1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. You and I

História Dark Paradise - You and I


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores, demorei né? É porque minhas primas estão passando as férias aqui, e elas não deixam eu mexer, são viciadas em The Sims, mais que eu, kk. Gente, eles vão voltar, mas ainda não. Senão vai ficar forçado. Tem que ser uma coisa natural. Já ouviram The Vamps? Eu to viciada neles, são todos lindos, mas me apaixonei pelo James. Enfim, leiam esse capítulo ouvindo You And I, dá um clima. Bem vindos, leitores novos, espero que se acostumem com o meu jeito louco kk. Amo vocês, boa leitura.

Capítulo 50 - You and I


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - You and I

Narradora on 

Alguns dias se passaram e a situação ainda era a mesma. Zayn fingindo que não estava magoado e isolado do mundo, e Selena queria correr para os seus braços, mas achava que era errado. Agora ela estava sentada no sofá ao lado da janela do seu quarto com uma garrafa de cerveja na mão enquanto olhava pro nada e fingia estar bem, mas sempre calada. Desde o dia em que saiu daquele hospital, se sentia diferente. Aquela não era ela. Não era a menina que ficou do lado do homem mais insensível do mundo quando ele precisou, mesmo contra sua vontade. Ela estava despedaçada, se sentia inferior, como se não merecesse o amor de ninguém. 

- O almoço está pronto, minha filha - ela apenas assentiu dando mais um gole em sua cerveja e continuou a observar o nada - você está bem? - e novamente ela assentiu - não quer conversar? 

- Não - falou ainda sem tirar os olhos da janela. 

- Tudo bem - sua mãe saiu do quarto e desceu as ecadas. 

Zayn estava sentado naquela cama enquanto segurava uma peça de roupa da garota. Aquela blusa xadrez que ela estava usando a primeira vez que se viram, e que ainda estava com o perfume doce dela. Suas mãos estavam cheirando a cigarro de novo e seu quarto estava cheio de garrafas de uísques caros espalhadas pelo chão. Mas ele não chorou desde o momento que colocou os pés dentro daquela casa. Queria ser forte, mas só estava se afundando cada vez mais em seus vícios prejudiciais. Estava claro que um precisava do outro pra ser feliz, mas o orgulho não deixava que pegassem o telefone, que tocassem a campainha e que dissessem um eu te amo. Não sabiam como agir daquele momento, pois quando estavam tristes, consolavam um ao outro. Precisavam um do outro. Seu celular tocou e ele viu a foto da sogra ou ex sogra brilhando no visor abaixo no nome Mandy. Suspirou e atendeu ainda com aquela blusa xadrez em mãos.

- Alô?

- Oi Zayn. Sei que é cedo pra ligar, mas será que poderíamos conversar? 

- Claro. 

- Como você está se sentindo? Como está lidando com essa separação?

- Estou bem - mentiu na cara de pau. 

- Eu sei que não está, posso sentir na sua voz - ele não respondeu e apenas suspirou novamente - por que está mentindo pra mim? 

- Tá legal, eu não estou bem. Cada canto dessa casa me lembra ela. Tudo o que eu faço me lembra ela, cada vez que eu fecho os meus olhos, tudo o que vejo é seu rosto. Eu não sei como pensar, não sei como agir, não sei o que fazer, e é isso que me deixa mais irritado, não poder tê-la aqui pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem! 

- Era isso o que eu queria ouvir. 

- Todos querem me ouvir dizer que estou destruído. 

- Não. Eu realmente queria que estivesse tudo bem. Selena está péssima. Ela não come direito, não dorme direito, anda bebendo e fumando e pior, ela não diz uma sequer palavra sobre como está se sentindo. Só diz que está bem, mas eu não acredito. Ela sente a sua falta Zayn, percebo isso cada vez que ela deita na cama e abraça seu casaco de couro. Sim, eu vejo o que ela faz e pude ouvir ela chorar noite passada. Por favor, pelo bem dos dois, deixe seu orgulho de lado e venha atrás dela, porque vocês se amam e precisam um do outro pra tudo. 

- Não sei se eu posso fazer isso. 

- Você pode. Você é Zayn Malik, é forte, vai deixar isso te derrubar? Não entende que ela fez isso por você? Zayn, ela acha que não é boa o bastante pra você.

- Por que ela acha isso? 

- Não sei. Li isso em seu diário. Por favor, eu te peço, venha conversar com ela. 

- Posso tentar conversar com ela, mas não garanto que vamos voltar ou que vou me humilhar. 

- Ok, só quero que fiquem bem. Venha aqui amanhã de noite, ela não sai de casa nunca, então é mais fácil. 

- Tudo bem, até mais. 

- Tchau querido." 

Zayn colocou seu celular no bolso da calça e largou a blusa ali. Todas as coisas dela ainda estavam ali, o cheiro dela ainda estava ali. Saiu do quarto sentindo sua cabeça pesar e entrou em seu quarto pegando mais uma garrafa de uísque. Era assim há alguns dias. Ficar sóbrio não era a melhor opção pra ele, não naquele momento.

[...]

Caroline e Josh estavam sentados no balanço atrás da Mansão Malik enquanto observavam o pôr-do-sol.

- Nós costumávamos vir aqui quando queríamos ficar sozinhos - sorriu - você se lembra? 

- Não, me desculpe, eu não consigo. 

- Tudo bem - segurou sua mão - ficávamos aqui observando o pôr-do-sol enquanto você cantava pra mim e acariciava o meu rosto - uma lágrima escorreu pelo seu rostinho angelical - eu me sinto péssima. 

- Por que? 

- Por você não se lembrar. A minha vida toda eu sonhei com um cara que fosse exatamente como você. Que fosse atencioso, carinhoso e me aceitasse do jeito que eu sou. E um dia eu te encontrei. Estava tudo bem, eu estava vivendo um conto de fadas. Seu romantismo me deixava cada dia mais apaixonada. Mas esse conto de fadas acabou a partir do momento que eu abri meus olhos naquela manhã fria. Eu estava sentindo que algo errado ia acontecer, e aconteceu. Eu fui burra, devia ter notado sua falta quando entramos no carro, mas não notei. Você poderia ter morrido Josh!

- Sabe o que é pior? Eu não me lembrar. Acha que eu gosto disso? Eu não me lembro nem de onde vim! É horrível não saber quem você é ou quem você ama - acariciou o rosto dela - eu não quero que se sinta mal, não é sua culpa. A culpa foi minha, porque eu sempre faço algo errado. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, Carol! - aproximou seu rosto do dela e colou seus lábios aos lábios rosados da menina, enquanto suas mãos estavam na cintura da mesma. E assim aquela tarde terminou. Estava tudo bem pra eles, até um dos dois desistir de fazer aquilo dar certo, porque não daria enquanto Josh não recuperasse sua memória. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...