1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. The return of Ashley Benson

História Dark Paradise - The return of Ashley Benson


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Vim aqui postar pra não deixar vocês tão curiosos. O capítulo está pequeno porque eu to postando pelo iPad e é difícil escrever por aqui. Enfim, não sei quando meu pc vai ser consertado. Leiam ouvindo Never been hurt da Demi. Amo vocês.

Capítulo 56 - The return of Ashley Benson


Narradora on

Mais tarde na mansão Malik, Zayn estava sentado em sua cama observando o nada enquanto Selena preparava alguma refeição, mesmo contra a vontade do garoto, que não sentia a mínima vontade de comer. Seu estômago se revirava só de pensar naquilo. Desde cedo estava pensando em como Tina fazia falta. Como ele a amava e não queria que ela o tivesse deixado. Pois era ela quem fazia tudo parecer bem, mesmo estando um caos, mesmo as coisas estando tudo fora de seu lugar e aquela casa estando um inferno. Sentia falta também de seus pais, mesmo não se lembrando de muita coisa deles. Estava com algumas fotografias dos mesmos em suas mãos tentando controlar o choro. Queria resistir àquela vontade de enfiar uma lâmina em seus braços e fazer cortes fundos nos mesmos. Mas não conseguia. Quando se tratava de vícios, Zayn podia ser conciderado fraco. Foi até o banheiro e encostou a porta enquanto olhava seu reflexo no espelho. Seus olhinhos estavam brilhantes e marejados, sua boca rosada entreaberta e seus cabelos estavam penteados para o lado. Encarou seus cortes que estavam se cicatrizando aos poucos, um de cada vez e depois encarou a lâmina em cima da pia. Passou as mãos em seus fios negros e apertou os olhos, tentando fazer a vontade ir embora, mas ela não ia. Então parou de enrolação e pegou a mesma em cima da pia fazendo o primeiro corte. E após alguns minutos, tinham 37 cortes em seu braço esquerdo, e 26 no direito. Então olhou para o espelho e viu o reflexo da sua amada com lágrimas escorrendo por todo o seu rosto. 

- Sel... - escondeu os braços atrás do seu próprio corpo e ela se aproximou. 

- Zayn... - limpou suas lágrimas - por que você está me machucando desta forma?

- Desculpa, mas eu faço isso. Eu machuco pessoas, não é? Eu sou uma bomba prestes a explodir, e posso ferir todos, inclusive você, porque quando eu começo, não sei parar. Eu não tenho controle do meu corpo ou das minhas ações. Agora entendo porque você se afastou de mim.

- Não, você não é capaz de entender. Foi uma decisão estúpida, nada do que aconteceu é culpa sua. Eu sou a culpada, Zayn. Deixe-me ver seus braços?

- Não, eu não quero que você veja isso. 

- Por favor?

- Por que você quer ver? Não vai te fazer bem. 

- Vamos, Zayn. Mostre-me a sua fraqueza para que possamos acabar com ela.

- Isso não é problema seu. Eu sou um monstro, não quero que você seja afetada por quem eu sou... - falou com a visão turva por conta das lágrimas que prendia e um filme de todos os momentos passava em sua cabeça. 

- Zayn... quando eu soube que teria que deixar minha vida para trás pra comviver com um estranho, grosso e arrogante, eu fiquei com muita raiva. Muita raiva de você e principalmente de mim por deixar que me irritasse daquela forma. Eu odiava você e queria sair correndo dessa casa. Mas aí as coisas foram acontecendo naturalmente e eu fui me apaixonando por você. Por quem realmente é. Toda essa sua arrogância, essa sua ruindade, o egoísmo, tudo isso é como uma camada de proteção. Proteção de gente como eu. Eu fiz muitas coisas que te deixaram mal, e te abandonei porque estava com medo. Eu sim fui má com você. Você foi mal porque a vida te fez assim. E eu não tenho uma desculpa para ter sido assim com você. Saiba que se eu pudesse voltar no tempo e não ter ído embora, eu faria. Porque agora você estaria bem. Você ainda seria aquele menino que disse que me amava e que chorou quando soube que eu estava grávida. Eu amo você, sei que errei e te magoei muito, mas eu estou disposta a mudar isso. Só preciso que confie em mim e pare de se esconder atrás desses cortes, porque você é muito mais do que isso. O Zayn que eu conheço não precisa dessas coisas. O homem que eu amo está ai dentro procurando uma brecha para sair, mas você tem que deixar. Você só precisa enxergar a vida como antes. Como quando soube que estava apaixonado por mim - ele segurou sua cintura ainda com os olhos marejados.

- Você está aqui, não está? Eu vou te dar mais uma chance. Vou me entregar de novo como se nunca tivesse sido magoado. Já que você é o meu motivo para ser bom, eu vou me agarrar à isso - ela sorriu. 

- Só quero que você pare de se cortar, porque não está se machucando, está me machucando. Você me ama? - ele assentiu - então não me machuque. Seja forte. Se não quiser ser por você, seja por mim. Seja forte como sempre foi e me dê orgulho mais uma vez.

- Eu prometo que vou tentar - ela sorriu e ele e beijou. Logo ela segurou seus braços, pegou a caixa de curativos e fez curativos em seus braços. Logo o fez comer e depois foram dormir. 

Na casa de Harry estavam conversando, mas ainda preocupados com a situação do garoto Zayn. 

 - Você não acha que está na hora de irmos visitá-los? - perguntou Chloe enquanto era abraçada pelo namorado. 

- Não, acho melhor esperarmos mais, eles precisam de um pouco de privacidade - beijou a testa da namorada. A campainha tocou e Caroline se levantou. 

- Eu atendo - abriu a porta vendo uma menina loira de olhos azuis com a aparência cansada parada diante da porta. Ela logo tratou de sorrir ao ver Caroline, e a mesma retribuiu o sorriso. 

- Oi. 

- Olá, Harry Styles ainda mora aqui?

- Sim, você quer falar com ele?

- Por favor - sorriu cansada. 

- Ok, vou chamá-lo - Caroline caminhou até o sofá e disse à Harry o que estava acontecendo.

- Está esperando alguém, amor?

- Não. Mas vou atender, pode ser importane... - abriu a porta e viu aqueles olhos azuis que mais pareciam oceanos. Sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos e fechou a porta atrás de si - A-Ash? O que está fazendo aqui?

- Eu voltei Harry, eu disse que voltaria! - ele a abraçou forte. Como sentiu falta daquele abraço. 

- Não posso acreditar que você está aqui! - sorriu e ouviu o barulho da porta se abrindo. 

- Harry, quem é essa garota? - Chloe tinha os lábios entreabertos e os braços cruzados. 

- Chloe... esta é Ashley, Ash, esta é Chloe, minha namorada - o sorriso da loira se desfez aos poucos, pois o cacheado prometeu que a esperaria e Chloe não estava entendendo nada. Talvez aquela menina tivesse voltado para abalar o amor daquele casal, pois Harry ainda gostava dela, e a mesma não tinha culpa daquilo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...