1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Be brave

História Dark Paradise - Be brave


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii pessoas, demorei um pouquinho, né? Tô viciada em Pretty Little Liars, quarta temporada, uhuuuul. Eu voltei, e não vou abandonar vocês nunca mais. Bem vindos aos leitores novos, e obrigado pelos favoritos e comentários. Agora vou dormir pq amanhã tenho aula, tô ferrada. Tá vendo o que não faço por vocês? Ok, vou calar a boca. Boa leitura, amo vocês s2'

Capítulo 33 - Be brave


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Be brave

Narradora on 

Harry abriu os olhos, observando todos os amigos que dormiam, e Chloe, que dormia como um anjo. Seu colchão ainda tinha bastante espaço por ser magra e estar encolhida, então ele se deitou ao lado enquanto observava a garota dormir lindamente. Suas mãos acariciavam os fios ruivos enquanto estava em expectativa. A menina sentiu algo tocar seus cabelos e abriu os olhos, vendo Harry sorrir. 

- O que está fazendo aqui? 

- Tô te fazendo carinho. 

- Você está me sufocando! 

- Qual é, por que tem tanto medo de me dar uma chance? - lembrou-se de seu último namoro, que havia acabado da pior forma possível. 

- Não tenho medo, só não me interessei por você! - se levantou devagar para não acordar todos que dormiam, subiu as escadas e entrou no banheiro. Fez sua higiene, e então saiu. E quando pisou no corredor, sentiu sua cintura ser puxada bruscamente e o garoto que tinha um sorriso sínico nos lábios a pressionava contra a parede, enquanto segurava firmemente sua cintura. 

- Diz agora que não se interessou por mim - roçou seus lábios aos dela e juntou mais seus corpos. 

- Nã-não me interessei por você!

- Por que a voz trêmula, causei alguma reação em você? - seus finos e rosados lábios distribuíam beijos pelo pescoço da menina. E ela fechou os olhos, se rendendo àquele momento, mas seu subconsciente gritava o contrário, e ela o empurrou. 

- Sai do meu caminho garoto, eu já disse que não vai rolar nada entre nós. Você tem 21 anos, e eu não fico com caras mais novos. 

- Acha mesmo que eu não sou capaz como os mais velhos? É aí que você se engana. Elas me adoram e sempre pedem mais. 

- Quem? As garotas de 13 anos? Se enxerga - Harry sorriu mordendo os lábios e por dentro aquilo mexia sim com ela.

- Quer experimentar? - Chloe bufou descendo as escadas e sendo acompanhada pelo menino. Sel e Zayn estavam de conchinha dormindo, e Carol e Josh espalhados pelo colchão - qual é Chloe, parece que só somos eu e você acordados. Ninguém vai saber... 

- Como você é persistente, arg, me deixa em paz! - seguiu para a cozinha e começou a fazer maça para as panquecas - quer ser útil? Coloque caramelo nas panquecas enquanto faço o suco - o menino assentiu pegando a garrafa de caramelo. Minutos depois ela voltou e seus olhos se arregalaram, mas ao mesmo tempo um sorriso bobo. 

- Por que você escreveu Harry + Chloe = ♥ nas panquecas? - ele sorriu. 

- Você gostou... vi seu sorriso. 

Na sala, Zayn abria os olhos e observava sua noiva dormir tranquila. Mas logo acordou e sorriu. 

- Bom dia meu amor. 

- Bom dia, Zaza - um selinho e alguns sorrisos. 

- Espera... aonde estão Harry e Chloe? 

- Eu não sei. Mas devem estar se conhecendo - sorriu. 

- Vamos sair hoje? 

- Aonde quer ir? 

- Surpresa - sorriu e selou a menina. 

- Tá, eu vou tomar um banho. 

[...]

Entraram no carro e Zayn deu a partida, saindo dali não muito rápido. A música bonita que tocava na rádio, o sol não muito forte, uma manhã de calor, e o jeito como seu Zayn dirigia, eram pequenas coisas, mas completamente bonitas para ela. Mas também estava ansiosa para saber aonde estavam indo. Em menos de 10 minutos, sua curiosidade que gritava, se calou e seus lábios se repuxaram em um sorriso bonito. 

- Eu não acredito! Você não fez isso. É sério? Muito obrigado! - abraçou o menino fortemente. 

- Você não precisa me agradecer, acho que eu devia isso à você. 

- Não, você não me devia nada. Zayn, você é perfeito, eu te amo - beijou desajeitadamente o menino que sorria e saíram do carro. Tocou a campainha da humilde casa e viu o olhar materno. 

- Selena?! Oh meu Deus, o que faz aqui querida? 

- Mãe! - a abraçou forte - eu senti muito a sua falta! 

- Olá Mr. Malik. 

- Oi Mandy - sorriu. 

- Entrem, por favor! - entraram e se sentaram no sofá enquanto a mulher fora fazer o café e o pai da menina descia as escadas. 

- Selena! - a abraçou forte - eu já estava com saudades, minha filha. 

- Eu também papai. Como você está? 

- Estou bem. Oi Zayn. 

- Olá Mr. Gomez - sorriu e apertaram as mãos. Logo a mãe voltou com o café e seus pais se sentaram à sua frente. Seus dedos estavam entrelaçados aos de Zayn e aquilo gerava uma grande dúvida no casal de meia idade. 

