1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Broken heart

História Dark Paradise - Broken heart


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente, sei que sumi por um tempo, mas eu quero dizer que vou tentar postar o mais rápido que eu puder, prometo não matá-los de curiosidade. Obrigado pelos comentários e favoritos, e vocês que são leitores novos, bem-vindos. Amo vocês e boa leitura.

Capítulo 27 - Broken heart


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Broken heart

Narradora on 

Selena abriu os olhos, sentindo a falta de seu noivo na cama. Levantou-se e saiu do quarto, caminhando pelo corredor, vendo o mesmo sentado com as mãos sobre o rosto e seu celular jogado ao seu lado. 

- Zayn! - correu até o mesmo - o que aconteceu? 

- Sel, você não tem que saber disso... 

- Está chorando? Zayn, olha pra mim! - ele a olhou - o que houve? - perguntou firmemente, então ele pegou seu celular e entregou para a menina, que leu a mensagem: como deve se sentir agora que a mamy Tina está fora do meu caminho? Que coisa fofa, você aí brincando de pique esconde com a Selena e a mulher que te criou foi atropelada por um homem lindo, sexy e charmoso.

E logo abaixo estava a foto de Tina estirada no chão. Selena sentiu o sangue correr depressa em suas veias e seu coração bater cada vez mais rápido.

- O que aconteceu? 

- Não está claro pra você? Foi o James! 

- Desgraçado! - levantou-se do chão, voltando ao quarto. Tomou um banho rápido, trocou de roupa, arrumou suas malas e as de Zayn. E então ele entrou no quarto, ainda com o rosto encharcado de lágrimas. 

- O que está fazendo? - sua voz estava fraca tanto quando suas pernas. 

- Vamos embora agora! Ligue para Liam. Nós não podemos ficar aqui enquanto a Tina está em uma cama de hospital! 

- Tudo bem - tomou um banho rápido enquanto ligava para Liam, trocou de roupas e desceu as escadas. 

- Está com fome? Eu posso fazer um sanduíche pra você... 

- Não estou com fome - mas mesmo assim ela fez o sanduíche, e quando Liam chegou, entraram no jatinho e em minutos deixaram a ilha. Zayn tinha os cabelos bagunçados, seu olhar estava sem vida, não estava brilhante como nos outros dias. Seus lábios sangravam pelo fato de estarem sendo mantidos entre seus dentes na maior parte do tempo, por conta do nervosismo. Suas pernas se mexiam de um lado para o outro, suas mãos inquietas estavam em seus cabelos. Selena também estava aflita, mas não tanto quanto Zayn. Afinal, Tina era uma mãe para ele. 

- Zayn, você precisa se acalmar! 

- Não dá! A cada minuto que se passa a culpa me consome. Enquanto estávamos nos divertindo, ela estava correndo perigo! 

- Ei, olha pra mim! - segurou o rosto dele em suas mãos - eu sei, você está triste, eu também estou. Mas ela estava na sua vida primeiro, e você a ama como uma mãe. Mas isso não está te fazendo bem. Esse sentimento de culpa que te consome a cada minuto não é normal. Você não tem culpa de nada. Por favor Zayn, tente se acalmar. Tina vai ficar bem.

- Você promete? - falou o menino que chorava e tentava não pensar no pior. 

- Eu prometo - o abraçou com toda a sua força. No momento era a melhor coisa a se fazer. Estava tão triste quanto ele, mas queria parecer forte. Estava com medo pelo noivo. Pois sofreu tanto na vida, e quando conseguiu encontrar a felicidade, apareceu isso. Mas não deixaria que aquilo o abalasse, não se dependesse dela. Estaria ali para o abraçar, chorar junto e confortá-lo. 

[...]

Zayn prendeu o choro ao descer do carro, na porta do hospital. Entraram no quarto em que a mulher estava e sentiu o ar fugir de seus pulmões e suas pernas fraquejarem. A mulher que o criou, que o viu crescer e estava lá sempre por ele, agora estava deitada em uma cama de hospital, com hematomas por todo o corpo e algumas fraturas. Era triste ver aquela cena, principalmente para alguém que a amava como se fosse sua mãe.  

- Mã-mãe?! - correu até a cama e segurou sua mão fria com cuidado, por conta de alguns machucados - eu sou um idiota. Me desculpe por não estar aqui para protegê-la. Enquanto você estava aqui correndo perigo, eu estava me divertindo. E depois de tudo o que fez por mim, eu deixei que isso acontecesse com você. Me perdoa? Por favor? Tina, por favor, abre os seus olhos? Eu preciso te ver, saber que está bem e preciso que me perdoe, porque eu não vou conseguir viver sem o seu carinho. Você é minha mãe. Me desculpe se muitas vezes eu fui orgulhoso demais pra admitir isso, mas eu sempre reconheci que você entrou em minha vida pra cuidar de mim, e eu não posso deixar que nada aconteça com você - falou abafado em meio ao choro e aos soluços, enquanto beijava a mão da senhora, que tinha os olhos fechados - Tina, fala comigo, por favor? 

- Zayn, ela precisa descansar. Sei que posso estar sendo chata em querer afastá-lo dela agora, mas o acidente foi sério e ela precisa dormir. Por favor, venha comigo... vamos tomar um suco? 

- Eu não quero tomar suco, quero que ela fique bem. Pode ir se quiser, eu não posso obrigá-la a ficar. 

- Não. Eu vou buscar um suco pra você e volto. Vou ficar aqui contigo todos os segundos. Porque Tina é tão importante pra mim quanto pra você. Quando eu estava sozinha naquela casa, era ela quem me ajudava. Foi como uma mãe pra mim, para nós - o abraçou e sentiu as lágrimas do menino em seu ombro. Logo saiu da sala e quando saiu, sentiu as lágrimas escorrerem sem parar em seu rosto. Precisava ser forte, por Zayn. Porque ele estava mal com tudo o que havia acontecido, e se a visse chorando, ficaria ainda pior. Então para não piorar as coisas, chorava escondido enquanto caminhava pelos corredores frios do hospital, em direção à cantina. 

Tomou um suco de laranja para conseguir se acalmar e pegou uma garrafa para seu namorado. Voltou ao quarto e o encontrou chorando enquanto estava sentado no chão. Da mesma forma que o encontrou de manhã. Seus soluços eram altos e seus braços abraçavam as pernas que estavam encolhidas. Ela se abaixou em sua frente e segurou seu rosto. 

- Zayn, você não está bem... me desculpe, mas eu estou preocupada. Pode até dizer que eu sou chata, porque sou mesmo. Mas me preocupo porque te amo. Tina é muito importante para nós dois, mas ela vai ficar bem. 

- É tão ruim ver minha mãe numa cama de hospital, toda enfaixada e com hematomas até em suas mãos. Sel, e-eu não consigo. 

- Por favor, tente se acalmar, vai ficar tudo bem, meu amor. Eu estou com você, e não vou deixar que nada aconteça. Eu amo você, ok? E pode não ser nada comparado ao amor que a Tina te deu, mas é verdadeiro. 

- Você é perfeita Sel. - a abraçou com força - Obrigado por aguentar minhas crises, minhas lágrimas, minhas lembranças e o meu passado obscuro. Me perdoe por estar te fazendo passar por isso. 

- Não tem que me pedir perdão. Estamos nessa juntos, ok? E eu não me importo com nada, só quero que fique bem, nem que pra isso eu tenha que sacrificar a minha felicidade, porque isso é amar. É querer o outro bem - ele melhoraria a partir do momento que visse os olhos castanhos de Tina novamente, e já estava melhor por saber que tinha alguém ao lado. Ah, o amor... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...