1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Coming out of mourning

História Dark Paradise - Coming out of mourning


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VOCÊS VIRAM? A RIACHUELO VAI LANÇAR CAMISAS DA 1D, INCLUINDO CROPPED. TO JOGADA NO CHÃO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - respira -
Me perdoem, acho que vocês não conhecem meu lado obsessivo, rs. Boa leitura, eu amo vocês. CARALHO, TO MUITO FELIZ... S2S2S2'

Capítulo 32 - Coming out of mourning


Narradora on 

Mais uma manhã na mansão Malik, mas esta era fria e triste, uma manhã de luto. Selena e Zayn sentados na mesa, logo à frente de Josh, Chloe e ao lado de Caroline, enquanto tomavam café. Todos eles desejavam esquecer aquilo pelo menos por algumas horas. Não queriam ter que lidar com o luto, principalmente Zayn, que passou pela mesma situação por repetidas vezes. E ele buscava o pouco de força que lhe restava bem no fundo de seu coração. Qualquer coisa que pensava, sempre levava à mesma pessoa e a mesma conclusão. James, e ele não ia parar enquanto não tivesse sua cabeça pendurada na sala de estar, então, por que não acabar com aquilo? Por que simplesmente não se entregar e deixar que sua família e amigos sejam feliz? 

Afinal, toda aquela confusão começou com seus pais, e passou para isso. E sempre foi assim, James nunca o machucou fisicamente, mas sua vida virava de cabeça pra baixo a cada vez que perdia uma pessoa amada. Quando pensou que teria paz, e aquele homem havia sumido de sua vida, ele reaparece, e traz toda a dor junto. A verdade é que nem ele sabia porque James o odiava tanto. O que de tão grave seus pais fizeram para que ele agisse de tal forma, com tanta crueldade? Nada explicava o fato de ser um louco psicótico. Quem seria a próxima pessoa, Josh, Selena, Chloe, Caroline ou Harry? Por mais que tivesse ciúmes de Josh, eram como irmãos... e Harry, que não via há dias? O que teria acontecido com o garoto, para que não aparecesse nem no velório de Tina? Há dias mandava mensagem e tentava ligar, mas nunca era correspondido. 

E o que mais o machucava, era ver Selena tentando ser forte por ele. A verdade é que aquela dor estava a consumindo por dentro, e não sabia ao certo se conseguiria aguentar aquilo pelo resto de sua vida. Passou a longa madrugada pensando sobre o assunto, e decidiu que talvez tudo ficaria bem mais fácil se fosse embora com sua amiga Caroline. Mas a verdade é que já o amava muito para simplesmente ir embora, fingir que aquele homem nunca esteve em sua vida, e o deixar quando ele mais precisa. Não, ela não era cruel ao ponto de o deixar apaixonado e ir embora. E por mais que doesse muito estar ali, passando por aquilo, ela aguentaria. E sempre tentaria ficar forte, para proteger o homem que já sofreu por uma vida inteira. 

E Zayn tinha muito medo de perder uma daquelas pessoas que estavam naquela mesa. Sua cabeça estava à mil. Procurava um jeito de protegê-los, sem sufoca-los. Jurava que ia explodir a qualquer momento. Levantou-se da mesa, com seu celular em mãos e foi até o jardim, discando o número do amigo. E então sorriu ao ouvir o mesmo atender. 

"- Zayn? 

- Oi cara. Como está? 

- Estou mal. Nunca pensei que ficaria assim por alguém.

- O que aconteceu? Isso explica você ter se isolado do mundo nas últimas semanas?

- Tem como você vim aqui em casa? 

- Sim, tem. Estou indo. 

- Ok" 

Pegou seu carro, e seguiu para a casa do cacheado, deixando um bilhete pregado na geladeira. Estacionou o carro, e saiu do mesmo, tocando a campainha e vendo um Harry destruído atender a porta.

- Que diabos aconteceu com você? 

- Ashley aconteceu... vem, vou explicar - entraram e se sentaram no sofá. Harry tinha os cabelos MUITO bagunçados, olheiras, bocejava à todo momento e estava com a roupa mais velha de seu armário. 

- O que a Ashley tem a ver com sua desgraça? 

- Ela me deixou - abaixou a cabeça - Ashley foi embora. E eu fui um idiota por pensar que ela se prenderia em Atlanta por minha causa, quando na verdade tinha objetivos muito maiores. Olha Zayn, eu não sei o que fazer. Nunca tive meu coração partido por uma garota. E eu nem sei como me sentir. Ela me deixou sem nem olhar para trás. E eu fiz vários planos para nós, eu queria ela em minha vida até o fim. 

- Jura que isso aconteceu mesmo? Cara, eu acho que estou sonhando. Você sofrendo por uma garota? Harry, faz o que sempre fez. Seja você. Se arrume, saia e conquiste, seja o velho e pegador Harry Styles. 

- Tem razão... me desculpe. Eu recebi suas mensagens desesperadas, o que aconteceu? - sorriu divertido pensando ser mais uma besteira ou problemas com o cabelo. 

- É a Tina - abaixou a cabeça. 