- Será que eu podia perguntar uma coisa? 

- Mandy, agora não! - Patrick preocupou-se em estragar o clima.

- Claro que pode - Zayn falou e sorriu. 

- Por que estão de mãos dadas? Quer dizer, até um dia desses vocês odiavam... 

- Bom, eu acho que sua filha é muito bondosa e me fez perceber o quão bonita é a vida. E ela ficou ao meu lado em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis ela estava lá para me abraçar e dizer que tudo se resolveria. E eu meio que me apaixonei desesperadamente por ela - sorriam e ele selou seus lábios. O olhar da mãe era de total felicidade por ver que tudo se acertara, enquanto o do pai era apenas de aprovação, pois ainda sentia um pouco de ciúmes da sua menininha. 

- Então estão apaixonados? 

- Completamente - respondeu sem tirar os olhos do seu noivo, que sorria como um bobo alegre. 

- Fico feliz por saber que estão se acertando - o pai da menina sorriu fraco - mas quero que cuide bem dela, rapaz. Ela é o meu maior tesouro. 

- Pode deixar. Vou cuidar da sua filha como se fosse uma rainha - e aquela tarde foi tranquila e muito boa para todos. Lembranças de família que foram compartilhadas, palavras doces, e principalmente uma reconciliação entre genro e sogros. E após sair daquela casa, Zayn estava se sentindo completo e feliz. Selena estava com um sorriso bobo estampado em seu rosto desde a hora em que saiu daquele carro. Ele estava fazendo com que se apaixonasse ainda mais, se é que era possível. Com a morte de Tina, tudo mudou. 

Ele estava mais responsável e maduro. Tinha que cuidar de sua pequena e dos amigos. Afinal, James era um homem perigoso, e faria de tudo para destruir sua vida. Estava cansado de tudo aquilo, o que de tão ruim seus pais fizeram para aquele homem? Por que toda aquela mágoa tão grande, e por que tirar as pessoas que mais amava? Simples, porque sua maior fraqueza era aquela. James podia quebrar cada osso do seu corpo, mas não doeria tanto como dói toda vez que perde alguém próximo. E não esperaria a próxima tragédia acontecer para cuidar de quem amava. A vida o fez crescer rápido, mas antes de Selena entrar nela, estava sendo infantil e egoísta consigo mesmo. Egoísta pelo simples fato de querer continuar na escuridão e na dor, quando na verdade tinha um mundo pronto para ele. Não, a vida nunca foi e nem será fácil pra ninguém, mas o que seria dela sem os obstáculos? Qual a graça de ter uma vida perfeita, onde você só faz o que quer, quando quer? O ser humano precisa de regras. 

Deus é tão misericordioso com as pessoas. Ele morreu por nós, mas a maioria não reconhece isso. Quando nascemos, uma dúzia de anjos passa a andar conosco, aonde quer que possamos ir. Eles estão lá, cuidando e protegendo nossas vidas. E cada vida é sagrada. Cada pessoa é única e insubstituível, então não, nem a pior pessoa do mundo merece morrer, por mais má que ela seja. Em cada pessoa há uma coisa boa, por mais que seja mínima. Mas infelizmente nos apegamos às coisas ruins e é só o que nos faz feliz. Pelo menos por um momento em nossas vidas temos que deixar a luz entrar. Precisamos esquecer quem nos fez mal e seguir nossas vidas. A dor da perda pode deixar marcas profundas na alma, mas isso não nos impede de ser feliz, ainda dá tempo. Temos que o fazer antes que acabe, porque a vida passa diante de nossos olhos em pouco tempo, e nós nem sequer percebemos. 

E aquela menina doce e bondosa salvou a alma daquele homem. Uma alma machucada, que quando estava se cicatrizando, mais uma ferida surgia. Mas tudo fica mais fácil se tem alguém ao seu lado. Para dividir o ódio, a tristeza, a alegria e o amor. A vida é mais bonita quando se ama alguém. Porque deixamos de ser egoístas o bastante para amar outro alguém. Já é difícil amar a nós mesmos, imagine à outra pessoa? Amar é quando você quer que aquela pessoa esteja feliz, mesmo que não seja ao seu lado. É ser maduro o suficiente para ser corajoso. Quando se ama alguém, você está vulnerável não só ao amor, mas à sentimentos perigosos, e nada é mais corajoso do que ser vulnerável. Você sabe que pode se ferir profundamente, talvez a pessoa não te ame de volta, talvez não seja o momento certo, mas sim, isso machuca. E então você está sendo corajoso. 

Por muitos anos, Zayn Malik impediu que os sentimentos bons entrassem. Era só ódio, raiva, orgulho, ira. E agora sua alma estava em processo de recuperação. Suas feridas estavam se cicatrizando, mas nunca deixariam de fazer parte de quem ele era. E com o passar dos anos, a única coisa que importava, era se ela iria estar com ele. Porque aquela garota era seu tudo, seu nada, era um anjo que veio para salvá-lo de si mesmo. Muitos não acreditam em amor verdadeiro. Porque se decepcionaram tanto, e então decidiram que o melhor era parar de acreditar naquele sentimento estúpido, que machucava tanta gente. Mas o amor é a salvação da nossa nação. E quanto mais cedo percebermos isso, em paz viveremos por mais tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...