1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Vamos a la playa

História Dark Paradise - Vamos a la playa


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oeeee... então, podem me xingar, sei que fui muito filha da puta, demorei muito. Acontece que minha inspiração tinha ido dar uma volta e só voltou agora. Não fiz a revisão do capítulo, então me desculpem por qualquer erro. Tô com um pouco de sono. Tá muito puxado no colégio, to estudando bastante e ainda assim fiquei em algumas matérias. Peço que tenham paciência, pois não sei se vou conseguir postar frequentemente. Mas sabem que amo cada um de vocês, né? Enjoy! :* Fiquem com o sorriso mais lindo do mundo.

Capítulo 66 - Vamos a la playa


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Vamos a la playa

Narradora on 

Após uma longa madrugada romântica e agitada, Selena abriu os olhos vendo que o marido não estava mais na cama. Se levantou da mesma e sentiu uma tontura descomunal. Se segurou na parede e fechou os olhos por alguns segundos. Os abriu novamente e andou até o guarda-roupas pegando uma blusa preta de Zayn que tinha a frase "Fuck Everybody!" lavou o rosto, escovou os dentes e desceu as escadas, indo até a cozinha. Lá estava ele, sem camisa, apenas com uma boxer preta e os cabelos bagunçados. Aquilo era a visão do paraíso. 

- Eu já te disse o quão maravilhoso você fica quando está cozinhando, Senhor Malik? - aproximou-se do garoto, que se virou assim que ouviu aquela doce voz, tal que era música para seus ouvidos. Abraçou a garota que estava na ponta do pé.

- E eu já te disse o quão sexy você fica quando veste apenas uma camiseta minha, Senhora Malik? - a mesma sorriu e ele beijou seus lábios. As mãos de Zayn estavam em sua cintura, a segurando com força e as dela em volta do pescoço do garoto. Aprofundaram o beijo e ele a colocou sobre o balcão da cozinha, abrindo suas pernas.

- O que tá fazendo, Sr. Malik? - perguntou rindo um pouco entre o beijo.

- Você tá muito gostosa, não consigo resistir! - tirou a blusa da menina e a jogou em qualquer canto. Beijava seus lábios com vontade enquanto suas mãos apalpavam levemente os seios pequenos, porém firmes da mesma. Seus lábios agora se encontravam no pescoço dela, e logo desceram para os seios. Voltou a beijar os lábios carnudos e logo proferiu uma mordida em seu lábio inferior. - Quero foder você! 

- E eu quero que me foda! - Zayn estava pronto para arrancar a calcinha da garota e fodê-la até não poder mais, até que ouviram o barulho da porta. - Merda! - arregalou os olhos. 

- Zayn, a minha, quer dizer sua blusa! - pegou a blusa preta no chão e jogou para a menina que vestiu às pressas. 

- Porra, o que eu faço com isso?! - apontou para sua boxer que tinha um volume enorme. A garota gargalhou. - Qual é, não é engraçado! 

- É engraçado sim! 

- Vou te mostrar o que é engraçado! - correu abraçando a menina e a beijando no pescoço. 

- Ai que gay! - ouviram a voz rouca e olharam para o lado vendo Harry, Chloe, Connor e Caroline. - Porra gente, sexo às 8:00 da manhã, estão de brincadeira? Chloe, meu bem, temos que tirar o atraso.

- Cala a boca, Harry! Não estávamos fazendo isso! - Zayn falou um pouco corado enquanto abraçava sua mulher. 

- Explica então essa bagunça na bancada. Sexo na bancada da cozinha é ótimo, recomendo! - falou enquanto mordia uma maçã. - Espera, por que sua blusa está ao contrário? - apontou para a blusa preta que a pequena Sel vestia. 

- É por-porque, porque, porque, p-porque... por quê mesmo, Zayn? - olhou para o marido e suas bochechas ganharam uma tonalidade avermelhada. 

- Porque... por-porque...

- Qual é gente, todos sabíamos que estavam transando. Tio Styles gosta disso! Vem aqui minha leoa! - puxou a garota ruiva pela cintura e mordendo o pescoço da mesma. 

- Para Harry, aqui não! - o empurrou rindo. 

