1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Love, love, love!

História Dark Paradise - Love, love, love!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Como vocês estão? Eu estou cada dia mais apaixonada pela Selena. Quando comecei essa fic, eu não era Selenator. Mas agora posso dizer que eu sou. Eu amo tudo sobre essa mulher. Ela é incrível. To com tanta saudades de vocês, poucos ainda comentam. Não me abandonem gente, por favor. Amo vocês. Boa leitura <3

Capítulo 58 - Love, love, love!


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Love, love, love!

Narradora on 

- Zayn, você não acha que está na hora de sairmos para algum lugar? 

- Mais tarde, amor - falou cobrindo a cabeça com o edredom e ela o puxou. 

- Mais tarde eu não vou querer ir, vamos, levante-se daí! 

- Pra que toda essa pressa? E por que já está arrumada? 

- Levanta logo, vou perder a paciência. Você prometeu que levaríamos a Carol à algum lugar hoje! - ele se sentou na cama e cruzou os braços.

- Você está ficando chata! - falou como uma criança brava com a mãe e seguiu para o banheiro. Mesmo estando calor, ele insistia na água quente do chuveiro. Já estava lá há um bom tempo, foi quando Selena entrou no banheiro irritada. 

- Você está demorando muito! 

- Para de brigar comigo, sabe que ainda estou sensível. - riram. Zayn começou a lavar seus fios negros enquanto Selena estava encostada na parede com os braços cruzados observando a bela visão da sua barriga de tanquinho molhada. O box estava embaçado e ela só conseguia ver da barriga para cima, infelizmente - Caiu shampoo no meu olho, será que você podia pegar a toalha pra mim? - ela assentiu e foi até o guarda-roupas, abrindo todas as gavetas - Rápido, amor, tá doendo! 

- Calma, cheguei! - ele abriu o box e ela estendeu a mão com a toalha. E então ele a puxou para debaixo do chuveiro e ela o olhou brava - Por que você fez isso?! 

- Porque você prometeu que ia tomar banho comigo - sorriu safado. 

- Você não presta! - riu e colocou as mãos no pescoço do garoto que a beijou enquanto a água caía sobre suas cabeças, escorrendo e os molhando por completo. Zayn abriu a fechadura do vestido azul que a menina usava e o tirou, logo tirando seu sutiã e não demorou muito para que tirasse sua calcinha. Ele a encostou na parede, de modo que ficasse de costas para ele com o bumbum empinado - O que vai fazer? 

- Shiiu! - afastou os cabelos negros dela para frente e beijou seu ombro. Logo ela sentiu algo gelado em suas costas. Era sabonete líquido de morango. Ele espalhou por suas costas e desceu para suas pernas, fazendo o mesmo. Passou por seu bumbum, suas coxas, sua virilha e depois voltou para a parte de cima. O bumbum empinado da garota teve contato com seu membro e ele arfou, mas não parando com o trajeto. Suas mãos espalhavam o sabonete por seus seios, seus braços e sua barriga. 

- Zayn... - arfou - temos... temos que sair.  

- Confie em mim, amor - continuou a acariciar a pele agora escorregadia da menina enquanto ela respirava forte contra a parede. As mãos de Zayn passeavam pelo seu corpo de uma forma excitante. A língua quente do garoto agora estava em seu pescoço enquanto as mãos do mesmo apertavam seus seios e seu bumbum tinha contato com seu membro semi ereto. A boca dele distribuía mordidas e chupões em seu pescoço. Seus olhos estavam fechados e sua boca entreaberta. Ele a virou de frente e ainda encostada da parede, ela o agarrou. Uma perna estava no quadril de Zayn, que a segurava com sua mão grande e firme. Suas línguas brigavam como nunca antes e a mão livre dele apertava seu bumbum o apertando.

- Ah... - gemeu baixo e pôde notar ele sorrir entre o beijo. Sentiu o membro do garoto entrar dentro dela e gemeu novamente. O desejo era tanto que ele já começou com estocadas fortes, rápidas e fundas. A mão dele ainda segurava uma das pernas da menina que ainda estava em seu quadril. Sua mão livre estava na cintura dela. Seus lábios eram mantidos nos dentes dela, e uma das mãos da menina estava em seu pescoço, a outra em seu quadril 

- Você é muito... gostosa, Sel! - falou entre arfadas enquanto mordia o ombro dela. Os pelos da sua barba roçavam na pele macia da garota e fazia uma coceira gostosa - Eu queria te foder desde a hora em que acordei. 

