1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. She's in deep sleep

História Dark Paradise - She's in deep sleep


Escrita por: brubbly

Capítulo 84 - She's in deep sleep


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - She's in deep sleep

Narradora on

Friday 10:00 AM

Selena abriu os olhos, olhando em seu celular e vendo que já estava tarde. Hope ainda dormia em seu bercinho, então ela decidiu ir tomar seu café da manhã. Desceu as escadas com sua linda camisola de seda branca e os cabelos negros, cacheados caindo em suas costas. Os pequenos pés descendo cada degrau devagar e por dentro a mágoa. Sim, ainda estava magoada com o que ele lhe disse. Não tinha necessidade dele ser assim tão grosso. Parou em frente à geladeira, vendo o bilhete pregado na porta.

"Saí para fazer compras. Não demoro. 

xX Zayn"

Ela suspirou e abriu a geladeira, pegando alguns ovos, bacon e seu suco preferido de laranja com hortelã. Após se alimentar, subiu para o quarto e viu que sua pequena estava acordada. A pegou em seu colo e caminhou para a varanda da enorme suíte. Se sentou em uma poltrona e começou a amamentar sua filha, enquanto observava a piscina, o jardim e pensava em várias coisas e possibilidades. Por que Zayn estava estranho de novo? E por que estava tão próximo de Lydia? Não confiava naquela garota, apesar de ser sua prima. Sentiu uma mão tocar em seu ombro e se virou, encontrando um par de olhos castanhos. 

- O que quer? - ele se sentou ao lado.

- Vim te pedir desculpas. Eu sei que fui muito grosso e incompreensível com você. Vim dizer que se quiser, pode ir ao baile. Eu fico com a Hope. 

- Não. Eu quero que vá comigo. 

- Você não tem vergonha de mim? 

- Por que eu teria vergonha do homem que amo? 

- Porque só me envolvo em problemas e a mídia sempre pega tudo. Sem contar que sou muito velho para ir à esses bailes. 

- Por favor, não diga mais isso. 

- Tudo bem, acho que te devo isso por não te deixar terminar o ensino médio. - abraçou as duas mulheres da sua vida e assim passaram aquela manhã ensolarada.

Friday, 18:30 PM

Selena estava magnífica com aquele vestido longo branco e apertado. Os saltos pretos, combinando com as unhas, um batom vermelho, um delineador e seus cabelos soltos. Um perfume francês e sua pequena bolsa preta. Desceu as escadas, sendo observada pelo marido que quase babava com o copo de Wisky na mão. Ouviu a campainha tocar e viu Caroline e Josh entrarem, juntamente à babá que aparentava ter no máximo 18 anos. 

- Então, essa é Becky, minha vizinha, ela leva bastante jeito com crianças. - falou Josh. 

- Ela está dormindo no berço. Aqui, 300 dólares. Por favor, cuide da minha bonequinha. - Selena entregou as notas para a menina. 

- Tudo bem. - a garota loira sorriu e Selena saiu dali com o coração apertado por deixar sua Hope com uma estranha. Mas era por uma boa causa. Entraram no carro de Zayn e seguiram para a escola, que era um pouco distante dali. Caroline e Selena conversavam animadamente e estavam ansiosas para reencontrarem seus antigos amigos enquanto Zayn e Josh fingiam não estar com ciúmes. 

Quando finalmente chegaram, as meninas saltaram para fora do carro e os meninos saíram logo depois. Selena segurou no braço de Zayn e Caroline fez o mesmo com Josh. Entraram na escola já ouvindo a música alta tocar e foram tirar uma foto. Entraram no salão de festas, vendo a linda decoração e vários adolescentes dançando. Selena viu um garoto moreno e alto no canto e correu até ele. 

- Sentiu minha falta? - ele se virou e quando encontrou os olhos castanhos da pequena Sel, abriu um enorme sorriso. 

- Selly, você veio! - a abraçou forte - Quanto tempo! Você está mais bonita, mais madura. 

- Obrigada, Brad. Você também está lindo! 

- Como está sua vida? Eu quero saber de tudo.

- Eu sou mãe agora, tive uma filha há um mês . Minha Hope Malik. 

- Então se acertou mesmo com o Zayn? 

- Sim. Estamos bem. Venha, quero que conheça ele. 

