1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Stop this pain

História Dark Paradise - Stop this pain


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


NÃO IGNOREM ESSA MENSAGEM OU O DEDO DE VOCÊS VAI CAIR! Oii meu povo. Então, eu sei que demorei muito, é que as vezes tenho bloqueio e não consigo pensar em nada, me perdoem, por favor. Então, quero lhes informar que virei Kicker, fã de uma boyband composta por 8 garotos que está no The X Factor, foi a mesma coisa que aconteceu com a 1D, eles foram colocados juntos em uma boy band. Deu super certo. O nome é Stereo Kicks, se quiserem pesquisar depois... vou começar uma nova fanfic do Harry. Uma fanfic em que ele é um demônio, e estou escrevendo uma fic Larry (Wrong For Me), se quiserem ler é só me pedirem o link ou irem no meu perfil e clicar em fanfics. Senti muito a falta de vocês, não me abandonem. Enjoy :*

Capítulo 59 - Stop this pain


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Stop this pain

Narradora on 

- Amor, atende a porta? - falou Zayn deitado no sofá ao lado de Caroline. Assistiam Tv enquanto Selena preparava o jantar sozinha - Devem ser Chloe e Harry! 

- E por que vocês não atendem?! - apareceu com um avental amarrado na cintura e uma colher de madeira em mãos. 

- Estamos morrendo! 

- Vocês são muito folgados mesmo! - abriu a porta vendo o casal sorrir. 

- Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! - Harry pegou a garota no colo e a girou no ar. Quando a colocou no chão, Chloe o olhava brava. 

- Achei que eu fosse amiga dela, não você! 

- Para de ser ciumenta. 

- Sel meu amor, como você está?! - abraçou a amiga sorrindo. 

- Bem. Estava morrendo de saudades de vocês. Já faz quase 1 mês que vocês se isolaram na toca Styles e não saem mais de lá!

- Na verdade nós saímos sim... só não estamos vindo aqui mesmo. 

- Ótimo saber disso! - o moreno gritou do sofá se levantando e pulando em cima do amigo, que caiu no chão e eles riam muito enquanto as 3 garotas os encaravam boquiabertas. 

- Achei ótimo vocês terem vindo, assim você arrasta o Zayn pra cozinha! - falou Selena entregando o avental ao cacheado que fez uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Como assim? 

- É hora das donzelas irem cozinhar! - Chloe falou delicada como sempre.

- Não, mas estava tão bom aqui no meu sofá! - Zayn falou manhoso se deitando novamente.

- Acho melhor nós irmos, antes que nos deem uma surra! - Harry arrastou o moreno pra cozinha e Chloe abraçou as meninas e se sentaram no sofá com um enorme sorriso no rosto.

- Eu estava com saudade, amigas. 

- Nós também. Você nem ligou, pensei que tinha terminado com o Harry. 

- Ai, Deus que me livre! Não contem à ele, mas não consigo mais viver sem aquele pervertido. - sorriram - Como está sua situação com o Zayn?

- Está tudo tão perfeito. Ele está sendo carinhoso, atencioso, pervertido. - sorriu tímida e Chloe fez o mesmo - Só tem uma coisa que me deixa preocupada. 

- E o que seria? 

- Toda vez que está tudo perfeito, toda vez que eu e Zayn estamos bem, estamos nos reerguendo, alguma coisa acontece. 

- Corrigindo, o James acontece. 

- Eu estou com muito medo. Não quero mais ter que sofrer. Eu não sei se aguentaria ficar longe do Zayn de novo. Ele é o homem que eu amo. Preciso dele do meu lado. 

- Eu sei amiga, tanto quanto ele precisa de você. Mas nós estamos aqui. Dessa vez é diferente, temos que ficar de olhos bem abertos, não podemos deixar o James estragar tudo de novo. Da última vez que ele apareceu tantas pessoas se magoaram. 

- É, eu perdi meu bebê, me separei do Zayn, Josh perdeu a memória e largou a Carol. - os lábios rosados de Caroline se repuxaram em um sorriso lindo, mas que logo foi desfeito brutalmente ao ouvir a última parte da frase - Oh meu Deus, eu esqueci que você ainda está mal. Desculpa amiga. 

- Tudo bem, essa é a verdade.

- Eu magoei você? 

- Não. Eu já estou magoada há muito tempo. - seus olhinhos estavam marejados e Chloe e Selena a abraçaram. 

- Por que está chorando? Não gosto de te ver assim, eu quero te ver sorrindo. 

- Você tem um sorriso tão lindo. - falou a ruiva secando as lágrimas da amiga - Olha, algum dia o Josh vai voltar. 

- E se não voltar?

- Posso ser sincera com você? - a menina assentiu e ela começou a falar - Eu não acho que o Josh vá voltar... não agora. Mas você precisa seguir em frente. Sei que tem dificuldade de se relacionar com as pessoas por ser uma garota tímida, eu sei que Josh foi o primeiro garoto que fez com que você se sentisse especial. Sei que o ama, e sei que é muito difícil esquecer alguém. Mas siga em frente. Nós estamos com você. Eu tenho certeza que algo bom está para acontecer. E você vai ser muito feliz amiga. A dor precisa ser sentida, então chore. Porque nós estamos aqui pra ajudar você. Você precisa passar pelo sofrimento para dar valor na felicidade. Mas não se esqueça de seguir em frente. 

