1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. The rescue

História Dark Paradise - The rescue


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Então, eu sei que demorei e to até me sentindo culpada, mas eu quero pedir perdão. Eu tava tentando imaginar como seria esse capítulo. Aconteceu muita coisa, e eu realmente não tinha a intenção de fazê-los chorar, mas sei que os mais sensíveis vão. Eu queria pedir para que lessem esse capítulo ouvindo Shelter da Birdy porque dá um clima especial. Se não lerem com essa música, não vai ter graça. Quero agradecer pelos comentários e favoritos, eu amo vocês de verdade, fiz amigos verdadeiros quando comecei a escrever essa fic, e não me arrependo de nada. Vocês são perfeitos! <3

Capítulo 46 - The rescue


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - The rescue

Narradora on 

Depois de 48 horas trancado em um quarto, chorando e se lamentando por ter amado tanto uma garota que quebrou seu coração, Zayn saiu do quarto escuro com aquela carta nas mãos. Ele cheirava a bebida e cigarro e descia as escadas. Quando viu Caroline o observar descer as escadas, ele tentou subir novamente, mas ela não deixou. Precisava ler o bilhete e entender o porquê da sua amiga ter feito aquilo. 

- Espera! - segurou o braço do rapaz. 

- Me solta! 

- Eu não vou soltar! Me deixa ler a carta? 

- Pra que? Pra rir da minha cara e dizer que fui idiota em acreditar que ela me amava? 

- Não! Porque eu quero te ajudar! Deixa esse orgulho de lado e por favor me dê a carta! Sel é minha amiga também e precisamos encontrá-la. Ela está grávida, Zayn. Não pode ficar sozinha vagando por aí! - ele suspirou e entregou o bilhete. A menina analisava cada letra, cada ponto, cada vírgula. E não demorou muito para que ela percebesse que tinha algo errado ali.

- E aí? 

- Nós fomos enganados!

- Como assim? 

- Eu estudei com a Sel desde quando era pequena, e sei o bastante pra perceber que essa não é a letra dela. 

- Me dá isso! - puxou o pequeno papel das mãos da menina, relendo e percebendo que não era mesmo a letra de sua noiva. Mas ele conhecia aquela letra de algum lugar. Pensou durante longos segundos e então não pôde acreditar que aquilo estava acontecendo - não, isso não pode estar acontecendo, não! 

- Você conhece essa letra? 

- James pegou a Sel! 

- O que? Quem é James? - Josh, Harry e Chloe entraram na sala. 

- Eu ouvi direito? James pegou a Sel? 

- Sim, eu tenho certeza que foi ele! 

- O que vamos fazer?! 

- Vamos buscar a minha garota! - Zayn subiu as escadas e tomou um banho rápido, vestiu uma blusa preta com mangas, jeans pretos também, seus coturnos e seu casaco de couro. Voltou para a sala e levou os amigos até aquela porta que ninguém nunca abriu, seu esconderijo, onde tinha suas munições, armas e todas aquelas coisas. 

- Por que eu nunca tinha visto esse lugar antes?! - Chloe descia as escadas juntamente à Caroline. 

- Saiam daqui, meninas! 

- Não, nós não vamos sair, porque queremos nossa amiga tanto quanto vocês, e nós não vamos ficar aqui caladas esperando os homens da casa salvarem o dia! - Caroline se irritou e todos estavam boquiabertos com tal atitude. 

- Wow, ér, tudo bem, eu acho que podem ir conosco, mas terão que ficar no carro - Josh estava sendo compreensivo. 

- Não, Chloe, você não vai, é perigoso! 

- Harry, você não manda em mim! Eu não quero brigar com você! 

- Droga, quando vai entender que eu só quero o seu bem? 

- Me privar do mundo não vai adiantar! Eu sou uma adulta e sei dos perigos da vida! Eu não sei quem é esse tal de James, mas eu não tenho medo. Eu só quero salvar a minha amiga. Se você realmente gostar de mim, vai entender que eu preciso ir! - o menino virou o rosto e não disse mais nada. 

- Bom dia, docinho - tocou o rosto da menina que o olhou com nojo. 

- O que você quer? 

- Eu vim trazer o seu café da manhã - colocou um prato na sua frente. 

- Não tô com fome! 

- Você precisa comer. Se esqueceu que está carregando um pequeno Malik? Ele precisa de nutrientes. 

