1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Fucks me all night

História Dark Paradise - Fucks me all night


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, tudo bem? Me desculpem pela demora, tô aqui pra avisar que talvez esse seja o penúltimo capítulo da fanfic. Então, esse é um capítulo bem hot, (tô até orgulhosa de mim mesma por tê-lo escrito) então quero indicar umas músicas pra vcs ouvirem enquanto lêem pq dá um clima

The Weend - The Hills
The Weeknd - Wicked Games
The Weeknd - Earned It
The Weeknd - Dark Times ft. Ed Sheeran
Beyoncé - Crazy In Love (50 shades of grey version)
Ghost Loft - Seconds
Justin Bieber - PYD
Justin Bieber - All That Matters
Summerella - 11 Something
Alabama Shakes - Give Me All Your Love

Se acharem mais algumas que dê um clima de transa, podem ouvir. Obrigada, amo vcs ♥

Capítulo 82 - Fucks me all night


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Fucks me all night

Narradora on 

Selena havia acabado de alimentar sua pequena Hope, enquanto Zayn estava na casa de Harry e chegaria em alguns minutos. Ficou ali sozinha, pensando em como estava carente e em como queria ser tocada. Tomou um banho longo com um sabonete cheiroso e vestiu aquela lingerie vermelha. O corpete marcava sua cintura e realçava seus seios, a calcinha pequena deixava à mostra suas coxas grossas e seu bumbum avantajado. Passou um delineador, um batom vermelho e aquele perfume que ele tanto adorava. Colocou uma música sensual e pegou uma garrafa de Wisky no frigobar. Viu o olhar curioso de seu marido na porta e sorriu provocante. 

- Isso tudo é pra mim? - ele quase babava observando aquelas curvas que mais pareciam o retrato do paraíso. A garota o jogou em uma cadeira, tirou sua blusa e a calça jeans preta que vestia e prendeu suas mãos. A música tocava enquanto a pequena Sel rebolava devagar junto com a batida sensual e mordia os próprios lábios. Malik não tinha outra reação senão olhar aquela cena mordendo os lábios e desejando estar dentro dela. 

- Você gosta disso? - sua voz baixa estava sexy e ela passava as mãos pelos cabelos longos e enrolados. Seus quadris se mexiam para lá e para cá e agora suas pequenas mãos apalpavam seus próprios seios e ele já estava ficando louco de tanto tesão. Abriu o corpete com delicadeza, mas não o tirou. Virou-se de costas para o homem sentado na cadeira e voltou a rebolar, jogando o corpete sobre a cama. Suas costas nuas, mas cobertas pelas madeixas negras e aquele bumbum enorme com a minúscula calcinha vermelha eram de dar água na boca. Selena jogava a cabeça para trás e apalpava o próprio corpo, sentindo a música e rebolando sensualmente. Seus movimentos eram maravilhosos, capaz de deixar qualquer homem louco. Onde aquela pequena e inocente Sel aprendera aquilo? Zayn nunca tinha à visto daquela forma, mas estava adorando. Pegou a garrafa de Wisky e bebeu um pouco, devagar, olhando nos olhos do marido e limpando os cantos dos lábios. Despejou um pouco da bebida sobre seus seios e o homem sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. 

- Vem pro papai! - Zayn ordenou e ela se sentou em seu colo, olhando em seus olhos.

- Eu dito as regras aqui... - falou baixinho em seu ouvido e logo depois deu uma mordidinha no lóbulo de sua orelha. Começou a rebolar em seu colo, aumentando o contato entre eles e ele só conseguia pensar em se soltar dali e foder aquela mulher até não aguentar mais. 

- Me solta pra eu poder de foder! - falou com dificuldade pelo fato da garota estar mordendo seus lábios com leveza. 

- Achei que tinha te mandado ficar quieto! - sorriu e beijou seu pescoço. Seus beijos quentes foram descendo pelo peitoral coberto de tatuagens e passando pelos gominhos na barriga do garoto. Parou diante da barra de sua cueca e o lançou um olhar sensual. Naquele momento, ele quase explodia de prazer e a garota percebeu que estava tão excitada quanto ele. Puxou a boxer para baixo e ele suspirou aliviado sentindo o membro livre. Sel depositou beijos e fortes chupões pelas coxas do rapaz, que gemeu alto com toda aquela excitação. Finalmente sua boca chegou ao tão esperado local e ele quase gritava de prazer com apenas um beijo. Massageou o pênis entre as mãos e lambeu a glande, sentindo o pré-gozo do garoto encharcar-lhe os lábios. Apoiando as mãos nos joelhos de Zayn, chupou todo o seu comprimento com vontade, depois deslizou a língua e passou os dentes de leve para não machucá-lo.

