1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. You are my girl

História Dark Paradise - You are my girl


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Olha, eu quero me abrir aqui com vocês. Eu fiquei muito decepcionada porque perdi muitos leitores. Sei que eu demorei, mas meu pc estragou, não tenho como arrumar ou comprar outro por agora. Mas sempre que dá eu to aqui postando, vcs sabem como eu amo escrever essa fic. Ela é meu xodó, é minha fanfic mais popular, mas se vcs me abandonarem, eu não vou ter inspiração pra escrever. Estou pensando em cancelar a segunda temporada, porque tenho medo de flopar. Mas se eu fizer a segunda temporada, esse capítulo é uma prévia do que vai vir por aí. Bom, quero dizer que amo vcs e sempre vou amar, mesmo vcs me abandonando. E aos que ainda estão aqui, parabéns, vcs tem o meu respeito. Obrigada por tudo amores <3

Capítulo 62 - You are my girl


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - You are my girl

Narradora on 

- É aqui? - Caroline falou com aquele brilho nos olhos. 

- Sim. Gostei do lugar. Vamos aproveitar. - o cacheado caminhava até a porta do lugar. Foram até a fila e o segurança quando viu Zayn e Selena, pediu um autógrafo e logo deixou-os entrar. Os três rapazes foram para o bar enquanto as meninas andavam em direção à pista de dança. Chloe dançava sensualmente olhando para Harry que sorria para os amigos e dizia "Essa é minha garota". Caroline estava comportada e Selena a puxou para dançar. 

- Animação, amiga! Esse lugar é demais!

- Nem tanto.

- Não era você que queria curtir as férias? O que aconteceu? Não vá me dizer que está assim por causa do Josh!

- Eu não sei, do nada comecei a pensar nele. - A morena segurou em seus braços a virando na direção do primo.

- Tá vendo aquele gato ali? Pois é, ele te quer.

- Como sabe disso?

- Esqueceu que somos primos e temos uma relação muito boa? Ele me conta tudo e eu sei que está afim também. Não adianta se privar. Não era você que queria curtir? Esse é um belo começo. 

- Tem certeza?

- Claro, apenas seja você mesma. 

- Tá, mas eu não vou tomar a atitude, vou esperar por ele. 

Esperar por quem? - Se virou vendo os olhos castanhos do moreno. Seu coração bateu mais forte e suas pernas bambearam. 

- Ér, ni-ninguém. Estávamos conversando sobre uma novela, não é, Sel? - Olhou pro lado percebendo que a amiga havia a deixado sozinha e bateu a mão na testa. 

- Não precisa ter medo, eu não mordo, só se pedir! - falou com um sorriso safado nos lábios e ela corou e olhou na direção do chão. - Não vai dizer nada?

- Não tenho nada a dizer... 

- Melhor ainda! - puxou a cintura da garota e colou seus lábios aos dela, então começaram um beijo sedutor que combinou bem com a música que tocava no momento. Clouds, era de uma banda desconhecida, a música também não era muito famosa, apesar de ambos serem muito bons. Harry e Chloe já estavam bêbados e estavam quase se comendo na pista de dança. Zayn e Selena estavam sentados no bar.

- O que foi, amor? Você está tão pensativo hoje...

- Não é nada.

- Tem certeza? Por que não está animado?

- É por causa do lance dos meus pais.

- Eu nunca pensei que diria isso, mas você precisa esquecer deles um pouco. - ele a olhou assutado - Você precisa relaxar, Zayn. Precisa curtir sua vida. Já tem 23 anos, quase 24 e ainda não aproveitou nada.

- É por isso que eu te amo, só você sabe me animar em momentos como esse. - sorriu a puxando para a pista de dança e começaram a mover-se ao som daquela música mágica. Clouds era a melhor música do mundo. Causava arrepios e uma vontade inexplicável de gritar em quem a ouvisse. No decorrer da noite, os dois estavam dançando por conta própria, não juntos como antes. Zayn viu uma garota loira brotar na sua frente e não acreditou no que estava vendo. 

- Cece?!

- E aí, bonitão! - falou piscando para ele, que sorriu. 

