1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Hide and seek

História Dark Paradise - Hide and seek


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Gente, milagre eu postar dois capítulos no mesmo dia, né? Bom, esse ficou pequeno, mas é que eu tive essa ideia, e achei muito legal. Foi bom porque eles se distraíram um pouco antes da tragédia. Então, espero que tenham gostado. Amo vocês s2'

Capítulo 37 - Hide and seek


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Hide and seek

Narradora on 

- Josh, onde você está? 

- Estou aqui minha flor - abraçou forte a menina que tinha o coração acelerado e os olhos marejados - você está bem? 

- Eu tenho medo de escuro. 

- Daqui a pouco a luz volta. 

- Por favor, não me solta! 

- Com prazer, senhorita! - sorriu beijando os lábios da menina e desceram as escadas. Selena brincava com uma lanterna enquanto estava deitada no colo de seu noivo, no chão, e Harry brincava de lutinha com Chloe mais ao canto. 

- O que aconteceu, por que a luz acabou? 

- Acabou na quadra toda - falou enquanto acariciava os cabelos da menina que ainda brincava com a lanterna. 

- E o que vamos fazer agora? 

- Sentar e esperar. 

- Tenho uma ideia melhor. Por que não brincamos de pique esconde de casais? - Harry sorriu malicioso.

- Você quer é se pegar com a Chloe que eu sei. Vai devagar hein, ela é minha irmã!

- Vamos ou não brincar? - a ruiva revirou os olhos. 

- Claro, Zayn e Selena vão contar. 

- Ah, por que nós? - Sel fez birra. 

- Porque são o casal mais velho aqui. Tem que dar tempo pros outros se conhecerem! - Se levantaram e foram para a parede, enquanto Josh puxava a loira para a dispensa. Harry e Chloe se esconderam no closet.

- No closet? Sério, Harry? 

- Cala a boca e me beija! - puxou fortemente a menina pela cintura, que entrelaçou as penas na cintura do garoto e tirou a blusa do mesmo. Passou a mão pelo tanquinho do menino e então viu a borboleta tatuada na barriga. 

- Que porra é essa? - gargalhou. 

- Para de rir! 

- Por que diabos você tem uma borboleta tatuada na barriga? - tentava controlar o riso, mas era difícil. 

- Perdi pro Zayn em uma aposta. 

- Nunca pensou em fazer uma tatuagem de rena, seu anta?!

- Tinha que ser de verdade, acha que eu não tinha pensado nisso? Mas foda-se, sou gostoso do mesmo jeito - mordeu os lábios e levantou a menina pelo bumbum, tirando seu cropped e voltou a beijá-la quando sentiu a luz da lanterna em seu rosto. 

- Porra Zayn, para de atrapalhar!

- É brother, o mundo da voltas. Você me atrapalhou ontem e eu te atrapalhei hoje. Vamos logo, não vou deixar vocês se comerem agora! - o cacheado bufou, vestindo a camisa e a menina fez o mesmo, acompanhando o casal que entrava em outro quarto, à procura de Josh e Caroline.

Algo caiu no chão da dispensa, fazendo um barulho alto, mas de onde os dois casais estavam, não dava para ouvir. E então a menina abraçou apertado o fortão, e fechou os olhos enquanto enterrava a cabeça em seu peito. 

- Calma, foi só um copo. 

- Eu sei, pareço uma idiota, mas sou muito medrosa, desculpa. 

- Não, tudo bem, eu gosto de proteger você - acariciou os cabelos da menina.

- Não se importa por eu ser assim tão medrosa? Minhas amigas diziam que é chato. 

- Eu acho legal. Gosto de proteger minhas namoradas. 

- Não sou sua namorada. 

- E por que não?

- Não houve um pedido da sua parte, então eu não considero isso um namoro - Josh sorriu. 

- Então é só isso que falta? Um pedido pra oficializar tudo? - ela assentiu - bom, eu nunca pedi ninguém em namoro, então vai ter que ser algo especial. 

- Faça algo puro, algo que o seu coração queira - sorriu mais uma vez e beijou a testa da garota. Ela era tão fofa, meiga e tímida. Dava vontade de abraçá-la forte e nunca mais soltar. O clima romântico foi estragado por quatro jovens que vinham com uma lanterna. 

- Achamos todos! - comemorou Selena. E então a luz voltou, estragando a brincadeira, já que seria a vez de Harry e Chloe contarem. Mas logo desistiram, pois eles iam mais se agarrar do que contar. Selena, Chloe e Caroline foram fazer as unhas enquanto Zayn, Harry e Josh foram malhar. O clima era divertido, e estavam adorando aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...