de seu pescoço e desceu para os seus seios. Lambia e mordiscava um, enquanto sua mão apertava o outro. E depois, sua língua foi para o outro, enquanto suas mãos apertavam as coxas e o bumbum da menina. Sua língua percorreu todo o tronco da mesma, e ele parou diante de sua intimidade. Afastou a calcinha para o lado, e sua língua quente e molhada alcançou o clitóris da menina, a fazendo gemer alto. 

- Ah... Za-Zayn, o que está fa-zendo? - ele não respondeu e continuou aqueles movimentos maravilhosos. As pequenas mãos da garota estavam em seus fios negros, e as mãos de Zayn seguravam firmemente as coxas de Selena. Sua língua fazia movimentos circulares, e ela gemia alto - Oh, Zayn... Hm... - mordia os lábios na tentativa de repreender gemidos altos, mas que muitas vezes não funcionava. Ela sentiu o abdômen contrair-se e uma sensação incrível a invadir. Sensação que não pôde sentir por mais de 5 segundos, seu orgasmo não havia chegado, e ela protestou por ele ter parado com aqueles movimentos fantásticos - ei, por que parou?

- Porque quero que tenha seu primeiro orgasmo comigo, quero estar dentro de você quando isso acontecer - ela sorriu mordendo os lábios e o puxando para mais um daqueles beijos quentes. Jogou a cueca de seu noivo longe e lançou um olhar malicioso para o membro do rapaz. Ele gotejava por ela, e a mesma levou sua mão até o membro do rapaz. 

- Gotejando por mim, Malik? - gargalhou pelo fato de ainda estar sob efeito do álcool. Sua mão fazia movimentos de sobe e desce no membro do menino. 

- Sel, o-o que está fazendo? 

- Deixando você louco, como fez comigo... - passou sua língua sobre a glande, sentindo o pré gozo em sua boca. E logo abocanhou o enorme membro. E fazia movimentos de vaivém rápidos, enquanto estava de quatro sobre a cama, e Zayn segurava seus cabelos. Suas mãos estavam nas coxas do homem e ele mordia os lábios. Para ele, era uma cena linda. Estava perto, seu membro estava ereto o bastante para que derramasse o líquido em sua boca. Mas ela parou com os movimentos e ele a olhou com cara feia - é bom, não é, amor? 

- Vou te mostrar o que é bom - girou na cama ficando por cima dela, e a penetrou devagar. A menina gemeu dolorido, serrando os olhos. 

- Ah... Zayn. 

- Está doendo? Quer que eu tire? 

- Não - o beijou e ele começou com movimentos suaves, para que não machucasse sua pequena. Depois que se acostumou com a dor, pediu para que Zayn aumentasse a velocidade, e assim o fez. Suas estocadas eram rápidas e fundas, enquanto a menina gemia abafado contra seus lábios, que estavam presos nos dentes da mesma. E as enormes unhas arranhavam suas costas. Os movimentos continuaram, e os gemidos baixos também. Então ele se sentou e a colocou sobre seu colo. E mais alguns movimentos. 

Ela sentava com tanta força em seu colo, que jurava que o membro de Zayn alcançaria seu útero. Jogava a cabeça para trás, enquanto recebia mordidas e lambidas em seus seios. 

- Ah... Zayn... vo-cê hm, vo-você é muito gostoso - as mãos grandes de Zayn agora estavam em seu bumbum, a ajudando com os movimentos. Ele movia o quadril da garota contra ao seu numa velocidade incrível, e o barulho dos corpos se batendo, e dos gemidos se fazia presente. Os corpos molhados pelo suor e o cheiro de sexo exalavam - e-eu vou... vou... - não conseguiu terminar a frase, e sentiu a sensação maravilhosa a atingir, e o orgasmo chegar. Mais três estocadas e sentiu o líquido de Zayn dentro de si. E ele a abraçou, ainda na mesma posição - eu te amo. 

- Você é perfeita - selou seus lábios e ela saiu de cima dele, se deitando na cama, e se cobrindo com o lençol - Sel, levanta, temos que tomar banho. 

- Não, to cansada - Zayn revirou os olhos, pegando a menina que já havia dormindo e levando para o banheiro. Encheu a banheira com água quente e a colocou lá dentro, logo após entrando também - Zayn! - o repreendeu. 

- Desculpa, eu não ia deixar você dormir sujinha - sorriu beijando sua testa e ela retribuiu o sorriso. Acabaram o banho, e voltaram ao quarto. Sel vestiu seu pijama, e Zayn só uma boxer preta. Trocou o lençol da cama, se deitou, Selena se deitou em seu peito e se cobriram, desligando a luz do abajur, e pegando no sono. 


Notas Finais


Ah, esqueci de avisar, postei o trailer da segunda temporada na minha timiline do Spirit. Deem uma olhadinha lá ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...