1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. He can fuck you good, but I can fuck you betta

História Dark Paradise - He can fuck you good, but I can fuck you betta


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


(NÃO IGNOREM, PLEASE!) Hey guys. Eu nem vou tentar me desculpar pela demora porque sei que estão putos comigo. Mas enfim. Gente, o que tem de errado comigo? Por que os caras que eu quero nunca são os que me querem? Depois dessa festa eu só tive a certeza disso. Será que poderiam ler uma nova fanfic que estou escrevendo com uma leitora aqui da fic, que é uma das minhas melhores amigas e escreve maravilhosamente bem? Também tem a amiga dela que acabou se tornando minha amiga também. Se puderem ler, vou ficar feliz demais. O nome é Hidden Loves. Vou deixar o link nas notas finais, junto com o link da música que eu quero que vocês escutem nesse capítulo. Sim, é um hot - que ficou uma merda --' - e essa música é excitante pra caralho - desculpem o palavreado - o nome é Tunnel Vision do Justin Timberlake, então... enjoy! :)

Capítulo 55 - He can fuck you good, but I can fuck you betta


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - He can fuck you good, but I can fuck you betta

Narradora on 

Zayn olhava pela janela do hospital enquanto Selena conversava com o médico na porta. A noite estava escura e gotas de chuva ameaçavam cair. Seu pensamento estava longe. Por que ele ainda estava ali? Por que sua alma não quis deixar seu corpo e simplesmente tentar encontrar a paz? Simples, porque primeiro ele teria que entender o sentido da vida. Teria que entender o porquê de ainda estar ali, mesmo com todo aquele sofrimento. Teria que amar e ser amado, fazer o bem e viver como se não houvesse amanhã. 

- Zayn - ouviu a voz doce chamar e olhou para o lado vendo os olhos castanhos tão lindos que ele amava tanto. Ele apenas sorriu e ela se sentou ao seu lado - por que olha tanto para a janela? 

- Estou apenas pensando... então, o que o doutor disse? 

- Ele disse que você já pode ir pra casa. Mas que precisa tomar cuidado. Comer coisas saudáveis por enquanto, e uma certa quantidade de doce todos os dias pra aumentar sua glicose. 

- Ok - assim saíram dali. Zayn pedia à Deus para nunca mais precisar pisar naquele lugar novamente. Mas não podia reclamar, pois foi ele mesmo quem procurou aquilo. No caminho de volta para casa, nenhuma palavra foi trocada, ele estava frio, seu olhar estava distante e seu ser estava na escuridão novamente. Ele não conseguia olhar para ela como olhava antes. Como o amor de sua vida, a mulher que seria mãe dos seus filhos. Estava com medo de perdê-la novamente, e quando ela se foi, a confiança se quebrou. Agora sabia que ela poderia sair pela porta e nunca mais voltar à qualquer momento. E era isso o que estava o preocupando. Isso que o tirava o sono. Ele não podia se prender à ela porque se ela fosse embora talvez ele não aguentasse. Talvez não aguentasse mais uma perda. Seus olhos estavam mais misteriosos do que nunca e tomaram um tom mais escuro ao ver o enorme e dourado portão de sua casa. Mas agora era diferente. Josh não estava ali sorrindo e o céu não estava estrelado. Ele saiu do carro e entrou na casa sentindo seu coração quase parar a cada passo que dava. Subiu as escadas e assim sem dizer nada ele entrou em seu quarto e se deitou em sua cama. 

Harry, Chloe e Caroline não estavam ali. Queriam deixá-los a sós - mais uma vez - e então decidiram que seria melhor ficarem na casa de Harry por um tempinho. Contrataram alguém que cuidou da casa, mas tinha ido embora. Zayn viu que alguém havia trocado o forro de cama, não estava mais com aquele sangue seco e cheiro de bebida alcoólica. Selena foi até a cozinha e preparou algo para ele comer. Subiu as escadas e viu a porta aberta e Zayn sentado na cama enquanto fumava um cigarro. Ele estava abatido e magro. Seus olhos tomados pela escuridão do seu passado, os cabelos bagunçados e a expressão fechada enquanto parecia estar pensativo e olhando pela janela - mas ainda sim sexy-. A menina se aproximou devagar e ele notou sua presença. Se virou para o lado e não disse nada, apenas tragou seu cigarro mais uma vez. 

- Não vai dizer nada? 

- Você sabe que isso não é bom pra você, certo? - seus lábios repuxaram-se em um sorriso sarcástico. O que aconteceu com o Zayn dócil? 

- E o que é bom pra mim, Selena? - a morena sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ouvi-lo pronunciar seu nome. Foi de uma forma diferente. Sem todo aquele carinho, ele nunca a chamava pelo nome, era sempre um apelido. 

- O médico disse que... 

- Eu não quero saber o que o médico disse, quero saber o que você acha que é bom pra mim! - levantou-se da cama e ao sentir ele se aproximar, ela sentiu um frio incomum na barriga. 

- E-eu não sei o que é bom pra você... - abaixou a cabeça e ele a ergueu segurando seu queixo com a ponta do dedo. O cheiro do cigarro era forte ali. 

- Está com medo de mim? - ela se encolheu - Acha que eu seria capaz de machucá-la? 

- É que... 

