1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Romantic and wild

História Dark Paradise - Romantic and wild


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente. Demorei? Desculpa, prometo postar com mais frequência. É que tô viciada em um jogo, The Sims 3. Eu criei o Zayn e a Sel, kkkkk. Então, boa leitura, e não esqueçam que amo vocês! s2'

Capítulo 35 - Romantic and wild


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Romantic and wild

Narradora on 

- Você o que? - cuspiu o suco que estava bebendo. 

- Arrumei um encontro pra você e o Josh. 

- Eu não acredito que fez isso, Chloe, falei que era pra guardar segredo! 

- Calma, não vou deixar você sozinha. Eu vou com o Harry. 

- Olha, parece que as coisas estão finalmente se resolvendo. 

- Fiz um sacrifício por você. Vou ter que aguentar aquele garoto por sei lá quantas horas. 

- Ah, eu sei que você gostou... 

- Você só fala besteira - as amigas riram e se abraçaram. E na mine academia da mansão Malik, Harry corria na esteira enquanto Josh levantava uns pesos. 

- Tá animado pra hoje anoite?

- Não sei, to em dúvida... 

- Por que? 

- Caroline é bonita, mas é muito tímida. Ela nem me olha nos olhos.

- Depois de hoje isso vai mudar - sorriu.

- E a Chloe? 

- Ah cara, eu só queria ficar com ela no começo, era um troféu que eu mostraria aos meus amigos, mas ela me rejeitou. Ela foi a primeira garota que me rejeitou, e isso realmente me encantou. 

- Eu já fui assim, até quebrar a cara.

- Acha que vou quebrar a cara com ela? 

- Não, Chloe não é do tipo vadia, só tem medo. No fundo ela ainda é uma menina que espera seu príncipe encantado. E é aí que você entra.

- Príncipe encantado? - riu - tô mais pra sapo. Ela disse que eu era novo demais. 

- Desculpa de garota. 

[...]

Às sete da noite, as garotas experimentavam roupas, maquiagens e arrumavam o cabelo. De tanto escolher, Chloe vestiu um short de cintura alta, com um cropped colado e branco, e um vans branco, e Caroline estava com uma saia rosa bebê, camisa branca e sapatilha vermelha. Maquiagens leves, e os cabelos soltos, de ambas as garotas. E Selena entrou no quarto, orgulhando-se de suas meninas. 

- Vocês estão lindas - sorriu. 

- Você que é uma princesa, Sel - Chloe a abraçou, e logo a menina loira se juntou ao abraço. 

- Ter vocês aqui comigo é a melhor coisa que eu poderia pedir. 

- Por que não vem conosco ao encontro? Chama o Zayn. 

- Não meninas, obrigada, estou um pouco cansada. Acho que vou ver alguns filmes com ele. Nada como uma noite romântica ao lado do meu homem. 

- Owwwn, é tão fofo ver você apaixonada. 

- E vocês? Harry e Josh se deram bem - a menina de cabelos loiros e pele leitosa agora tinha as bochechas coradas. Enquanto a ruiva olhava para a amiga com desdém. 

- Eu só vou nesse encontro com o Harry por causa dessa aí, não vou deixar ela só com o Josh porque ela tem muita vergonha. 

- Sei... você está caidinha pelo cacheado - a morena riu, recebendo tapas leves da amiga, ou melhor, cunhada. 

- Ai meu Deus, tá tão na cara assim? 

- Na verdade não, só pra nós que te conhecemos bem. Engraçado como uma semana e meia foi o suficiente para nos conhecermos tão bem - Caroline sorriu abraçando as amigas. 

- Carol, temos que ir, os meninos estão nos esperando com o carro - viu a luz do farol pela janela. 

- Tchau Sel, nós te amamos. 

- Também amo vocês meninas, divirtam-se. E depois quero saber de cada detalhe. 

- Pode deixar - lançou um beijo no ar. As meninas entraram no carro e Selena desceu as escadas, vendo Zayn cochilar no sofá. Ela se aproximou e se sentou ao lado beijando seu ombro e viu o menino abrir os olhos e sorrir. 

