1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Pain

História Dark Paradise - Pain


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Demorei? Desculpa. Vocês viram que eu troquei a foto de capa da fic? O que acharam? Preferem essa ou a outra? Deixem opiniões nos comentários. Gente, por favor, comentem, eu fico muito inspirada quando recebo muitos comentários. Amo vocês, beijos, obrigada e boa leitura! <3

Capítulo 76 - Pain


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Pain

Narradora on

Caroline abriu os olhos vendo que o menino ainda dormia lindamente e se levantou, tirando o braço do garoto de cima dela devagar para que não o acordasse. Estava vestida com uma blusa branca dele e uma calcinha. Os cabelos loiros estavam bagunçados e a maquiagem borrada. Tomou um banho quente demorado, voltou ao quarto e o menino ainda dormia. Vestiu um vestido florido, calçou uma sandália delicada, pegou sua bolsa (1) e desceu as escadas vendo Selena sentada no sofá vendo algum programa na Tv. 

- Sel, o que está fazendo? 

- Vendo um programa para mães de primeira viagem. 

- O que acha de sairmos um pouco de casa? 

- Ótimo, estou precisando. 

- Vamos fazer um dia só nosso, eu você e Chloe. Tenho coisas para contar. 

- Tudo bem. Chloe estava no quarto há 10 minutos. Vá chama-la enquanto vou me arrumar. 

- Ok. - a loira foi atrás da amiga enquanto Selena subia as escadas, um ato tão simples que se tornava cada vez mais difícil por sua barriga estar enorme e pesada. Tomou um banho rápido lavando os cabelos e se arrumou (2). Desceu as escadas e viu as amigas a esperando (Chloe 3). Saíram de casa e entraram no carro da loira, seguindo direto para um parque que tinha ali. Forraram um lençol debaixo de uma enorme árvore e colocaram ali algumas frutas e guloseimas enquanto conversavam, riam e comiam. 

- Então Carol, como foi? - Selena perguntou enquanto comia seu 3º pedaço de bolo de chocolate com morangos em cima. 

- Foi maravilhoso. Eu confesso que esses dias estava pensando muito no Josh. Todos sabem que ainda gosto dele e isso não mudou. Mas Connor foi tão atencioso e fofo comigo. Ele fez um jantar romântico e depois fomos para o quarto. Sou uma mulher agora. - falou animada. 

- Então finalmente perdeu sua virgindade? - Chloe perguntou sorrindo, com os olhos arregalados. 

- Sim. 

- Parabéns amiga! - se abraçaram. 

- Ele disse que me ama. Eu posso até não ama-lo ainda, mas posso aprender. Tenho que gostar de quem gosta de mim. 

- Você está mais do que certa, amiga! 

*

Estavam as três tomando sorvete sentadas no mesmo lugar conversando sobre coisas aleatórias enquanto observavam as pessoas ali. 

- Chloe, por que anda tão calada ultimamente?

- Não estou calada, só pensativa. - seu sorriso se desfez. 

- E no que tanto pensa? 

- Eu não sei meninas, posso estar errada, mas acho que Harry está me traindo. 

- Por que acha isso? Harry te ama! - Selena dava mais uma lambida em seu sorvete de baunilha. 

- Porque ele não para mais em casa, dorme fora quase todas as noites, mal fala comigo e não quer mais transar. - as amigas riram. - Não tem graça, vocês sabem que o Harry é louco por sexo. 

- Talvez ele esteja com algum problema. 

- Ele chega em casa com perfume feminino impregnado na roupa e no corpo. E é sempre o mesmo perfume. Harry não usa perfumes doces pelo que sei. 

- Ah droga! - Selena olhava fixamente para algum lugar que as amigas não conseguiam identificar. 

- O que foi, Sel? - perguntou a loira. 

- Acho melhor irmos embora. Chloe, você não vai querer ver isso. 

- O que? - olhou na direção que a garota olhava e viu o cacheado beijando uma menina loira. Seu coração bateu mais rápido, sua visão ficou embaçada por conta das lágrimas que desciam sem parar em seu rosto e um nó se formou em sua garganta. 

- Amiga, vamos tirar você daqui! - Caroline levantou a menina enquanto Selena recolhia as coisas. 

- Não, preciso resolver isso. - caminhou na direção do casal e tocou no ombro do garoto. Viu os olhos verdes se arregalarem e cruzou os braços. 

- Chloe! O que faz aqui?! - engoliu em seco. 

