1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. How could she hurt you like that?

História Dark Paradise - How could she hurt you like that?


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. O número de comentários diminuiu muito. O que aconteceu com vocês? Não me deixem, preciso de vocês mais do que imaginam! Boa leitura, amo vocês e não me matem! <3

Capítulo 51 - How could she hurt you like that?


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - How could she hurt you like that?

Narradora on 

- Bom dia! - Harry pulou em cima do amigo que abriu os olhos lançando um olhar furioso para o mesmo. 

- O que você quer? 

- Levanta dessa cama, hoje é sábado!

- E daí?!

- Eu não vou deixar você ficar vegetando em casa!

- Harry, sai de cima de mim! 

- Desculpa aí estressadinho! - o moreno se levantou da cama indo em direção ao banheiro. Jogou sua boxer em qualquer canto e ligou o chuveiro, sentindo a água fria cair sobre sua pele quente, causando um pequeno choque. Por algum motivo, o dia estava ensolarado. O que era uma ironia, pois dias ensolarados faziam parecer que a felicidade reinava, e não era bem daquele jeito. Zayn desligou o chuveiro e pegou a toalha ao lado do box, enrolando em sua cintura e voltando ao quarto. Harry já não estava mais lá, então ele vestiu qualquer roupa que encontrou em seu armário, penteou os cabelos e pegou um cigarro em sua carteira e um isqueiro. Desceu as escadas acendendo aquela coisa e viu Harry jogar vídeo-game - até que enfim, parece uma garota se arrumando!

- Harry, cala essa boca. 

- Tá legal, o que vamos fazer hoje? - perguntou olhando para o menino que tragava seu cigarro enquanto jogava o controle sobre a mesinha de centro da sala, que estava suja de uísque. 

- Não sei você, mas eu vou ficar em casa tomando um bom uísque. 

- Para de ser gay. 

- Tem certeza que eu é que sou gay? - falou enquanto observava o penteado bem estranho do amigo. 

- Tô inspirado hoje, mas não conta. Cara, abre essas cortinas, deixe a luz entrar - abriu as cortinas vendo o sol entrar pela enorme janela. 

- Exagerado. 

- Então, cinema? Ótimo. 

- Cinema só é bom de noite. 

- Então vamos de noite. 

- Não dá. 

- Desde quando sai de casa? 

- Vou na casa da Selena. 

- Fazer o que? - ficou surpreso com tal atitude, mas tentou não demonstrar. 

- Já pode parar de fingir que não está surpreso. Só vou conversar. 

- Ah cara, por que vocês não voltam? 

- Porque não depende só de mim. E eu estou bem sem ela. 

- Nunca vi você mentir tão descaradamente em toda a minha vida. 

- Por que acha que eu estou mentindo? 

- Eu vejo no seu olhar o quanto precisa dela aqui. Eu sei que ela é tudo o que você tem, e sei que se torna uma pessoa melhor quando está com ela. Então por favor, não deixe o seu orgulho besta lhe tirar a única pessoa que você tem. Corra atrás dessa garota, chore, se humilhe. Você tem que entender que ela também precisa de você. 

- Caramba, por que todos estão me pressionando pra isso? Eu já disse que estou bem! Por que não conseguem acreditar?

- Porque você mente muito mal. Porque eu sinto a dor em cada palavra proferida por você, Zayn. Te conheço tempo o bastante pra saber quando está falando a verdade, e você não está. Eu vou embora agora, não precisa sair se não quiser. Só se lembre disso, porque depois pode ser tarde demais, e ela pode encontrar alguém que cuide dela. Assim como você cuidava. Vai por mim, não há nada pior do que ver a pessoa que você ama escapar por entre seus dedos por conta de uma besteirinha. Te ligo depois - falou rápido e saiu pela porta, deixando o menino com seus pensamentos confusos. O que era certo naquela hora? Era aquela indecisão que estava o matando. Só queria que a Tina estivesse ali para o aconselhar e o abraçar. Mas como ela não estava, tinha que engolir e seguir em frente com o que achava certo. 

As horas se passaram vagarosamente, e quando ele olhou no relógio que marcava 21:30 pegou as chaves do seu carro, mas aquela ansiedade não passou, apenas aumentava a cada quilômetro, cada bairro que se aproximava daquela humilde casa. Estacionou o carro no meio fio enquanto apagava seu cigarro, desceu do veículo e caminhou até a porta, tocando a campainha. E então foi recebido com um sorriso simpático daquela mulher tão afetuosa. 

- Que bom que veio. Entre - o abraçou. 

- Boa noite, Mandy.

- Boa noite, Zayn. Selena está no quarto. 

- Acha uma boa ideia eu ir lá? 

