1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Understanding

História Dark Paradise - Understanding


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. Como vocês estão? Obrigado pelos comentários e favoritos, sabem que amo vocês, não é? Beijos s2'

Capítulo 39 - Understanding


Narradora on 

Harry sentiu uma dor em suas costas e abriu os olhos, percebendo que estava no chão. Se levantou e viu a menina deitada no sofá toda espalhada. Se sentou ao lado da mesma, que abriu os olhos e fitou o menino carinhosamente. Ele acariciou seu rosto e ela sorriu.

- Bom dia Hazza. 

- Bom dia? Você me derruba do sofá e me dá bom dia? 

- Esse sofá é pequeno demais pra nós dois. Quem mandou quebrar a cama? 

- Então a culpa é minha? Não se esqueça que fizemos isso juntos. 

- Que seja! Temos que chamar alguém para consertar isso. 

- Mas se o Zayn descobrir ele me mata! - Chloe bufou enquanto revirava os olhos. 

- Bom, acho que estou sendo obrigada a falar com a Sel. 

- Se não quiser ver seu namorado morto até o fim do dia, é isso que tem que fazer - estavam trocando carícias quando Zayn apareceu. 

- Por que diabos tem um cara de boxer na minha sala?! 

- Ér, nada - a menina jogou um cobertor para o cacheado, que cobriu seu corpo. Zayn lançou aquele típico olhar de irmão mais velho, quando na verdade era mais novo. 

- O que vocês fizeram? 

- Nada...

- Harry, você não sabe mentir. Sabe que não consegue esconder as coisas de mim, agora por favor, eu quero entender o que se passa aqui. 

- Nós quebramos a cama! - levantou-se abraçando o namorado enquanto cheirava seu pescoço. 

- Espera, vocês fizeram... ér, sabem do que estou falando. 

- Sexo? Sim, nós fizemos! 

- Chloe, não era pra você ter falado! 

- Qual é galera, eu não sou burro. Vocês estão mais grudentos do que o normal hoje. Acho que teremos uma conversinha, Styles! 

- Ai droga... ferrou!

- Estou te esperando perto da piscina. Vista-se. E você mocinha, arrume esse sofá porque ele está uma bagunça - Harry subiu, tomou um banho, trocou de roupa e desceu, indo até o moreno que se encontrava sentado em uma cadeira de praia em frente a piscina. Estava calmo e pensativo mas ninguém imaginava o quão barulhenta era sua mente. Harry se sentou na cadeira ao lado atraindo a atenção do amigo. 

- Sobre o que quer conversar? 

- Eu não sou o tipo chato de irmão. Se Chloe tem que ficar com alguém, que seja com você. Eu só quero que a respeite e não a magoe porque você sabe como é ruim ser magoado. Ela sofreu muito a vida inteira e quando pensou que viveria em paz, sua mãe biológica morreu. Me coloco no lugar dela até porque já passei por isso. E quando eu pensei que a Sel estava me traindo entrei em pânico. Porque depositei todo o meu amor e confiança naquela garota e eu não aceitaria aquilo de forma alguma. Apesar de não conhecer a ruiva eu a amo, estamos ligados, ela é minha irmã e por mais que você seja o meu melhor amigo, eu não vou te proteger quando errar. 

- Zayn, eu não posso dizer que à amo porque não ficamos juntos tempo suficiente para que uma coisa tão forte brotasse em meu coração. Mas quando vejo aqueles olhos azuis, eu fico calmo. Sinto que ela é o meu refúgio. Eu não sei o que está acontecendo comigo mas nos últimos dias recebi muitos convites de mulheres bonitas para sair, mas eu não conseguia pensar em outra. Era só a sua irmã que importava pra mim. Quando fico muito tempo longe dela, meu coração aperta e sinto uma angústia fora do comum. Eu achei que amava a Ashley. Realmente, o que senti por ela e ainda sinto é muito forte. Mas pela Chloe é muito mais. E eu prometo que vou fazer de tudo para não magoá-la. Quero ser sincero comigo mesmo e com os meus sentimentos. 

- Acho que precisávamos ter essa conversa - sorriu - eu confio em você. Sabe que é como um irmão pra mim. E eu acho que pode dar o que minha irmã precisa. 

- Eu sou lindo, não precisa ter vergonha de dizer.

- Menos, Harry - abraçou o menino que ainda sorria sapeca. 

[...]

- Amiga, preciso mostrar uma coisa - a ruiva puxou a amiga até o quarto e mostrou a cama quebrada. 

- Oh meu Deus, o que aconteceu? 

- Eu e Harry quebramos a cama - a morena caiu na gargalhada. Era difícil controlar, pois aquela situação era muito engraçada aos seus olhos. 

- Tá brincando, né? Eu não sabia que ele era tão violento! 

- Para de rir, sua palhaça! Você não pode falar nada, você e Zayn só não quebraram a cama ainda, mas escuto gemidos constantemente - Selena ficou vermelha e a amiga riu - é bom ser zoada, não é? 

- Cala a boca, ruiva! Estamos no mesmo nível, ok? Mas eu e Zayn não quebramos a cama ainda. 

- Que seja, os homens dessa casa estão muito fracos, me ajuda a levar isso pra fora. 

- Quer que eu carregue a cama quebrada junto com você? Desculpa, mais você sabe que isso pesa muito, não é? 

- Para de ser fraca.

- Chama o Harry, ele é tão forte que a quebrou. 

- Idiota! - abraçou a menina enquanto riam. E se a vida estivesse se redimindo por todos que tirou daquelas pessoas tão jovens? Agora estavam mais felizes do que nunca, e aquilo era importante em suas vidas, ter alguns momentos de felicidade, longe da negatividade e do luto. Aquela sensação era arrebatadora e aos poucos todos os corações feridos estavam se recompondo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...