1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Dont cry, babe

História Dark Paradise - Dont cry, babe


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente. Se quiserem me matar, eu deixo. Fiquei quase 15 dias sem postar. O problema é que toda vez que eu colocava as mãos no teclado alguém me chamava ou minha mãe me mandava fazer algo. Não é exagero, parece que só me chamam quando preciso escrever. Me desculpem se não gostarem do capítulo. Amo vocês, não os esqueci. Boa leitura meus amores <3

Capítulo 48 - Dont cry, babe


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Dont cry, babe

Narradora on 

A menina abriu os olhos sentindo a cabeça doer e olhou em volta, vendo a decoração branca e o soro que prendia seu braço. Viu Zayn entrar pela porta e ao mesmo tempo que um alívio subiu em seu peito, veio a angústia. 

- Graças a Deus! - ele foi até ela e beijou sua testa, sentando ao seu lado e segurando sua mão - Sel, você está bem? 

- Me sinto um pouco cansada. Alguma coisa mudou dentro de mim, eu não sinto mais o meu bebê aqui - colocou a mão sobre a barriga e uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto - então por favor, me diga a verdade. Eu a perdi, não é? - ele apenas assentiu e a abraçou forte. 

- Chora amor, desabafa, eu estou aqui com você - ele tentava não chorar vendo aquela cena. Ela estava desesperada e o abraçava forte. Estava doendo muito ter que passar por aquilo novamente. Primeiro perdeu a Tina, e agora perdeu sua princesinha. Dói muito em uma mãe não poder ver sua pequena nascer, crescer, ter o primeiro beijo, o primeiro namoradinho. Dói não poder ir buscá-la na porta das matinês com as amigas, não poder brigar por besteiras, por ciúmes, e dói não poder vê-la se formar, casar e ter filhos. Por mais que Zayn estivesse sofrendo, ela estava muito mais, porque mãe é mãe, e não existe outro ser que ame mais um filho do que ela. Selena morreria no lugar daquela criança, mas não podia. Infelizmente estava feito, era daquela forma que as coisas deveriam acontecer. E não havia nada que ela pudesse fazer para mudar aquilo.

- Eu só queria ver seu rosto pelo menos uma vez - abraçou ainda mais forte o menino que sentia o ar fugir de seus pulmões, mas não se importava com aquilo, apenas acariciava os cabelos da menina e dizia que ficaria tudo bem e que Katherine estava em um lugar melhor agora. Mas por dentro aquilo o destruía. Era como se alguém enfiasse a mão em seu peito e arrancasse seu coração frágil dali. E o pior de tudo é que se sentia culpado por não ter percebido antes o que James poderia estar tramando. Agora sua família estava destruída, e tinham dois corações quebrados em pedacinhos, o dele e o dela. Selena chorava tanto que foram necessários alguns calmantes. E então ela dormiu e ele saiu do quarto, encontrando Harry com um olhar assustado e o abraçando. 

- Ainda bem que está aqui, dude, eu não pensei que fosse ser tão difícil! - Harry sentiu as lágrimas do amigo em seu ombro e o abraçou. 

- Vai ficar tudo bem cara, vocês vão superar isso juntos. E além do mais estamos aqui. 

- Eu sei, só não queria sentir essa culpa consumindo cada parte do meu corpo! - socou a parede à sua frente sentindo sua mão doer. 

- Ei, se acalma! Seu filho está em um lugar melhor agora! Eu sei, deve ser horrível essa situação, nem me imagino assim, mas eu quero que saiba que vai dar tudo certo! 

- Era uma menina. Katherine - sorriu enquanto algumas lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto. 

- Zayn, você sofreu tanto, acho que agora é sua vez de ser feliz. A vida é obrigada a te proporcionar isso! 

- Será, Harry? Toda vez que eu penso que vou ter paz, toda vez que eu penso que terei uma família, que envelhecerei ao lado da Sel, uma tragédia acontece! James espera eu me recuperar pra depois poder me ferir de novo e muitas das vezes as feridas ainda nem se cicatrizaram! Ele tirou meus pais, minha irmã, a Tina, minha filha e quase me tirou a Sel! Você acha isso justo? Isso não é vida e eu não desejo essa dor pra ninguém! Porque não estou mais aguentando! Estou a ponto de fazer uma besteira e facilitar as coisas pro James. Me sinto inútil, como se eu não fosse capaz de proteger vocês. E é horrível se sentir assim! Não aguento mais... - se jogou no chão e abraçou suas pernas. Harry se sentou ao seu lado e a única coisa que pôde oferecer à ele foi seu abraço reconfortante de melhor amigo e irmão. 