- Sim. Confio em você, sei que fará a coisa certa - ele apenas sorriu sem mostrar os dentes e subiu as escadas. Lembrou-se da primeira vez que colocou os pés naquela casa. Ele já sabia que algo grandioso aconteceria, só não sabia que um dia teria que voltar para implorar o amor de uma garota. O Zayn de 1 ano atrás nunca faria tal coisa. Aquela era uma prova do quanto havia mudado por aquela garota, mas o que ela fez? Terminou com ele. E mesmo assim ele estava ali, para conseguir seu amor de volta. Precisava daquilo. Sabia que poderia se arrepender depois, mas tinha que fazer aquilo. Encarou a porta do quarto e suspirou enquanto girava a maçaneta. E então ele adentrou o quarto e viu a garota observando as estrelas sentada no sofá ao lado da janela enquanto tocava A Thousand Years em seu som portátil. 

- Selena? - a garota que tinha o olhar voltado para o céu estrelado sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ouvir aquela voz que conhecia tão bem, mas que não queria ouvir de jeito nenhum agora. Então se virou para ele como se não se importasse. 

- O que quer aqui? - perguntou ríspida. 

- O que aconteceu com você? - perguntou ao ver a pele pálida da garota. Os cabelos estavam opacos e o olhar era de uma imensa escuridão. 

- Eu que pergunto: o que aconteceu com você? - observou bem as olheiras abaixo dos olhos do garoto. Aqueles olhos alegres, que agora estavam misteriosos e transmitiam medo. Sua barba por fazer o dava uma aparência sexy, porém cansada e seus cabelos estavam bagunçados.

- Acho que já chega de perguntas. 

- Ainda não entendi o que veio fazer aqui. 

- Nem eu sei direito. 

- Corta essa, Zayn. Volta pro seu mundo sombrio e me deixa em paz. 

- Você está até atrevidinha demais pro meu gosto. 

- Pois é, não faço mais o que você quer que eu faça. 

- Como você mudou. Bastou o James aparecer e você já mudou de ideia em relação à mim. Muito hipócrita pra quem dizia que me amava. 

- Será que dá pra parar de falar desse cara? Nem tudo é culpa dele. 

- Se dá conta do que acaba de falar? 

- James não tem culpa de você ser orgulhoso, misterioso e sombrio. Eu não aguento mais conviver com o seu passado. É hora de seguir em frente, mas parece que você gosta de sofrer! 

- Tem razão! É hora de seguir em frente, mas adivinhe, eu não consigo. Não posso seguir em frente enquanto esse homem estiver vivo! 

- Você é fresco, isso sim. Supere tudo o que ele fez, simples!

- Acha que é fácil, não é? Se você ficou toda revoltada porque perdeu o bebê, imagine se perdesse seus pais, sua irmã, sua mãe adotiva, sua dignidade, sua felicidade e sua bondade! Você não sabe o que eu senti. Tente se colocar no meu lugar. Conseguiria amar alguém depois de tudo isso? Pois é, eu amei você, mas você jogou o meu amor no lixo. Você fingiu que eu não era nada, que eu não tinha sentimentos e simplesmente foi embora, sabendo que eu ia desmoronar quando você fosse. Cadê aquela menina inocente que foi morar comigo 1 ano atrás? Ela sumiu ou simplesmente nunca existiu? Agora posso ver quem você é de verdade, e quero distância de você. Nunca mais me procure! - saiu do quarto sentindo seu sangue ferver e passou por Mandy sem proferir uma única palavra, apenas com seus passos firmes e o ódio faiscando pelo olhar. No carro aquele buquê de rosas colombianas que nem teve a chance de entregar. Por aquele motivo ele não deixava seu orgulho de lado, porque toda vez que o deixava, ele se magoava. 

Como ela pôde ser tão cruel? Como pôde dizer coisas tão absurdas à ele? Ela sabia o quanto aquele passado obscuro o atormentava. Zayn só queria ser um cara normal. Mas todos ao seu redor morriam. Por isso preferia ficar sozinho. Para não sofrer toda vez que alguém lhe era tirado e para não ser machucado por pessoas que diziam amá-lo. Quem ama cuida e não machuca, como ela fez com ele. Se culpava por cada minuto que passou ao lado dela, cada promessa, cada beijo, cada toque, cada vez que disse amá-la, porque tudo aquilo agora era em vão, e ele estava sozinho outra vez. Harry era um bom amigo, mas ainda era muito criança pra entender. Talvez seu destino fosse ficar sozinho. Ele se sentia horrível, pensou até em se jogar da ponte, mas por algum motivo não o fez. 

Difícil de acreditar, mas aquilo doía também nela. Porque o amava de verdade, e doeu muito ter que dizer tudo aquilo à ele e ver a reação do mesmo. Cada palavra que saía de sua boca era carregada de dor e tristeza. E ela se sentia horrível por ter que machucá-lo daquela forma. Se sentia a pessoa mais podre do mundo, estava com nojo de si mesma por fazer tanto mal à ele. Zayn, como ela pôde te machucar assim? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...