1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Connoline

História Dark Paradise - Connoline


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oeeee, me desculpem se tiver algum erro, é que eu to com pressa. Espero que gostem, bjs :* <3

Capítulo 75 - Connoline


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Connoline

Narradora on

Connor se aprontava enquanto sentia o coração quase sair pela boca. A ajuda da prima foi de grande importância, afinal ela era uma mulher e sabia o que as mulheres mais gostavam. 

- Acha que vai dar certo? 

- Claro que sim, conheço minha amiga. 

- Meu Deus, to tão nervoso que parece que meu coração vai sair pela minha boca. 

- Você gosta mesmo dela, não é? 

- Eu a amo. 

- Connor, isso é lindo. Carol tem sorte por ter você. - abaixou a cabeça pensando em como estava se sentindo sozinha esses dias.

- O que você tem? 

- Tenho me sentido sozinha esses dias. Zayn quase não fica em casa mais e quando fica é o dia inteiro no celular. Acha que ele está me traindo? 

- Não acho que ele esteja traindo você. Mas pode estar com alguns problemas. Vou tentar descobrir e te falo, ok? 

- Muito obrigada primo, não sei o que eu faria sem você. 

- Não, eu que agradeço por ter me ajudado tanto com a Carol. Amo você. 

- Também te amo. Agora vá, poque está na sua hora. 

- Ok, obrigada mais uma vez. - abraçou a prima e pegou a rosa vermelha no canto, assim saindo do quarto e indo até o jardim. 

*

Caroline ouviu batidas na porta do seu quarto mas quando abriu não viu ninguém, apenas uma caixa preta com o bilhete. Pegou a caixa e entrou novamente no quarto se sentando em sua cama. 

"Me encontre no jardim às 9 pm. O vestido mais lindo para a mulher mais linda.

xX Connor"

Suspirou sem saber o que fazer. Ela gostava do Connor e aquilo ninguém poderia negar mas quem ela realmente amava era Josh. Eram 7:45 pm, então ela foi tomar um banho. Quando saiu, passou um hidratante corporal com aroma de rosas e vestiu aquele vestido preto e colado (1), depois calçou seus saltos, arrumou o cabelo, se maquiou, perfumou-se e pegou sua bolsa, saindo de casa e caminhando pela grama do jardim. De longe avistou o garoto com um terno preto e uma rosa nas mãos. Seu coração bateu ainda mais forte quando se aproximou. 

- Você está linda. - sorriu e colocou a rosa atrás da orelha da garota. 

- Obrigada. - abaixou a cabeça. - Connor, eu tenho que te contar uma coisa. 

- Primeiro me dê a honra de dançar com você. 

- Ok. - pegou na mão do garoto e agora dançavam uma música lenta que alguns caras tocavam mais ao canto. Tinha uma mesa com um pano branco e duas cadeiras. Um buquê de rosas vermelhas sobre a mesa e tinham velas perfumadas por todos os lugares. Tudo ali era muito romântico, pois ele queria deixar bem claro o quanto ela era especial. A música acabou e eles se sentaram. Logo um homem trouxe a comida e Caroline comia enquanto várias coisas e possibilidades se passavam por sua cabeça. Logo se levantou e ele fez o mesmo. 

- Connor, eu preciso te contar uma coisa. 

- Também tenho uma coisa pra contar. 

- Mas é importante. 

- Eu primeiro. 

- Ok. - ele segurou a mão da garota em olhou em seus olhos. 

- Desde a primeira vez que te vi, eu me apaixonei. Eu quero te dizer que você é a melhor namorada do mundo. Você é minha melhor amiga, pra quem eu conto tudo e sei que nunca vai me julgar. O que mais gosto em você é que sempre foi e é muito sincera comigo. Você sempre me disse tudo o que sentia e agora é minha vez. Eu amo você, Caroline. 

- E-eu...

- Não diga nada. Só vamos aproveitar esse momento. - beijou os lábios da garota e logo saíram dali, indo para o seu quarto. Tinha pétalas de rosas vermelhas sobre a cama, as velas perfumadas e uma música romântica tocando no som em um volume baixo. Se sentaram sobre a cama e ela tinha a cabeça abaixada. Procurava um jeito de dizer à ele sobre o beijo com o Josh, mas depois de tudo o que fez por ela, não tinha coragem de partir o coração do garoto. Ele a beijou novamente e por um momento ela se esqueceu do outro e focou somente nele. Então viu que poderia sim continuar com aquilo, pois ela gostava dele. 

Se sentou no colo dele com uma perna de cada lado do corpo do garoto e o beijava intensamente. As mãos dele estavam sobre sua cintura e depois desceram para o seu bumbum. Puxava os cabelos do garoto enquanto ele beijava seu pescoço. Aquela noite terminaria perfeita se Lydia não tivesse visto tudo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...