1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. First time Clarry

História Dark Paradise - First time Clarry


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. Como vocês estão? Boa leitura, amo vocês ♥

Capítulo 38 - First time Clarry


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - First time Clarry

Narradora on 

- Não aguento mais esse tédio, vamos fazer alguma coisa, sei lá, uma festa... - falou o menino que mal abria os olhos às 17:00 pm e via o moreno caminhar em sua direção. 

- Está no tédio porque quer, Chloe está na cama e você no sofá, eu não entendo isso. 

- Ela se irritou comigo porque falei da Ashley. 

- Você também é vacilão, Harry! 

- Foi sem querer, simplesmente saiu. Que seja... olha - apontou para a pequena mala no canto - já que vou namorar sua irmã, decidi passar uns dias aqui. 

- Hoje em dia não me surpreendo com mais nada que venha de você! - sorriu divertido. 

- Ah cara, eu sei que você me ama! - abraçou o garoto. Harry estava sendo gay como sempre. 

- Sai Hazza, sua mulher é outra! 

- Falando nisso... eu vou subir, preciso vê-la. Depois conversamos, dude. 

- De boa, vai lá - Harry subiu as escadas e entrou no quarto, vendo a garota de costas para ele enquanto subia o zíper de seu vestido devagar e dificultosamente. Aproximou seu corpo do dela e sua boca rosada beijava o pescoço da mesma. 

- Que delicia, aonde você vai assim tão linda? 

- Sai Harry, eu não vou ficar te falando sobre a minha vida! 

- Ainda está com raiva? - mordeu o lóbulo da orelha da garota. 

- O que você acha? Estamos no meio de um amasso e você começa a falar da Ashley.

- Me desculpa, eu errei... prometo nunca mais tocar no nome dessa garota. Não fica com raiva de mim, é com você que eu quero estar. 

- Ah, claro - jogou uma roupa em cima do menino - vista-se. 

- Aonde vamos? 

- Conhecer meus pais - falou tranquila, mas ainda tentando manter a calma e viu os olhos do menino se arregalarem. 

- O que? Já? Não acha que está muito cedo? Quer dizer... nós ainda nem t... 

- Nem pense em dizer essas coisas perto deles! Eu não queria fazer isso, acontece que eles são perfeccionistas e eu não sei pra que fui abrir minha enorme boca! Sério, me perdoa. Se não quiser ir, eu vou entender, você não precisa - o garoto suspirou. 

- Eu vou - entrou no banheiro, tomando um banho rápido, vestiu a camisa branca, o blazer, a calça jeans apertada e o coturno meio marrom que a menina o entregou, passou um perfume suave, ajeitou seus cachos e colocou seu óculos escuro, pegando as chaves do carro. 

- Que gato você está. 

- Achei que eu fosse gato 24 horas por dia. 

- Eu acho que você é muito convencido. 

- E você adora - beijou de leve a menina e entraram no carro. 

- Oh meu Deus, olhe para nós. Parece que estamos casados. 

- Eu concordo, senhora mandona. 

- Quieto Harry - discutiram até que chegassem à cafeteria mais chique da cidade. Chloe ajeitou seu vestido formal e seu coque, passou o gloss mais uma vez em seus lábios finos e bem desenhados, e saiu do carro calçando novamente seus saltos refinados, enquanto segurava sua bolsa da Chanel com uma mão, e com a outra segurava a mão de Harry. Entraram e logo os olhos azuis encontraram o casal de meia idade, que se sentavam ao lado da janela. Respirou fundo e seguiu na direção dos pais, ainda segurando a mão do namorado. Avistaram a menina e a mãe sorriu. 

- Olá minha filha. Sente-se - sentaram-se de frente para os pais da garota. 

- Mãe, pai, esse é Harry Styles, meu namorado. 

- Prazer em conhecê-lo Harry. 

- O prazer é todo meu Sr. Jahn. 

- O que vão querer? 

- Pede um café médio pro Harry e um descafeinado pra mim. 

[...]

- Então, Harry. O que você faz para sobreviver? 

- Trabalho em uma empresa, a Malik's Company. Não sei se já ouviu falar. 

- Oh, sim sim sim. E quem administra é Zayn Malik, o garoto de que Chloe nos falou. 

- Isso, somos melhores amigos - a garota chutou Harry. 

- Ai!

- O que foi? 

- Nada - forçou um sorriso. Se dissesse à eles que era melhor amigo do dono da empresa, aquilo soaria meio estranho. 

- E como conheceu nossa filha? 

- Na biblioteca - respondeu, pois tinha medo do que os pais pensariam se dissesse como se conheceram realmente. 

- Isso, na biblioteca, eu adoro ler - a verdade é que estava se sentindo desconfortável e não gostava de mentir, ainda mais sobre si mesmo. 

- Quando sai o casamento? - o cacheado se engasgou com o café. 

- Desculpa?

- Perguntei quando vão casar-se e nos dar netinhos. 

- Bom, nós nos conhecemos agora. Não posso dizer sobre isso ainda. Nós ainda não... deixa pra lá - mudou de ideia ao ver o olhar repreendedor da namorada. 

- Vou ao toalete - a ruiva caminhava em passos lentos e firmes. Não estava com raiva do garoto, afinal, sabia como era chato ter que mentir sobre si mesmo. Porém, estava com raiva de seus pais, por fazerem ele passar por aquilo. Não conseguia dizer não à eles, e aquela era sua maior fraqueza. Abaixou a cabeça para lavar o rosto sem maquiagem e sentiu mãos firmes em sua cintura. Ele a colocou sobre a pia e ficou entre suas pernas - o que está fazendo?