- O que tem ela? 

- Se foi. 

- Ah, como assim? Ela se mudou? 

- Ela está morta, Harry. 

- Oh meu Deus, eu sou o pior amigo do mundo! Meu Deus, enquanto você estava precisando de mim, eu estava aqui preocupado com uma garota, eu sou um insensível egoísta, me perdoa Zayn, por favor?

- Calma Harry, eu... 

- Se não quiser me perdoar eu vou entender, vou morrer sozinho, sem mulher e amigos, eu sou um idiota, brô, eu...

- Hazza! Se acalma! - o menino calou a boca e Zayn sorriu - sim, eu sofri muito, mas acho que já passei tanto por isso que aprendi a superar. Não estou dizendo que estou bem, porque não estou. Ainda dói. Tina deixou um vazio em meu peito que nunca será ocupado por ninguém. Mas não precisa se desculpar por isso, você tem os seus problemas, e eu respeito. 

- Vem aqui - o abraçou forte. Foi um abraço sincero e a primeira vez que acontecia aquele contato entre os dois. Zayn sempre fora muito fechado, e não gostava muito de abraços. Mas dessa vez, não ligou. Ele até se sentiu mais forte e retribuiu o abraço. 

- Tem mais uma coisa que preciso te contar. 

- Pode falar. 

- Eu tenho uma irmã de 25 anos, Chloe Martinez. Ela é filha da Tina, mas foi adotada por uma família portuguesa quando ainda era bem pequena. 

- Ela é gata? 

- Linda. É, alta, magra, está sempre na moda, pele leitosa, olhos azuis como o mar, cabelos ruivos e repicados até o meio das costas, e é uma garota doce. 

- E o que você está esperando pra me apresentar ela? 

- Tenho certeza que sairia correndo se visse você assim! - falou enquanto tentava controlar o riso. 

- Babaca, elas me querem de qualquer jeito! - tentou fazer uma cara sexy, mas soou engraçado, e o menino à sua frente não pôde evitar as gargalhadas - eu vou tomar um banho, me arrumar e fazer o que faço de melhor, ser gostoso. Me espere aqui topetudo! 

- Tudo bem. 

[...]

- Estou preparado para conhecer a pequena Malik. 

- Ela não tem o sobrenome Malik, seu anta! E se controle, porque é minha irmã, e mesmo que eu a tenha conhecido agora, tenho ciúmes! 

- Tudo bem brô, eu não vou roubar ela de você! - saíram do carro e entraram em casa, vendo as três garotas conversarem na sala. E era engraçado o jeito exagerado com que a ruiva olhava para o cacheado. 

- Então meninas, esse é o meu melhor amigo Harry. Hazza, essas são Selena, minha noiva, Caroline e Chloe. 

- Boa noite meninas - sorriu - Selena, é um prazer conhecê-la. Não sabe como esse cara fala de você pra mim. 

- Mesmo? - sorriu fofa e ele assentiu. 

- Olá, sou Caroline, melhor amiga dela - apertaram as mãos. 

- Sou Chloe, irmã de Zayn - Harry lançou um olhar sedutor, logo depois beijando a mão da menina. 

- Estou honrado em conhecê-la, Chloe - abriu um sorriso daqueles de tirar o fôlego e eles ficaram se encarando por alguns segundos, que mais pareciam horas. 

- Ér, então, vamos assistir um filme? Que tal assim, eu Sel, Carol e Josh vamos lá em cima buscar colchões, alguns cobertores e travesseiros, e você e Chloe cuidam da comida? 

- Adorei a ideia - falou enquanto ainda tinha os olhos presos à menina. E os quatro subiram as escadas enquanto Harry e Chloe seguiram para a cozinha.

- Então, você é daqui? 

- Sou de Londres, mas me considero Portuguesa. Eu cresci e moro em Portugal. 

- Legal - sorriu - e sempre foi gostosa assim? 

- O que? Tá brincando, né? - gargalhou - você está brincando, não está? 

- Estou falando muito sério - chegou perto da menina mordendo os lábios. 

- Jura que você não vai nem tentar puxar assunto? 

- Pra que? Eu posso ter o que quero, quando quero - suas mãos grandes foram até a cintura da menina. Ele a envolveu com os braços, e ela estava de costas para ele. Beijos quentes eram distribuídos pelo pescoço da mesma, e ela tentava resistir. 

- Não acha que está sendo convencido demais? - em um giro rápido, seus olhares se encontraram. E as respirações se uniam, da mesma forma que os corpos. 

- Pare de resistir, babe - e então ela mordeu o lóbulo da orelha de Harry, enquanto apertava seu bumbum. 

- Você me quer? - ele assentiu e ela riu - pena que eu não sou mercadoria e não estou aqui à sua disposição. Quer mesmo? Corre atrás, porque não sou uma daquelas piranhas com quem você dorme uma noite e dá um pé na bunda no dia seguinte! - sorriu provocante e foi fazer a pipoca. 

- Adoro desafios! - e aquela noite seria divertida, com Harry tentando a agarrar à todo momento. Conseguiria ela resistir aos encantos do Mr. Styles? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...