- Caramba, como você está? - falou a abraçando e sentiu a mesma apertar seu bum bum - Você não tem jeito, não é? - riram. 

- Não me julgue... duvido que não faria o mesmo com uma gostosa bem na sua frente.

- Eu não sou gostoso. 

- Cala a boca, você sempre me levava às nuvens quando transávamos! 

- Me esqueci de como você é louca! - agora dançavam ao som de Stay High.

- Então, cadê a sua virgenzinha?

- Tá falando da Selena?

- Sim, dela mesmo. Ela já abriu as pernas pra você? Porque se não, é uma louca.

- Acho que podemos pular essa parte! - piscou sedutor.

- Nossa, como você é gostoso. Só quero lembrar que minhas pernas estarão sempre abertas pra você!

- Olha, somos amigos e eu não ligo pra isso, mas sabe que se a Selena ouvir uma coisa dessas, vai surtar, não é? 

- Esse é o problema dessas novinhas de hoje em dia. Não podem ouvir a palavra SEXO que já começam a surtar. Nossa, quando eu dei a primeira vez a sexta série ficou muito melhor. - riram. Zayn gostava do jeito louco da amiga. Mas não sentia mais nada além de amizade, afinal, era outra quem ele amava. Sentaram-se no bar e pediram umas bebidas coloridas enquanto o papo ia fluindo.  

- Tô atrapalhando alguma coisa? - Selena brotou na frente do casal de amigos com os braços cruzados na altura do peito e um sorriso nervoso nos lábios. 

- É claro que não, venha aqui, amor. - O garoto a puxou e ela caiu sentada em seu colo. Suas unhas grandes foram à nuca do mesmo arranhando o local enquanto seus lábios estavam colados aos dele. E sim, fez aquilo para provocar, pois no fundo sabia que Cece tinha uma quedinha pelo seu homem.

- Nossa, quanto tempo. É Cece, não é?

- Sim, pois é, muito tempo. Como está, Selzinha? - sentiu vontade de vomitar ao ouvir seu nome ser pronunciado daquela forma, com aquele ar de falsidade. 

- Estou ótima, e você, meu bem? 

- Melhor do que nunca. 

- Ficou sabendo que vamos nos casar?

- O que? Zayn se casando? - gargalhou - Essa eu pago pra ver. 

- Quando os convites estiverem prontos, te envio um, não se preocupe. 

- Ok, mas acho que não vai rolar, Zayn nasceu para ser um homem livre. 

- Veremos. - sorriu sarcástica, mas assim como ela, Cece não facilitava.

- Ele já te comeu? Deve saber como Zayn é bom de cama, né? 

- Na verdade sim, mas funciona melhor quando a parceira também é. 

- Você? - gargalhou de novo - Há um tempo atrás você era virgem, acho que não sabe nada sobre o assunto.

- Achou errado. Aprendo rápido. - Zayn estava observando aquilo boquiaberto. 

- Ér, acho que vou dançar... - se levantou deixando as duas no bar e começou a dançar na pista de dança. Logo a loira veio ao seu encontro e voltaram a conversar. Selena continuou sentada no bar, bebendo bastante. Odiava aquela proximidade entre aquela vadia e seu namorado. Aquilo estava mais para esfregação do que para dança. Um garoto bonito se sentou ao seu lado e sorriu. Ela retribuiu e olhou para a pista de dança vendo Cece morder a orelha do garoto. Aquilo a deixou completamente irritada, mas agora iria revidar.

- Oi. - Mexeu nos cabelos e sorriu de lado. O garoto se virou e deu um meio sorriso. 

- Olá. 

- Tá curtindo a festa?

- Tá legal, o problema é que não to me enturmando. 

- Ué, por que?

- Sou mais caseiro, não costumo sair muito. 

- Ah... - falou brincando com o copo da bebida que estava tomando e olhando para baixo, esperando ele puxar assunto.

- Você vem sempre aqui? - Ambos riram. - Não foi uma cantada... quer dizer, essa cantada é horrível, mas... pode ser se você quiser. 

- Gostei de você. - sorriu provocante.

- Também gostei de você. E ainda nem sei seu nome. - sorriu tímido. 

