1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Happy Family

História Dark Paradise - Happy Family


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, me perdoem a demora. Próximo cap vou tentar fazer um hot.

Capítulo 81 - Happy Family


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Happy Family

Narradora on 

Selena estava sentada sobre a cama de casal, alimentando sua pequena, enquanto Zayn estava encostado no batente da porta, admirando aquela cena. Depois de tanto tempo, ele ainda sentia o mesmo por aquela garota. Era impressionante como o tempo a modificou. Ela estava mais forte, responsável e passou a enxergar a vida com mais clareza. Mas foi uma transformação dolorosa. Alguns sentimentos se perderam do caminho. Algo dentro dela se foi, e ela não sabia mais se poderia recuperar. Sentia saudade daquela inocência que tinha no olhar e a pureza que tinha em seu coração. No dia em que colocou os pés naquela mansão, sabia que pagaria o preço por amar um homem com uma vida tão conturbada. Tinha uma escuridão em seu coração.

E quanto à Zayn, este perdeu sua inocência no momento em que encontrou a irmã morta no chão. Desde pequeno sempre foi um garoto quieto e fácil de lidar. Desde pequeno procurava pelo amor de alguém, até que um dia ouviu a expressão "O amor é um sentimento muito nobre para ser mendigado". Ele precisava de algum sentimento para que o tornasse humano novamente. Mas em vez do amor, encontrou o ódio, o orgulho e a escuridão. Se escondia do mundo e de quem realmente o amava. Até que um dia ela entrou em sua vida, com aqueles enormes cabelos negros e brilhantes olhos castanhos. Ela o ensinou como recuperar aquele homem bom, que amava a vida e não via maldade nas coisas mais simples. Ela o salvou de si mesmo. O poupou de tanto sofrimento, mas logo em seguida, o monstro apareceu, trazendo ainda mais dor e sofrimento. Passou por tantas complicações, tentou até tirar a própria vida. 

Mas quando olhava para aquela mulher e para aquele bebê que mais parecia um anjo, entendia porque se arrependeu de tentar tirar a própria vida. Era tanto amor, que não cabia no peito, e então escorria pelos olhos. Estava emocionado demais para dizer algo. Então Selena o viu chorando, encostado na porta e tudo o que conseguiu fazer foi sorrir. 

- Venha aqui, Zayn. - o garoto se sentou ao lado dela na cama, enxugando as lágrimas e ela ainda com um sorriso no rosto. - Por que está chorando? 

- Porque sou grato pela família que tenho. Sabe, minha vida toda me perguntei porquê tudo de ruim só acontecia comigo. Me perguntava o que de tão grave eu fiz nas vidas passadas para merecer tanto sofrimento. - mas estava feliz por tudo o que aconteceu, porque tudo acontece por uma razão. E talvez se não tivesse feito tudo o que fez e sofrido tudo o que sofreu, não estaria ali, com as duas pessoas que mais amava na vida. - Selena, eu te amo, e é por isso que quero que alcance os seus sonhos. Eu sei que sempre sonhou em cursar psicologia, sempre sonhou com várias coisas que não pôde ter por minha causa. Você só tem 18 anos. Deveria estar na faculdade, fazendo coisas da sua idade, com pessoas da sua idade. 

- Eu não vou à lugar nenhum agora. Não abandonaria minha filha por nada no mundo e também não conseguiria ficar longe de você. Eu também te amo e aprecio que queira me ajudar e agradar, mas eu estou feliz assim, e fiz novos sonhos que aos poucos estou alcançando. A faculdade pode esperar, eu sou mãe de família agora. 

- Fico tão orgulhoso por saber disso. Você leva tanto jeito com a Hope. Como sabe o que fazer? Eu mal consigo segurá-la. 

- Eu não sei, é uma coisa que vem de dentro. Acho que instinto maternal. 

- Tem tanta paciência com ela. 

- Sou uma pessoa muito paciente, não seria diferente com minha princesa. - a garota olhava para o bebê sobre seus braços e quase chorava de felicidade, seu amor estava transbordando. - Quer segurá-la? - o garoto assentiu, então ela colocou a pequena Hope nos braços do papai Malik com cuidado. 

- Ela é tão linda. Tem seus olhos e sua boca. - o garoto sorriu admirando a o filha. 

- Hope só tem o formato dos meus olhos. A cor é igual a dos seus, o nariz e o cabelo também.

- Olha o que nós fizemos, ela é perfeita! 

- Nisso eu tenho que concordar. - sorriu e Zayn olhou, admirando aquele lindo sorriso que a garota tinha. 

- Espero que ela tenha esse sorriso lindo que você tem. - ela escondeu o rosto. - Só Deus sabe o quanto eu amo você. 

- Eu também te amo muito, soneca. 

- O que? Eu nem gosto de dormir. 

- Zayn, você nunca quer acordar de madrugada para pegar a Hope. 

- Eu prometo que serei um pai e marido melhor. 

- Como marido, não tenho do que reclamar. - o garoto colocou a pequena Hope que estava dormindo no bebê conforto ao lado da cama. Subiu em cima da garota e beijou seus lábios. 

- Sinto tanta falta de transar com você. - puxou os lábios da menina com os dentes de leve. 

- Não podemos, a Hope tá aqui. 

- Ela está dormindo amor. 

- Não consigo. 

- Precisamos deixá-la com Harry um pouco. - colocou a filha no berço e se deitou ao lado da esposa na cama. Ficaram abraçados ali, trocando carícias, até que pegaram no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...