1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Jealous

História Dark Paradise - Jealous


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. Quero agradecer por todo o carinho de vocês, tem me ajudado muito a superar a perda de alguns leitores. Ainda tô decidindo de vou fazer a segunda temporada, tudo tem que ser bem feito, não quero decepcionar ninguém. Mais uma vez obrigada. Amo todos vocês. Bem vindos leitores novos e boa leitura! <3

Capítulo 63 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Jealous

Narradora on 

Zayn abriu os olhos vendo a garota dormir ao seu lado e sorriu passando o braço sobre ela. Estava feliz porque sabia que ela era sua. Não sabia porque aquele ataque de ciúmes na noite passada, só sabia que enlouquecia só de pensar em outro homem tocando sua pequena. Ela era dele. A menina acordou vendo os olhos castanhos que ela tanto amava a fitando. 

- Bom dia, amor. 

- Bom dia, pequena. - beijou sua testa. - Dormiu bem? 

- Sim, e você? 

- Muito bem. Ótimo, na verdade. A noite de ontem foi bem confusa. 

- Eu não entendi todo aquele ciúme, o que deu em você, Zayn? 

- É que eu te amo demais. Não quero correr o risco de te perder de novo. Eu não aguentaria. Você é a minha vida! - selou os lábios da menina que sorriu. Eles não podiam estar mais feliz. 

- Eu também te amo demais, senhor Malik. 

- E você, por que todo aquele ciúme? 

- Eu sei que a Cece é sua melhor amiga, mas... ela é uma vadia. 

- Eu sei, mas ela é legal. 

- Só não gosto porque ela dá em cima de você o tempo todo e fica falando de tudo o que já fizeram na cama. Ela com certeza deve ser melhor do que eu!

- Ela não é como você. Com você é diferente, é algo mágico. 

- Mas eu não faço nada demais. 

- Nem precisa. Você só precisa ficar parada para ser melhor do que ela. - a garota sorriu. - Eu não sei o que me deu ontem, mas não gostei daquele garoto te tocando. Você é minha, só minha, ninguém pode te tocar.

- Só estávamos dançando, Zayn. 

- Ele é homem, homens não prestam. 

- Então você não presta? 

- Sou uma exceção. Porque quando um homem ama, é de verdade. - depois de um longo beijo decidiram ir tomar um banho. Selena lavava seus cabelos e estava de costas, e então, ele a abraçou de costas mesmo e distribuía beijos pelo seu pescoço. 

- Zayn, você disse que era só pra tomar banho. 

- Eu não consigo, você é muito gostosa. - suas mãos passeavam por todo o corpo nu e molhado da menina. Se virou de frente e ele a beijou. A segurava firme pela cintura, como se quisesse se certificar de que ela não fugiria dali. A jogou na parede e abriu suas pernas, entrando dentro da mesma que agora estava em seu colo enquanto ele estocava forte. 

*

Desceram as escadas e sentaram-se na mesa junto aos amigos. Caroline cozinhava, Connor a olhava a todo momento, Harry e Chloe naquela mesma saliência de sempre, parece que estava cada coisa em seu lugar. 

- Eu ouvi uns gritos na noite passada e hoje de manhã. O que estavam fazendo? - Chloe perguntou nem tão inocente assim e Selena escondeu a cabeça na curva do pescoço do namorado. 

- Estávamos vendo um filme... de terror. 

- Vocês estavam transando que eu sei... que bom que estão aprendendo com o tio Styles. 

- Cala a boca, Harry. - Zayn acariciou os cabelos da menina. Comeram um pouco e saíram. Entraram no carro de Zayn e foram em direção ao shopping. Selena entrou na primeira loja de sapatos que viu e experimentava vários de uma vez só, enquanto o namorado estava no celular e não dava muita atenção. Passaram pela praça de alimentação e um grupo de garotos encarou a menina de longos cabelos negros que estava vestida com uma saia longa estampada, uma blusa preta, tinha óculos bonitos no rosto e um batom vermelho que a deixava ainda mais sexy. Zayn percebeu os olhares daqueles garotos sobre a sua menina e a puxou para mais perto, rodeando a cintura da mesma e olhando os meninos de cara feia.

- O que foi? 

- Você não viu aqueles moleques te olhando? - ela riu. 

- Não acredito...

- O que foi?

- São apenas garotos na puberdade, não são ameaça pra você, Zayn! - continuaram andando, ele ainda segurando forte sua cintura e pararam em uma loja qualquer. Foi fazer alguma coisa enquanto ela estava checando suas mensagens do lado de fora do estabelecimento. 

- Selena? - olhou para trás vendo os olhos castanhos e não acreditou. 

- Shawn? Que coincidência... como você está?

- Bem, e você? 

- Tô bem. Me desculpe por ontem. Meu namorado estava enciumado, mas... já passou. 

- Não, tudo bem, eu entendo. Você é linda, ele está certo em ter ciúmes. 

- Obrigada. - sorriu sem graça olhando para o chão. 

- Você mora aqui perto?

- A casa de praia do meu namorado é perto. E você? 

- Sim, moro no centro. Podíamos marcar de sair um dia. - ela sorriu sem graça - Mas como amigos. 

- Tudo bem, seria ótimo. 

- Pode levar o seu namorado, aí ele vai ver que não sou uma ameaça. Pega meu número. - deu a ela um papel com um número anotado e ela colocou dentro da bolsa. - Me ligue para marcarmos. 

- Tudo bem, vou ligar. 

Selena! - olhou para trás vendo o olhar de Zayn. 

- Tenho que ir. Nos vemos depois. 

- Tudo bem, tchau. - acenou de longe e saiu andando indo até o namorado. 

- Vamos embora. - ele fechou a cara e foi andando na frente. Chegaram em casa e ele subiu para o quarto e ficou trancado lá pelo resto do dia. 

*

Caroline estava preparando algo no fogão quando ouviu uma voz grossa a chamar. 

- Carol? - se virou encontrando o olhar de Connor. - Boa noite. 

- O-oi. 

- Me desculpa por não vir falar com você antes, é que... eu achei que não queria me ver. 

- Não, pelo contrário. Por que pensou isso?

- Porque você nem sequer me olhava nos olhos hoje de manhã. 

- Estava com vergonha, mas... já passou. 

- Tem certeza? - chegou mais perto tocando sua cintura e ela desviou o olhar.

- Não. 

- Você não precisa ter vergonha de mim. - segurou seu rosto a fazendo olhar em seus olhos e então beijou seus lábios. 

*

Harry e Chloe estavam no quarto, mas dessa vez estavam só deitados. Ela sobre o peito dele, ele acariciando seu rosto, e para eles estava perfeito aquele começo de noite. Mas para Zayn e Selena não estava tão perfeito assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...