- Oh, não seja por isso... me chamo Selena... Selena Gomez.

- Shawn Mendes. Muito prazer. 

- Prazer, Shawn. - ficaram em silêncio até que uma das músicas preferidas de Sel começou a tocar. - Caramba, como eu amo essa música, vamos dançar essa comigo? 

- Não sei, eu não danço muito. 

- Vamos, por favor?

- Tudo bem. - foram para a pista de dança e começaram a dançar ao som de Anaconda. Selena empinava seu bum bum e o garoto apenas se movia de um jeito desengonçado porém fofo enquanto riam. Zayn observava aquilo com uma raiva fora do comum. A mão de Shawn alcançou a cintura da morena e quando Zayn viu aquilo, não aguentou. 

- Me desculpa, eu tenho que ir. 

- O que? Tá com ciúmes da virgenzinha?

- Agora não, Cece! Depois nos falamos. - Saiu andando na direção da namorada que dançava junto ao garoto de pele leitosa e estatura alta. Puxou o braço da garota que o olhava assustada e ao mesmo tempo em expectativa.

- Vamos embora! 

- Não, eu não quero ir embora. 

- Selena, não me provoque! 

- Não estou provocando, estou apenas dançando! 

- Vamos.embora.agora! - falou pausadamente controlando a respiração e Selena se virou para Shawn o abraçando. 

- Nos vemos outro dia, foi bom te conhecer! - O moreno puxou seu braço com força e a levou ao estacionamento. - Para, você está me machucando! 

- Entra agora nesse carro! 

- Você não manda em mim! 

- Entra logo! - o ódio era perceptível no olhar dele e ela resolveu obedecer para não causar mais confusões. O mesmo entrou logo em seguida e saiu dali cantando pneu. Dirigia tão rápido, que os cabelos da menina estavam desarrumados voando contra seu rosto. Tinha um cigarro entre seus lábios e eles não trocaram uma sequer palavra durante o trajeto. Chegaram em casa e ela entrou rápido. Entrou no quarto, jogou seus saltos em qualquer canto e se sentou na cama. Estava com raiva. Viu o garoto entrar e fechou a cara. 

- Quem você pensa que é pra me provocar desse jeito? 

- O que? Eu só estava dançando! 

- Ele estava tocando você! Faltou bem pouco pra eu ir lá e quebrar a cara daquele idiota.

- Cala a boca, você nem ao menos o conhece! 

- Você também não. E não terá a chance se voltar a fazer isso! Porque eu juro que vou matá-lo. 

- Então você pode fazer o que quiser com a Cece e eu tenho que sentar e olhar?

- Cece é apenas uma amiga!

- Shawn também é apenas um amigo. Por que tem tanto ciúme? Isso é ridículo! 

- É porque eu te amo demais, porra, será que não percebe isso! - A jogou na parede e colou seus lábios aos dela. A mesma correspondia ao beijo com certa resistência, mas estava sendo dominada.

- Para, estamos no meio de uma briga! 

- Cala a boca e me beija! - Continuaram a se beijar e as mãos dele já estavam por dentro do vestido colado, passeando pelas costas da garota. Ela arfava e suas mãos estavam nas costas dele. O mesmo tirou seu vestido e agora apalpava seus seios por cima do sutiã, que logo estava no chão junto ao vestido. 

Sua língua circulava um dos seios enquanto sua mão apalpava o outro e ela mordia os lábios na tentativa de abafar um gemido. Logo sua língua estava dando atenção ao outro seio e a calcinha foi arremessada para longe. Ele jogou todas as coisas que estavam em cima de uma cômoda no chão e a colocou sobre a mesma 

- Vai pagar caro por me provocar assim! - Sua língua agora estava no clitóris da menina, fazendo movimentos circulares. Suas mãos apertavam as coxas grossas e as mãos dela estavam em seus cabelos negros. Tentava não gemer, mas a cada segundo ficava mais difícil. - Vamos, geme, Selena!

