1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Happiness

História Dark Paradise - Happiness


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. Como vocês estão hoje? Eu estava com saudades. Me desculpem por demorar a postar. E me desculpem se o capítulo estiver pequeno. Esses dias eu estou me sentindo muito confusa. Eu acho que preciso tomar um rumo pra minha vida, porque eu não sei o que quero. Boa leitura. Aos leitores novos: bem-vindos. Amo vocês! <3

Capítulo 41 - Happiness


Narradora on 

- Zayn, você não precisa ficar me mimando assim. 

- É claro que preciso. Você está grávida. 

- Isso não me impede de ir malhar. 

- É claro que impede. Sel, entenda que eu só quero cuidar de você e do nosso pequeno, ou pequena - ela sorriu - quando iremos contar aos nossos amigos? 

- Eu não sei. Tenho medo. 

- Não confia neles? 

- Claro que confio. O problema é que não confio na imprensa e nem mesmo no James. Caroline é muito lerda. Se jogarem um verde, ela vai dizer. 

- Tudo bem amor, então não vamos falar por agora. 

- Obrigada, Zaza. 

- Eu preciso ir na empresa. Está tendo uma confusão. Preciso resolver isso. 

- Ok, vai salvar o dia. 

- Quer alguma coisa? 

- Chama o Josh pra mim?

- Tudo bem - Zayn saiu e logo Josh entrou no quarto e se sentou ao lado da menina - oi, grandão - abraçou o garoto. 

- Hey Sel. Como está o nosso campeão? - falou enquanto colocava sua mão sobre a barriga dela. 

- Está bem. Você não pode desprezar o bebê assim!

- O que eu fiz? 

- Todos querem que seja um menino, mas e se for uma menina? 

- Ela será minha princesinha. E eu farei de tudo para protegê-la. Porque vai ser filha dos meus melhores amigos, então é como se fosse minha filha também. 

- Sim, ela será amada por todos. 

- Essa criança tem sorte por estar nessa família e ter você e Zayn como pais - sorriu - quando vai contar para as meninas e o Harry?

- Não quero contar por agora. 

- Por que? 

- Por causa da Carol. Ela é muito ingênua. E se ela disser isso sem querer para alguém? 

- Mas por que não conta só para Chloe e Harry? 

- Porque quando a Carol descobrir que foi a última a saber, vai me matar. 

- Ela é complicada - sorriu. 

- Você está apaixonado, não é? 

- Sim, eu estou. Ela é uma garota incrível. Eu nunca pensei que fosse te esquecer, Sel. Mas aí eu conheci a Carol. 

- Josh, você é uma boa pessoa. Acho que ainda vai fazer ela muito feliz. Estou torcendo por vocês. 

- Eu também, Sel. Eu também. 

[...]

- Sabe, tudo o que eu mais queria é que esse momento durasse para sempre. Só eu e você aqui sentados nesse balanço e olhando as estrelas. 

- Enquanto eu puder, vou fazer essas coisas por você, porque sei que são essas pequenas coisas que a fazem feliz - Josh beijou a testa da menina. 

- Josh, me responda uma coisa. 

- Pode falar. 

- O que exatamente você sente por mim? - Josh acariciou sua bochecha. 

- Bom, eu não sei dizer exatamente. Só sei que nos últimos dias eu tenho pensado muito em você. Estou muito confuso. São muitos sentimentos pra mim, sentimentos que me fazem bem mas que eu nunca tinha sentido antes. Sinto que você é diferente, a garota certa pra mim. 

- Mas eu sou tão frágil e insegura e você é tão corajoso. Acha que isso vai dar certo? 

- Antes de eu te conhecer eu diria que não. Mas agora acho que sim. Caroline, vamos viver o agora, deixa que Deus cuida do amanhã. Acho que devemos tentar. Se for pra ser, vai ser. Eu quero muito que você seja minha. Planejei todo um pedido surpreendente na minha cabeça mas eu percebi que você é muito tímida e não ia gostar. Eu não preciso fazer tudo aquilo pra mostrar o que sinto. Preciso que confie em mim e acredite que gosto muito de você. 

- Eu confio. Pode não parecer as vezes, mas eu confio em você. 

- Então se confia em mim, responda minha pergunta. Quer namorar comigo? 

- Sim. Não quero mais ser a garota fraca e insegura, e o primeiro passo é ser sincera com meus sentimentos. 

- Estou orgulhoso de você - sorriu e beijou a menina. Ela estava feliz por estar fazendo aquilo. A aceitação teve boas consequências. E Josh não sabia explicar o que sentia por aquela garota. Não se conheciam há muito tempo, mas ele se sentia no dever de protegê-la. 

[...]

22:30, Harry e Zayn não estavam em casa, Josh e Caroline no balanço, Selena dormindo e Chloe se sentia entediada. Ela caminhou até a piscina e tirou suas roupas, pulando na mesma. Era um pouco insana a ideia de nadar nua, pois a qualquer momento alguém poderia chegar, mas ela não ligava. Mergulhou até a borda e viu os olhos verdes observando-a. 

- Obrigado por sair sem me avisar. 

- Tive que ir resolver umas coisas na empresa com o Zayn. Espera... você tá nadando pelada? 

- Sim. Está incomodado? 

- É claro que sim, alguém pode chegar a qualquer momento e eu não quero que te vejam assim. Você é minha! 

- Para de ser careta, Harry! 

- Você vai ver quem é careta! - Tirou suas roupas e pulou na piscina apenas com sua boxer branca. Agarrou a menina pela cintura e a mesma tinha as pernas presas em seus quadris. Ele atacou seus lábios enquanto suas mãos apertavam o bumbum da mesma. 

- Para, estamos numa piscina!

- Eu disse que ia te mostrar quem era careta! - e ficariam ali por mais algumas horas. Eram o casal mais ousado e que queria curtir a vida. Queriam se amar intensamente, encher a cara e dançar como de não houvesse amanhã. E o lado ruim daquela relação é que brigavam muito e talvez não desse certo e um deles ou os dois saísse machucado. Mas nunca saberiam se não tentassem. 

Zayn entrou no quarto vendo a menina dormir tranquila. Ele se deitou ao lado e a abraçou. Estava tão feliz que nem conseguia expressar. Era grato por ela ter salvado sua vida e era grato por ter lhe dado o melhor presente do mundo. Seu filho. Era lindo como o garoto planejava uma vida perfeita ao lado de sua noiva e seu filho. Era justo já que sofreu muito. Mas infelizmente não era daquela forma que as coisas funcionavam, e aquela família estava ameaçada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...