-  Eu não esperava isso de você. - mais uma lágrima escorreu pelo seu rosto. 

- Amor, eu posso explicar. 

- Eu adoraria ouvir sua explicação. 

- É... É que... Chloe, eu não queria te trair. 

- Corta essa Harry, traição não é um erro, sim uma escolha. Se queria ficar com a Ashley, por que não terminou comigo e voltou correndo para ela? Você me fez de idiota. Eu ficava em casa me perguntando o que tinha de errado comigo, pois você nem chegava perto de mim e você me traindo! Não quero te ver nunca mais! 

- Chloe, espera! Eu amo você! 

- Não, Harry. Se você me amasse não me machucaria tanto! - saiu dali rápido enquanto ouvia o garoto gritar seu nome. Abraçou a amiga dos cabelos negros enquanto a mesma acariciava seus cabelos.

- Shiiu... ei, não chora. Vai ficar tudo bem, eu prometo meu bem. 

- Não vai não, Sel. Ele arrancou meu coração! 

- Você vai melhorar, nenhuma dor é eterna. Eu prometo. 

- Só quero sair daqui! 

- Vamos! 

*

- Lydia, o que faz aqui? - perguntou Connor enquanto fechava seu livro. 

- Vim te ver. - sorriu se sentando ao lado do garoto perto da piscina. - Como você está? 

- Ótimo. - sorriu e suspirou pensando no lindo sorriso da garota de cabelos loiros. 

- Por acaso o motivo dessa sua alegria é a Caroline? 

- Pra falar a verdade é sim. Ela tem sido tão boa pra mim. Mesmo que Josh tenha voltado, ela continua aqui comigo. 

- Na verdade, eu tenho uma coisa pra contar. Mas não sei como dizer isso sem te magoar. 

- Pode falar. - seu sorriso se desfez. 

- Outro dia eu estava passeando pelo jardim quando vi uma cena que me chocou muito. E eu acho que você não merece ser enganado assim. Não vou dizer nada, só quero te mostrar isso. - entregou o celular ao garoto que arregalou os olhos quando viu a foto. Não conseguia acreditar, mas era mesmo sua pequena ali beijando outro garoto, ou melhor, Josh. Seu sangue ferveu e ele se descontrolou. Nunca foi um cara violento e nunca foi de brigar, mas precisava fazer alguma coisa. Se levantou rápido saindo dali enquanto Lydia sorria vitoriosa. O garoto de cabelos negros viu o outro com um copo de bebida nas mãos. 

- Connor! Como tá cara? Quer um wisky? - ele andou rápido na direção do garoto, derrubou o copo de sua mão e o prensou na parede colocando o braço sobre o pescoço do mesmo, dificultando sua respiração. 

- Você está com ela, não é? 

- Caroline? Não... - tossiu - eu nunca fa-faria... tal coisa com você. - falou rouco. 

- Como teve coragem, Josh? Sabia que ela estava comigo! 

- Do que está falando? - soltou o garoto e acertou um murro em seu olho. 

- Pode ficar com ela. É toda sua! - se virou e viu o olhar assustado das garotas. Chloe tinha lágrimas nos olhos assim como Caroline e Selena observava aquela cena sem nenhuma expressão. Seu olhar frio percorreu todo o corpo da loira. Estava com nojo dela, então se virou saindo dali. 

- Connor! - foi até o mesmo. 

- O que você quer? 

- O que foi isso?! 

- Eu só estava o dando uma lição por mexer com a namorada dos outros. Mas acho que você não é mais nada pra mim. 

- O que? Por que está fazendo isso? 

- Você jura que não sabe? 

- Não. 

- Olhe dentro dos meus olhos e diga que estou errado, Caroline!

- Você está errado! - o garoto balançou a cabeça negativamente e tinha um sorriso irônico nos lábios. 

- Eu esperava mais de você. Pensei que era diferente! 

- Connor, espera! 

- Não quero te ver nunca mais! - saiu dali rápido e a garota foi até Josh que estava caído no chão. 

- Josh, está tudo bem? 

- Estou bem. - sorriu para confortar a garota apesar de estar doendo muito. 

- Gente, não me sinto bem! - Selena sentiu suas pernas bambearem e sua visão estava turva. A última coisa que viu foi Chloe correndo para segurá-la. James nem deu as caras e o inferno já estava acontecendo. Lydia era a responsável por causar tanta dor e discórdia e agora até o bebê corria perigo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...