1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Im pregnant... again

História Dark Paradise - Im pregnant... again


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, desculpem-me pela demora, é que eu estava sem inspiração. Espero que gostem do cap. Não deixem de comentar e favoritar. Amo vcs, boa leitura! <3

Capítulo 68 - Im pregnant... again


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Im pregnant... again

Narradora on

E assim terminava aquela tarde, os 6 amigos voltando para Los Angeles ao pôr-do-sol. Harry dirigia com Chloe ao seu lado, Connor e Caroline assistiam à um vídeo na internet e Selena estava deitada sobre o colo de Zayn que massageava seus cabelos e segurava sua mão. 

- Amor, eu tô enjoada! 

- De novo? Poxa amor, temos que esperar chegar em algum hotel.

- Para o carro! - Harry parou e a garota saiu correndo até uma mata e colocou tudo para fora. Zayn estava logo atrás. Chegou até a menina e segurou seus cabelos. 

- Sel, me diz o que tá acontecendo, já é a 2ª vez hoje!

- Eu não sei, não controlo o meu corpo, Zayn! - disse com lágrimas escorrendo pelo rosto. 

- Precisamos ir ao médico!

- Não, eu não quero! 

- Sel, eu estou muito preocupado! E se você estiver doente?

- Não estou. 

- Como sabe disso? 

- Porque eu tô grávida, Zayn! 

- Co-como? - seu mundo parou naquela hora e seus olhos estavam marejados.

- Eu fiz o teste de farmácia hoje de manhã!

- E por que não me falou nada? 

- Porque eu to com medo! Eu sou fraca e estou morrendo de medo de acontecer o mesmo que aconteceu da outra vez! 

- Não, eu não vou deixar isso acontecer! Não vê que é um sinal? É um fruto do nosso amor!

- De que adianta se aquele desgraçado do James vai tirá-lo de nós?! - falou entre soluços e ele a abraçou. 

- Se acalma. O James não vai fazer nada, porque dessa vez seremos cautelosos com tudo. Eu prometo que vou protegê-lo, nem que seja a última coisa que eu faça!

- Você promete?

- Eu prometo! - abraçou a garota e beijou sua testa. - Vamos, agora não falta muito para chegar ao hotel. 

- Zayn? 

- Sim, amor? 

- Eu amo você! 

- Também te amo minha princesa. - selou os lábios da menina e a levou de volta à van. Decidiram não contar ainda aos amigos. Depois faltou bem pouco e então chegaram ao hotel. 

- Eu quero dormir com a Sel hoje! 

- Como assim, Chloe? Seu macho sou eu, e além do mais a Selena também tem o dela. 

- Cala a boca, Harry. 

- Tudo bem por você, Zayn? - perguntou a ruiva.

- Claro, entendo que precisam de um tempo para conversar, só não sei se vou aturar o Harry no mesmo quarto que eu. - falou em tom engraçado e Harry o abraçou. 

- Agora somos só nós dois, ursão! - todos riram e foram para seus devidos quartos. Selena tomou um banho relaxante, tomou o chá que Zayn pediu para ela e se deitou na cama ao lado da amiga. 

- Quer me contar o que está acontecendo? 

- Hãn? Do que está falando, ruiva? 

- Você sabe muito bem. 

- Não, na verdade não sei. 

- Não se faça de desentendida, Selena. Quero uma explicação para todos esses enjoos e desmaios. 

- Ok. Eu não ia contar agora. 

- Fala. 

- Estou grávida... de novo.

- Eu sabia! - comemorou. 

- Por que está tão feliz? 

- Jura que você está me perguntando isso? Vou ser tia! Espera... por que não está comemorando?

- Porque eu tô morrendo de medo, Chloe. Não se lembra do que aconteceu da última vez?

- Dessa vez teremos mais cuidado. 

- Não, eu não me sinto segura sobre isso. Nós não temos mais o Josh, e ele se afastou por minha culpa. 

- Não foi culpa sua. 

- Foi sim. Eu fui uma idiota. Deixei que tirassem minha menininha e o meu melhor amigo. 

- Você não tem culpa, Selena! Fica calma, nós vamos proteger você e o bebê! - abraçou a amiga. - Ok? 

- Tudo bem. 

- E aí, já tem opções para nomes? 

- Eu pensei em Romeo se for menino e Julieta se for menina. - a ruiva gargalhou alto. 

- Romeo e Julieta é muito ruim! 

- Eu sei, foi brincadeira, idiota! - conversaram, riram e depois foram dormir. Selena só estava assustada, pois da última vez, James fez um estrago em sua vida. Matou sua filha, tirou seu melhor amigo e quase acabou com seu relacionamento. E o que mais doía era saber que podia ter feito algo, mas não fez nada, ficou sentada olhando sua vida ser destruída. Mas agora era diferente. Zayn estava com sangue nos olhos e mataria qualquer um que ousasse tentar fazer mal ao bebê ou às pessoas que amava. Selena por outro lado, não gostava muito da ideia, pois seu medo era maior. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...