- Se arrumem crianças, tio Styles vai levá-los pra sair!

- Onde vamos mesmo, tio Styles? - Selena perguntou zoando o garoto pelo apelido ridículo.

- Vamos a la playa! Vão se arrumar, gente! 

- Tudo bem, vamos indo, amor! - O moreno tomou a menina em seus braços e subiu as escadas, entrando no quarto, indo ao banheiro e arrancando as roupas de ambos. - Ainda quero foder você! - a pegou no colo, de modo que as pernas dela ficassem em seus quadris e beijou os lábios da mesma. 

- Zayn... não podemos. 

- É claro que podemos, eu tranquei a porta. - Voltou a beijá-la.

- Mas eles estão nos esperando!

- Sel... cala a boca e me beija. - Voltaram com a pegação e ele a penetrou. Encostou a mesma na parede e beijou seu pescoço enquanto a água caía sobre eles. 

*

Desceram as escadas de mãos dadas e se sentaram na mesa para tomar café junto aos amigos. 

- Zayn, amigo, você é meu herói, cara! - Harry falou em um tom engraçado enquanto comia uma banana e tomava leite ao mesmo tempo. 

- O que eu fiz agora? 

- Sexo antes do café da manhã? Como teve forças sem comer? 

- Do que está falando Harry? 

- Sabe... Chloe é a mulher da minha vida. Ela me cansa tanto, que preciso comer para encarar o segundo round. 

- Harry! - a ruiva bateu em seu peito. 

- O que foi, amor? Todo casal transa! - Caroline deu uma leve corado e Connor aperto sua coxa enquanto sorria.

- Cala a boca, cacheado, ninguém tava transando. 

- Eu ouvi os gemidos do corredor. 

- Ok, Harry, estávamos transando, mudou alguma coisa? - Zayn falou com cara de tédio enquanto Selena comia tudo o que via pela frente. 

- Bem melhor agora. Entendem por que esse cara é meu herói? 

- Olha só amorzinho, por que não cala a boca e continua degustando a sua banana? - Chloe falou rápido e todos ficaram boquiabertos com tal atitude. Teve quem risse, quem prendesse o rido e quem não ligasse muito. E Harry voltou a comer banana como se nada tivesse acontecido. 

*

6 amigos na praia. Harry, Connor e Zayn estavam sentados tomando cerveja enquanto observavam as garotas brincarem umas com as outras no mar. Chloe e Caroline jogavam água umas nas outras e Selena estava indo cada vez mais longe até que sua visão ficou turva, seu estômago se revirou e suas pernas ficaram fracas. 

- Meninas? - tentou gritar, mas o ar lhe fugiu dos pulmões e sua voz ficou fraca. - Me ajudem, não consigo me mexer! Não tô bem! - de repente ficou pálida e estava com muito frio. Então apagou. 

*

Abriu os olhos vendo o olhar preocupado de Zayn e os amigos estavam todos à sua volta. 

- Você acordou! - o menino a abraçou forte. - O que aconteceu, meu amor? 

- Eu não sei, de repente minha visão ficou embaçada, meu estômago estava doendo e eu apaguei. 

- Você está bem? - ela assentiu. - Olhe para mim! Me prometa que nunca mais vai entrar na água se não estiver se sentindo bem. 

- Eu prometo. Tô com tanto frio! - ele pegou sua camiseta e jogou sobre a menina, a pegou no colo e levou até em casa. Quando chegaram, subiram para o chuveiro, tomaram um banho quente e Zayn colocou a menina de volta na cama. Os amigos foram para seus devidos quartos e ele se deitou com ela ali. 

- O que foi aquilo, amor? Está se sentindo bem? 

- Tô bem. Só to me sentindo enjoada. Acho que foi porque comi e logo depois fui pro mar. A água se movimenta muito. 

- Tudo bem, você vai ficar bem. 

Se abraçaram e a menina acabou dormindo sobre aquele peitoral definido. 

E então, seria apenas um enjoo ou algo maior? Algo do que tinham medo. Algo que poderia mudar suas vidas para melhor ou para pior? Aquilo só à Deus ou ao destino pertencia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...