- Não vou te dar esse gostinho!  - os movimentos ficaram mais rápidos e intensos As pequenas mãos apertando os seios também pequenos, porém bonitos, a cabeça jogada para trás, os olhos marcados com o delineador fechados. Os lábios pintados em vermelhos mantidos entre os dentes e a respiração descompassada. Porra, como aquele homem podia causar tudo aquilo numa mulher apenas em um sexo oral? As mãos grandes agora apertavam as coxas da menina que sentia uma sensação arrebatadora a atingir e mordia os lábios com tanta força que poderiam até sangrar. Sentiu o líquido ser despejado para fora do seu corpo e suas pernas bambearam. Respirava ofegante e ele a olhava mordendo os lábios. 

- Você fica tão gostosa com essa cara de safada! - A puxou pela cintura forte fazendo seu corpo se chocar com o dele. - Tá pensando que acabou? - sorriu safado e a jogou na cama. Ela estava com as pernas abertas observando os movimentos do garoto. Aquilo estava a matando de tesão. Ele tirou o casaco de couro o jogando em qualquer canto, tirou a camisa branca deixando à mostra suas tatuagens e seu físico sarado. Tirou o cinto devagar e ela o olhava mordendo os lábios. Toda aquela demora estava a matando. Queria ser dominada por ele, queria aquele sexo sujo, queria que ele a xingasse e fosse bruto. Quando finalmente tirou  a boxer, foi pra cima dela sem demora e entrou dentro da mesma. Ela tampou a própria boca repreendendo um gemido e então ele começou com os movimentos. - Vai, geme! Não se prenda! - ela continuou prendendo os gemidos e ele aumentou o ritmo. As enormes e vermelhas unhas cravadas nas costas dele, a língua dele em seu pescoço, seu ponto fraco. - Não tá dando certo! - Saiu de dentro dela e a puxou jogando-a na cama e a colocando de quatro. Ela apenas observava e obedecia sem questionar.

Entrou novamente dentro dela e agora os movimentos eram bem mais rápidos. As mãos dela espalmadas pelo colchão, os olhos fechados e a boca fechada ao máximo que conseguia. Ele puxava forte seus cabelos e a estocava forte e fundo. 

- Geme! Geme o meu nome, eu sei que você quer! - deu um tapa forte em seu bum bum. 

- OH ZAYN!! - Gritou tão alto que o bairro inteiro poderia ouvir. 

- Isso, grita, geme meu nome pra eles saberem que você é minha! - Os corpos estavam suados, as pernas dela bambas, se não fosse por ele puxando seu cabelo e a puxando para si, já teria desmoronado há muito tempo.

- ZA-ZAYN! AH... - Os movimentos ganharam mais intensidade e ela sentiu novamente aquela sensação arrebatadora a atingir, só que dessa vez era mais forte do que o normal. Então sentiu seu líquido a deixar e ele estocou fundo mais quatro vezes e despejou-se dentro da mesma. Caiu sobre ela na cama e beijou o seu pescoço. A virou de frente e passou a mão sobre seu rosto suado. 

- Você é só minha e de mais ninguém! Eu te amo, Sel! 

- Também amo você, Zayn! - se beijaram e foram ao banheiro, Tomaram um banho rápido, ele vestiu uma boxer, ela uma calcinha e uma blusa dele do Guns N Roses, trocaram os lençóis e deitaram-se na cama. Ele a abraçou e beijou a ponta do seu nariz. - Não entendi o porquê de tantos ciúmes. Você sabe que sou sua de todos os jeitos! 

- Tenho medo de te perder! 

- Isso nunca vai acontecer! - beijaram-se de novo e ela foi fechando os olhos lentamente até pegar no sono. 

- Você é a mulher da minha vida. - sorriu beijando sua testa e colocando o cobertor sobre eles. Logo pegou no sono. E mesmo estando há tanto tempo juntos e tendo passado por tanta coisa com ele, Selena ainda sentia o coração acelerar quando ele chegava perto. Ainda sentia aquelas borboletas no estômago e as pernas bambearem quando ele a tocava. E se continuassem assim, não precisariam de mais nada para ser feliz. Pena que quando tudo estava bem, algo sempre atrapalhava. Dessa vez seria os ciúmes repentinos de Zayn? A única certeza ali era de que um poderia perder o outro a qualquer instante. E se acontecesse, ambos desmoronariam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...