1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Life inside out

História Dark Paradise - Life inside out


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Espero que estejam gostando. Aceito elogios, críticas construtivas, qualquer tipo de opiniões. Obrigada por estarem comigo. Amo vcs, obrigada ♥

Capítulo 87 - Life inside out


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Life inside out

 Narradora on 

O homem entrou no quarto e se sentou ao lado da cama da garota, como fazia todos os dias. Segurou sua mão e mal conseguia olhá-la. Estava com vergonha e arrependido por ter feito o que fez. Respirou fundo mais uma vez, buscando coragem em seu interior para confessar a traição. Não sabia se ela poderia ouvir, mas tinha que aliviar aquela culpa. 

- Então, hoje não é um dia bom para nós, minha princesa. E a culpa é inteiramente minha, eu errei de novo, fui fraco de novo e te magoei de novo. Eu não sei o que passou na minha cabeça quando beijei a Lydia. Eu sei que fui errado e vou entender se quiser me punir por isso. Faça qualquer coisa mas não me deixe, Sel. Não sou capaz de viver sem o seu amor. Se eu pudesse voltar no tempo e consertar isso, você não estaria aqui e eu definitivamente não beijaria sua prima. Falando assim parece até pior do que é. Só quero que acorde logo, mesmo que não seja pra me abraçar e dizer que sentiu minha falta. - falou enquanto olhava pela janela e segurava a mão gélida da garota. Ele realmente se sentia culpado, mas traição não é um erro e sim uma escolha. Deu um beijo na testa da garota e saiu do quarto, vendo a ruiva com sua filha no colo. Se dirigiu até ela, tomou Hope em seus braços e seguiu para o carro. Colocou a garotinha na cadeirinha e entrou no veículo, esperando por Lydia. Logo viu a mesma entrar e saiu dali, sem proferir uma única palavra ou esboçar alguma reação. 

Chegaram na mansão e ele seguiu para o quarto da filha e a colocou para dormir. Logo a colocou no berço e seguiu para o seu quarto. Se deitou na cama e novamente, as lembranças daquela garota que tanto amava voltaram à sua mente. 

"- O que você tem, Sel? Por favor, me diz o que eu fiz!

- Não quero você com essa Cece!

- Mas ela é minha amiga. 

- Droga! Ainda não entendeu que eu tenho ciúmes?! - saiu andando enquanto a chuva a encharcava. 

- Sel, sai da chuva, vai pegar um resfriado! 

- Eu não tô nem aí pra isso! Por que se importa tanto comigo? 

- Porque eu te amo! Será que ainda não entendeu isso? 

- Zayn, você é a melhor e a pior coisa na porra da minha vida! - sentiu sua cintura ser puxada com força e quando se deu conta, seus lábios já estavam grudados nos dele. Selena amava tanto aquele homem, que era incapaz de protestar. Como ele conseguia irritá-la e acalma-la tão rápido assim? Na mesma intensidade?"

E foi aí que percebeu que sentia falta até das brigas que tinha com ela. Abriu a terceira gaveta do seu guarda-roupas e pegou uma carteira de cigarros que tinha ali. Estava tão descontrolado que fumou cinco cigarros de uma vez só. Logo depois se arrependeu por tal atitude. Se lembrou que Hope só tinha à ele no momento e que precisava ser forte por sua princesinha. Tomou um banho relaxante, vestiu uma roupa qualquer e foi até o quarto da pequena. Observou sua filha dormindo tão lindamente e sorriu. Era incrível a semelhança entre ela e a mãe. 

