1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Celena (Carol-Selena)

História Dark Paradise - Celena (Carol-Selena)


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Então amores, vim aqui mais uma vez agradecer pelos comentários e favoritos. Eu amo vocês, não deixem de comentar e favoritar, como eu já disse antes, isso me motivo e me inspira. Boa leitura para vocês! s2

Capítulo 4 - Celena (Carol-Selena)


Selena on 

Desci as escadas e fui até a cozinha, onde Tina preparava o café e Zayn estava sentado, com seu iPhone em mãos como sempre, mas agora não estava com aquela cara feia, como estava todos os dias. Parecia que estava até... triste. 

- Bom dia Tina. - beijei-a no rosto.

- Bom dia, querida. - Me sentei bem longe daquele homem, igual fazia todos os dias e logo vi Tina colocar algumas muitas coisas na mesa. Coloquei aquele suco maravilhoso de laranja com hortelã no copo e passei geleia em algumas torradas. Zayn como sempre bebia seu café forte e mal nos olhava. 

- Tenha um bom dia, Tina. - a beijou no rosto e foi trabalhar. Revirei os olhos e vi Tina rir da minha reação. 

- Você é muito engraçada, Selena. 

- Ué, por que? - dei mais um gole no suco.

- Essas suas caras e bocas são bem engraçadas, mas ao mesmo tempo fofas.

- Oh Tina, você que é uma fofa. Pelo menos tenho você como amiga aqui nesta casa. 

- E sempre terá. - acabei meu café e subi para o quarto. Me deitei na cama e me lembrei dos meus pais. Uma tristeza inexplicável me atingiu. Desde o dia que entrei nesta casa, eu queria parecer forte, não queria parecer uma pobre menina indefesa, principalmente com ele. Peguei minha boneca dentro do guarda-roupas e aquela cena voltou como um déjà vu em minha mente. Era um dia ensolarado, estávamos todos na piscina da nossa antiga casa. Papai estava me ensinando a nadar, enquanto mamãe tomava sol e lia sua revista de moda. Então eu me afoguei. Mas senti braços fortes me puxarem, era meu pai. Eu chorava muito, e ele me abraçou forte e disse que me amava, que nunca me deixaria ir, e que ele sempre estaria ali por mim. Neste dia me senti segura. Sabia que seria sempre a princesinha do papai. Mas infelizmente, já não estou mais em seus braços, e não posso voltar. Quando me dei conta, estava chorando, mas impei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto rapidamente, ao ver Tina na porta do quarto.

- Querida, está tudo bem? - veio até mim se sentando ao meu lado na cama. 

- Sim, está. - ela me abraçou de lado.

- O que te incomoda? Fale comigo. 

- Tina, obrigado por tudo, mas não é nada, eu juro. Acho que vou dar uma volta. 

- Sabe que não pode sair de casa, não é?

- Claro, vou ficar por aqui, esta mansão é enorme. - sorri saindo do quarto. Desci as escadas daquele palácio e abri a porta, vendo o sol, o céu azul com nuvens brancas, pela primeira vez em dias. Bom, já que eu iria morar ali, seria melhor que eu conhecesse a casa, para não me perder. Comecei pelo lindo jardim. Conheci o jardineiro, que se chamava Niall, e aparentemente era uma ótima pessoa, sempre sorridente e bem humorado. Segui para a piscina, perto do portão de entrada da mansão. Conheci a cuidadora da piscina, Louise, e sua linda filha Lux. Ela era adorável. Olhei para o portão e vi os seguranças brigando com alguém. Decidi ir até lá. Ao me aproximar, notei uma baixinha tentando bater nos seguranças. Espera, eu conheço aqueles cabelos loiros e aquela bolsa da Louis Vitton. Caroline! Saí correndo esbarrando em algumas coisas, até que cheguei no portão. 

- Ei, deixem ela entrar. 

- Sr. Malik disse que ninguém podia entrar sem sua permissão. 

- Vamos, por favor grandão, ele nem vai saber! 

- Meu nome é Josh. Olha, desculpa, mas é meu emprego que está em jogo. - ouvi uma voz um pouco distante e vi Tina se aproximar. 

- Vamos Josh! Use a educação que sua mãe lhe deu! Não vai deixar uma linda jovem ao lado de fora, não é? - ele fez uma careta.

- Tá bom, mas bico fechado, se o Sr. Malik souber que deixei ela entrar, eu to na rua!

- Prometo! - falei sorrindo como uma idiota. Assim que vi aqueles enormes portões se abrirem e Carol correr até mim, me senti a pessoa mais feliz do mundo. A abracei apertado, como se ela fosse fugir.

- Oh meu Deus, como eu senti sua falta!

- Também senti sua falta, loira. Vamos entrar! - passei o braço ao redor de sua cintura e adentramos a casa. Nos sentamos no sofá e Tina disse que iria preparar um lanche para nós. 

- Amiga, isto aqui é um palácio! - falou olhando envolta. Sorri e dei um tapinha em seu ombro. 

- Boba - ela sorriu - então, conte-me as novidades.

- Se lembra da Lindsey Marley, aquela vagaba do terceiro ano? 

