1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Surprise!

História Dark Paradise - Surprise!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Desculpem-me pela demora. Deu bug na minha mente, kkk. Então, não sei o que vão achar sobre esse capítulo, mas espero que gostem. Já disse que eu to amando DEMAIS a Selena? Não? Pois é, tô muito viciada nela. Que mulher maravilhosa, gente. Leiam ouvindo I promise You da nossa diva Celina Gomez. Boa leitura, amo vcs! <3

Capítulo 71 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Surprise!

Narradora on 

Era uma manhã ensolarada de domingo e Selena foi acordada com vários selinhos. Abriu os olhos vendo o olhar protetor do garoto Zayn. 

- Bom dia, Zayn. - sorriu tocando a barriga que já estava grandinha, pois já entrava no 5º mês da gravidez. 

- Bom dia, meu bem. Preparada para ir ao hospital? 

- Na verdade não. - sorriu escondendo o rosto. - Não sei se estou preparada pra isso, Zayn, 

- Não quer saber se o que está gerando é um menininho ou uma menininha? 

- Acho que prefiro deixar isso em anônimo. Gosto de surpresas.

- Ok, por mim tudo bem, só não sei se vou aguentar esperar por muito tempo. 

- Nós vamos conseguir. - dizia a garota que tocava a barriga e sorria boba ao lado do marido que acariciava seus cabelos. 

- Vamos dar uma volta? 

- Onde quer ir? 

- Não sei, talvez comprar algumas roupas para o bebê? 

- Mas não sabemos o sexo.

- Não tem problema, nós compramos paro os dois sexos.

- Ok, mas como faremos com o quarto? 

- Pintamos de alguma cor unissex. Amarelo é uma boa opção. 

- Tudo bem, vamos. - Selena se arrumou junto ao garoto e saíram de casa. Andavam de mãos dadas enquanto procuravam roupinhas de bebê e aparentemente estavam felizes.

Na mansão Malik, Caroline e Connor estavam na cozinha preparando o café da manhã enquanto riam bastante, 

- Nossa, você não sabe fazer café? 

- Cala a boca! Acha que é fácil?! 

- Sim, por que eu sei fazer. - Connor jogou a menina na bancada, ficando por cima dela enquanto se beijavam e riam, até que ouviram passos e quando Caroline olhou, não podia acreditar que ele estava ali. 

- Josh?! - a garota o olhava boquiaberta enquanto arrumava os cabelos e não escondia o nervosismo que a atingia naquele instante.

- Caroline... - falou com a voz baixa e dava para notar a decepção na mesma. 

- O que veio fazer aqui? - Carol tinha um misto de raiva, surpresa e saudade em sua voz. 

- Eu me lembrei... de tudo. 

- Bom, esse é meu namorado Connor. Amor, esse é o Josh, 

- Prazer em conhecê-lo, Connor. Não sabe como é um homem de sorte. 

- É, sou mesmo, obrigado. 

- Será que não podemos conversar... a sós? 

- Não tenho nada pra falar com você.

- Carol, não faz isso. Por favor. 

- Será que você não entende o mal que me causou? As coisas não estão mais do jeito que deixou quando nos abandonou.

- Eu entendo, mas... você sabe que não era eu. Eu estava fora de mim. Por favor, me perdoa! 

- Ok, eu entendo. Te perdoo. Mas segui minha vida, Josh. E sugiro que faça o mesmo. Vamos Connor, pensando melhor, acho que quero sim tomar café fora. - olhava com desdém para o garoto de pele leitosa parado ao lado da mesa com lágrimas nos olhos. 

- Tudo bem. Foi um prazer conhecê-lo, cara. - Connor segurou a menina pela cintura e saíram dali. Vestiram-se e saíram de casa. Entraram na primeira lanchonete que viram, Caroline pediu ovos mexidos com bacon e panquecas e um suco de laranja, Connor pediu um bolo de chocolate e estavam sentados na mesa ao lado da janela. A garota loira mexia a comida enquanto olhava para o lado de fora, tentando ficar forte. - Ei, tá tudo bem? 

- Sim é só que... - as palavras não saíam. O moreno segurou a mão da garota e olhou em seus olhos, aquele olhar protetor que a fazia sentir segura. 

- Não precisa falar se não se sentir confortável. 

- É que não consigo falar sobre isso ainda. Obrigada por ser tão compreensivo comigo. 

- Não precisa me agradecer, princesa.

Zayn e Selena chegaram em casa cheios de sacolas e viram o garoto sentado no sofá olhando para o nada enquanto pensava naquela garota que poderia nunca mais ter. 

- Josh? - Selena o olhou assustada. 

- Oi, Sel. 

- O que faz aqui? - Zayn jogou as sacolas no chão e cruzou os braços, estava com medo de que ele tentasse algo ou machucasse sua menina. 

- Eu vim em paz, Zayn. Me lembrei de tudo. 

- Como eu senti sua falta, garoto! - a menina correu até o mesmo o abraçando forte, mesmo com a barriga atrapalhando um pouco. 

- Olha só, você está grávida novamente! - abriu um sorriso radiante, de orelha a orelha. - Estou muito feliz por vocês!

- Obrigada, Josh. Temos tanta coisa para contar. Aconteceu muito desde que foi embora. E bom, a Carol...

- Já estou sabendo, Sel. Eu vi ela com o tal do Connor. Quer saber? A culpa é toda minha. Eu a entreguei de mão beijada para ele. Fui fraco, não lutei por ela, e agora tô aqui chorando o leite derramado. 

- Cara, você tá péssimo! Vamos tomar um wiski. - Zayn falou enquanto puxava o garoto para outro cômodo. Colocou gelo e logo após a bebida em dois copos, entregando um deles ao garoto. Logo sentou-se ao lado do mesmo e tomou o primeiro gole. 

- Resolve seus problemas bebendo às 10 da manhã?

- Ajuda, acredite. - sorriu. - Quer conversar? Também ajuda. 

- Não, to na boa, cara. 

- Ok. 

- Eu sou um idiota! Como posso ter deixado a garota dos meus sonhos ir embora assim e não fazer nada?

- Vai com calma, brô, você sabe que não estava em sã consciência. 

- Eu sei, mas agora vou ter que lidar com isso. 

- Você sabe que o Connor é primo da Selena e está passando uma temporada conosco não é? Mas pode ser que ele vá embora.

- E se ele não for? É melhor eu ir me acostumando com a ideia de que não vou ter a Carol de volta. 

- Que tal voltar a morar conosco? 

- Não adiantaria, ela seguiu em frente, Zayn. 

- A melhor forma de atrair a atenção dela é fingindo ter seguido em frente. 

- Acha mesmo? 

- Claro, elas ficam loucas quando percebem que estamos seguindo em frente também. 

- Me explique mais sobre isso. 

*

Selena entrou em seu quarto e deitou-se na cama. Suspirou longamente pensando em tudo o que vinha acontecendo. Ainda estava com muito medo de tudo e todos. Sentiu o bebê mexer em sua barriga e tocou a mesma sentindo uma lágrima escorrer pelo rosto. Não imaginaria mais sua vida sem aquele bebê. E se algo acontecesse, não aguentaria mais viver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...