Ele se contorcia incontrolavelmente na cadeira e gritava tanto que ela acreditava que, ao final da noite, o bairro inteiro já saberia seu nome. Vendo as contrações involuntárias no abdômen do rapaz, parou ouvindo um gemido frustrado.

- Eu tava quase lá! - sua expressão fazia dó. 

- Justamente por isso que eu parei. - aquele sorrisinho indecente nos lábios vermelhos da morena só o deixavam ainda mais louco de prazer. Agora, com a música prestes a acabar, ainda dançando, soltou as mãos de Zayn, que imediatamente a agarrou. Selena foi empurrada bruscamente na cama e ele arrancou a calcinha ainda presa ao seu corpo cheio de curvas. Em seguida engatinhou sobre o corpo da garota distribuindo beijos e mordidas. Sua boca agora estava sobre um dos seios firmes enquanto apalpava o outro com a mão e ela sentia todos os pelos do corpo se arrepiarem. 

- Então gosta de brincar com os outros, não é? Acho que agora você é meu Sex toy. - falou enquanto prendia as mãos da menina com a calcinha vermelha e beijava sua barriga. Desceu mais um pouco, mordendo de leve as coxas de Selena e depois distribuindo beijos por sua virilha. Passou os lábios de leve sobre o clitóris, o que a fez gemer baixinho e os lábios do garoto se repuxaram em um sorriso indecente. Logo sua língua quente e molhada estava circulando o local e os olhinhos da menina se fecharam enquanto gemia baixinho e se contorcia de prazer. As mãos grandes de Zayn seguravam suas pernas e a arranhavam enquanto a pequena quase queimava em desejo.  Sentiu um arrepio forte percorrer seu corpo e uma sensação boa a atingir enquanto um gemido rouco escapava de sua garganta. O garoto desamarrou suas mãos e ela o olhava em expectativa.

- Quero você de quatro pra mim! - Falou puxando seus cabelos. Ela gemeu manhosa e ficou de quatro para ele.

- Desse jeito? - perguntou empinando a bunda o máximo que conseguia. Zayn ofegou tomado pela vontade de se afundar completamente na garota. Frustrado com o prazer contido, ele proferiu um tapa em sua bunda, vendo a marca vermelha dos cinco dedos que apareceu rapidamente. Ela apenas gemeu e rebolou o bumbum na frente do garoto, exibindo um sorriso safado. Aquele foi o fim. Tanto de Zayn como de seu autocontrole.

- Você não deveria ter feito isso. Não mesmo. - foram as únicas palavras que disse antes de agarrar sua cintura e se enfiar na morena com vontade. O calor do garoto a envolveu e gemidos escaparam de ambos enchendo o quarto. Zayn começou a estocar forte. Ele saiu completamente de dentro da menina e em seguida, rodeou a entrada da sua intimidade com a glande molhada. A pequena soltava gemidos sôfregos, apertando o edredom entre os dedos.

- Você é minha, Selena! - falou mordendo o lóbulo de sua orelha, a fazendo suspirar.

- Sim, eu sou sua! - ela dizia arfante. - E você pode me comer do jeito que quiser, quando quiser, mas por favor mete logo tudo! -Quase implorou, não aguentando mais a sensação de ter apenas uma pequena parte do pau de Zayn dentro de dela.

Gemendo em aprovação, o garoto atendeu ao seu pedido. Oh porra, por que tão quente? Por que tão grande? E por que tão gostoso?- era tudo o que a garota conseguia pensar - Suspirou sentindo ele a estocar fortemente, usando agora as duas mãos para segurar seu quadril, que ajudava a intensificar os movimentos empurrando-se para trás. O cheiro de sexo tomava o quarto. A cama rangia batendo repetidamente contra a parede, mas os dois estavam muito absortos para sequer perceber o som. A única coisa em que seus ouvidos focavam, era no barulho das bolas do garoto se chocando contra sua vagina. Ela mordia os lábios com tanta força, que temia que começassem a sangrar a qualquer momento. O prazer de sentir-se completa nublava sua visão e agradeceu mentalmente por Zayn estar a apertando tão firmemente, caso contrário já teria desabado com as pernas bambas. Ele experimentou empurrar-se para dentro da garota em diferentes direções, sorrindo quando ouviu um gemido esganiçado, identificando que alcançara seu útero. Repetiu o caminho, afundando-se o máximo possível e estocando mais forte.

- Ah, isso Z! - agora Selena se mantinha apenas em seus joelhos. Seu rosto estava prensado contra o colchão e as mãos espalmadas no mesmo, facilitando ainda mais o trabalho de Zayn.

- Você gosta assim, sua cachorra? - perguntou provocante em seu ouvido e espalhou beijos pela extensão de suas costas. 

