1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Meet Connor Gomez

História Dark Paradise - Meet Connor Gomez


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


NÃO IGNOREM ESSE AVISO, É MUITO IMPORTANTE!
Oi pessoas, tenho uma notícia não tão boa pra dar. É que meu pc estragou, então não sei quando poderei postar, estou no notebook de um amigo meu. Peço que tenham paciência e não me abandonem, eu vou tentar de todas as formas não decepcioná-los. O que acham que vai acontecer? Carol e Connor vão ficar? Será que Josh vai voltar? Isso será resolvido em breve. Beijo, amo vocês, meus amores! <3 PS: Esse na capa do capítulo é o Connor. Sim, é o Siva do The Wanted. Acho ele muito gato e combina com a Carol. Por isso o coloquei.

Capítulo 60 - Meet Connor Gomez


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Meet Connor Gomez

Narradora on

E assim 6 jovens se encontravam em frente a mansão Malik. Caroline com seus braços enfaixados, pois estavam costurados e não podiam pegar bactérias. Por pouco escapou da morte. O médico disse que se tivesse cortado um pouco mais fundo, seria o fim para aquela garota. Uma guerra fria acontecia em seu peito na luta de esquecer Josh. Desde o acontecido, ninguém mais ouviu falar dele. 

- Mas o que estamos esperando mesmo?

- Meu primo Connor. - Selena disse cheia de expectativa, pois havia uns 2 anos que não o via. Viu um garoto alto, moreno e forte vindo na direção do grupo e correu até o mesmo pulando em seu colo.

- Connor! - exclamou. - Como senti sua falta, garoto!

- Sel, você está diferente!

- Espero que isso seja bom! 

- É sim! - sorriu e se abraçaram novamente. A pele do garoto estava mais morena por conta do verão escaldante no Brasil. Seus músculos tinham mais volume, seu cabelo estava mais bonito, ele estava bem diferente. 

- Espero que esteja preparado para as férias em San Diego. Não é uma cidade tão grande quanto Los Angeles, mas é ótima para passar o verão.

- Não me importo de não ser uma cidade tão grande, tendo praia, está ótimo pra mim. 

- Como foi no Brasil? - conversavam enquanto voltavam ao início da rua, onde o grupo estava. 

- Foi legal. Aprendi a andar de skate, viciei em caipirinha, uma bebida muito boa e aprendi umas danças maneiras. - sorriu. 

- Vem, vou te apresentar aos meus amigos. - chegaram mais perto e todos o olharam. Caroline tinha um olhar curioso sobre o garoto. - Gente, esse é meu primo Connor. Esses são Harry e Chloe, amigos da família... Zayn, meu noivo, - sorriu quando falou isso - e minha amiga Caroline. - Connor cumprimentou a todos com um abraço, mas quando chegou na menina loira foi um beijo no rosto e um abraço. De repente as mãos da garota ficaram trêmulas e ela se viu nervosa por estar perto de um garoto tão bonito quanto aquele. 

- Vamos galera, nós vamos de carro... acho que pode demorar um pouco. - Chloe falava puxando a mão do namorado. Entraram na parte de trás da Van, Caroline no meio, Connor sentou-se ao lado, Zayn dirigia e Selena ao seu lado. Tocava Let Her Go no rádio, Zayn e Selena começaram a cantar e logo todos cantarolavam a música. 

*

Estava bem tarde, pararam em um hotel na estrada e estacionaram o carro, indo até a recepção. Zayn foi até o balcão enquanto os amigos bagunçavam o lugar. 

- Quero quatro quartos, por favor. 

- Lamento senhor, mas só temos 3 quartos disponíveis. 

- Tem um com duas camas de solteiro?

- Não. 

- Os três tem camas de casal?

- Sim. 

- Então pode ser. - Ele entregou o dinheiro e a mulher o estregou as 3 chaves. 

- Tenha uma boa noite. 

- Igualmente... - voltou para os amigos e todos calaram a boca para ver como se organizariam. - Galera, eu só consegui 3 quartos com camas de casal. 

- Eu durmo com o Harry, você com a Sel, e Caroline pode ficar com o Connor. - Chloe disse e Caroline puxou Selena. 

- Sel, não posso dormir com ele. 

- E por que não? Meu primo é muito respeitador. 

- Mas eu nem o conheço. Seria estranho! 

- Ok, o que sugere então?

- Posso dormir na Van... 

- Não mesmo! Não ouviu o que o doutor disse? Precisa descansar. 

-  A van é bem espaçosa e confortável, eu posso ficar lá, deixa, Sel?

- Não posso, eu me preocupo com você. Prometo que nem vai sentir que o Connor esta ao seu lado. 

- Tá!

- É pro seu bem. 

- Ok, entendo. - voltaram para onde estavam. 

- Então vai ser assim mesmo. - Zayn jogou a chave de número 2 para Harry e o mesmo saiu abraçado com Chloe, Jogou a chave de número 3 para Connor e piscou para o mesmo. 

- Vê se não vai aprontar com ela, hein, cara?

- Não se preocupe, acho que consigo resistir à uma loira bonita. - Zayn e Selena saíram dali de mãos dadas e só ficaram os dois no saguão. - Bom, parece que só ficamos eu e você. - sorriu e ela retribuiu. - Vamos? - ela assentiu e saíram dali, entrando em um corredor e indo até a porta de número 3. Entraram e viram que não tinha muito espaço ali, pois a cama de casal ocupava muito espaço no quarto. Caroline tirou os sapatos, o casaco e se deitou na cama. Viu o garoto apenas de boxer e seus olhos se arregalaram tanto que poderiam saltar dali. Ele a olhou e riu.

- Desculpa, é que eu costumo dormir assim. Está se sentindo desconfortável? Quer que eu vista minhas roupas de novo?

- Nã-não pre-precisa. Tá tudo bem. - E agora estava se castigando mentalmente por ter gaguejado, o que ele ia pensar dela? O garoto se deitou ao lado e ela estava com os braços para fora do cobertor. Seus olhares de encontraram e ela desviou. 

- O que é isso nos seus braços?

- Pontos... é isso o que acontece com uma suicida. 

- Tentou se matar? - ele a encarou boquiaberto. Estava procurando um motivo para uma menina tão bonita tentar tirar a própria vida. 

- Parece que nem tudo dá certo pra mim. 

- Mas se fosse, qual seria a graça? O bom da vida é pular os obstáculos e descobrir uma força que você não sabia que tinha até precisar usá-la. - ela sorriu.

- Até que isso faz sentido. 

- Olha, o que quer que tenha acontecido, não vale suas lágrimas, muito menos sua vida... pois só temos uma e temos que aproveitar ao máximo. - ela sorriu. - Você é linda.

- Obrigada. 

- Boa noite, Carol. 

- Boa noite, Connor. - se virou para o outro lado e apagou a luz do abajur. Ela estava encantada pelo jeito do garoto, mas não conseguia tirar Josh da cabeça. Começou a achar que nunca o esqueceria, mas mal sabia que o que estava reservado para ela era algo muito maior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...