- Eu não posso mais esperar. Parece que conversar com seus pais só me fez te querer mais - Beijou seu pescoço ao mesmo tempo em que suas mãos seguravam firmemente a cintura da garota.

- Para! E se alguém ver? 

- Estamos em um lugar deserto, ninguém entra aqui - atacou os lábios da garota enquanto segurava sua nuca e sentia as mãos quentes da mesma tirarem seu blazer. 

- Chloe?! Que diabos está fazendo? 

- Mã-mamãe?! 

- Está agindo como uma vadia. Eu não te criei para se agarrar com homens no banheiro de uma cafeteria! 

- Mãe, eu não... 

- VOCÊ É UMA VADIA! 

- CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. DESDE QUANDO VOCÊS ME ADOTARAM, ME OBRIGAM A SER A FILHA PERFEITA, MAS EU NÃO QUERO, CANSEI! VOCÊ ACABOU COM TODOS OS MEUS NAMOROS, SEMPRE ASSUSTAVA OS GAROTOS, E EU SEI QUE PAGOU O ADAM PRA TERMINAR COMIGO! 

- Do que está falando, você enlouqueceu! 

- PELO AMOR DE DEUS, SAIA DA MINHA VIDA! EU VOU ME AGARRAR COM O HARRY AONDE EU QUISER, E QUER SABER, VOU FAZER SEXO AO AR LIVRE QUANDO SAIR DAQUI, É O MEU CORPO E VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR! - Harry segurava a garota que tinha as penas bambas. 

- Vamos sair daqui. 

- CHLOE, VOLTE AQUI AGORA MESMO OU ESQUEÇA QUE É MINHA FILHA! 

- Ótimo! - abraçou o menino com mais força e saíram do banheiro, vendo seu pai com um olhar assustado e confuso. 

- Que gritaria foi aquela no banheiro? 

- Pergunte à sua mulher. A egoísta e gananciosa que só se importa com si própria! 

- Chloe, o que aconteceu, não vai me contar? 

- Depois eu ligo pra você, não estou bem, e preciso ir agora - tirou os saltos e saíram do estabelecimento. Entrou no carro, e logo Harry entrou. Viu os olhos marejados da menina e a abraçou. Então ela se permitiu chorar no ombro do garoto, que a abraçava forte. Se sentia segura e protegida em seus braços. Ele segurou seu rosto e secou suas lágrimas - me desculpa, você não precisava ver isso. 

- Não, é você quem não precisa passar por isso. Você é uma garota forte, lembra? Você é minha, Chloe. E eu não vou deixar que nada nem ninguém te faça mal, nem mesmo seus pais! - ficaram abraçados até que a garota se acalmasse. 

[...]

Harry entrou no quarto com uma xícara de chá, enquanto Chloe observava as estrelas e mexia em seus cabelos molhados. As coisas seriam tão fáceis se Tina não a tivesse rejeitado. Ela se levantou e caminhou na direção dele. 

- Você está melhor? 

- Eu pensei muito, e decidi que não quero mais ser a garota que chora, que todos magoam. Eu quero ser a mulher certa pra você, Harry, e o melhor jeito de fazer isso é assim! - puxou forte a nuca do menino e atacou seus lábios em um beijo rápido e cheio de desejo. Beijos que devoravam um ao outro, quentes, selvagens, como se quisessem se invadir. Ela tirou a calça e a blusa de Harry e continuaram os beijos. Ele jogou a menina na cama, ficando por cima da mesma e desacelerando o ritmo do beijo. Estava mais calmo, porém eficaz. 

Tirou a camisa dela, logo depois o sutiã e beijou os pequenos seios da menina, descendo para a barriga. Tirou os jeans azuis da mesma e sua mão invadiu a calcinha de Chloe. Seus dedos acariciavam o clitóris, enquanto ela mordia seu ombro. Seus dedos eram ágeis e os movimentos rapidamente maravilhosos. 

- Ah, Harry... - gemeu no ouvido do garoto, que ao ouvir aquilo ficou ainda mais excitado. Depois daquilo, tirou a boxer e jogou a menina de forma bruta e salvagem novamente na cama. E então a penetrou. E as estocadas começaram lentas, enquanto se beijavam. Mas logo passaram a ser rápidas e fundas. Ela gemia alto contra os lábios do menino, que segurava suas pernas para cima enquanto a estocava - hm, oh Haz-za... 

- Você está gemendo como uma vadia - riu sarcástico. 

- Hm, ah... só sua... oh - o contato físico, os corpos suados, e toda aquela sensação levavam a meniana às estrelas. Nunca havia sentido com ninguém o que sentia agora. 

- Rebola em mim?! - Harry perguntou ordenando. 

- O-o que? 

- Se prefere com outras palavras... vem sentar no meu pau - se sentou na cama e a menina se sentou em seu colo. E então começou com os movimentos, enquanto o garoto brincava com seus seios e puxava os seus cabelos. 

- Ahm... você é tão... ah... tão...

- Gostoso? Tanto quanto você - suas mãos agora estavam na cintura da garota a ajudando com os movimentos. E ela já sentia o abdômen contrair-se e logo sentiu aquela sensação incrível a atingir, chegando ao seu orgasmo. Mais umas três sentadas e foi a vez de Harry. O líquido branco escorria pela perna da menina e sujava o lençol - banho? 

- Claro - sorriu. Ele se levantou e pegou a menina no colo, ouvindo um grande estrondo. Então olhou para trás e viu a cama quebrada. 

- Oh meu Deus Hazza, quebramos a cama! - gargalhou. 

- Shiiu, são 2 da manhã - falava enquanto controlava o riso. Tomaram banho juntos e desceram. Deitaram-se no sofá, e dormiram. Chloe ficava feliz por saber que tinha Harry para ajudá-la a  lidar com esse lance dos pais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...