1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I accept

História Dark Paradise - I accept


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem pela demora, eu estava sem criatividade. Sobre a saída do Zayn da 1D, eu to mal até agora. Ele sempre vai ser meu ídolo, estando na 1D ou não, e sim, ainda sou Directioner, amo todos os meninos, não só o Zayn. Espero que dê tudo certo e ele volte. É como se todos nós, inclusive os meninos tivéssemos perdido a direção sem ele. Digam nos comentários qual foi a reação de vocês e como se sentem. Me desculpem se o cap não ficou bom, ainda to abalada e sem inspiração. Amo vocês <3

Capítulo 65 - I accept


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I accept

Narradora on

Eram 17:30 da tarde de uma sexta feira. O sol brilhava com menos intensidade, a água do mar era de um azul incrivelmente lindo, a areia branquinha da praia, os enfeites para o casamento, tudo ali estava perfeito. O céu em um tom alaranjado, rosa e azul. Zayn com sua calça jeans preta dobrada nas pontas, uma blusa preta social e um blazer preto por cima. Os cabelos grandinhos desarrumados e o nervosismo. Harry, Connor, Caroline e Chloe ao seu lado em algo parecido com um altar, juntamente ao juiz. Sentiu o coração acelerar quando viu sua noiva aparecer com aquele lindo vestido branco. Estava com uma coroa de flores, os cabelos partidos ao meio, a maquiagem natural e os pés descalços. 

Quando viu Zayn a esperando no altar, parecia que o coração ia saltar do peito, de tão forte que batia. Ele estava tão lindo naquele blazer. Ela se aproximava com sua coroa de flores e seu vestido branco. Chegou ao altar e ele pegou sua mão. Estavam um de frente para o outro. Olhos nos olhos, corações acelerados, aquele podia ser considerado o melhor dia de suas vidas, seria o dia em que suas vidas ganhariam sentido, o dia em que fariam a promessa de nunca abandonar um ao outro. 

O juiz olhou para Zayn e perguntou. 

- O que você sente por essa garota? 

- Eu a amo. Eu andaria sobre o fogo por ela. Me afogo em desejo por essa garota, e tenho certeza de que é com ela que quero passar o resto da minha vida. - uma lágrima escorreu no rosto da garota e ele a limpou, beijando sua testa. 

- E você, o que sente por esse homem? 

- Quando ele chega perto de mim ou me toca, sinto meu coração acelerar, minhas pernas bambearem e minhas mãos soarem. Nunca senti nada assim por alguém. Tenho certeza de que ele é o homem certo pra mim, o homem com quem quero acordar todos os dias da minha vida, o homem para ser pai dos meus filhos e que eu sei que vai estar lá pra mim... sempre, não importa o que aconteça. Eu o amo. 

- Era isso que eu precisava ouvir. - o juiz sorriu. Pois sentiu firmeza nas palavras de ambos. Ele não os casaria se não tivesse a certeza de que realmente se amavam. - O Deus, que fizeste aliança conosco, abençoai as alianças de Zayn e Selena: permaneçam fiéis, um ao outro, e amem-se mutuamente em vossa paz.

Zayn então colocou a aliança no dedo anular da garota, e disse: 

- Recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.

Selena colocou a aliança no dedo do garoto e repetiu a mesma frase. 

- O que Deus uniu, o homem não separa. Eu vos declaro marido e mulher - se Deus os uniu, nem mesmo a fúria de um homem invejoso os separaria. - Pode beijar a noiva. 

Zayn colocou as mãos na cintura da garota e a beijou. Um beijo doce, que selava ali o compromisso de ficarem juntos até o fim dos tempos. O sol estava se pondo, o céu em uma tonalidade linda, tocava uma música qualquer e os amigos gritavam por eles. 

- É uma boa hora se querem se casar, meninas, vou jogar o buquê. - sorriu e as garotas ficaram atrás dela. Selena fechou os olhos e jogou o buquê que caiu nas mãos de Chloe. 

- Eu peguei! - falou emocionada enquanto abraçava Harry que estava sem reação. 

- Vamos nos casar? 

- Eu não sei, dizem que quem pega o buquê tem uma grande chance. - a ruiva sorriu e o cacheado se ajoelhou segurando sua mão enquanto tirava a caixinha preta do bolso.  

- Chloe, você quer se casar comigo? 

- Oh meu Deus, eu estava brincando, Hazza!

- Então você não quer? - seus olhos verdes estavam chorosos. - Olha, eu estava pensando nisso há alguns meses. Mas se quiser esperar, eu vou entender... 

- Cala a boca, Harry! É claro que eu quero! - ele colocou o anel no dedo da garota e se levantou, tirando a mesma do chão e a girando no ar. 

- Eu te amo, ruiva. 

- Também te amo, cacheado. - se beijaram e os amigos estavam felizes por aquilo. Caroline se sentou na areia enquanto observava o mar e seus cabelos loiros voavam contra seu rosto. Connor se sentou ao lado com uma garrafa de champanhe. 

- Quem sabe não somos os próximos? - ela o olhou. 

- Como acha que seria nosso casamento? 

- Acho que seria exagerado. Minha família é enorme, eu queria uma coisa simples, mas meus pais sempre me dizem que quando eu me casar, tem que ser a cerimônia mais importante do ano. 

- Eu não me importaria. - sorriu e ele beijou seus lábios. Selena estava deitada na areia enquanto Zayn a beijava e a água do mar os lavava. Chloe e Harry dançavam ao som de uma música animada, se beijavam, bebiam, riam, choravam e Caroline e Connor estavam abraçados enquanto pensavam na possibilidade de ficarem juntos depois que as férias acabassem. 

E assim terminava aquela tarde. O casamento não foi dos mais chiques e não tinha muitas pessoas, apenas aqueles que realmente eram importantes para eles. O importante é que estavam felizes e realizados. Agora Selena também era uma Malik. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...