- Tudo bem. - outro abraço em grupo e os meninos entraram na sala. 

- Ei, o que está havendo aqui? - falou Harry enquanto lambia a colher. 

- Estamos ajudando nossa amiga a ser forte. 

- De novo com isso, princesa? - Zayn foi em sua direção. Ela se levantou do sofá e ele beijou sua testa e a abraçou.

- Desculpa, eu não consigo controlar... 

- Tudo bem chorar. Tudo bem ficar triste, porque eu passei por isso e sei como você se sente. Só quero que saiba que estamos aqui para o que der e vier, tudo bem? - ela assentiu. Caroline estava cercada de pessoas boas, que queriam seu bem. Estavam todos em um grande abraço em grupo quando a campainha tocou. Selena foi até a porta e a abriu, dando de cara com o menino que tinha um olhar assustado e confuso. 

- Josh? 

- Eu me lembrei, Sel! 

- É sério? Você não sabe o quanto eu queria isso! - o abraçou forte. Caroline tinha um sorriso enorme estampado em seu rosto e todos ali estavam felizes. 

- Eu me lembrei que amo você, Selena. Não posso mais ficar um minuto sem você! - segurou a cintura da menina e a beijou em um ato rápido. Zayn olhava aquela cena boquiaberto. Chloe e Harry estavam abraçados e chocados, o sorriso de Caroline se desfez por completo e o moreno partiu para cima de Josh. Tirou a menina dos seus braços e deu um murro em seu olho. 

- QUE PORRA É ESSA? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!?!

- Por que você me bateu? Quem é você?! 

- NÃO USE A DOENÇA PRA JUSTIFICAR SEUS ERROS! 

- POR QUE ME BATEU? O QUE VOCÊ É DA SELENA? 

- EU SOU O MARIDO DELA! - Josh sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos. 

- O-o que? Marido? Por que você fez isso comigo? 

- ELA NÃO É NADA SUA, ENTENDA, JOSH, ELA É MINHA NOIVA, E EU A AMO MUITO!

- MAS EU A AMO TAMBÉM! NÃO AGUENTO MAIS ISSO... POR QUE EU NUNCA SOU IMPORTANTE? NINGUÉM NUNCA VALORIZA O QUE EU SINTO! 

- Josh, se acalma, você está muito alterado! - Selena segurou seu braço e ele a empurrou forte o suficiente para que ela caísse no chão. Zayn partiu novamente pra cima do garoto, mas Harry o segurou enquanto Chloe foi ver a amiga que estava no chão. 

- QUAL É O SEU PROBLEMA? O QUE TE FAZ PENSAR QUE PODE EMPURRAR MINHA NAMORADA?! VOCÊ FICOU LOUCO? - a confusão continuou e ninguém viu Caroline saindo dali. Foi até o banheiro e trancou a porta. Se sentou no chão e chorou. Chorou por longos minutos. Conseguia ouvir tudo de onde estava. Só queria que aquilo parasse. Pegou uma gilette que estava sobre a pia e a colocou em seu braço. Não pensava muito no que estava fazendo, só queria acabar com aquela dor. Passou aquela coisa afiada pelo seu braço e viu uma grande quantidade de sangue sujar seu vestido rosa bebê. O corte foi grande e fundo. Ela estava ficando tonta, sua visão escureceu e ela caiu no chão, batendo a cabeça na parede estava inconsciente. 

- Que barulho foi esse? 

- Cadê a Carol?

- Oh meu Deus! - Selena correu para o banheiro acompanhada de todos que estavam ali. Batia na porta desesperadamente, mas ninguém respondia - CAROLINE! ABRE ESSA PORTA, PELO AMOR DE DEUS! 

- Ela não deve estar aí. 

- E por que a porta está trancada por dentro? 

- Gente... o que é aquilo saindo do banheiro?! - Chloe falou já sentindo que algo ruim estava por vir. 

- Isso é... - a morena processava o que poderia ter acontecido - OH MEU DEUS, ABRAM ESSA PORTA, ISSO É SANGUE! 

- COMO ASSIM SANGUE?! - Chloe estava entrando em desespero. 

- ARROMBEM ESSA PORTA! PELO AMOR DE DEUS! - Selena gritava enquanto abraçava a ruiva que chorava igual a uma criança assustada. Zayn deu um chute muito forte e a porta se mexeu um pouco. Então Harry se juntou e os dois conseguiram arrombar a porta. O moreno sentiu lágrimas escorrerem sem parar em seu rosto ao ver Caroline deitada no chão com o braço sangrando muito. Pegou a menina no colo e a colocou no carro. Caroline, Selena e ele foram em um, Harry, Chloe e Josh em outro. Era uma corrida contra o tempo, pois talvez a doce Caroline que tem um lindo sorriso e grandes sonhos nunca abriria os lindos olhos castanhos novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...