- Então... fo-de - os movimentos aumentaram se é que era possível e ela gemeu alto - Ah, Zaaaaaaaaaaaaaaaaayn! - ele saiu de dentro dela e a virou de costas novamente, abrindo suas pernas e entrando nela de novo. Selena estava nas pontas dos pés, seus cabelos eram puxados por Zayn, fazendo com que sua cabeça se inclinasse para trás. Suas pequenas mãos com unhas pintadas de vermelho abertas sobre a parede e suas unhas arranhavam a cerâmica.

Ela rebolava sobre o membro do menino, ajudando com os movimentos. A água escorrendo por seus corpos, o contato dos mesmos, o desejo, beijos quentes estavam enlouquecendo ambos. Zayn metia rápido e estava chegando quase lá. Logo o líquido foi despejado dentro dela, e agora escorria por suas pernas misturando-se com a água do chuveiro e bastou mais três estocadas para que Selena chegasse lá. Ele ainda estava dentro dela e a envolveu com seus braços. 

- Ainda quer sair? - saiu de dentro dela e a mesma se virou de frente, sendo abraçada novamente por ele. Ela negou com a cabeça e ele riu, dando um selinho em seus lábios - Foi o que pensei. 

- Mas ainda tem que ir falar com a Carol. 

- Não, isso tudo bem. Queria mesmo falar com ela.

[...]

Caroline estava deitada na cama, olhando para o teto, com seus fones de ouvido e lágrimas nos olhos. Uma lágrima escapou e ela a limpou jogando o celular no criado mudo e se sentando na cama ao ver o menino entrar.

- Me desculpe por entrar, é que eu bati e você não respondeu... 

- Tudo bem, a casa é sua. - sorriu e ele se sentou ao lado - Então, o que o traz aqui? Nós não somos muito de conversar.

- Não somos de conversar, mas gosto muito de você, Carol. Você é minha amiga... - sorriu e ela retribuiu - você está triste... por quê? 

- Como sabe que estou triste? Eu estou sorrindo. 

- Porque sei o quanto podemos esconder através de um sorriso. 

- Estou me sentindo tão sozinha. Sei que tenho você e a Sel aqui comigo, mas estou falando do Josh. Estou com saudade. Ele foi o primeiro garoto que correspondeu o meu sentimento. E agora ele não se lembra de mim. De nada. Eu só queria que ele se lembrasse do quanto o amo. Só isso já bastaria para mim. 

- Amnésia não dura pra sempre. Ele pode não se lembrar agora, mas algum dia ele vai bater na porta e dizer que se lembra, que te ama e vai pedir desculpas. Nunca vi Josh se envolver com uma garota como se envolveu com você. Está claro que você era especial pra ele. 

- É isso era que acaba comigo. As vezes tenho vontade de sumir, eu só queria que a dor fosse embora. 

- Só o tempo é o encarregado por acabar com a dor. Eu aprendi isso assim que Selena me deixou. Sei que é agonizante, mas é a única opção. Se agarrar à vícios prejudiciais não vai resolver, automutilação não vai resolver e muito menos tentar se matar. Estou falando isso porque sei o que você está sentindo, e foi nessas coisas que encontrei uma saída temporária. 

- Você é forte, Zayn, já eu, não sou. 

- Então podemos te fazer forte. Eu estava sozinho, não tinha ninguém para conversar, ninguém pra abraçar ou até mesmo pra chorar. Mas você tem à mim e à Sel. E tenho certeza que Chloe e Harry também estão conosco. Agora o seu sofrimento, é nosso. O fardo é pesado, mas talvez se dividir com alguém, ele fique leve. E nós estamos aqui. 

- Obrigada Zayn. 

- Vem aqui, loira. - a abraçou, beijando sua testa - Te amo. 

- Também amo você - sorriu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...