- Oh... Sim Z, tá uma delicia! - gemeu manhosa sendo estocada mais uma vez. - Mais. - pediu fechando os olhos e ele parou com os movimentos. 

- Vem quicar em mim. - Selena sentiu cada músculo do seu corpo contrair-se com a voz autoritária e cheia de tesão que falou em seu ouvido.

- Co-como?

- Vem rebolar bem gostoso no meu pau. - Oh merda, sentiu que poderia gozar apenas com aquelas palavras. Sorrindo maliciosa, a garota empurrou o homem na cama e passou uma perna de cada lado do seu corpo. Um arrepio lhe percorreu quando sentiu o pênis de Zayn ser pressionado por sua intimidade. Ele gemeu alto e agarrou o seu quadril, se empurrando para cima, trazendo mais contato. 

- Está bom assim? - perguntou mordendo os lábios. 

- Preciso de mais. Muito mais. - sorriu o garoto de olhos castanhos enquanto agarrava a cintura da menina. Começou a movimentar-se para cima e para baixo sobre a ereção do garoto enquanto as mãos grandes se prendiam nas madeixas negras. Sua pele morna friccionando-se contra o comprimento do garoto, ele apertando sua bunda com força e a levantando ao mesmo tempo em que mordia seus ombros. - Você é minha... gostosa!

- Sou só sua! - ele proferiu um tapa leve no pequeno rosto angelical da garota. 

- Você gosta disso? 

- Aham... - saiu quase que como um gemido. 

- Cachorra... - sussurrou em seu ouvido e ela se arrepiou por inteiro, sentando com mais força. - Minha cachorra!

- Quero te chupar de novo! - falou saindo do colo do garoto.

- Ok, mas quero que você chupe com força e deixe bem molhadinho pra eu te foder gostoso! - ela sentiu o abdômen contrair-se de desejo e apenas assentiu, escorregando para entre as pernas do garoto. Segurou o pênis dele entre os dedos, soprando a ponta. Zayn apertou o travesseiro ao seu lado em expectativa e um gemido, quase como um grito, escapou de sua garganta quando sentiu os lábios carnudos  sugando suas bolas. Levou sua mão à nuca da menina, a induzindo a colocar mais na boca. 

Chupou a ereção até a metade fazendo um suave movimento de vai e vem, para depois deslizar a língua quente por toda sua extensão e por fim se concentrou na glande e na fenda encharcada com o pré-gozo.

- Caralho Sel, onde... oh meu Deus... Onde aprendeu a f-fazer isso? - Selena sorriu abertamente ao ver o estado em que o amado se encontrava. Sua boca entreaberta soltando gemidos cada vez mais frequentes, seu peito arfante e os olhos fechados com força como se nunca tivesse experimentado algo tão bom. Apertou suas coxas e espalhou mordidas por sua virilha, surpreendendo-se quando foi puxada bruscamente para cima por um Zayn com os olhos castanhos cheios de desejo, revelando o quão excitado estava. 

Ele a arrastou para o banheiro e ligou o chuveiro, a puxando pelo bumbum e a garota prendeu as perna em seus quadris. Então ele a penetrou e estocava forte, rápido e fundo enquanto a água quentinha do chuveiro os encharcava e ela gemia gostoso em seu ouvido. 

- Minha gostosa! - deu um tapa no bumbum da garota, que gemeu ainda mais. 

- Só sua, baby... Oh, Za-Zayn! - ele se afundava cada vez mais dentro da menina que sentia as pernas amolecerem e o corpo se arrepiar por inteiro. Ele puxava seus cabelos enquanto proferia palavras de sacanagem e ela se derretia em desejo. - Fode mais, Z... - aquelas palavras foram suficientes para o deixarem cego de prazer. Seus braços fortes que seguravam a cintura da menina com força, seu peitoral definido em contato com os seios durinhos, os lábios dela agora rosados gemendo baixinho em seu ouvido e os corpos molhados, misturando-se com o suor que escorria. O barulho dos quadris se chocando e da água que só melhorava o contato. 

- Porra... como você é deliciosa! - falou ofegante e encostou a menina na parede fria. As estocadas estavam mais fortes e Sel agora arranhava suas costas. A pequena sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo inteiro e uma sensação arrebatadora a atingir, gemendo alto e atingindo o orgasmo. Zayn deu mais cinco fortes estocadas e sentiu seu líquido ser liberado. Finalizaram com um beijo e saíram dali. Ele vestiu uma boxer preta e ela, uma calcinha pequena e uma blusa preta do Pink Floyd que era do marido, mas ficava linda nela. Se deitaram na cama e adormeceram. Estavam cansados, mas valeu à pena. Seus braços tatuados abraçando sua garota e a pequena mão de Selena sobre a sua. Foi assim que dormiram a noite inteira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...