1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Jaroline

História Dark Paradise - Jaroline


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Primeiro venho dizer que não tô muito bem por 2 motivos. A morte do Cristiano Araújo é um deles, quem me conhece sabe que não gosto de sertanejo, mas eu me apaixonei pelo sorriso e o jeitinho simples de ser dele. As músicas dele se encaixavam na minha vida de uma forma que nem eu nunca consegui entender. Ele era o único sertanejo que eu gostava, quando recebi a notícia de que ele tinha partido fiquei muito triste e ainda estou. Acho que esse luto vai caminhar comigo pro resto da minha vida. E o outro motivo é meu pai. Comecei a ouvir a música Lonely do Akon e me lembrar dos bons tempos. Meu pai era um bom pai, minha família era unida e era tudo tão bom, pena que mudou. Tô desabando aqui :'( Pelo menos encontrei um menino do jeitinho que sempre sonhei e ele gosta de mim também. Pelo menos isso na minha vida está certo. Leiam ouvindo Cê Que Sabe do Cristiano Araújo em homenagem à ele. E quem não fizer, eu vou ficar chateada, Beijos, espero que me entendam, amores! :* <3

Capítulo 72 - Jaroline


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Jaroline

Narradora on 

E o sol nasceu em mais uma manhã, trazendo com ele mágoas e problemas que talvez não pudessem ser resolvidos nunca. Caroline abriu os olhos, notando que o namorado ainda dormia. O braço dele rodeava sua cintura e ela o tirou dali devagar para que não o acordasse. Se levantou da cama saindo do quarto com os cabelos bagunçados, e apenas de calcinha e com uma camisa verde de Connor que ia até os quadris. desceu as escadas indo até o bar que tinha ali e colocou o wisky no copo. Ligou o rádio na maior altura às 8:00 da manhã e começou a dançar, como se aquilo fosse resolver todos os seus problemas. Não se importava se estava cedo ou se não era horário para estar bebendo ou até mesmo acordando não só os amigos, mas também os vizinhos.

Seus olhos voltaram-se à porta e imediatamente parou de dançar. O garoto a olhava como se a quisesse devorar, mas ao mesmo tempo com um amor inexplicável. Uma troca de olhares fulminante durante longos minutos, e nenhuma palavra proferida até Josh quebrar o silêncio. 

- Não, não pare por minha causa. 

- O que você quer? 

- Só estava vindo pegar uma bebida, não sabia que estava aqui.

- Não seja por isso, estou indo! - A menina estava saindo e ele puxou seu braço. - Me larga! 

- Por que não podemos conversar? 

- Porque eu não quero! 

- Carol, por favor? Eu posso explicar tudo isso! 

- Eu não quero ouvir! E não me chame mais assim, pra você é Caroline! - olhos nos olhos, corpos bem colados e respirações ofegantes formando uma só. Por mais que o ódio exalasse ali, ainda tinha uma certa química entre eles, e ninguém poderia negar. Sera o jeito como Josh segurava sua cintura tão firmemente ou o jeito como a olhava? Poderia ser também aqueles lábios tão rosados e convidativos que o chamavam. Chegou mais perto do rosto da menina e roçou seus lábios nos dela, que fechou os olhos. Não queria se entregar àquela sensação tão boa, sua mente dizia que não, mas seu corpo dizia que sim. Ele ainda sabia como a dominar. Talvez fosse isso. Ninguém mais no mundo sabia como dominar o furacão dentro daquela garota, mas ele sim. Era uma doce garota, com grandes sonhos que sonhava com o príncipe encantado, mas as frustrações levaram aquela inocência embora, e então trouxe a insegurança e ao mesmo tempo toda aquela explosão de sentimentos. 

- O que está fazendo, Josh? 

- Eu sei que me quer também. Sei que não me esqueceu. 

- Me larga. 

- Eu não consigo, quero muito te beijar. 

- Josh, me solta! 

- Diga que não me quer de volta! 

- E-eu... - e se perdeu naquele oceano que eram os olhos do garoto. 

- Não consegue, né? É porque você me deseja também. 

- Eu tenho namorado! 

- Ele não precisa saber! - ele chegava ainda mais perto se é que era possível e ela não conseguia mover um músculo sequer. Estava prestes a beijar aquela boca que desejou por muito tempo, quando a imagem de seu namorado veio à sua mente. Connor era quem estava com ela durante todo esse tempo, era ele quem a animava, a ajudava, foi ele quem a amou quando Josh estava fora. E não seria justo trai-lo daquela forma. E então a raiva tomou conta novamente da sua mente e ela o afastou. 

- Eu não vou trair meu namorado, se pensa que sou esse tipo de garota não me conhece! 

- Carol, espera! - ela o empurrou. 

- Não me toque nunca mais! - saiu dali com seu copo de wisky na mão. 

Já passava do meio-dia e estavam todos reunidos na mesa para almoçar quando Caroline apareceu trocando as pernas ainda com a roupa que acordou, os cabelos bagunçados e uma garrafa de vodka na mão. 

- Boa tarde, família linda! - gargalhou e falou com dificuldade enquanto dava mais um gole na bebida. 

- Caroline? O que aconteceu, meu amor? - Connor foi até a garota e Josh não pôde deixar de olhar aquela cena. 

- Quem é você? Você é um príncipe ou algo assim? Me pega, gato! - se jogou em cima do namorado e ele riu enquanto a segurava. 

- Sou seu príncipe e vou cuidar de você. 

- Eu estou bem, não preciso de cuidados! - se afastou e tropeçou no próprio pé - Tá vendo como sei me cuidar? 

- Carol, por que está tão bêbada essa hora? - Selena se levantou com dificuldade por conta da barriga que já estava pesando. 

- Sel, você engoliu uma melancia? Amiga, desculpa, mas você está gorda como uma bola! - falou gargalhando e todos riram. 

- Cala a boca loira, você vai ser titia! 

- O Zayn plantou uma sementinha em você não foi, safadinha? 

- Caroline! Menos, por favor! - falou a amiga enquanto tomava uma tonalidade vermelha. 

- Tudo bem, vamos subir agora, bebum. - falou o moreno pegando a menina no colo que sorriu e o abraçou. - Vou cuidar dela, pessoal. 

- Quer ajuda, Connor? - perguntou Selena. 

- Não precisa Sel. Se alimente bem, você precisa se cuidar. Eu cuido dessa bêbada aqui. - sorriu e subiu as escadas com a garota em seus braços. Josh não gostava nem um pouco daquela cena. Não era fácil para ele ver outro homem cuidando da sua garota, mas sabia que toda a culpa era dele. Queria consertar aquilo, mas não tinha ideia de por onde começar.

- Zayn, eu não sou mais criança! - falou rindo a morena enquanto tentava pegar o prato de volta. 

- Quero cuidar de você! Preciso me assegurar de que o nosso bebê esteja bem! 

- Ok, mas não precisa dar comida na minha boca! 

- Precisa, abre logo essa boca! - todos ali riam com tal atitude. Tão fofa e ao mesmo tempo engraçada. Harry brincava com Chloe que ria, mas procurava não dar muita atenção à ele e poucos sabiam que Caroline estava se afundando em um vício por uma frustração amorosa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...