1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Goodbye, Tina!

História Dark Paradise - Goodbye, Tina!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Como estão? Me desculpem pela demora, é que eu tô na casa da minha prima, então vou demorar um pouco pra postar, porque aqui não tem pc, to na casa da amiga dela, kkkk. Tá vendo o que faço por vocês? Enfim, eu amo vocês, obrigado por tudo e boa leitura! s2'

Capítulo 29 - Goodbye, Tina!


Narradora on 

- Tem certeza que é ela? Tina estava em perfeito estado quando saímos!

- Me desculpe, mas ela não resistiu. 

- Tu-tudo bem, obrigada! - correu até o banheiro feminino enquanto tentava controlar suas lágrimas. Mas ao sentir a porta se fechar, seu rosto foi ocupado por lágrimas frias e pesadas. Não podia ser verdade. Como conseguiria sobreviver àquilo? Tina foi sua única amiga quando chegou à mansão. Era como sua mãe. E sempre estava lá nos momentos mais difíceis. E agora não podia acreditar que ela tinha partido, não podia ser verdade. E Zayn? Como reagiria ao saber que a mulher que o criou todos esses anos com todo o amor já não estava mais ali? Para ouvir, opinar, e dizer 'eu te avisei', quando quebrasse a cara? Ela só conseguia pensar na reação de seu noivo. Ele ficaria arrasado. 

Tentava se acalmar, pois precisava ser forte naquele momento, mas não conseguia parar de chorar e pensar na reação de seu noivo. Depois de muito tempo tentando, conseguiu conter suas lágrimas, passou uma maquiagem e saiu do banheiro, caminhando devagar e em passos curtos até a sala de espera, aonde ele estava. E ele sorriu ao vê-la se aproximar e com os braços abertos a recebeu. Mas seu sorriso se desfez ao ver os olhos chorosos da menina.

- O que você tem, Sel?

- Zayn, precisa saber de uma coisa. 

- Pode falar meu amor, estou aqui para ouvi-la - sorriu procurando confortá-la, mas mal sabia que era ele quem precisaria de consolo. 

- Não é tão simples assim. Eu tenho medo de falar, tenho medo da sua reação. Eu realmente não queria que fosse assim. Eu queria que desse tudo certo para nós. 

- O que está acontecendo? Por que está dizendo estas coisas? - ela desviou o olhar e buscou coragem dentro de si para que pudesse contar - você está me assustando, o que aconteceu? 

- A Tina... ela não vai poder voltar conosco para casa. 

- O que quer dizer com isso? 

- Pensa Zayn, Tina não vai poder voltar. 

- Não, para com isso! Não pode ser. 

- Tina se foi - abaixou sua cabeça e viu o marido sair dali em passos apressados. Ele caminhava em direção ao quarto em que a mulher estava, enquanto sentia sua visão ficar embaçada por conta das lágrimas. Abriu aquela porta, e entrou na sala, sentindo o ar frio do lugar. Acendeu a luz e a viu deitada na maca. Correu até a mesma, segurando sua fria e pálida mão. Seus lábios estavam ressecados, os cabelos sem vida e aqueles lindos olhos castanhos nunca mais se abririam para ver o sorriso do filho. 

- Mãe?! A senhora pode e ouvir? - seu desespero se fez presente ao não obter resposta da mesma - eu sei que fui egoísta, sei que muitas vezes neguei o que estava bem na minha frente. Eu era só um menino indefeso, que tinha acabado de perder os pais e a irmã. E foi você quem me acolheu em sua casa, sabendo que poderia ser morta a qualquer momento. Você me viu nascer, e me deu todo o amor que nunca tive. Fui orgulhoso e muitas vezes não quis aceitar o óbvio e o inevitável. Você é minha mãe. E muitas vezes eu não te tratei como devia ser tratada. Como uma rainha. E eu fechei meus olhos para isso. Me perdoa se demorei muito tempo pra perceber. Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Tina, por favor, me perdoa - beijou a mão da mulher e sentiu seus joelhos fraquearem. E aquela sensação de que estava sozinho no mundo voltou como um foguete. Seus ouvidos se fecharam, seus olhos estavam embaçados por conta das muitas lágrimas que desciam sem parar dos mesmos, e sentiu mãos o tirarem dali - me larguem, quero ficar com ela!

