1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Physical attraction

História Dark Paradise - Physical attraction


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Boa tarde. Eu só queria dizer que estou muito feliz na escola nova. Gatos boydirectioners e boyliebers :3. Em segundo lugar, quero pedir perdão por ter demorado tanto assim pra postar. Em terceiro lugar, eu amo amo vocês, e obrigado por todos os likes e coments, não parem, isso me inspira. Boa leitura, amores! s2

Capítulo 7 - Physical attraction


Narradora on 

- Ai, graças a Deus! - bufou vendo Zayn saindo para o trabalho. 

- Todo esse ódio um dia ainda vai se transformar em amor. 

- Para, por que você insiste tanto nisso, Tina? 

- Sou mais velha e experiente, além do mais, sempre fui boa em perceber estas coisas. 

- Por que não arruma um namorado e para de dizer estas barbaridades?

- Estou velha, querida. 

- Lógico que não, você está uma gata, isso sim - falou olhando Josh no portão - vou conversar com Josh. Beijo. - saiu de casa e caminhou até o portão, aonde garoto estava parado com aquele terno preto, que o deixava extremamente sexy. 

- Hey, Sel! - falou sorrindo enquanto via a garota se aproximar aos poucos. 

- Oi Josh. Tudo bem? 

- Acordei com dor de cabeça. Consequência daquelas cervejas que tomei ontem. 

- Tá vendo? Eu avisei pra não beber - abriu o enorme portão e se sentou na calçada. 

- O que está fazendo? 

- Estou me sentando aqui fora. - falou como se fosse óbvio, rindo do grandão que tinha um olhar preocupado sobre a mesma. 

- Por favor, não faça isso comigo!

- Isso o que? 

- Se Zayn chega e te pega aí, eu perco minha cabeça!

- Ora Josh, pare de onda. Ele está no trabalho, fique calmo. 

- Você não sabe o quanto eu preciso desse emprego. 

- Sim, eu sei. Mas confie em mim, Zayn não seria louco de demiti-lo. Você é um ótimo profissional. E além do mais, eu e Zayn nem nos gostamos, não sei porque essa implicância. 

- Não é implicância. Ele tem motivos para querer nos proteger!

- Aé? Me diga esses motivos, porque nunca irão entrar em minha mente. Zayn é psicótico e acha que todos são como ele. Tenho medo de entrar no sótão e encontrar um cadáver!

- Acho que você foi longe. Não diga isso, você não entende os motivos dele! 

- Ah, qual é Josh, até você?! 

- O que eu fiz de errado? 

- Você e o mundo todo ficam defendendo esse idiota, sendo que ele não é uma boa pessoa. 

- Selena, se acal... 

- Eu não quero te ouvir! - entrou em casa chateada e subiu para o seu quarto. Por que todos estavam do lado dele e não do dela? Era tão difícil entender que ela o odiava? Aquilo era o cúmulo, ninguém a entendia, ninguém a compreendia naquela maldita casa. Pensou que Josh e Tina eram seus amigos, mas se enganou, parece que eles são gratos eternamente por um idiota que só usa casacos de couro, coturnos e dirige carros caros. Do seu ponto de vista, Malik era um homem metido. Nem sequer olhava para ela, e isso a deixava um pouco frustrada. Por que não conseguia chamar sua atenção? Pois suas amigas sempre diziam que era uma garota bonita, capaz de conquistar um homem como Malik. 

- Arg, não aguento mais isso! - passou os dedos em seus fios negros e acendeu um cigarro. 

- Zayn, vai fumar na empresa? 

- O que tem? Ela é minha mesmo, ninguém vai me demitir... 

- Eu sei, mas... - tragou o cigarro, vendo o amigo protestar. 

- Harry, você não sabe como é estar na minha pele, então cale-se!

- Nossa, desculpa aí bro, não está mais aqui quem falou! - soltou a fumaça, fazendo Harry tossir. 

- Desculpa, eu me exaltei. 

- Tudo bem. Quer sair hoje? 

- Depende. 