- Ok. - falou sendo arrastado pela garota e viu dois homens de terno preto e uma baixinha de vestido azul que conhecia muito bem. - Hey Carol!

- Brad! - falou o abraçando. 

- Brad, quero te apresentar meu marido Zayn Malik e meu melhor amigo Josh Devine.

- Prazer em conhecê-lo, Zayn, me chamo Brad Simpson - estendeu a mão para o homem que a apertou e logo depois, fez aquilo com Josh. 

Friday, 22:40

Selena e Caroline dançavam com suas antigas colegas de classe enquanto Zayn e Josh eram admirados por alguns alunos que iriam se formar. Zayn foi ao banheiro e na mesma hora, Selena recebeu uma mensagem.

"Amor, decidi vim tomar um ar aqui fora. Venha até aqui, preciso de um tempo sozinho com você. 

xX Zayn"

- Carol, preciso ir, Zayn me pediu para ir ao estacionamento. 

- Tudo bem, aproveite sua noite. - sorriu. A pequena Sel foi caminhando em passos curtos para o estacionamento, sentindo o vento frio a atingir. 

Zayn voltou do banheiro e encontrou Josh que estava na pista de dança, com uns garotos do time de futebol, bebendo ponche batizado. 

- Josh, eu perdi meu celular. Você viu a Sel por aí? 

- Não brô. 

- Tudo bem, se a vir, diga que estou a procurando. - saiu dali procurando a garota por todo o salão. Do lado de fora, Selena o procurava enquanto tinha um pressentimento ruim sobre aquilo, pois Zayn não costumava se esconder assim. 

- Zayn, você tá aqui? - caminhou mais um pouco. - Zayn? Pode me ouvir? - o local estava pouco iluminado e deserto, então quando se virou para sair, deu de cara com os olhos castanhos de James e sua boca foi tampada. Foi arrastada para dentro de um carro e trancada junto com aquele homem repulsivo. 

- O que quer comigo? Me deixa sair! - batia no vidro e tentava abrir a porta. 

- Não vai conseguir sair daqui, docinho. Parece que esse celular é muito útil. - falou enquanto balançava o iPhone de Zayn. 

- Onde pegou isso? 

- Eu sou bem mais esperto do que pensam. Estou sempre à um passo de vocês. 

- Você não me assusta. Eu não tenho medo de você, James. 

- Tem certeza? - se aproximou da garota e ela se afastou. - Por que está fugindo de mim?

- Fica longe de mim! - sua respiração já estava ofegante. Estava tremendo de medo. 

- Eu não vou te machucar. Ou vou? - rasgou o vestido da menina e arrancou sua calcinha. 

- Sai de cima de mim! - ele a penetrou forte e ela gritou de dor. Ele a estocava e ela o arranhava enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. - Socorro! 

- Ninguém vai te ouvir, sua vadia burra! - ela o mordeu com tanta força, que seu braço sangrou. - Olha o que você fez, sua putinha de quinta! - pegou uma faca em seu bolso e perfurou a perna da menina, que gritou de dor. 

- Por que está fazendo isso? - falou enquanto colocava a mão sobre o ferimento, afim de estancar e parar de sangrar.  

- Não posso deixar que você viva! - perfurou a barriga da menina e ela apenas gemeu de dor. Olhou para o lado de fora e viu o olhar assustado de Zayn. Ele correu até o carro e bateu na janela, tentando abrir a porta. 

- Sel... - tentava à todo custo abrir a porta. 

- Zayn, me ajuda! - falou baixo com a mão em cima da mão dele que estava no vidro. Antes que o garoto pudesse fazer algo, James saiu dali com o carro, deixando um Zayn furioso e ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos. 

- Cara, você precisa me emprestar seu carro! - falou implorando à Brad, que assistiu toda a cena e concordou. O garoto entrou no carro de pressa, sendo acompanhado pelo mais novo e o casal de amigos que logo apareceu. Zayn estava nervoso e dirigia depressa, seguindo aquele maldito carro preto. 

- Zayn, quer nos contar o que está acontecendo? Cadê a Sel? - perguntou Caroline com lágrimas nos olhos. 

- Foi o James, não foi? - o garoto dos cabelos caramelados perguntou e o outro apenas assentiu com a cabeça. 

James dirigia o mais rápido que podia e achava graça em ver Zayn tão desesperado, logo atrás. No banco de trás, Selena não parava de sangrar e já estava ficando fraca. 

