1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Welcome Hope

História Dark Paradise - Welcome Hope


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Leiam ouvindo God Made You Beautiful da Beyoncé. Beijinhos amores :* <3

Capítulo 80 - Welcome Hope


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Welcome Hope

Narradora on

Selena abriu os olhos e se levantou da cama, mais uma vez sentindo o bebê chutar. O dia estava chuvoso e agora a menina sentia ainda mais falta dos braços de Zayn em volta do seu corpo, a aquecendo. Seu celular tremeu e a garota abriu o WhatsApp, vendo uma mensagem da amiga Caroline. 

"Amiga, aconteceram umas coisas e eu preciso conversar, será que tem como me encontrar na cobertura do Josh?"

Selena sorriu e respondeu. 

"Claro, Carol, só vou me arrumar e estou a caminho."

Tomou um banho rápido, vestiu um vestido com mangas e acima do joelho na cor vinho, meia calça preta, saltos pretos, cachecol, pegou sua bolsa, o celular e entrou em seu carro. Cada dia que passava, ficava mais difícil dirigir por causa da barriga enorme. Estacionou o carro em frente ao prédio em que a amiga morava agora e saiu do carro, sentindo os pingos de chuva sobre seu rosto. Entrou no elevador enquanto mexia em seu celular e quando viu a porta dos elevadores se abrirem novamente, saiu dali, caminhando até o fim do corredor. Bateu na porta e a mesma abriu. Entrou, e levou um susto, pois a porta atrás de si havia se fechado sozinha e não abria por nada no mundo. Ela estava começando a ficar com medo e sentia suas mãos suarem. Ouviu um barulho e engoliu em seco. Quando se virou, não pôde acreditar. Ele estava ali, bem na sua frente. Selena não o via há algum tempo, e vê-lo novamente ativou algo dentro de seu corpo que o fez tremer, assim como na primeira vez que o viu. Seu olhar frio, mas ao mesmo tempo afetuoso queimando sobre ela. E o coração dela acelerado. 

- O que você faz aqui? - Selena perguntou, tentando disfarçar o nervosismo em sua voz. 

- O que você faz aqui? Josh me mandou uma mensagem me pedindo para vir aqui e disse que queria conversar. 

- Recebi a mesma mensagem da Carol. - seus celulares apitaram ao mesmo tempo e então leram a mensagem dos amigos. 

"Eu sei que deveríamos deixar o tempo resolver tudo, mas nós precisávamos fazer algo, esse bebê precisa que o pai e a mãe estejam juntos quando nascer. Espero que se acertem, beijos"

Zayn sorriu triste ao ler a mensagem. Se sentiu um completo idiota por ter magoado de novo a mulher que amava. 

- Então... acho que teremos que ficar aqui até amanhã de manhã. - Zayn se sentou no sofá. A garota se sentou ao seu lado, mas um pouco afastada e tentava não encará-lo. - Sel, por que não olha pra mim? 

- Zayn, não quero conversar com você. Isso não vai funcionar comigo. Vamos só ser os pais do nosso filho daqui em diante. 

- Não! Eu tô cansado disso! Cansei de saber que vou te perder por ter sido um idiota. Olha, eu sei que errei com você, sei que te deixei sozinha quando mais precisou. Mas eu mudei, e eu prometo à você que se voltar pra mim, nunca mais vou fazer você passar por aquilo de novo. Eu prometo. 

- Zayn, por favor, não diz mais nada! - as lágrimas escorriam pelo rosto da garota. - Eu não preciso de outro homem assim na minha vida. Já basta o que meu pai fez com a minha mãe. Eu só quero ter meu bebê em paz. Você pode pegá-lo aos finais de semana. - se levantou do sofá, mas Zayn segurou sua cintura forte. 

- Não. Não vou ficar aqui sentado vendo a mulher da minha vida ir embora de novo! - puxou o corpo da menina para o seu, e olhou no fundo daqueles intensos olhos castanhos. Sua mão foi para o cabelo da garota, o acariciando e a outra para a cintura da mesma. - Eu amo você! - seus lábios foram de encontro aos dela. E quando sentiu o toque das pequenas mãos em sua pele, foi como ir ao céu e voltar. Como sentia falta daquele toque, daquele beijo, como sentia falta da sua pequena. Ambos estavam com os rostos encharcados pelas lágrimas enquanto se beijavam como se o mundo fosse acabar. A emoção fazia daquele momento um momento surreal. O ar fez-se necessário, separando o beijo e Zayn colou sua testa à da garota.

