1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Lies and betrayals

História Dark Paradise - Lies and betrayals


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, me perdoem pela demora, eu travei, não sabia mais o que escrever, mas acho que estou de volta e tive ideias bem legais, então acho que não vai acontecer de novo. Tô muito muito muito viciada em The Walking Dead, Teen Wolf e Skins, então se eu demorar pra postar podem me chamar de volta para a terra. Esse capítulo foi para vocês terem uma noção do que virá mais para frente. Espero que gostem, amo vocês!
xoxo Brubs

Capítulo 73 - Lies and betrayals


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Lies and betrayals

Narradora on 

Alguns meses se passaram, e Selena já entrava no 7º mês de sua gestação. Zayn trabalhava cada vez mais e resolvia algumas coisas da empresa, Josh conheceu uma garota que trabalhava em uma lanchonete, Alyssa, era até bonita e muito gente boa, mas quem ele não tirava da cabeça nem se tentasse era Caroline. Por falar nela, estava feliz com Connor, mas só pensava nos olhos castanhos de Josh. Chloe e Harry pareciam ser os únicos certos ali. Só pareciam, pois Harry havia voltado a ver Ashley, e nem mesmo ele sabia o porquê. Não queria trair a garota ruiva, mas estava confuso. 

- Estou indo, meu bem. Volto às 18:00 - Zayn beijava a testa da menina enquanto atendia mais uma ligação e saía de casa apressado. 

- Onde está o Harry? Não o vejo há uns 2 dias.

- Eu não sei. - a ruiva suspirou - Ele está cada vez mais distante, Não sei o que está acontecendo com ele.

- Devem ser só coisas da empresa, Zayn não tem tempo pra mim desde que voltou a trabalhar. - falou tocando a barriga enquanto pensava no quão sozinha estava se sentindo. 

- Parece que a única sortuda aqui sou eu. Tenho um namorado perfeito, que coloca minhas vontades acima das dele, mas estou pensando em outra pessoa. Eu não mereço o Connor. Sou uma completa idiota. 

- Não amiga, você só está confusa. 

- É, todas sabemos o quanto gostava do Josh. 

- Mas ele me fez sofrer demais. 

- A vida é assim, as pessoas são assim. 

- Será que podemos não voltar a falar nisso? 

- Ok. 

- Tudo bem. 

"Bem, não sei por onde começar. Todos sabem que esta gestação está sendo difícil para mim. Não que eu não ame esse bebê, quer dizer, ele é uma parte de mim e sempre será, porque eu o gerei, e se tudo der certo vou dar a luz à ele. Mas tenho medo de muitas coisas. Tenho medo do James tentar algo novamente. Olha, eu não me importo que ele me machuque, só não quero que faça mal ao meu bebê, aos meus amigos ou ao Zayn. É, tem o Zayn. Ele anda tão estranho ultimamente. Não me acompanha mais às consultas semanais, está sempre com pressa e no telefone e tem dias que nem volta pra casa. Eu durmo sozinha abraçada ao meu travesseiro imaginando que ele está ali para me proteger, mas ele não está. O que devo fazer com todos esses sentimentos que sinto de uma vez só e que me sufocam? Tenho minhas melhores amigas Chloe e Caroline, mas elas tem os próprios problemas para resolverem e eu fiquei sozinha outra vez. As vezes choro de madrugada escondida no banheiro porque eu não quero que ninguém escute. Eu tinha certeza de que o Zayn me amava, mas agora não tenho mais tanta certeza. E estou tentando ser forte pelo bebê, mas não quero que ele nasça no meio desse fogo cruzado. Eu não sei o que fazer, porque não quero que ele cresça com medo, não quero que viva fugindo e não quero impedi-lo de ter uma vida normal, mas com James solto por aí e Zayn cada vez mais frio e distante, não está sendo fácil. Espero que eu consiga resolver isso do jeito certo.

xX Selena" 

"Por que tenho que ser tão idiota? Encontrei o cara dos meus sonhos. Ele é bonito, gostoso, sensual, bem humorado, romântico e tem um sorriso encantador mas eu estou pensando no cara que partiu o meu coração em pedacinhos. O cara que quase me bateu, me chamou de vadia e por quem eu quase tirei minha vida. Eu só queria estar feliz e bem com o Connor mas eu não consigo. Toda vez que o olho nos olhos, sinto a culpa me consumir, pois ele é tão sincero comigo mas eu não faço o mesmo. Estou mentindo sobre tudo. Como posso beijá-lo e imaginar outro em seu lugar? Eu sei, sou um ser humano horrível, só queria poder consertar isso sem me magoar e o mais importante: sem magoar o Connor. 

xX Caroline"

" Eu não queria pensar nisso, mas é só o que eu consigo pensar agora. Ele anda estranho, sai quase todas as noites e nós nem nos beijamos mais. Está sempre de conversinhas com alguém no celular e quando chego perto ele desliga. Não queria pensar que Harry está me traindo mas é uma possibilidade. Esses dias a Ashley ligou chamando ele de ursinho mas eu atendi, então ela ficou toda nervosa e disse ser um engano mas aquilo não me convenceu. Eu amo o Harry, não quero perdê-lo mas se ele estiver me traindo não vou conseguir aguentar. Traição não é um erro e sim uma escolha, então ele vai me perder. Se é que ainda me ama. 

xX Chloe" 

*

- Muito engraçado, Malik! - falou a loira com um decote enorme enquanto se jogava em cima do garoto que tinha um cigarro na boca e segurava a cintura da garota. 

- Não me provoque Lydia, sabe que eu sou casado. 

- E eu estou te ajudando com o lance do James.

- E eu sou muito grato por isso mas não foi assim que eu disse que te pagaria. - abriu a bolsa. - 200 mil dólares.

- Agora está falando minha língua. 

- Não conte pra Sel, por favor. 

- E por que não? Ela é minha prima, contamos tudo uma para a outra, 

- Porque ela está grávida e eu não quero que passe por isso. Quero poupá-la. 

- Ok, então eu não conto. 

- Obrigada Lydia, não sabe como é importante sua ajuda. 

- Não tem de quê. 

*

- Oi loira. - beijou a garota que estava na ponta dos pés. 

- Demorou a chegar! - o beijou e logo puxou o garoto para dentro. 

- A Chloe estava no meu pé, não consegui sair mais cedo. 

- Termina logo com ela. 

- Eu vou terminar, mas precisa ter paciência.

- Ok. Venha, eu estava com saudade dessa sua pegada! - falou se jogando em cima do menino enquanto o beijava e tiravam a roupa ao mesmo tempo. É, parece que Harry estava se dando bem, enganando duas otárias de uma só vez, só não se esquece que elas não são seus fantoches, são pessoas e tem sentimentos, e em algum momento o jogo pode se virar contra você, querido Harry.

*

- Por que não vem logo? Seu tempo está passando! - Josh esperava a namorada terminar de limpar o balcão.

- Porque quero que tudo esteja impecável. 

- Vamos Alyssa, você precisa comer, sua hora de almoço está acabando! - falou olhando as horas em um relógio de parede. 

- Tudo bem, vamos! - tirou o avental, soltou os cabelos e segurou a mão do garoto que não parava de pensar em outra pessoa. 

Connor mandava mensagens para os pais dizendo o quanto estava feliz com Caroline e ao mesmo tempo pedia a ajuda de Zayn para organizar um jantar romântico para ela.

Parecia que todos ou a maioria ali estavam mentindo, alguns traindo e se tem uma coisa certa nessa história é que muitos corações seriam quebrados no caminho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...