1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Help!

História Dark Paradise - Help!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente. Eu to tão pra baixo esses dias, mas preciso se forte. Eu amo vocês, e espero que não me matem por esse capítulo. Leiam ouvindo Breathe Me da Sia. Vou deixar o link nas notas finais.

Capítulo 53 - Help!


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Help!

Narradora on 

"Há mais ou menos um mês eu tenho escrito em um caderno. Dizem que ajuda a aliviar a dor, mas quer saber? Não tem me ajudado. Me sinto mais leve por estar contando o que sinto para alguém, ou para alguma coisa, mas o vazio é o mesmo. Parei de beber, mas o que adianta? Me deito em minha cama e os pensamentos são os mesmos, as esperanças são as mesmas e os sonhos, ou melhor pesadelos também são os mesmos. Ainda estou magoado, ainda me odeio e ainda sinto que nasci pra ficar sozinho. É ridículo um homem se cortar? Porque semana passada eu tirei uma lâmina da gillete e fiquei encarando o meu braço, pensando se fazia aquilo ou não. Mas eu acabei fazendo, só por curiosidade, pois uma vez me disseram que aquilo aliviava a dor. E quer saber? Aliviou mesmo, mas por algumas horas. Eu realmente gostei daquela dor, prefiro que meu braço esteja doendo, não meu coração. Foi a dor quem me fez sentir vivo de novo. E eu estava fazendo aquilo há uma semana. Os cortes mal se fechavam e eu já abria outros. Eu sei que parece coisa de menininha dramática, mas não é. Me mutilar tem me ajudado, mesmo que por horas. Mas no fundo eu só queria que aquela dor fosse embora. Hoje eu acordei pior do que todos os outros dias. Eu não sei o porquê, mas estou me sentindo um lixo de novo, e os cortes no meu braço ainda sangram muito, e por alguma razão não me ajudou, não estou me sentindo melhor. Eu já estou cansado disso, estou cansado de ser feito de babaca, cansado de ser abandonado, cansado de ser eu, de sempre ser otário à ponto de chorar por pessoas que não estão nem aí pra mim. E eu não sei se muitos vão sentir minha falta, mas eu não vou mais estar nesse mundo perturbador dentro de algumas horas. Todos esses dias, você foi quem me ajudou mais, então obrigado caderno, obrigado por me ouvir e não me julgar, obrigado por ter estado aqui todos esses meses."

Zayn escreveu aquilo ainda sem ter certeza do que faria, mas então foi até o banheiro. Se olhou no espelho e viu o quão magro e abatido estava. Parecia que estava com câncer, estava fraco, depressivo e se sentindo um lixo. Olhou para os seus cortes que ainda sangravam e escorriam na pia branca e lamentou ter chegado naquele estado por causa de uma garota. Mas no fundo, era tudo misturado. Eram todas as pessoas que já perdeu ou que o abandonaram, e o sentimento de derrota 3 vezes maior. O sentimento de baixa auto-estima, se sentia feio, magro demais e o sentimento de não ser bom o suficiente. Passou a mão sobre os cabelos e pegou a cartela de comprimidos em cima do balcão. E então ele ingeriu 21 comprimidos de um remédio forte e apagou. Desmaiou no chão do banheiro, pensando que iria descansar em paz, mas em menos de 5 minutos Harry entrou e o viu caído no chão. 

- Zayn? Oh meu Deus! - foi até o mesmo e o balançou - o que aconteceu? - seu coração batia devagar quase parando. Harry viu os cortes em seu braço e logo depois viu a cartela de remédios vazia e jogada ao lado do corpo do amigo - o que você fez? Por favor, acorda! Não me diga que fez besteira, acorda, Zayn! - balançava o amigo freneticamente enquanto sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ele pegou o amigo em seus braços e desceu as escadas rápido, saindo de casa e o colocando no carro. Dirigiu o mais rápido que pôde até o hospital e avisou aos médicos, que imediatamente pegaram uma maca, colocaram o garoto e o levaram rápido para a emergência. 

[...]

"- Alô? 

- Chloe, pelo amor de Deus, vem pro hospital mais perto da casa do Zayn.

- O que houve, você está bem? 

- Sim, mas não posso dizer o mesmo sobre ele. 

- Harry, por que está chorando? Se acalme. O que aconteceu com ele? 

- Zayn tentou se matar e tomou 21 comprimidos de um remédio muito forte, ele está na emergência agora. 

- Como assim? Você está brincando comigo, não é? Tem certeza? - já sentia as lágrimas rolarem pelo seu rosto, estava preocupada com o garoto. 

- Acha mesmo que eu brincaria com algo tão sério? 