- Álcool, cigarro, prostitutas gostosas! - Harry falou pensando naquela incrível noite que tivera ao lado do amigo há muito tempo atrás. 

- Harry, eu vou me casar em menos de 6 meses! 

- E daí? Eu sei que vocês não se amam. Zayn, você nunca nem tocou naquela garota. - Malik suspirou longamente, percebendo que o que seu amigo dizia era verdade. - você sabe que estou certo!

- Tá bom, passe lá em casa às 22:00. 

- Tudo bem, vou pra minha sala. - o cacheado saiu com um sorriso enorme estampado em seu rosto. Hoje seria a melhor noite dos últimos 2 meses. 

*

- Josh - ouviu uma voz manhosa lhe chamar e virou-se, encontrando o olhar arrependido de Selena. 

- Oi, Sel? 

- Vim pedir desculpas. 

- Está tudo bem, sei que você tem raiva dele. 

- Mas fui grossa com você sem motivos. Me desculpe, eu prometo que não vai mais acontecer, ok? 

- Claro que desculpo, Sel. - sorriu - vem aqui - abriu os braços e a pequena Sel o abraçou, aspirando o perfume suave que estava impregnado em seu terno - baixinha. 

- Olha, se for pra me humilhar eu vou embora - sorriu. 

- Boba. - ficaram abraçados por mais alguns segundos até que ouviram o barulho daquele carro e o olhar furioso de Zayn sobre ambos. O homem queimava em raiva, que cena patética acabara de presenciar ali? Aquilo não podia estar acontecendo. Passou pelos dois em passos firmes e ódio faiscando pelos olhos. 

- É impressão minha ou ele ficou com raiva de algo que nós fizemos?

- Aposto que foi um daqueles dias chatos na empresa. 

- Faz sentido, mal amado do jeito que ele é...

- Selena... 

- Desculpa! - coçou a cabeça - vou entrar, Josh. Beijos, até amanhã. 

- Até amanhã, baixinha. 

- Cheio de graça, hein? 

- Também te amo - entrou em casa vendo Zayn e Tina conversarem na cozinha, mas ignorou e subiu as escadas entrando em seu quarto. 

- Se não é ciúmes, o que é então, Zayn? 

- Apenas orgulho. Eu sou o empresário mais rico do país, não posso ser "traído" pela minha "mulher". 

- Não vou deixar você ir!

- Desde quando você me impede de algo? - falou irritado, saindo da cozinha e seguindo para o seu quarto. Despiu-se e entrou no banheiro. Tomou um banho demorado, lavando os cabelos. Por um milagre fez sua barba, que era seu charme, mas tinha enjoado um pouco dela. Vestiu uma camisa branca, calça jeans clara e pela primeira vez seus coturnos e seu casaco de couro não entraram no figurino. Vestiu uma camisa xadrez vermelha com verde e uns detalhes azuis, all star de botinha vermelho e passou aquele perfume que toda mulher adorava. Desceu as escadas e viu Selena sentada no sofá. A garota ficou paralisada quando o viu. Ele estava muito bonito. Nunca o vira tão lindo daquele jeito. 

Zayn percebeu o jeito que ela o olhava e parou no último degrau da escada, a encarando confuso. 

- O que está olhando? 

- Vo-você está lindo. - sorriu como se já soubesse, mas ficou feliz por um elogio de Selena - é, não, nada. 

- Sei. - passou por ela com as chaves do carro em mãos, mexendo em algo em seu iPhone, fazendo Selena revirar os olhos. Mas que droga, por que ele tinha que estar tão lindo? Era lindo com seu casaco de couro e seus coturnos, mas agora estava ainda mais bonito. Seu rosto estava angelical sem aquela barba, seu estilo estava maravilhoso, ele estava maravilhoso. Zayn saiu, encontrando Harry no portão, e Selena foi para o seu quarto, não evitando pensar em como aquele homem estava lindo. Talvez Tina tivesse razão, com o tempo, todo aquele ódio se transformaria em amor de ambas as partes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...