1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Beach house

História Dark Paradise - Beach house


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meu povo. Estou aqui de novo no pc do meu amigo. Me perdoem por qualquer erro, é que ele precisa ir embora e não dá tempo de revisar o cap. Não gostei desse, prometo que o próximo vai ser melhor. Enfim, eu amo vocês, to com saudades. Não parem de comentar, eu sinto muita falta. Me perdoem por tudo. Amo vcs ♥

Capítulo 61 - Beach house


Narradora on

Depois de algum tempo dentro da Van, lá estavam eles, na casa de praia de Zayn. O lugar era maravilhoso, uma casa enorme e bem cuidada pelos empregados que ele pagava para cuidarem da mesma. Caroline mal olhava nos olhos de Connor, o que o fazia rir. Zayn e Selena estavam nas nuvens, cada dia mais apaixonados um pelo outro. Chloe e Harry como sempre com todo aquele fogo incontrolável e estavam se pegando à todo momento.

- Bom, é aqui... - Zayn disse abrindo os braços diante da enorme casa e todos ali estavam boquiabertos. 

- Nossa, quanta humildade... - Harry ironizou enquanto mantinha a cintura de Chloe em suas mãos. 

- Essa casa era dos meus pais. - falou e logo depois o clima ficou tenso, porque todos ali sabiam da história de Zayn, menos Connor. 

- Que tristeza é essa, minha gente? Vamos nos animar, estamos de férias! - falou o moreno tentando animar o grupo. 

- Connor tem razão, vamos esquecer as coisas ruins. O que passou, passou. Vamos viver o presente, entrar de cabeça nessas férias. - Todos se impressionaram com o que a loira disse. Afinal, um ou dois dias atrás estava triste por causa de Josh, e agora queria curtir. Quer saber? Ela não estava errada. Só temos uma vida, as vezes é bom deixarmos os problemas de lado para viver um pouco. No final das contas, o que conta mesmo é a sua felicidade. Nunca deixe de fazer nada por medo do que vão pensar. 

- Estamos com você, amiga. Vamos nessa! - entraram na casa e Zayn ficou parado diante dela observando. Selena voltou até ele preocupada. 

- O que aconteceu? Dissemos algo que não gostou?

- Não, nada haver, eu acho que temos mesmo que curtir a vida. É que faz muito tempo que eu não venho aqui. É estranho pra mim. 

- Quando eu descobri que meus pais haviam a deixado pra mim. Um pouco depois que morreram. - abaixou a cabeça e Selena se aproximou mais. 

- Não precisa ficar triste. Sei que sente falta deles, mas eu estou aqui com você. Sei que não é muito, mas pelo menos não estará sozinho. 

- O que está dizendo? Sua presença é o bastante pra mim, Sel. - puxou a morena pela cintura colando seus lábios aos dela e logo quando o ar se fez preciso, se afastaram sorrindo. - Amo você. 

- Também amo você. - Ele entrelaçou seus dedos nos dela e entraram na casa. A sala de estar era enorme, aconchegante e chique. A cerâmica cinza, as enormes paredes brancas, um sofá enorme na cor também cinza, tapete no chão, uma Tv enorme, poltronas, lareira, tudo ali era de encantar qualquer pessoa. 

- Acho que precisamos ir conhecer os quartos. - Harry falou puxando a cintura da ruiva que sorriu e escondeu o rosto na curva do seu pescoço. Subiram as escadas e desapareceram por ali. 

- Connor, aqui tem uma piscina enorme pelo que Zayn me disse. Tá afim? - Selena falou com as mãos sobre a cintura. 

- Agora!

*

Connor jogava água na prima que ria e tentava nadar para longe, mas sempre acabava sendo pega por ele. Caroline estava sentada em uma cadeira de praia observando aquela cena e Zayn se sentou ao seu lado.

- Estou vendo!

- O que?

- Você aí olhando pro Connor. 

- Tá tão na cara assim?

- Pra mim que te conheço há tempos, sim.

- Ele é bem bonito e minhas pernas tremem quando estou com ele. É gentil, legal, mas é o típico cafajeste perfeito. 

- Como sabe que ele é um cafajeste?

- Olha só pra ele. Tá na cara. Ele é lindo, gentil, atencioso, romântico, tudo o que uma garota quer. Ele com certeza pega um monte de garotas. 

- Nem todos os caras são assim. 

- Não? 

- Não. Eu não sou assim.

- Ah, Zayn... você é perfeito. A Sel teve sorte por encontrar alguém como você. 

- Eu que tive sorte por encontrá-la. As coisas nem sempre foram fáceis assim. Eu não era uma boa pessoa, Carol. Por que não dá uma chance ao garoto?

- Eu não quero me apaixonar.

- Então não se apaixone. 

- Não é tão simples. Eu sempre quis ter um amor de verão, mas isso foi antes de partirem o meu coração. 

- Josh não é mais o mesmo. Ele não se lembra de como era um cara legal. 

- Ele não se lembra de como eu fui burra por amá-lo. E agora eu estou aqui sofrendo.

- Você não precisa disso. Connor está bem na sua frente. Qual é, pensa que eu não vi o jeito que ele te olhava no hotel?

- Para. - falou escondendo o rosto com um sorriso bobo. 

- Pense nisso, loira. Lembre-se que eu quero o melhor pra você. E se ele partir seu coração, eu quebro a cara dele!

- A Sel nunca deixaria. 

- Ela não precisaria saber.

- Posso pensar nisso.

*

Os amigos se reuniam na sala e jogavam conversa fora, mas o cacheado estava bem entediado. 

- Qual é, gente, eu quero sair, aproveitar. 

- Ok, gênio, acabamos de chegar e estamos cansados, mas você nunca cansa. - Zayn falou enquanto acariciava os cabelos escuros da menina que estava sentada no espaço entre suas pernas.

- Claro que não, pergunte à Chloe. - todos a olharam e suas bochechas tomaram uma tonalidade vermelha. 

- E o que quer fazer?

- Não sei, você vem aqui mais vezes, não conhece algumas boates legais?

- Algumas. 

- Vamos aproveitar. 

- Eu tô com um pouco de dor de cabeça! - Selena falou manhosa. 

- Tá vendo? Meu amor não tá bem. Se ela não for, eu não vou. - O moreno falou enquanto beijava sua testa. 

- Para de manha, gente! Vamos aproveitar, somos jovens!

- Tudo bem, posso fazer esse sacrifício por vocês! 

- Então mexam-se, vão se arrumar!

Depois de muita indecisão, muita maquiagem, saltos, vestidos, saias, calças para escolher, todos estavam prontos. E agora iriam aproveitar a noite. O que nem sempre acabava bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...