1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. How could you betray her like that?

História Dark Paradise - How could you betray her like that?


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Como vcs estão? Então, quero agradecer a todos os comentários. Tem uns que estão aqui comigo desde o começo e eu agradeço mt. Amo todos vcs. Então, leiam ouvindo a música Flake do Jack Johnson porque dá um clima legal. Obrigada, amo muito vocês, amores ♥ Comentem o que estão achando.

Capítulo 86 - How could you betray her like that?


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - How could you betray her like that?

Narradora on 

Zayn estava sentado ao lado da cama da menina, que dormia feito um anjo. E dentro dele ainda tinha esperanças, mas também o medo. Medo de nunca mais ver aqueles olhinhos brilhantes, nunca mais ver aquele sorriso ao outro lado da mesa do jantar. Medo de nunca mais ter a menina de volta, ter sua família inteira. 

- Hoje completam seis meses que você está aí, Sel. E eu não aguento mais não poder falar com você, não aguento mais ficar sem seus abraços, seus conselhos, seus beijos. Sinto falta até das brigas e eu quase desejo os momentos ruins de volta, só pra ter os bons novamente. Você não merece passar parte da sua vida assim. Eu e a Hope precisamos de você e a cada dia que passa, ela sente mais sua falta. Eu não consigo não me emocionar com isso, porque ela precisa da mãe. Babe, nós precisamos de você. Se estiver me ouvindo, me dê um sinal para que eu possa ter esperanças de que você vai voltar. Qualquer coisa. - ele segurou a mão fria da menina e ficou esperando uma reação da morena, mas esta não conseguia sequer abrir os olhos. E após 5 minutos sem nenhuma reação, beijou a testa da garota e saiu dali, vendo Lydia brincando com Hope na sala de espera. 

Como ela era linda e até parecia mãe da menina. Se repreendeu por ter esse tipo de pensamento e logo se arrependeu. O que era aquilo? Zayn não podia trair Selena assim, não mesmo. Seria covardia demais ficar com aquela garota, enquanto a mulher que o amava estava em sono profundo. Ele prometeu para si mesmo que nunca mais pensaria naquilo e caminhou até a garota. Ela o olhou e sorriu, sendo retribuída logo em seguida. 

- Nada ainda? - a ruiva perguntou enquanto dava a mamadeira para Hope. 

- Nada. - abaixou a cabeça e, por dentro, já estava ficando sem esperanças. Seis meses era muito tempo e ele sentia tanto a falta dela. Chorava em segredo e à todo momento pensava nela. A saudade era tanta, que sentia um aperto no peito cada vez que ouvia seu nome. Todas as noites, sonhava com aquele sorriso lindo, que era sua motivação para continuar vivendo. Entraram em seu carro, Hope na cadeirinha, no banco de trás, Lydia no banco do passageiro e ele dirigindo. Ligou o rádio e mais uma lembrança o atingiu com força total. No rádio tocava Flake, uma música de Jack Johnson que Selena amava e sempre tocava no violão junto à ele. Seus olhos estavam marejados, mas ele não queria chorar. Não na frente de Lydia, pois podia ter mudado muito desde que Selena entrou em sua vida, mas ainda tinha aquela pose de durão. E ele se pegou pensando mais uma vez naquela cena. 

"- Para, você tá me machucando! - ria descontroladamente enquanto o garoto fazia cócegas em suas costelas. 

- Só se me pedir desculpas! 

- Me desculpa por ter dito que o seu gosto musical era ruim. - ele parou com as cócegas.

- Não fale mal do Jack Johnson! 

- Eu amo o Jack, só queria te ver irritado. Olha... - pegou o violão que estava no canto da cama e o olhou. - eu amo essa música.

- Canta pra mim. - ele sorriu. 

- I know she said it's alright but you can make it up next time, I know she knows it's not right there ain't no use in lying.  Maybe he thinks I know something,  maybe maybe he thinks its fine, maybe he knows something I don't. I'm so, I'm so tired, I'm so tired of trying. - cantarolou e ele continuou logo depois.

- It seems to me that maybe it pretty much always means no, so don't tell me you might just let it go and often times we're lazy.  It seems to stand in my way cause no one no not no one likes to be let down... I know she loves the sunrise no longer sees it with her sleeping eyes and I know that when she said she's gonna try, well it might not work because of other ties and I know she usually has some other ties and I wouldn't want to break 'em, nah, I wouldn't want to break 'em. Maybe she'll help me to untie this but until then well, I'm gonna have to lie too

- It seems to me that maybe It pretty much always means no, so don't tell me you might just let it go and often times we're lazy. It seems to stand in my way cause no one no not no one likes to be let down, It seems to me that maybe It pretty much always means no, so don't tell me you might just let it go. - ela parou de cantar e sorriu. Ah, se ela soubesse como ele amava aquele sorriso. Zayn tocou seu rosto e a beijou. Um beijo calmo e sereno. Ele a explorava cada vez mais e a cada toque sentia que ela era sua. 

- Sabia que eu te amo demais? Você é minha garota e eu prometo que nunca vou deixar nada nem ninguém nos separar. 

- Zayn, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - uma lágrima escorreu pelo seu rosto angelical. 

- Por que está chorando, pequena? - seus dedos limpavam as lágrimas que escorriam. 

- Porque estou muito feliz em ser sua. Nunca fui tão amada e protegida assim. - ele sorriu e a abraçou apertado, como se quisesse protegê-la de todos os perigos que aquele mundo oferecia."

Aquela cena passou diante dos seus olhos e era como se ele estivesse a vivendo novamente. Parecia que sentia cada toque e cada beijo daquela garota. 

- ZAYN! - ouviu um grito e voltou para a realidade, vendo um caminhão bem perto do seu carro e freou na hora. Bateu a cabeça no volante e se amaldiçoou por quase ter matado todos naquele carro. Desceu e abriu a porta de trás, pegando Hope, que chorava. A colocou contra seu peito, acariciando seus cabelinhos e suspirou quando ela parou de chorar. - Está tudo bem? - a garota tocou seu ombro, ele negou com a cabeça. - Zayn, o que está sentindo? 

- Estou sentindo uma necessidade enorme de ver a Sel. Eu não sei se aguento nem mais um dia sem ela aqui. - falou enquanto colocava a pequena de volta na cadeirinha e logo depois fechou a porta.

- Zayn, eu sei que você sente falta dela, mas eu tô aqui. Poxa, será que você não me nota? - suspirou.

- Lydia... você é linda. É uma mulher incrível, me ajuda a procurar o James e é ótima com a Hope. Mas eu a amo, não conseguiria ficar com você enquanto ela tá em uma cama de hospital. 

- Tudo bem, Zayn... - se virou para sair e ele puxou seu braço. 

- Espera... - abaixou a cabeça por uns segundos e depois encarou a menina novamente - Eu sinto uma atração por você, mas tem que entender que amo outra pessoa. 

- Tudo bem. Eu te entendo, obrigada por tudo. - o abraçou e quando foram se separar, a mesma história se repetiu. Seus lábios se tocaram e dessa vez, ele a beijou pra valer. A mão da garota estava na nuca de Zayn e as dele em sua cintura. Separou o beijo e percebeu o quanto foi bom. Mas logo sua consciência pesou e ele entrou no carro sem dizer uma única palavra. Lydia entrou logo depois e ele dirigiu para a mansão. Chegaram em casa e a garota foi ensiná-lo a dar banho na pequena Hope. Depois tomou um banho e quando se deitou em sua cama, quase chorou de tão arrependido que estava. o



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...