1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I'll tell them

História Dark Paradise - I'll tell them


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente. Me desculpem pelo capítulo xoxo, é que eu to com sono. E ele foi mais pra dar a notícia. Bem-vindos vocês que são leitores novos. Algumas pessoas falaram que eu deveria escrever um livro. No começo era absurdo pra mim, e ainda é um pouco porque não acho que eu escreva tão bem como autores profissionais. Mas prometo que vou pensar na ideia, apesar de ser muito nova. Amo vocês e boa leitura! <3'
PS: Amei essa foto do capítulo, to apaixonada por ela *-*

Capítulo 42 - I'll tell them


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I'll tell them

Narradora on 

- Estou me sentindo nervosa, Zayn! - abraçou o garoto que esperava os amigos na sala de estar.

- Você não precisa ficar. Eu vou estar com você, meu amor. Não se preocupe. 

- Eu sei, mas... e se eles nos julgarem por isso? 

- Não vão. São nossos amigos e eles respeitam nossas escolhas. Estamos fazendo todo esse suspense para dar a notícia em grande estilo. Mas se não quiser contar por agora, vou entender.  

- Não, tudo bem. Vamos fazer isso. 

- Eu te amo - beijou os lábios da menina e ouviu uma tosse falsa, vendo os olhares tímidos de Carol e Josh e os olhares maliciosos de Chloe e Harry. 

- Não se comam no meio da sala! 

- Calado Harry, eu vi sua brincadeirinha com a minha irmã na piscina - o garoto ficou vermelho como um pimentão e agarrou a cintura da namorada, escondendo o rosto na curva de seu pescoço. Josh revirou os olhos e abraçou Caroline. 

- O que querem nos contar? 

- Por que não se sentam? - todos se sentaram - bom... eu estou um pouco nervosa - Zayn segurou sua mão - mas vou falar. Um novo membro irá entrar na família. 

- Não me diga que vai trazer um daqueles primos chatos pra cá! 

- Não, nada disso - sorriu - gente, eu tô grávida - aquilo surpreendeu à todos. Alguns ainda não conseguiam acreditar, outras estavam chocados. 

- Co-como assim grávida? 

- Eles transaram muito, dã! - Harry respondeu como se fosse óbvio, e Caroline corou. 

- Oh my God. É menina ou menino? 

- Ainda não sabemos. 

- E quem serão os padrinhos? Você tem que me escolher, Sel! - a loira quase surtava. 

- Eu vou escolher você e Chloe, e Harry e Josh como padrinhos. 

- Não acha que isso seria um pouco estranho?

- Sim, seria. Mas não ligo. Vocês são as pessoas mais importantes pra mim. 

- Seus pais já sabem? 

- Ainda não, e também não pretendo contar por agora. Eles estão de férias no Havaí, não quero jogar um bomba dessas em cima deles. 

- Ai amiga, nem sei o que dizer, parabéns! - Caroline abraçou a amiga - Estou tão feliz por você - colocou a mão sobre a barriga dela - oh meu bebê, tia Carol ainda nem te conhece, mas já te ama - sorriu sendo abraçada por Josh. 

- Ainda não consigo acreditar! - Chloe se aproximou da garota - amiga, parabéns. Essa criança é uma sortuda por ter vocês como pais. 

- Sortuda também por ter você como tia, Chloe. 

- Eu te amo, minha amiga. 

- Também te amo, ruiva - se abraçaram. 

[...]

- Estou tão feliz, eu não consigo acreditar que deu tudo certo e que isso está acontecendo. James nunca mais nos perturbou.

- É disso que tenho medo. 

- Por que? 

- Porque da última vez que ele ficou assim tão quieto, matou a Tina. E eu morro de medo dele fazer alguma coisa com você - abraçou a menina. 

- Amor, ele não vai fazer nada. 

- Como pode ter tanta certeza? 

- Eu não tenho. Mas eu estou muito feliz, e não vou deixá-lo estragar isso. Temos que esquecer o James - pegou a mão dele e colocou em sua barriga - esse bebê é a prova de que precisamos nos preocupar mais com nossas próprias vidas do que com a do James. Zayn, nós temos um ao outro, e ele nunca vai poder mudar isso, mesmo que tente. 

- Tem razão - sorriu triste. Não sabia porque, mas aquele sentimento de angústia, a sensação de que algo ruim ia acontecer, tudo aquilo tomava conta do seu ser. Ele estava com medo, porque toda vez que estava se reerguendo e as feridas estavam se cicatrizando, James aparecia e acabava com tudo em um piscar de olhos. Ele só queria ter uma vida normal, ser feliz ao lado de sua mulher e seu filho. Não queria ter que se preocupar com um psicopata que ameaçava sua família. Viu aquela história se repetir por anos e estava cansado daquilo. Então decidiu que lutaria, lutaria contra James, para proteger sua família. 

Estava tarde, e só ela estava acordada. Não conseguia dormir por algum motivo desconhecido. Ela estava com medo. Estava com medo de ter que encarar aquilo. Sabia que teria seu marido e seus amigos ao lado, mas mesmo assim aquele sentimento insistia em bater à porta. Ouviu seu celular bipar e pegou o mesmo no criado-mudo. Era uma mensagem de sua mãe, dizendo que estava com saudades e que voltaria logo. Respondeu a tal mensagem e caiu no sono. Nada como uma amizade verdadeira e um amor épico. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...