- Você não manda em mim! Os meus amigos vão me achar, o Zayn vai me achar. E quando ele souber o que está fazendo, ele vai quebrar a sua cara! 

- Acha que eu tenho medo do Malik? - riu irônico - qual é, eu destruí a vida dele e faria de novo. 

- Vai pro inferno! O que você ganha atormentando as pessoas? 

- Eu simplesmente gosto dos gritos, dos pedidos para que eu os poupe, mas a melhor parte é ver o sofrimento daquele que um dia me fez sofrer.

- Zayn? Você é muito mais velho que ele, e pelo que eu sei, nunca te fez nada! 

- Tem certeza que sabe a história toda? 

- Eu confio no meu marido. 

- Marido? Vocês nem chegaram a se casar. 

- Eu amo o Zayn e não preciso que um papel e uma assinatura mostre isso - tentava segurar as lágrimas, mas estava difícil. Estava fraca, triste, com medo e com saudades do seu marido e dos amigos. E se eles não fossem salvá-la? Passaria o resto de sua vida ali? Presa em um cativeiro? Estava gerando uma criança, não podia viver daquela forma pelo resto da vida. 

Do outro lado da cidade, dois carros com pessoas angustiadas e que tinham cede de vingança. Passaram muito tempo rodando por aquela cidade, mas não conseguiram encontrar nada. Estavam no posto, abastecendo os carros e Zayn já estava sem esperanças, mas lutaria até o último segundo.

- Nós estamos procurando desde manhã, você não tem ideia de algum lugar em que ela possa estar? 

- Não, eu não sei. Se soubesse, já teria ido há muito tempo. 

- Vamos lá, Zayn, você tem que nos dar alguma pista, é a vida da Sel que está em jogo! 

- E você acha que eu não sei? O que eu mais quero é encontrar a minha garota, mas está difícil! Sabe o quão culpado estou me sentindo por isso? É tudo minha culpa! 

- Não, não é sua culpa. Nós estamos tentando te ajudar, brô! - Harry abraçava o amigo. 

- Pensa Zayn, pensa! - falava para si mesmo enquanto tentava lembrar de alguma coisa, e então lembrou-se de um lugar em que ela poderia estar - e-eu lembrei!

- Então vamos! - Zayn, Josh e Caroline entraram em um carro e Harry e Chloe no outro. O garoto pisou forte no acelerador e em questão de segundos deixaram o lugar. 

- Você está dirigindo rápido demais! - Caroline tentava se segurar no banco de trás e ele deu de ombros. Seu sangue ferveu ao entrar na esquina daquela rua e parou o carro, vendo de longe uns caras vestidos de preto na porta. Harry estacionou logo atrás. 

- Tem uns homens bem fortes na porta! O que vamos fazer? 

- Vamos enfrentar! - Zayn andava em passos firmes. 

- Zayn, não podem, por favor, vocês vão se machucar! - Chloe tentava segurar o menino, mas ele não ligava, morreria por aquela garota. E se não conseguisse, pelo menos saberia que tentou, e assim morreria feliz. 

- Se não quiserem vir comigo, não precisam! Eu posso fazer isso! - Se aproximou dos quatro homens que jogavam poker na porta daquele barraco abandonado. Quando o viram, se levantaram. 

- Quem é você?

- Sou Zayn Malik, e eu vim buscar o que é meu! - tirou a faca do bolso da calça um tanto justa e perfurou a barriga de um dos homens. Viu o mesmo cair no chão e então caminhou para que pudesse acertar os outros, mas um deles o segurou pelo pescoço. 

- Você ficou louco, garoto?! Nós somos três, e você é um magrelo que só sabe se defender se tiver uma faca na mão! 

- Eu vim atrás da minha garota e não vou embora até tirá-la daqui! - falou com dificuldade pelo fato de estar sendo enforcado. Estava ficando vermelho e então sentiu o homem o soltar e olhou para trás, vendo Harry com um pedaço de madeira em mãos e o sangue no chão. Ele sorriu por ver seus amigos ali. 