- Você é uma das pessoas que mais amo no mundo. E me lembra tanto sua mãe. A saudade é tanta que chega doer. Ela era meu porto seguro, era onde eu me apoiava e me acalmava. Eu não sei o que ela tinha que me deixava tão fissurado. Ainda me lembro do primeiro dia em que à vi. Ela estava linda com sua blusa xadrez e seus cabelos soltos. Rostinho de princesa e um corpo escultural. Eu imediatamente me apaixonei, porém não sabia. Eu à magoei muito desde que chegou aqui e me arrependo profundamente. Tudo o que eu fiz foi gritar quando na verdade ela só precisava de um abraço. Não é fácil ser tirada dos pais aos 16 anos e ir morar com um estranho, eu sei disso. Mas eu não conseguia deixá-la ir. Do nada essa garota se tornou tudo na minha vida. Já passamos por tantas coisas e eu pensei que morreria sem seu amor, mas no final das contas, ela sempre me perdoava, mesmo que eu estivesse errado. Isso é amar, é colocar a felicidade e as necessidades do outro acima das suas. Sei disso porque quando ela brigava porque queria assistir seus romances e eu terror, sempre ganhava. Então eu via seu olhar satisfeito e seu lindo sorriso, e aquilo já me deixava feliz. Também sinto o amor percorrer meu corpo quando olho pra você, minha filha. Nunca pensei que seria capaz de ser pai e por mais que esteja difícil sem a Sel, eu não abriria mão de você por nada no mundo. - abaixou a cabeça. 

- Fiz uma coisa que me arrependi profundamente. Eu beijei sua prima Lydia, eu sei, foi uma atitude muito errada e estou extremamente arrependido. Nem sei porquê estou te contanto isso, pois nem pode me ouvir. Acho que só estou precisando desabafar. Tem muita dor dentro de mim, minha pequena. Um dia entenderá porque fiz tudo o que fiz. Prometo que vou cuidar de você e protegê-a sempre. Eu te amo, Hope. - limpou a lágrima que escorria em seu rosto e voltou para o quarto, se deitando naquela cama que parecia maior e mais gelada sem sua garota ali. Seus olhos pesaram e a imagem da linda garota apareceu diante dos seus olhos antes de pegar no sono. 

Lydia estava se olhando no espelho de seu quarto e pensando no quanto era linda e o quão fácil seria tomar Zayn de sua prima até que viu os olhos castanhos a encararem. Ele adentrou o quarto e se sentou na cadeira à sua frente. 

- O que faz aqui a essa hora? 

- Vim me certificar que não era verdade  o que vi hoje no centro. 

- Então viu o beijo apaixonado que Zayn me deu? Legal, agora só preciso que a imprensa veja. - seus lábios se repuxaram num sorriso perverso. 

- Lydia, não estou brincando com você. O que será que se passa na sua cabeça? Você não toma jeito? Por favor, faça a coisa certa pelo menos uma vez! 

- Connor, você não manda em mim. - falou com quele sorriso sínico estampado nos lábios - Sabe muito bem que nem papai e mamãe conseguiram me segurar. Eu nasci para ser alguém grande e meu lugar é ao lado do empresário mais rico e bem sucedido do país. 

- Estou avisando porque é minha irmã e não quero que termine morta. Sabe que não deve fazer isso, sabe que Zayn e Selena se amam e ainda por cima está pegando os problemas deles, procurando esse James. 

- Ainda vou rir da sua cara quando estiver passando fome e vir me pedir dinheiro emprestado. Acha que eu não sei em que situação está vivendo? Não encontra um emprego há meses. Por que não volta para a casa dos nossos pais? Deve ser chato ser o irmão que não deu certo na vida. Não deu certo com o emprego, com a namorada, você é um fracassado, Connor! - despejou todas aquelas palavras em cima do pobre garoto que já podia sentir o sangue ferver em suas veias. 

- Chega! Estou indo embora. Só espero que não peça minha ajuda quando estiver sendo procurada pela polícia ou ameaçada de morte! - falou ríspido e saiu dali. Estava realmente preocupado, pois a garota era tão ambiciosa e interesseira, que era capaz de tirar vidas para conseguir o que queria. Mas era sua irmã e por mais que não quisesse, ele não podia deixar de se preocupar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...