- Eu preciso pensar, ok? 

- Te dou todo o tempo do mundo pra isso. Só não esquece que eu te amo e amo esse bebê. - tocou a barriga da garota e o neném mexeu. 

- Ele gosta da sua presença. - sorriu. 

[...]

A noite chegou, e Selena decidiu que era melhor dormirem em quartos separados, até se acertarem. O frio percorria seu pequeno corpo e fortes dores a atingiam. Levantou-se da cama, tentando chegar até a porta, mas as fortes dores não a deixaram chegar até ela. 

- AAAAAAAH! - Zayn ouviu um grito e e levantou rápido da cama, correndo para o quarto da garota. Abriu a porta e viu a morena caída no chão. 

- Sel! O que aconteceu?!

- Tá doendo! Me ajuda, Zayn! - o garoto pegou Selena em seu colo e a colocou na cama. - O que tá acontecendo comigo? 

- Eu acho que vai nascer! 

- Pelo amor de Deus. Liga pra alguém! 

Zayn pegou seu celular e tentava discar o número de Josh, mas suas mãos tremiam tanto que o garoto não conseguia nem mesmo discar. E depois de 10 minutos tentando ligar e não sendo atendido por nenhum dos amigos, sentiu como se fosse desmaiar. 

- Amor, ninguém atende! 

- Zayn, venha aqui. - Selena estava fraca, suava muito e sentia a dor aumentar cada vez mais. O garoto se sentou ao seu lado, segurando sua mão e acariciando seus cabelos negros. - Preciso que me ajude a ficar de pé. 

- De pé? Mas por que de pé? 

- Me leve para o banheiro. 

- Sel, o que você...

- Só me leva. - Zayn a ajudou a levantar e levou a mesma para o banheiro. Ela encheu a banheira e despiu-se. O garoto a olhava sem entender nada enquanto segurava sua cintura.

- Sel, o que está fazendo? 

- Não tem jeito, esse neném vai ter que nascer. 

- Não, Selena, não! É arriscado demais, não quero perder você! 

- Por favor, se você me ama, faça isso por mim. - ela tocava o rosto do menino que estava encharcado por lágrimas. Em seus olhos o medo de perder única garota que já havia amado. Mas no coração, a vontade de ver aquele bebê pela primeira vez, segurá-lo em seu colo e protege-lo do mundo. Ajudou a garota a se sentar na enorme banheira e segurou sua mão - Dependendo da minha dilatação, não vai precisar cortar. - o garoto engoliu em seco. 

- Co-cortar? 

- Zayn, eu preciso que me ajude agora. Preciso fazer muita força e tá doendo muito. Quando ele nascer, vou precisar que você corte o cordão umbilical. Tem uma tesoura em cima da pia que eu vi quando entramos. 

- Sel... e-eu não consigo fazer isso. 

- Você precisa. Olha pra mim, Zayn. - ele olhou em seus olhos - Você é o homem mais forte e corajoso que conheço. Vai dar conta de fazer isso. 

- Eu não posso. Sel, e se você morrer? - ela sorriu triste. 

- Então morrerei feliz. Porque saberei que te fiz feliz e que tivemos um filho ou uma filha linda. Saberei que morri dando a luz à pessoa que mais amo no universo. Por favor, faça isso por mim - ele assentiu - promete que não importa o que aconteça, você vai criar e amar essa criança até o dia da sua morte? 

- Eu prometo. - beijou a testa da garota - Te amo, minha pequena. Zayn segurou a ão da garota e ela começou a fazer força, ao mesmo tempo em que fazia caretas e as lágrimas escorriam. Ele odiava ver sua pequena sentindo dor. Se pudesse, sentiria a dor em seu lugar. 