- Dormi muito? 

- Só a tarde toda - riu. 

- Desculpe por não te dar atenção hoje. O que você quer fazer? Quer sair? 

- Não. Acho que um filme romântico seria bom agora - Zayn se levantou caminhando até a estante de filmes. Suas mãos foram até 3 filmes, considerados os melhores por ele. 

- Tirando esses, o resto é uma porcaria.

- Diário de uma paixão; Um amor para recordar; A última música? Eu não conhecia esse seu lado ver filmes românticos e chorar tomando sorvete. 

- Engraçadinha - sorriu - bom, eu aconselho Diário de uma paixão.

- De acordo - ele colocou o filme e se sentou no sofá. A menina se sentou em seu colo, com as costas encostadas no braço do sofá e deitada sobre o peito de seu noivo. 

- Por que gosta tanto de se deitar em meu peito? 

- Eu amo ouvir seu coração bater. 

- Ele só bate assim quando estou com você - sorriu. O filme começou e calaram a boca. Sim, ela já deveria ter se acostumado com aquela sensação de estar apaixonada. Mas acontece que quando estava com ele, seu coração dava pulos, seu estômago era ocupado por borboletas e suas mãos ficavam trêmulas. Se sentou de frente para o garoto, ainda em cima dele, com uma perna de cada lado do seu corpo, enquanto sentia as mãos grandes do mesmo tocarem sua pele. 

- Eu deveria ter me acostumado com isso. Mas toda vez que te vejo, ou sinto você tocar minha pele, eu piro. Minhas mãos tremem e meu estômago é ocupado por borboletas. E eu nunca senti isso por ninguém, olha - colocou a mão dele em seu coração, que batia forte - Zayn, eu amo você! Por favor, diga que me quer como eu te quero. 

- Eu quero você mais do que tudo, mal posso esperar pra ver você vestida de noiva vindo ao meu encontro no altar - colou seu corpo ao dela e atacou seus lábios. Não era um beijo romântico, longe disso. Era quase que incontrolável o calor que se instalava em seus corpos. Um beijo desesperado, mãos bobas e arfadas. E ele se levantou ainda com a menina em sua cintura e seguiu para o quarto, colocando a mesma no chão e apagando a luz. A jogou na parede e beijou com mais intensidade. Suas mãos passeavam pelas coxas e pelo bumbum da menina. Sua boca foi de encontro ao pescoço da mesma, que gemeu baixo. Uma perna era mantida no quadril dele. Zayn a colocou sobre a cômoda e tirou sua blusa devagar, enquanto continuava a beija-la. 

- Za-Zayn, ar... estamos indo rápido demais. 

- Você não quer, amor? - falou enquanto mordiscava o pescoço da garota.

- Quero - arfou. Aquilo foi só a confirmação. Então mandou embora o pouco de sanidade que tinha e tirou toda a roupa da menina. Apalpou seus seios enquanto beijava seus lábios. Sua mão foi até o ponto sensível da mesma, e seu dedo alcançou o clitóris da garota. Fazia movimentos circulares enquanto sentia ela gemer baixo contra seus lábios, que eram mantidos nos dentes dela. Sua outra mão, apertava o bumbum da mesma, que sentia o sangue correr depressa, e o coração bater forte, mas uma sensação de enorme prazer atingi-la. Os movimentos não sessaram, e nem os gemidos. 

- Ar, Zayn... - ele parou com os movimentos e colocou dois dedos na boca da menina. 

- Lambe pra mim, Sel? - ela lambia com desejo, imaginando que fosse o membro do garoto. E quando ele achou que estava bom, tirou-os da boca dela e penetrou-na. Começaram devagar, mas em questão de segundos, seus dedos entravam e saiam da garota com uma velocidade incrível. E Selena não conseguia conter os gemidos, e para Zayn, era linda aquela cena. Ela era sua. Era seu nome que ela gemia. 

