1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. A little life coming

História Dark Paradise - A little life coming


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente. Sei que fiquei afastada de vocês por muito tempo. Eu demorei pra postar porque não sabia como escrever esse capítulo. Bom, eu acho que poderia ter me saído melhor. Sei que vocês sentiram falta de Zaylena, é que eu to focando muito em Clarry e Jaroline porque são casais novos. Mas com esse capítulo foi a volta bombástica de Zaylena na fic. Sei que vocês vão fica um pouco surpresos, mas sei que irão gostar. Beijos, amo vocês s2'

Capítulo 40 - A little life coming


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - A little life coming

Narradora on 

Selena abriu os olhos e sentiu a falta do noivo na cama. Bufou irritada enquanto corria para o banheiro. Já era a terceira vez essa semana. E sentiu todo o jantar da noite anterior ser colocado pra fora. Ela estava com medo. E se estivesse doente outra vez? Tomou um banho rápido, trocou de roupa e desceu as escadas. Zayn estava na cozinha preparando o almoço. Ela o cutucou e ele a abraçou forte. 

- Por que está com essa carinha, meu amor? 

- Tive um pesadelo, só isso. 

- Não se preocupe, eu estou aqui com você. 

- Eu sei amor - sentiu ele beijar sua testa e fechou os olhos desejando que aquele momento se prolongasse por mais alguns minutos. 

- Está com fome? Eu tô preparando o almoço - sorriu orgulhoso de si mesmo e voltou a mexer em suas panelas. 

- Hm, isso está com um cheiro ótimo - falou apesar do cheiro daquela comida estar embrulhando seu estômago. Não queria deixar Zayn chateado. Ele acabou de cozinhar e fez a menina ser a primeira a comer. Era a pessoa que mais confiava pra lhe dizer a verdade. Ela fechou os olhos e comeu um pouco da comida, percebendo que não estava ruim e acabou por comer tudo. 

- Então, o que achou? 

- Estava ótimo. Eu vou subir, estou um pouco cansada, tudo bem? - selou o marido. 

- Ok - chamou os amigos para comer e Selena caminhou devagar até a sala. Zayn ouviu um barulho e correu até o cômodo, vendo a menina desmaiada - ai meu Deus, Sel! - balançava seu rosto mas não obtinha resposta - Selena, fala comigo! Abre os olhos! Ei, por favor fala comigo! - desesperado, checou a pulsação vendo que ela ainda estava viva. Josh apareceu arregalando os olhos. 

- Oh meu Deus, Sel? O que aconteceu? 

- Está desmaiada. Josh, por favor abra o carro, vamos levá-la ao hospital! - pegou a bolsa e os documentos da menina que estavam no sofá, a segurou em seus braços e correram até a garagem. Zayn colocou a garota no banco de trás e entrou no da frente, pedindo para Josh dirigir o mais rápido que conseguisse. E em menos de 20 minutos chegaram ao hospital.

[...]

Sel abriu os olhos, sentindo a cabeça doer e viu Zayn sentado ao seu lado e Josh entrou no quarto. 

- Graças a Deus você acordou - abraçou forte a garota.

- O que aconteceu? Por que estou no hospital?

- Você desmaiou. Sel, o que tá acontecendo com você? Não come direito, se sente tonta direto. Por favor, se for algo grave eu preciso que me conte. 

- Zayn, eu... com 10 anos eu tive distúrbio alimentar. E os sintomas eram os mesmos. Eu passei 8 meses internada e quase morri por isso. Mas me recuperei, sigo minha dieta e não sei o que está acontecendo comigo. Eu estou com medo! - abraçou forte o menino que sentia seu coração quase parar de bater por medo de perdê-la. 

- Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você - segurou o rosto dela - nós estivemos juntos até agora. E não vai ser isso que vai te tirar de mim. Nós somos fortes e inabaláveis, Sel. Eu não vou te perder mais uma vez! - acariciou os cabelos da menina enquanto Josh tentava segurar as lágrimas. Era difícil ver sua melhor amiga em uma cama de hospital e era difícil ver o sofrimento de Zayn e o quanto ele lutava para tentar se acalmar e não pensar no pior. O senhor de meia idade e cabelos grisalhos, com seu jaleco branco e prancheta em mãos entrou na sala com um sorriso no rosto - então doutor, o que ela tem? - Zayn correu até o mesmo, desesperado. 

- Eu tenho uma boa notícia para você, rapaz. Parabéns, vai ser papai! - o queixo do menino caiu. 

- E-eu ouvi direito, vou ser papai? 

- É isso mesmo, meu jovem - as lágrimas escorreram por seu rosto tão angelical. Ele não conseguia explicar o que estava sentindo naquele exato momento. O ar lhe fugiu dos pulmões e seus joelhos fraquejaram. Foi abraçado por Josh, que estava muito feliz. Logo ele foi até sua noiva e tocou sua barriga. 

- Nós vamos ter um filho, Sel! - sorriu ao mesmo tempo em que lágrimas caíam de seus olhos. Foi como se nada tivesse importância. Foi como se James desaparecesse, levando com ele todo aquele sofrimento que o perseguia por muito tempo. Ele iria ser pai. Estava muito feliz e ao mesmo tempo com medo por não saber se era bom o suficiente para ter um cargo tão importante na vida de uma pessoa. Ele nunca teve uma figura paterna, não tinha a mínima ideia de como fazer aquilo. Mas tinha certeza que amaria aquele filho como não foi amado. Queria dar à ele o que não recebeu. E prometeu para si mesmo que seria o melhor pai do mundo e não abandonaria seu filho.

- Zayn, e-eu não estou acreditando. Eu estou grávida... de você! - beijou seu noivo. Nada no mundo poderia estragar a felicidade daquele jovem casal. Uma criança era sempre bem-vinda. Ela vinha pra lavar as almas deles. Vinha pra mostrar que nada estava perdido e que suas vidas ainda tinham importância. Aquela criança era o símbolo de que o amor nunca morreria. Eles teriam que fazer aquilo juntos. Voltaram para casa com um sorriso enorme no rosto e Zayn levou a garota para o telhado, à luz do luar. 

- Ainda não estou acreditando. Isso é ótimo. Selena, eu te amo tanto e também já amo esse bebê - falou enquanto tocava a barriga dela - ele é nosso, fruto do nosso amor. E eu prometo que serei o melhor pai do mundo. Eu vou dar todo o amor que não tive. Porque ele não precisa passar pelo que eu passei. Você salvou a minha vida. Você me amou quando eu achei que ninguém o faria. E esse bebê é a prova de que o nosso amor é real - a luz das estrelas refletiam no olhar da garota, e ele a beijou. 

- Eu amo você. Zayn, você é tudo pra mim. E eu confesso que estou com medo por não saber como fazer. Mas só de saber que você vai estar ao meu lado, o meu medo vai embora. Eu sei que vamos estar juntos nessa até o fim - nada era mais importante do que aquilo. Mas sabiam que agora teriam uma responsabilidade muito maior do que cuidar deles mesmos. Era uma vida que estava em jogo. Mas posso lhes afirmar com plena certeza que aquela criança seria amada incondicionalmente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...