- Corre, Zayn! - gritou Josh enquanto proferia socos no rosto de um dos rapazes. Ele correu para dentro daquela enorme e abandonada casa. Tinha muitos cômodos e ele tinha poucas chaces. Talvez se fizesse a escolha errada, nunca mais veria sua menina. Entrou em um dos cômodos vendo que estava vazio. E ele continuou tentando. Na 5ª tentativa, ele arrombou uma porta e viu uma cena que quase arrancou seu coração. Selena estava sentada, com a cabeça abaixada e seus braços eram presos por correntes enormes. Seu vestido de noiva estava sujo e ele ficou sem reação ao ver aquela cena. Assim que ouviu o barulho da porta sendo arrancada, ela levantou a cabeça e viu o seu marido ali. Sua única reação foi sorrir. 

- Você veio! - seu sorriso era enorme, mas também as lágrimas. Seu rosto estava pálido, os cabelos bagunçados, seus braços estavam fracos por estarem erguidos. Ele se aproximou ainda sem acreditar e segurou seu rosto. 

- O que ele fez com você?! - falou enquanto uma única e solitária lágrima escorria pelo seu rosto, dando passagem às outras. 

- Só me tira daqui, por favor! - ele a abraçou forte. 

- Eu fui burro por deixá-la sozinha. Isso é culpa minha. 

- Não, não é culpa sua, nós dois sabemos do que o James é capaz! 

- Eu prometo que vou te segurar e nunca mais vou soltar! - olhou em volta e viu um martelo ao lado de uma mesa velha. Então ele quebrou as correntes que prendiam seus braços e ela caiu no chão, fraca. 

- Que cena mais linda! - gelou ao ouvir aquela voz. Ele se virou para o homem que tinha uma faca em mãos - por que veio aqui estragar meu plano, Malik?! 

- Seu desgraçado! Por que você quer tudo o que é meu?! 

- Eu só queria te ver sofrer. Queria te causar dor! 

- Já não basta tudo o que você me fez? Por que me odeia tanto? O que eu te fiz? 

- O fato de você existir me enoja! - se aproximou em passos lentos. A cada passo que James dava, Zayn andava para trás, mas uma hora suas costas se bateram contra a parede - parece que é o fim pra você - sorriu irônico e quando ia enfiar a faca em seu pescoço, Zayn segurou seu braço. Ele era mais forte, mas Zayn não desistiria de lutar pela sua vida. E aquilo se tornou uma bola de neve, eles já lutavam como cão e gato apenas para que pudesse sobreviver. E quando Zayn tentou pegar aquela faca novamente, o homem saiu dali correndo. Selena chorava no chão enquanto estava encolhida. Ele limpou o sangue que escorria em sua boca e correu para ela. 

- Vamos sair daqui, amor! - segurou a menina em seus braços e correu até a saída mais próxima.

- Me coloque no chão - implorou e então ele a colocou. 

- Tem certeza que pode andar? 

- Sim, eu tenho! - respondeu fria. 

- Por que você está assim? Fria? 

- Por que você veio atrás de mim? Sabia que podia ter morrido? Zayn, por que você não desaparece logo! Suma das vistas desse homem!

- Não, eu não ia te deixar aqui, Sel, eu te amo! E eu não vou à lugar algum se não for ao seu lado! 

- Você sofreu tanto, por que simplesmente não me deixa?! 

- Por que eu não consigo! - alterou a voz - você fez eu me apaixonar por você, e agora quer que eu vá embora? Acha isso justo?!

- Zayn, cuidado! - sentiu seu corpo ser empurrado e quando abriu os olhos viu a menina do outro lado da rua, desmaiada. Ele correu até ela, sentindo suas pernas doerem e viu o sangue em seu vestido. Passou a mão pelo seu rosto e viu o vestido encardido ficar vermelho. 

- De onde vem esse sangue? - sua voz estava chorosa e então ele tocou sua barriga e viu que o sangue escorria dali. Se desesperou e viu o carro sair em alta velocidade. Ouviu a voz de Harry e ele correu até os amigos. 

- O que aconteceu?! - tinha os olhos arregalados enquanto os outros se aproximavam. 

- Rápido, um hospital, ela está perdendo o bebê! - Zayn sentiu sua visão ficar turva e apenas entrou no carro. Harry colocou a menina no banco de trás e dirigiu enquanto Chloe e Caroline seguiam atrás. Aquele definitivamente estava sendo o pior dia de suas vidas. O menino enlouquecia em pensar que perderia seu filho. E então ele apagou quando viu o estacionamento do hospital. Mas ninguém havia percebido que Josh não voltou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...