*

A perseguição já durava quase um hora, a polícia apareceu e James se jogou do carro em movimento, correndo para uma floresta que tinha ali do lado da estrada. Mas o carro em que Selena estava, continuou andando e caiu num lago fundo que tinha ali. Zayn freou antes que chegasse o final da ponte e saiu do carro.

- Selenaaaaaaaaaaaaaaa! - gritou enquanto levava a mão aos cabelos e sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Sem pensar muito, se jogou no lago e nadou até o fundo, onde o carro estava. Viu a pequena presa ao sinto de segurança no banco de trás. Ela ainda estava acordada, mas sentia que a qualquer momento, poderia não conseguir mais aguentar. O garoto entrou pelo teto solar e tirou o sinto de segurança, saindo dali com a garota em seu braço. Com um braço nadava para cima e com o outro a segurava. Suas forças estavam acabando e por um minuto pensou em desistir, morrer junto à sua amada. Mas aquilo era egoísmo. Selena merecia ser muito feliz na vida e além do mais tinha a Hope. Como ficaria a pequena sem o pai e a mãe? E aquilo lhe deu forças para continuar nadando. Encontrou a ponte novamente e foi puxado com a ajuda dos amigos e dos policiais. Selena rapidamente foi colocada na ambulância e ele entrou logo em seguida, segurando a mão da garota. Ela estava pálida e gelada. Seus cortes não paravam de sangrar e ela lutava para manter os olhos abertos. - Sel, por favor, não feche os olhos, eu tô aqui, prometo que nunca mais vou sair do seu lado. 

- Zayn... Por favor... promete que vai cuidar da Hope. - falou devagar e com dificuldade. 

- Sel, eu não vou prometer nada! Não vou deixar você ir a lugar nenhum, você não vai me abandonar. Nós vamos ser muito feliz. Vamos ter mais filhos e você vai poder fazer o que quiser, terminar o ensino médio, fazer faculdade, ser mãe de novo. - falou acariciando os cabelos da garota enquanto as lágrimas escorriam sem parar em seu rosto. O trajeto parecia ser tão longo e o que mais queria era chegar logo ao hospital. 

*

Chegaram no hospital e ele ainda segurava a mão fria da garota enquanto a mesma estava na maca, que era levada por vários enfermeiros para a sala de cirurgia. 

- Zayn... Não me solta! - seu pequeno e pálido rosto era ocupado por lágrimas que desciam sem parar. 

- Eu não vou soltar. 

- Senhor, você não pode entrar aqui. 

- Não quero deixá-la só. 

- Prometo fazer de tudo para salvar sua esposa. Mas o senhor tem que aguardar aqui. 

- Amor, eu não vou poder te acompanhar, mas juro que vai dar tudo certo. - soltou a mão da garota que rapidamente foi levada para a sala de cirurgia. 

- Eu te amo, Z... - sussurrou, mas o garoto não pôde escutar e talvez nunca mais pudesse. 

Zayn caminhava de um lado para o outro na sala de espera quando viu os amigos correndo pelos corredores. 

- Como ela está? - Caroline estava tão desesperada quanto ele. 

- Eu não sei, ela está na sala de cirurgia há quase 1 hora. 

- Vai dar tudo certo, brô. A Sel é forte, nada pode matar essa mulher. - Josh abraçou o amigo, que desabou em choro. Brad ainda não compreendia muito bem a situação e os amigos sofriam ainda mais a cada minuto que passava. 

*

Viram o doutor de jaleco branco sair da sala de cirurgia com sua prancheta em mãos. Zayn correu até o mesmo, ainda com lágrimas nos olhos. 

- Então doutor... como ela está? - os olhos do garoto brilhavam com a possibilidade dela estar bem. 

- Bom, a cirurgia foi muito bem sucedida e ela não vai ficar com sequelas. Porém, tenho uma notícia não muito boa. 

- Fala logo, doutor! 

- Ela está em coma. 

- O-o que? 

- Eu lamento, fizemos o que pudemos. - saiu dali, deixando o garoto sozinho com suas lágrimas dolorosas. Seus joelhos fraquejaram e seu coração se quebrou ainda mais, se é que era possível. Do lado de dentro, a garota estava em sonoo profundo, sonhando que estava em um lugar onde tudo era perfeito e ela nunca mais seria punida por amar tão desesperadamente aquele homem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...