- Me desculpe senhor, mas não pode ficar aqui!

- Seus desgraçados, me deixem ficar com ela! - a menina de estatura baixa e cabelos negros chorava no canto ao ver o desespero do noivo. Doía vê-lo passando por aquilo. A vida se fez cruel e o obrigou a crescer tão cedo. Tudo o que queria era olhar para sua mãe e a agradecer por tudo o que já fizera, mas infelizmente era tarde demais. 

- Zayn, por favor, olha pra mim - Selena segurou seu rosto em suas mãos, o forçando a olhá-la, e com lágrimas nos olhos e um coração despedaçado, procurou as palavras certas para dizer - eu sei que o seu coração está em pedaços, e que tá doendo muito. Sei que você já sofreu mais do que possa contar, e sei que tudo o que você quer agora é ficar sozinho com o seu coraçãozinho em pedaços. Tina não pode ser substituída por ninguém, ela era tudo pra você, sua mãe, a mulher que o acolheu quando pensou que nunca seria amado por ninguém. Sei que você só queria olhá-la e agradecer por tudo o que ela fez por você, só queria abraçá-la e dizer que a ama, e agora é tarde. Mas a Tina está em um lugar melhor agora. E pode ter certeza que está olhando por nós e torcendo para que dê tudo certo. E ela está mandando forças para mim, porque eu não conseguiria falar com você se não fosse ela pra me guiar. Mas eu quero que saiba que eu te amo muito, e estou aqui. Você não está sozinho, meu amor, eu estou aqui. E eu dou meu sangue para ver você sorrir novamente. Zayn, eu posso não ser tão importante pra você como ela era. Mas eu amo você. Me desculpa, não consigo dizer mais nada - o abraçou forte e sentiu as lágrimas do menino em seu ombro. 

E de repente, aquele homem desmoronou, e aquele menininho frágil e indefeso voltou. Sua dor era maior do que se poderia imaginar. E com tantas perdas, era de se esperar que já soubesse lidar com aquilo, mas a verdade é que a cada vez doía mais. E toda a culpa o consumiu como fogo. Talvez se nunca tivesse a procurado, ela não estaria morta. Mas também nunca teria sido amado como foi, e nunca teria conhecido as pessoas que conheceu. Se levantou e saiu do hospital correndo. E corria rápido pelas ruas da cidade, à procura daquele lugar. E então chegou naquela casa, que hoje estava abandonada. Sim, foi ali que viveu seus primeiros anos ao lado de Tina. Aquela casa o fez lembrar de todos os momentos ao lado da mesma. Inclusive das brigas. A cada vez que seu coração batia, sua dor aumentava. E deixou que sua bondade fosse embora junto com a mulher que o criou. 

Do outro lado da cidade, o homem comemorava com bebidas caras a derrota do inimigo. 

- Bom trabalho, Lia, aqui está sua recompensa por ter sido boazinha e ter desligado os aparelhos da mamãe Tina. Agora eu quero ver se ele vai ter forçar pra lutar contra mim! - entregou o saco de dinheiro à garota, que tirou aquela roupa de hospital e saiu dali, entrando e seu carro caro. James vinha a sustentando para que o ajudasse a derrotar Malik. Mas logo se sentiu mal pelas coisas que disse à ele no hospital, e depois por desligar os aparelhos da mulher. Nunca quis ser aquela pessoa, mas a ganância a transformou naquele ser humano maldoso, que seria capaz de tudo para conseguir dinheiro. Foi criada em um bom bairro, seu pai era dono de grandes hotéis, mas tudo aquilo não passava de uma ilusão, pois quando o mesmo morreu, tudo aquilo desapareceu. E seu maior pecado, foi ter cruzado o caminho de James. Este que a transformara em uma menina má, que matava as pessoas e as faziam sentir como lixo, para conseguir dinheiro. 

Seu maior pecado foi ter sido gananciosa o suficiente para que ajudasse James. E por ter tirado a vida daquela pobre mulher. Mal sabia ela que machucou muitas pessoas fazendo aquilo. Mas um dia somos o caçador, e no outro a caça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...