- Ai meu Deus, é o meu irmão, ele é minha única família, por favor Harry, diz que ele está bem! 

- Eu não tenho notícias desde que ele entrou. 

- Eu tô indo aí agora! 

- Calma meu amor, você não pode dirigir agora, está desorientada. 

- Caroline vai comigo! - jogou a chave do carro pra amiga que não entendia nada. 

- Tudo bem, só não contem para a Selena, ela está fraca demais pra receber uma notícia assim. 

- Ok, tô indo."

- O que aconteceu com o Zayn?

- Ele tentou se matar!

- O que?! Como?! 

- Tomou 21 comprimidos de um remédio forte e agora está no hospital com o Harry. 

- Calma, vai dar tudo certo, ok? O Zayn é forte, ele vai voltar para nós! - abraçou a menina enquanto contia sua vontade de chorar e gritar, tinha que ser forte pelos seus amigos. Estava com tanto medo de perder aquele garoto. Apesar de não serem muito íntimos, ela sabia que o garoto era uma boa pessoa e sabia como ele amava sua amiga. Sabia também que Selena não aguentaria viver se ele se fosse. Dirigiu o mais rápido que pôde para aquele hospital, mesmo não tendo carteira e não sabendo muito bem como fazer aquilo. Chloe tirou seus saltos e correu para dentro do hospital. Respiração ofegante, lágrimas nos olhos e a esperança de que tudo daria certo, mas também o medo de perder aquele garoto incrível que o dava forças para continuar. Seu desespero aumentou ao ver Harry chorando jogado no corredor. Correu até ele o abraçou forte enquanto chorava em seu ombro e ele acariciava seus fios ruivos e Caroline tentava controlar as lágrimas, mas ficava cada vez mais difícil.

- Ha-Hazza, e se ele não sair dessa? E se o Zayn não voltar para nós? 

- Ele vai, tenha fé. Ele vai sair dessa. 

- Nós somos culpados. A culpa é toda nossa e principalmente minha! - falou em meio aos soluços enquanto Harry tinha o olhar assustado e as lágrimas ainda rolando pelo seu rosto. 

- Como assim? Não temos culpa, você não tem culpa de nada, meu amor! 

- Sim eu tenho. Sou irmã dele, deveria ter dado apoio quando a Sel foi embora, mas o que eu fiz? Fiquei em casa. Fui egoísta. Eu não estava lá quando ele precisava de um abraço, quando ele precisava conversar, quando ele precisava de alguém pra não se sentir tão sozinho! Eu sou a pior irmã do mundo, eu não estive lá por ele como ele esteve por mim! EU SOU UM MONSTRO HARRY, NÃO MEREÇO QUALQUER TIPO DE AMOR, EU SOU UMA IDIOTA! - falou chorando e gritando enquanto se sentava no chão e colocava as mãos sobre o rosto e Harry se ajoelhava à sua frente e a abraçava forte. 

- A culpa não é sua, nunca foi. Zayn fingia que estava bem, como íamos adivinhar que ele estava mal? Ele sempre foi forte. 

- Mas ninguém é de ferro. Talvez se nós tivéssemos oferecido um abraço ele não estaria aqui agora. Eu não vou aguentar, Harry, não vou aguentar! - o garoto que ainda estava assustado, pediu para que a loira ficasse para receber qualquer informação e levou sua namorada até um médico, que aplicou um calmante e ela dormiu. Talvez fosse melhor daquela forma, pois caso o resultado fosse negativo, ela não aguentaria. Mas quando ela acordasse seria outra luta. Se Chloe estava daquele jeito, imagina Selena como ficaria? 

[...]

Já havia amanhecido, 6:45 da manhã e ainda não tinham nenhuma notícia. Harry deu seu casaco para Caroline, que tremia de frio e se sentou no corredor, sentindo as pernas doerem, seu corpo cansado e seus olhos quase se fechando. 

- Harry, se quiser ir para casa descansar, eu fico aqui.

- Não, não precisa. Obrigada Carol, mas eu sinto que devo isso à ele. Como Chloe disse, eu não estava lá quando ele precisou - ela se sentou ao lado. 

- Isso não é culpa sua, Harry. Zayn se faz de durão, como íamos saber que ele precisava de ajuda? Tá tudo bem, ele vai melhorar e você vai poder abraçar ele o quanto quiser. 

- Espero que sim - ela o abraçou e ele retribuiu, limpando as lágrimas e voltaram a olhar para o nada. Tudo o que havia restado era os pedaços de corações quebrados, sofrimento e a esperança de ter aquele menino incrível de volta. Seja como amigo ou irmão. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...