1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Hope

História Dark Paradise - Hope


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii galera. Me desculpem a demora e me desculpem se não gostarem do capítulo. É que minha mente tá uma bagunça esses dias. Enfim, vocês ouviram Fireproof? Cara, eu amei aquela música. Enfim, amo vocês, boa leitura.

Capítulo 57 - Hope


Narradora on 

Chloe entrou em casa e deixou que os dois conversassem, mesmo sabendo que poderia ser perigoso, pois notou o jeito como Harry a olhava. Notou que havia um certo carinho. Ela estava preocupada, mas era uma boa namorada. Entendia que o garoto precisava de privacidade. E mesmo estando tão angustiada e inquieta, ainda estava ali sentada, tentando não pensar no pior. Harry olhava incrédulo para a menina que olhava para os próprios pés, buscando uma explicação para aquilo. 

- Por que veio aqui, Ashley? - cruzou os braços e a olhou com indiferença, mas no fundo ele se importava. 

- Eu vim porque senti sua falta. 

- Você não pode estar falando sério - riu sínico. 

- E por que não? 

- Acho que você não se lembra de tudo o que fez pra mim. 

- Estou arrependida. Quero você de volta. 

- Agora sou eu quem não te quero. Porque você foi embora e nem se importou com o que eu sentia. Você quebrou meu coração, Ashley. 

- Me desculpa... o que eu posso fazer pra você me perdoar? 

- Nada do que você faça vai adiantar. Porque agora estou com uma pessoa incrível, que me faz feliz e cuida de mim. Eu gosto muito dela e não vou estragar o que temos por sua causa - Ashley começou a chorar e Harry tentava não se importar. 

- Harry, por favor... me dá só mais uma chance. Eu juro que posso fazer você feliz, muito mais do que essa garota. 

- Acho que você não me entendeu, Ashley... - respirou fundo - mesmo que as estrelas e a lua colidam, eu nunca vou querer você de volta na minha vida.

- Ok, essa doeu. Não se preocupe, não vou mais te procurar. Passar bem, Styles - saiu rápido dali com seus saltos de marca e seu vestido de couro preto. Logo sua maquiagem estava toda borrada por conta das lágrimas e ela estava perdida no meio daquela cidade. Harry entrou em casa e Chloe pulou nos seus braços, o abraçando forte. 

- O que houve, Harry? 

- Temos que conversar. Mas eu quero que confie em mim, ok? - o garoto olhava em seus olhos azuis como o oceano e ela assentiu. Logo se sentaram no sofá e ele respirou fundo - Essa garota que veio me procurar é Ashley Benson. Nós namorávamos há um tempo atrás e eu realmente era apaixonado por ela. Mas ela foi embora, não estava nem aí pra mim. Sofri muito, até pensei que nunca mais seria o mesmo... mas aí eu te conheci. Você me deixou excitado de novo, - ambos riram - o que nunca mais havia acontecido. Quando coloquei os olhos em você, soube que era especial. Você tem tudo o que eu preciso, Chloe. Então não precisa se sentir ameaçada. Ashley é passado. Estou com você agora, e espero que isso dure muito. 

- Me responda só uma pergunta. 

- Ok, manda.

- Ainda sente alguma coisa por ela? - Harry suspirou, pensou e voltou seu olhar aos olhos azuis. 

- Estaria mentindo se eu dissesse que não. Ainda gosto dela sim, marcou uma parte da minha vida, mas seu defeito foi ter ido embora e depois ter voltado como se nada tivesse acontecido. Sem nenhuma explicação.

- E você gosta de mim? 

- Tá brincando? Eu gosto MUITO de você, Chloe! 

- Jura? 

- É claro que sim. Posso gostar da Ashley, mas você significa mais pra mim, é com você que eu quero estar - Chloe preferiu esconder seu nervosismo e medo e se jogar nos braços do namorado, que agora a segurava forte e beijava seus lábios com certo desespero.

Selena abriu a porta vendo os lindos olhos da amiga e sorriu, a abraçando forte. 

- Carol, você voltou!

- Não posso mais ficar longe de vocês! - Caroline fechou os olhos, queria apenas sentir aquele abraço reconfortante, que a ajudava em qualquer situação. 

- Por quanto tempo vai ficar aqui? Saiba que por mim pode ficar pra sempre. 

- Bem que eu queria, amiga, mas não posso. Preciso tocar minha vida. Estou aqui por enquanto porque está na época das férias escolares. Eu não queria ficar sozinha em casa, meus pais viajaram e meu irmão trabalha até tarde. 

- Mas eu pensei que você estava na casa do Harry. 

- Eu não queria atrapalhar ele e a Chloe. Vou ficar aqui até acabarem as férias, mas se tiverem algo pra fazer, me avise que eu vou embora. 

- Claro que não, sua boba, você vai ficar aqui até o último segundo. Vamos entrar. 

[...]

Selena e Caroline estavam com seus pijamas de quando estavam na 6ª série, os cabelos presos em coques e comiam chocolate enquanto assistiam à algum filme romântico. Caroline estava em lágrimas, então Sel a abraçou. 

- Eu sei que o filme é triste. 

- Não estou chorando pelo filme... durante tanto tempo eu neguei isso, mas não posso mais mentir pra mim mesma. Não estou aguentando ficar sem o Josh. 

- Amiga, acho que você precisa esquecer esse garoto. Ele não é mais o nosso Josh. 

- Eu sei, mas algo me diz que ele vai voltar. Algo me diz que ele me ama como eu o amo. 

- Carol, eu não estou querendo de colocar pra baixo, mas isso pode demorar muito. Amnésia é uma doença séria. 

- Por que acha que eu devo esquecê-lo? Eu nunca vou esquecer esse garoto, Selena. Eu o amo. Não sei como, nem porquê aconteceu, só aconteceu. 

- Tá certo, me desculpa. O meu problema é que eu não pensei em como é difícil esquecer alguém. Algum dia ele vai voltar, eu sei disso, conheço meu melhor amigo. Mas enquanto isso, procure tocar sua vida. Faça algo especial com ela.

- Eu sei, obrigada, amiga - se abraçaram. 

- Eu meio que entendo você, porque sei como é amar uma pessoa e não poder estar perto dela. Então, quando precisar de um ombro pra chorar, alguém pra te ouvir falar, pra te dar conselhos, ver filmes assim ou comer chocolate, eu estarei sempre aqui. 

- Amo você, Selena Marie Gomez. 

- Também amo você Caroline Sally Chadwick. 

Josh agora estava vagando pela cidade com seu carro e um cigarro na boca. Estava sozinho. E odiava não se lembrar de nada. As vezes nossas lembranças são tudo o que temos, e perdê-las pode nos matar aos poucos. Talvez nós precisemos nos agarrar em algo forte como nossas lembranças, e nem sempre as temos. E isso estava matando Josh. Não se lembrar de onde veio, de como era um bom homem, de sua família e amigos e principalmente, de como amava aquela garota que agora estava com seu coração em pedaços.

Zayn dormia calmamente. Sonhava com o rosto de Trisha, sua mãe biológica naquela fotografia amassada que guardava com sua vida. Era uma pena ser apenas um sonho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...