Selena fugia daquela realidade por alguns instantes. Mas o pior era acordar e ver que o caos ainda estava lá. Como uma pessoa é capaz de causar tanta dor à alguém? Por que o ser humano muitas vezes é cruel dessa forma? Por que a cede de vingança grita mais alto do que qualquer outra coisa? Talvez devessem desistir, mas se desistissem suas existências não iriam valer nada. Vieram à esse mundo com um propósito, seus destinos já estavam traçados desde que estavam nos ventres de suas mães. E a união faz a FORÇA.

Josh olhava para o relógio e seu nervosismo aumentava. Agora estava sozinho em uma sala, esperando por pessoas que poderiam ser inúteis ou nem o conhecer. E seu nervosismo aumentou ainda mais ao ouvir o barulho da porta e ver duas garotas entrarem. Se assustou assim que uma das meninas correu até ele e o abraçou fortemente. 

- Oh meu Deus, achei que tinha morrido, Josh! - ficou ainda mais confuso quando aquela loira beijou seus lábios. Ele não fez nada, nem mesmo a abraçou, pois não sabia como agir. 

- Po-posso perguntar uma coisa? - ela assentiu ainda sorrindo - quem é você? 

- Como é? 

- Me desculpe, mas eu não me lembro de você... na verdade não me lembro de nada. 

- Como assim? Para de brincadeira Josh. 

- Não estou brincando, nem sei se meu nome é mesmo esse. 

- O que está acontecendo com você? Como não se lembra de mim Josh? Você está agindo como um cafajeste! 

- Me desculpe menina, eu não consigo me lembrar por mais que eu tente, mas deve ser alguém muito especial pra mim - segurou sua mão. Sentia um arrepio percorrer seu corpo cada vez que tocava a pele leitosa daquela garota. Tinham mesmo uma ligação muito forte - você é minha namorada? 

- Sim. Consegue se lembrar? 

- Não, me desculpa... - ele tentava puxar alguma coisa em sua memória, mas só conseguia mais dor de cabeça. 

- Tudo bem, não é culpa sua. 

- Ele está com amnésia - olhou para a porta e viu uma mulher de blazer preto e um vestido vermelho entrar - Tenente Justice - apresentou-se. 

- Caroline Chadwick. 

- Você o conhece? 

- Sim, Josh é meu... namorado. 

- Hum, parece que temos um nome para o mocinho aqui. Estamos progredindo - sorriu - creio que queira levá-lo para casa. Mas primeiro terá que responder algumas perguntas, pode me acompanhar por favor? 

- É claro - foi até o menino - eu já volto amor. Volto pra buscar você - ele sorriu e a abraçou.

- Tudo bem - beijou sua testa. Caroline caminhou até a sala da Tenente enquanto Chloe adentrava a sala. 

- E você é...? 

- Chloe Martinez. Sou uma das melhore amigas da Carol e sua amiga também - se sentou ao lado dele naquele sofá de dois lugares. 

- E qual é o meu sobrenome? 

- Até que não é feio - sorriu - você se chama Josh Devine, tem 22 anos e mora na mansão Malik com a Selena e o Zayn. 

- Quem? Onde? - Chloe sorriu novamente. 

- É, eu sei, é muita coisa pra você agora, me desculpe. 

- Não, eu quero, preciso saber quem eu sou. 

- Você era segurança da casa, mas você e a Sel viraram melhores amigos e agora você é segurança dela. Selena é ou pelo menos deveria ser casada com Zayn Malik, seu patrão e amigo. 

- E como eu perdi minha memória? O que aconteceu? Quando foi a última vez que nos vimos? 

- Bom, isso é muito complicado pra você ainda, acho melhor que a Carol te explique tudo. Ela vai saber como fazer isso... agora venha aqui, eu estava com saudades, pensei que estava morto, garoto! - o abraçou forte. 

- Parece que minha missão por aqui ainda não terminou, ruiva - ela riu. 

- Era exatamente assim que você me chamava. 

- Sério? Então parece que já temos um progresso. Você é minha melhor amiga, não é? 

- Temos uma relação muito boa, mas sua melhor amiga é a Selena. Vocês se ajudam e se entendem como ninguém. E você a ama muito. 

- Como amigo ou mais que isso? - ela suspirou olhando em seus olhos. 

- Pra ser sincera eu não sei. O jeito que você olhava pra ela era diferente pelo que fiquei sabendo. Mas quando a Carol chegou, te conquistou rápido. Você gosta muito dela. Caroline é uma menina de ouro, não a deixe ir, Josh. 

- Eu não vou. Ela deve ser muito especial pra mim. 

- E é. Vocês são o casal fofo. Eu e Harry somos o casal crazy e a Sel e o Zayn são o casal forte.

- Por que? 

- Você vai saber logo. 

- Espero poder ir pra casa logo. 

- Você vai hoje mesmo. Quando a Carol voltar nós vamos - sorriu. Estava tudo bem até agora, mas eis a questão, Josh voltaria a ser aquele menino doce ou se tornaria uma pessoa totalmente desequilibrada e ficaria irreconhecível? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...