- Shiiu - colocou o dedo indicador em seus lábios carnudos e a empurrou na parede - sabe o que é bom pra mim? - falou roucamente em seu ouvido e ela negou com a cabeça. Ele agarrou sua cintura e colou seu corpo ao dela, dando uma mordidinha em sua orelha - Seu corpo no meu - desceu seus lábios quentes até o pescoço da menina e mordiscou o local ao mesmo tempo que chupava, deixando marcas ali. E ela revirava os olhos e tentava se controlar. 

- Za-Zayn. O médico disse que você não pode fazer esforço! - tentou empurrá-lo mas ele só colou mais seu corpo ao dela. Puxou seus cabelos de leve para trás, inclinando sua cabeça de modo que a fazia olhá-lo. 

- Tem certeza que me conhece bem? - suas mãos abriram com força a blusa de botões da menina, o dando uma bela visão dos seus seios avantajados. Ele sorriu safado e ela queria aquilo também, mas ao mesmo tempo queria poupá-lo. Ele tirou seu sutiã sem nenhum esforço, afinal, estava acostumado com aquilo. Então a beijou mais uma vez. E era incrível o contato dos seus seios durinhos com seu tronco ainda coberto pela camiseta. Zayn colocou os braços da garota acima de sua cabeça e sua língua saía do pescoço da garota e agora estava em um dos seus seios. Fazia círculos com a língua e ela lutava para não gemer. Logo sua boca estava no outro seio da menina e suas mãos nas coxas grossas da mesma. 

- Ah... Zaa-yn - ao ouvi-la gemer seu nome, ficou ainda mais excitado. O volume em sua calça jeans skinny estava quase estourando. Ele tirou seu short junto à sua calcinha e a pegou no colo, colocando a mesma na cama. Abriu suas penas e a olhou. Colocou dois dedos na boca da menina e quando achou que estava bom, os tirou e a penetrou - o-o que está fazendo? 

- Estou fazendo você implorar por mim! - seus dedos começaram com movimentos suaves. Ela já mordia os lábios e implorava por mais. 

- Ok, se vai fazer isso, faça direito! - ele gargalhou e aumentou a velocidade. Seus dedos entravam e saíam de dentro dela com uma rapidez incrível. 

- Oh... Zaaaaaayn! - gemia seu nome e apertava os próprios seios enquanto ele estava concentrado em fazer aquilo direito. Ele mordia os lábios ao ver aquela cena. Ela com os cabelos bagunçados, os olhos fechados, sua boca aberta em um perfeito 'o' enquanto gemia e suas pequenas mãos apertavam seus seios - acabe logo com isso! Quero você dentro de mim! 

- Mas já? Não acha que está muito cedo? - ela saiu dali e pulou em cima dele. Arrancou sua camisa. Suas tatuagens agora estavam expostas juntamente ao tanquinho e àquele peitoral definido. Sua língua foi até a barriga do garoto, lambendo a mesma de leve. Logo depois lambendo a área abaixo da sua barriga. Ela encarou seu membro ereto por debaixo da calça e o apertou. Ele gemeu baixo e ela adorou aquilo. Logo suas calças, cinto e cueca estavam em qualquer canto, menos em seu corpo. Ela encarou seu membro totalmente ereto que gotejava e sorriu. 

- Eu não sabia que me queria tanto assim! - Zayn piscou e aquilo bastou para que mandasse o resto da sua sanidade embora e colocasse a boca ali. Sua língua lambia a glande que estava molhada. Ele segurava seus cabelos enquanto mordia os lábios. 

- Ah... - logo todo o seu membro estava na boca da menina. Ela chupava com vontade em movimentos de vaivém enquanto o olhava. E aquilo acabava com ele - SELENAAAAAAAAA! - gemeu alto e ela sorriu enquanto ainda o chupava. Sua língua percorria todo o membro do garoto. Desde a glande, até a base, deixando um rastro quente por ali. Ele puxava seus cabelos com força e ela adorava. Aquilo era realmente excitante para ela. Logo tirou sua boca dali e o beijou. Zayn colocou a mesma de quatro na cama - péssima ideia me atiçar! - ela sorriu sarcástica até entender o que ele ia fazer. Ele segurou seu quadril e a penetrou fundo. 

- Ah... Zaaaaaaaaaaaayn!

- Gosta de me ter dentro de você? - puxou seu cabelo enquanto a penetrava fundo, forte e rápido. Ela assentiu e ele riu. Ele penetrava tão forte, que as pernas da menina estavam bambas e suas mãos espalmadas sobre o colchão sustentavam todo o seu corpo, mas ameaçava cair à qualquer momento. Então as mãos grandes, quentes e firmes do garoto foram à sua cintura. Ajudando a equilibrá-la e podendo fodê-la melhor

- Zaa-yn... me fode!

Eu posso te foder melhor! - os movimentos não sessaram e nem os gemidos. As respirações estavam aceleradas e Zayn já podia sentir o suor escorrer por seu corpo. 

- AAAAAAAAAAH ZAAAAAAAAAAAAYN! - gritou ao sentir aquela sensação arrebatadora se instalar em seu corpo. Sua intimidade latejava e os pelos do seu corpo estavam arrepiados. Suas pernas fracas e seus músculos contraindo-se - eu vou... - Zayn continuou metendo fundo - AAAAAAAAAAAH - gemeu alto quando chegou ao seu orgasmo. O menino estocou fundo mais umas três vezes e logo havia chegado ao seu orgasmo também. Gemeram juntos e alto e ele saiu de dentro dela. Deu uma mordida em seus lábios e entrou no banheiro. Tomou um banho rápido e quando voltou, ela estava dormindo. Se deitou ao seu lado, e assim adormeceu também.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...