1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Disappointment

História Dark Paradise - Disappointment


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Hey amores, tô mt feliz por vcs estarem favoritando e comentado. Sejam bem vindas leitoras novas, espero que estejam gostando. Amo vocês e boa leitura.

Capítulo 5 - Disappointment


Narradora on 

Quando Zayn saiu para trabalhar, Selena ainda não havia acordado, pelo fato de ter dormido tarde na noite anterior. 

- Estou indo trabalhar. Josh, lembre-se, não deixe NINGUÉM sob nenhuma circunstância entrar nesta casa sem minha permissão. 

- Tudo bem, Sr. Malik. - entrou no carro e seguiu para o trabalho. Adentrou a empresa, vendo as mesmas coisas e pessoas chatas de sempre. Zayn não era mal assim, o problema é que tinha medo de deixar pessoas desconhecidas entrarem em sua casa. Ainda mais com Tina e Selena lá dentro. James era capaz de coisas inimagináveis. Se ele matou uma pobre criança indefesa, o que não faria? 

Selena acordou com a luz do sol invadindo o quarto. Coçou os olhos, espreguiçou-se e levantou da cama, indo até o banheiro. Fez sua higiene, vestiu um short jeans lilás, uma regata branca, prendeu seu enorme cabelo em um coque frouxo, calçou seus chinelos e desceu as escadas. Tina estava na cozinha lavando a louça, mas o café da manhã ainda estava na mesa.

- Bom dia Tina. - se sentou na mesa. 

- Bom dia. Isso é hora de acordar, mocinha? 

- Que horas são? 

- 11:40. 

- Meu Deus, não acredito que dormi tanto assim. Por que não me acordou? 

- Você estava tão preguiçosa, toda espalhada na cama, parecia que estava sonhando com algo bom, eu não iria estragar. - ela sorriu. 

- Sim, eu estava. Não era bom, era ótimo. - sorriu boba ao se lembrar daquele sonho maravilhoso. 

- Está com cara de apaixonada. Sonhou que se acertou com o Zayn?

- O que? Não, nunca! 

- Conte-me então

- Sonhei com o Brad. 

- Quem seria Brad? 

- Um garoto da minha antiga escola por quem eu sempre fui apaixonada. E logo agora que ele estava gostando de mim, tenho que me casar. 

- Sinto muito. Mas se desapegue. Você tem que viver o presente. Zayn é um homem bom, ele só precisa de uma razão para voltar a ser aquela boa pessoa que ele era antes de... 

- Antes de? 

- Esquece, mas voltando ao assunto, você é a única salvação deste homem. 

- Tina, ele é assim porque quer, nenhum trauma é grande demais a ponto de fazer uma pessoa ficar como o Zayn. Ele está de frescurite aguda.

- Ora Selena, não tem noção da gravidade de suas palavras.

- Não, eu não tenho, mas ele não se importa comigo, Tina. Tanto que me obrigou a me casar e vir morar aqui. Outro dia ele disse que não estava nem aí para mim. 

- O que você queria? Você não deixa ele se aproximar. 

- O que? É ele quem não deixa eu me aproximar. Esta conversa está me cansando, Tina. Vou para o meu quarto, depois conversamos. - subiu as escadas bufando, e pensando sobre como Tina era maluca por dizer que Zayn Malik era um homem bom. Entrou em seu quarto tentando se acalmar. Só em tocar naquele assunto, já ficava nervosa. 

[...]

Horas se passaram e Selena estava sentada no sofá ao lado da janela, ouvindo música e observando aquele lindo jardim. Olhou para o portão e viu Josh tentando barrar alguém. Calçou seus chinelos e desceu as escadas correndo, tropeçando entre os degraus, quase caindo. Chegou mais perto e viu que era Caroline.

- Josh, deixe ela entrar? 

- Não posso Selena, ontem eu quase fui pro olho da rua, por descumprir ordens impostas por Malik. 

- Ora Josh, por favor? Eu prometo que ela vai embora logo!

- Não posso, a menos que a senhorita queira que eu perca meu emprego. 

- Oh céus, não quero te prejudicar, mas ela é minha melhor amiga, e ameniza esta situação terrível em que me encontro. - as lágrimas já escorriam por seu lindo e pequeno rosto. 

- Não chore, por favor, estou tentando fazer a coisa certa. 

- Tudo bem, eu entendo. 

- Me desculpe por isso. 

- Amiga, eu te amo - as duas se abraçaram pelo portão. - vou dar um jeito de sair daqui em alguns dias, prometo. - sussurrou para a amiga que sorriu e foi embora com dificuldade. Ver Selena naquele estado partia seu coração em pedacinhos. Tina abraçou a garota e as duas entraram em casa. Selena subiu e Tina preparou um chá de camomila, na tentativa de acalmar a garota. 

- Aqui, beba o chá, irá te acalmar, querida. - ela pegou a xícara das mãos de Tina e deu o primeiro gole. 

- Ele não tinha o direito. 

- Zayn está tentando te proteger. 

- Proteger de que? Por favor Tina, pare de defender esse desgraçado. Primeiro me tirou da minha família, e agora da minha melhor amiga! O que mais ele quer? Sem contar que estou presa nesta casa, sem poder sair pra lugar nenhum!

- Selena, acalme-se. Com o tempo entenderá tudo. 

- Entender o que? Que irei me casar com um homem completamente maluco? 

- Você precisa se acalmar, vou deixá-la sozinha. - a mulher saiu, deixando a garota completamente fora de si naquele quarto. Selena tinha vontade de matar aquele homem. Já não bastava ter feito o que fez? Se não fosse por Josh, teria arrancado aquele portão com suas próprias mãos. Viu a porta se abrir e o grandão aparecer. 

- Posso entrar? 

- Claro. - ele se sentou ao seu lado na cama. 

- Me desculpe por hoje, eu juro que não queria fazer aquilo, acontece que este é meu emprego, e eu preciso dele. Ajudo minha mãe a pagar suas contas, pois ela já é uma idosa e sua aposentadoria mal dá para se alimentar. 

- Tudo bem Josh, eu entendo. Olhe para nós. Presos na mesma casa, pelo mesmo motivo. Tentar ajudar os pais. Só que você está aqui por que quer. - ele sorriu.

- Exatamente. Me da uma abraço? - ela assentiu abraçando Josh. Depois de uma longa conversa, saiu do quarto e voltou para o portão. 

[...]

Sel ouviu o barulho dos coturnos no corredor e viu Zayn entrar em seu escritório. Ela foi até lá e entrou. 

- O que faz aqui? - falou enquanto desabotoava a camisa. 

- Quem você pensa que é pra fazer isso? 

- Não sei do que está falando.

- Acontece que minha amiga veio me visitar hoje, e Josh não deixou ela entrar por ordens suas.

- Exatamente. 

- Por que está fazendo isso? Já não basta tudo o que fez? 

- Tudo o que? Me desculpe se eu quis ajudar sua família "comprando" você. 

- Eu te odeio. Se não mudar esse seu jeito, vai morrer sozinho e sem o amor de ninguém. - saiu dali marchando e Malik sentiu uma pequena dor em seu peito. Ela havia feito aquilo. Mais do que uma discussão, uma pressão emocional. Bufou irritado e logo se sentou em sua cadeira giratória, bebendo seu café. Acendeu um cigarro e abaixou a luz. O cigarro era o único que o fazia se sentir bem em anos. A sensação da nicotina correndo em suas veias era tranquilizadora. Zayn Malik e Selena Gomez, duas pessoas que se amavam profundamente, só que ainda não haviam descoberto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...