E foi então que viu o quão linda ela estava. Sem maquiagem, com os cabelos naturais, e praticando o ato mais bonito que se pode existir. As lágrimas escorriam pelo rosto de Zayn enquanto acariciava a mão de sua amada. Ele já podia ver a cabecinha do neném saindo enquanto Selena colocava ainda mais força e a criança ia saindo aos poucos. 

- Zayn, você vai ter que puxar - as mãos do garoto estavam tão trêmulas quanto suas pernas. Então ele criou coragem e puxou a criança. Enrolou a pequenina em uma toalha e a apertou contra seu peito, deixando as lágrimas escorrerem. Aquele foi o melhor momento de sua vida, como se nada mais existisse. A mãe estava com a cabeça apoiada na banheira enquanto sentia o suor escorrer por sua pele e a dor ir embora aos poucos. Quando viu o garoto segurando a menininha, não pôde deixar de se emocionar com a cena. Era fofo o jeito desengonçado como ele a segurava. E era fofo ver que o amor dele por aquela menina era enorme. Selena a abraçou pela primeira vez e quando sentiu o pequeno corpinho daquela menininha junto ao seu, foi como se todos os problemas tivessem ido embora. Foi como nascer de novo.

- Minha menininha. - falou com a voz trêmula enquanto ouvia o choro do bebê e a segurava em seus braços. Ouviram um barulho e, quando olharam para a porta, avistaram Harry, Josh e Caroline com os olhos arregalador. 

- Cara, me desculpa. Só vi suas mensagens e ligações agora. Me perdoa brother. - Harry caiu em prantos enquanto Zayn o abraçava.

- Não tem problema, cara, o importante é que estamos todos bem. 

- Se eu tivesse ligado meu celular mais cedo... 

- Cara, todos nós erramos. Não atendemos as ligações de vocês porque pensamos que tinham brigado de novo. Desculpe. 

- Tudo bem, Josh. Agora vamos precisar ir ao hospital. 

- Claro. 

- Josh e Harry, desçam e preparem o carro, Caroline, segure o bebê enquanto eu ajudo a Sel a se vestir. 

*

Selena estava deitada naquela cama de hospital, com soro em sua veia enquanto amamentava sua menininha. Ela era tão linda. Tinha os cabelos pretos, os olhos caramelados e um rostinho angelical, assim como o de Selena. Zayn entrou no quarto e se emocionou mais uma vez ao ver aquela cena linda, as duas mulheres que ele mais amava no mundo. Se sentou ao lado e abraçou a esposa, beijando sua testa.  

- Já pensou em algum nome? - perguntou para a garota, que olhou da forma mais pura e bonita do mundo. 

- Hope. Porque ela trouxe esperança para minha vida. Quando a segurei pela primeira vez, senti que nem tudo estava perdido. 

- Lindo nome. Nossa princesinha Hope.

*

Caroline e Ashley entraram no quarto para ver como estava a pequena princesinha e encontraram Selena pensativa enquanto a neném dormia em seu colo. 

- Que cena mais linda! - Carol chegou mais perto. - Posso pegar ela, amiga? 

- Claro. - sorriu e a amiga segurou a pequena em seu colo. 

- E qual será o nome dessa princesinha? 

- Hope. Porque ela trouxe esperanças à todos e têm sido uma guerreira. 

- Ela é muito linda, Sel. É uma pequena mistura sua e do Zayn. 

- Como você consegue ficar feliz com isso? - Ashley perguntou enquanto mascava seu chiclete. - Seu corpo vai encher de estrias e você está tão inchada que sua cara parece um balão. Sem contar que seus seios vão ficar caídos e você não vai ter paz. 

- Cala a boca! Deveria estar feliz pela Sel! 

- Tenho nojo de você, Ashley. Como pode achar que beleza é mais importante do que uma vida! Faça um favor à nos duas e saia daqui, por favor! Eu não quero você perto de mim, dos meus amigos e muito menos da minha filha! 

- Eu só queria ajudar! - saiu dali com sua bolsa de marca, saltos caros, roupas de grife e levanto consigo sua arrogância. 

Passaram a madrugada no hospital. Zayn acordado durante a madrugada, observado as duas dormirem, enquanto os amigos foram para casa. Parecia estar tudo certo agora, vamos ver até quando a paz e harmonia vão durar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...