- Claro.

- Ela colocou silicone nos seios. 

- Oh meu Deus, eu não acredito. Quando ela não tinha peitos era a mais desejada da escola, imagine agora. 

- Ficou horrível! Mesmo assim aqueles bobões do time de basquete correm atrás dela como um cachorro corre atrás do seu osso. Até mesmo Davy.

- Mentira, o Davy está com ela de novo?

- Sim, ele adora ser corno, não me surpreendeu nem um pouco. 

- Eu não acredito nisso, depois de tudo que fizemos por ele... se lembra da vez em que o encontramos bêbado no meio do lixo? Levamos ele para a minha casa e cuidamos dele. 

- Lembro-me como se fosse ontem. Fizemos ele feliz, e depois o que ele fez? Voltou com aquela nojenta! 

- Achei bem feito ela ter dado um pé na bunda dele. Se lembra que depois ele veio correndo atrás de nós?

- Claro, e como somos fodas o dispensamos, igual ele fez conosco na frente de todo o time de basquete. 

- Nossa, naquele dia eu chorei muito. Brad estava presente, e eu fui humilhada na frente dele - sorri ao me lembrar daquele cabelo loiro e aquele sorriso encantador. - como ele está?

- Não muito bem, problemas em casa.

- Ainda?

- E agora piores. Mas continua alto, forte e encantador. Apesar dos problemas, está sempre nos fazendo rir. Perdeu um partidão! - me deu um tapinha no ombro. 

- É, eu sei. Meu coração ainda dói quando pronuncio o nome dele. Eu o "amava" desde a quinta série. Bem, não era amor, mas era um sentimento considerável. 

- É, me lembro de você chorando no meu colo no banheiro do baile de formatura do nono ano. Ele estava com a Carly e você viu os dois se beijando. 

- Por incrível que pareça, sinto saudades até dessas coisas.

- É claro, aquilo não era nada perto do que você tem que aturar agora. Você é uma guerreira, amiga! 

- Sei disso. E você me ama! 

- Ah, mas está muito convencida, não acha! - rimos enquanto Tina trazia dois pratos com pedaços de torta de maçã e meu suco preferido, de laranja com hortelã. Carol não gostava muito, então o dela era de laranja natural. 

[...]

Conversamos a tarde inteirinha e nem me dei conta de que já era bem tarde. Ouvi a porta se abrir e um homem amargo entrar por ela. Caroline calou a boca e olhou para o chão. 

- Bom noite, Sr. Malik. - ele nem sequer a olhou e subiu as escadas com a cara mais feia do que nunca. - acho que já vou indo. 

- Vou deixá-la no portão. - calcei meus chinelos e fomos até o portão.

- Tchau amiga, eu te amo. Foi ótimo passar este tempo com você, minha pequena Sel. - me abraçou forte e eu retribuí, aspirando seu perfume doce. 

- Eu também te amo, Carol. Promete que vai voltar amanhã? 

- Tenho curso, pode ser um pouco mais tarde? 

- Claro, a hora que quiser, meu bem. - a abracei mais uma vez. - Liam, me faz um favor? 

- Claro. 

- Leve ela para casa em segurança, ok? 

- Tudo bem, senhorita Gomez. 

- Me chame de Selena. - ele sorriu.

- Ok, selena. 

- Eu te amo, e lembre-se, volte! 

- Também te amo! - mandou um beijo no ar. Ela entrou no carro e assim que o mesmo sumiu do meu campo de visão, entrei. Subi as escadas e entrei em meu quarto, me despindo ali mesmo. Tomei um banho quente, vesti meu pijama e me deitei na cama. Caroline era a melhor amiga desse mundo. 

Zayn on 

Cheguei do trabalho e Josh me olhou assustado. 

- O que está havendo? 

- Ér, nada! - falou nervoso e entrei rápido em casa. Abri a porta e vi que tinha duas pessoas no sofá. Uma era Selena e a outra era uma menina loira. Passei por elas ignorando-as e fui para o meu quarto. Tomei um banho, desci as escadas e fui até Josh. 

- Quem era aquela garota? - falei enquanto tragava o cigarro. 

- Era... era uma amiga de Selena. Me perdoe, senhor, eu... 

- Josh, eu já falei um milhão de vezes que não é para deixar NINGUÉM em hipótese alguma entrar nesta casa sem minha permissão!

- Eu sei, me desculpe, eu só...

- Da próxima vez está no olho da rua! - soltei a fumaça voltando para dentro. Fui até o quarto de Selena e vi que a mesma estava deitada na cama e já dormia. Seu pijama fofo me deixava louco. Eu tinha uma certa queda por mulheres fofas. De algum jeito ela mexia comigo, mas eu tinha que dar um fim naquilo. E ignorando-a era a melhor forma. Voltei ao meu quarto e me deitei na cama. Hoje de manhã me lembrei de minha irmã, Safaa. Minha pequena princesa. Como um "homem" poderia ser tão sujo ao ponto de tirar a vida de uma criança inocente? James me pagaria muito caro. Eu já estava bastante nervoso, então fechei meus olhos procurando o sono e logo o encontrei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...