- Ah Z... - seus lábios eram mordidos deliciosamente e sentia os dedos do garoto escorregar dentro de si, trazendo uma sensação maravilhosa. E logo ele estava nu e ela abocanhou seu membro. Os dedos do menino estavam presos em seus cabelos bagunçados, ajudando com os movimentos. E ela pra provocar, lambia da base até a glande devagar e torturante. Sentiu o pré-gozo em sua boca, aumentando a velocidade das abocanhadas. E então ele voltou a colocar a menina sobre a cômoda, e abriu suas pernas bruscamente, se posicionando no meio delas. E então a penetrou devagar. Sentiu a menina morder seu ombro e aumentou a velocidade das estocadas. Estocava tão rápido e fundo, que jurava ter alcançado o útero da mesma. Esse é o poder da Malikconda. 

As unhas enormes de Selena arranhavam suas costas, e sua boca deixava chupões pelo pescoço e colo da garota.

- Ar... Z-Zayn, e-eu vou... - mas 4 estocadas e a menina chegou ao seu orgasmo. Logo foi ele. E o líquido branco que fora despejado dentro da mesma, agora escorria por suas pernas. E caminharam juntos até o banheiro, tomando um banho relaxante e logo depois indo dormir. A cada vez que faziam aquilo, ela se sentia mais envergonhada, mas gostava de sentir aquela sensação incrível que a atingia quando sentia aquele homem dentro dela. E agora dormiam de conchinha. Respirações tranquilas e bons sonhos. Estavam cansados, porém felizes.

Mais ao centro da cidade, se encontravam quatro jovens sentados em uma mesa, enquanto tomavam vodka com suco e conversavam. 

- Então, Carol... você tem namorado? - perguntou enquanto olhava em seus olhos caramelados, e a mesma engasgou-se com o líquido. 

- Ér, não. E você? - quando o menino ia abrir a boca, a loira o viu. 

- Josh? O que faz aqui? 

- Hey Nichole - lembrou-se da loira que ficou no dia em que veio à mesma boate com Selena. Péssima escolha trazer Caroline à este lugar.

- Como você está? Por que não me ligou no outro dia? - Caroline já entendia o que acontecera, era uma garota esperta. Sabia que não devia ter vindo à este encontro. 

- Desculpa, mas o que aconteceu aquela noite, foi só aquela noite. Olha, você é bonita, legal, mas não rolou uma química entre nós, e estou em um encontro agora - apontou para a menina que tinha as bochechas no tom vermelho e os olhos marejados.

- Ah, oi - a olhou com desdém. Chegou perto do ouvido de Josh e se inclinou para que pudesse falar - eu não acredito que me trocou por ela. Mas tudo bem, cada um tem o que merece - mordeu a orelha do garoto e saiu, indo dançar com outro cara.

- Carol, me desculpa, isso não é o que parece.

- Não, tudo bem. Minha cabeça está doendo, será que podia me levar em casa? 

- Tudo bem, acho que não tem mais clima pra ficar aqui. Saíram da boate e entraram no carro. No caminho pra casa, ela tentava não olhá-lo, estava com vergonha, a menina da boate era mais bonita, mais gostosa, e mais velha. Não sabia se teria chances com Josh. Viu o menino estacionar o carro e abriu a porta, sentindo sua mão ser segurada - você é linda. 

- Por que está me dizendo isso? 

- Porque vi que não gostou do que aconteceu, e não tiro sua razão. Com a Nichole foi só um lance, mas você é diferente. Estranho eu falar isso no primeiro encontro, mas eu realmente prefiro as magrinhas e tímidas - ela sorriu. 

- Boa noite, Josh - beijou o rosto do menino. E ele a puxou e colou seus lábios aos dela. Era como se tivesse alcançado o céu para ambos. 

Chloe e Harry nem sentiam falta dos amigos. Hazza caía de bêbado enquanto era colocado em um táxi por sua amiga. Chegando em casa, Josh ajudou a menina a colocar o cacheado em sua cama. Ela ainda não acreditava que teria que dormir ao lado dele, ainda mais bêbado, mas apagou a luz do abajur e se virou para o outro lado. 

- Você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida - sentiu seu coração bater mais forte, mas não ligou. Bêbados só falam besteiras. Mas enfim, a noite rendeu para todos, ou quase todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...