1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Wide wake

História Dark Paradise - Wide wake


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Sei que passei muito tempo longe daqui, sem postar e sem dar notícias. É pq mts coisas estavam acontecendo na minha vida, e eu não sabia como lidar. Ainda tô bem magoada, mas o bom é que me dá inspiração. Amo vocês, espero que gostem ♥

Capítulo 88 - Wide wake


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Wide wake

Selena on 

E de repente, me vi sair aos poucos daquele sono sem sonhos e finalmente pude abrir os olhos. A claridade que entrava pela janela os cegava e eu ainda respirava com a ajuda de aparelhos. Estava tudo diferente, meu cabelo parecia mais longo, assim como minhas unhas. A enfermeira notou que eu estava acordada e tirou os aparelhos. Me ajudou a ficar de pé e caminhar foi a tarefa mais difícil para mim. Minhas pernas não tinham forças suficiente para simplesmente colocar um pé à frente do outro. Eu me perguntava onde estavam Zayn, Hope e minha mãe. A enfermeira de olhos claros me colocou sentada sobre o vaso do banheiro e eu tirei com dificuldade aquela roupa horrorosa de hospital. 

- Como está se sentindo? 

- Estranha. - passei as mãos pelo meu rosto. - Por quanto tempo fiquei aqui? 

- Seis meses e meio. - eu não conseguia acreditar que passei tanto tempo presa àquele atraso de vida. A mulher gentil me ajudou a tomar banho e, quando voltamos ao quarto, minha mãe estava ali, andando de um lado para o outro, agoniada como nunca antes.

- Minha filha! - correu até mim e me abraçou apertado. Só Deus sabe como senti falta daquele abraço que só ela tinha, ali era o meu refúgio. - Como você está, meu amor? - sua voz estava trêmula e senti suas lágrimas quentes em meu ombro. 

- Estou bem. - sorri. Eu estava feliz por estar bem. 

Eu e mamãe ficamos conversando por horas e a doutora disse que eu teria de passar mais uma noite ali, em observação. Estava com o pensamento em outro mundo quando vi os olhos castanhos de encontro com os meus. O homem correu até mim e me abraçou tõ apertado, que poderia me partir em duas. 

- Oh meu Deus, mal posso acreditar que está aqui! - suas mãos acariciavam minhas costas enquanto sua respiração ofegante fazia cócegas em meu pescoço. Eu acariciava seus cabelos e sentia minhas mãos trêmulas, assim como minhas pernas. Depois de todo esse tempo, ele ainda me fazia sentir do mesmo jeito. Afinal, ele foi meu primeiro amor de verdade e não só uma paixonite de escola. Com ele, tudo era diferente, eu me sentia protegida e amada. Amava aqueles olhares que ele tinha sobre mim, me admirando e desejando. Zayn era o homem da minha vida. - Senti tanto sua falta, minha pequena. - colou sua testa à minha e logo seus lábios se colaram aos meus. Beijá-lo novamente foi como flutuar. 

- Também senti a sua falta. 

- Sel, eu fiquei muito mal todo esse tempo. Vinha aqui sempre só pra ver, esperando que fosse acordar e falar comigo. Ficar sem você foi muito difícil, eu não sei como consegui cuidar da Hope. 

- Como ela está? - sorri ao me lembrar do sorrisinho da minha pequena. 

- Bem. Está com sete meses e meio, uma graça. 

- Quero muito vê-la. 

- Eu não a trouxe porque quando recebi a ligação, fiquei muito atordoado e vim o mais rápido que pude. 

- Você a deixou sozinha? 

- Claro que não, ela está com... Uma vizinha. Sel, está tudo tão diferente, precisamos conversar sobre muitas coisas. 

- Tudo bem, pode falar. 

- Não agora, não quero estragar esse momento maravilhoso. Só quero ficar aqui contigo a noite toda, te observando. - acariciei seu rosto e ele fechou os olhos, beijando minha mão. - Minha princesa. - me levantou do chão e me beijou mais uma vez. Aquele parecia ser nosso primeiro beijo. Tinha algo especial que eu não conseguia identificar, talvez a saudade que sentimos um do outro. Nos deitamos na cama e ele ficou me acariciando enquanto nos beijávamos. Parecíamos aqueles casais adolescentes que só queriam ficar juntos todo o tempo. Eu estava definitivamente viciada naquele homem. Meu sorriso se desfez quando vi Lydia entrar pela porta com Hope em seus braços. 

- Parabéns ao casal. - um sorriso sínico ocupava seus lábios e eu não queria de jeito nenhum que ela tocasse na minha filha. Me levantei com dificuldade, peguei Hope em meus braços e voltei para a cama. Meu mundo parou quando a pequena sorriu para mim. Suas mãozinhas seguravam meus dedos e deixei uma lágrima escorrer. 

- Você não sabe o quanto a mamãe sentiu sua falta, minha Hope. - eu sentia o amor me invadir toda vez que olhava em seus olhinhos. O que eu estava sentindo naquele momento era indescritível. Me lembrei de quando a segurei pela primeira vez e o mundo ficou certo de novo. 

- Bonito esse momento fraternal, mas temos questões para resolver aqui! - a voz irritante me tirou do meu pequeno universo particular. 

- Lydia, o que está fazendo aqui? E por que estava com a minha filha? 

- Não contou à ela, Zayn?

- Contou o que? - o garoto tinha um olhar assustado. - Zayn? 

- Eu e Lydia estamos juntos. - aquelas palavras foram as que me deixaram à beira da loucura. Meu mundo inteiro desabou e senti como se estacas tivessem sendo enfiadas em mim. 

- Co-como é? - as lágrimas escorriam sem parar em meu rosto e me levantei ainda com Hope me meus braços. 

- É isso mesmo que ouviu. Zayn está comigo agora e seremos a família perfeita. Eu, ele e Hope. 

- O que está dizendo, vagabunda? 

- Me desculpe, Sel. Mas todos sabemos que você não é uma boa mãe e não dá conta do recado. Aliás, Zayn precisa de uma mulher de alto nível ao lado. Você é só uma menininha qualquer que chora no colo da mãe por não ser boa como eu. - meu sangue ferveu e eu parti pra cima dela. Dei um tapa em seu rosto e ela veio para cima de mim. Me derrubou no chão e eu machuquei meu braço para que Hope não batesse a cabeça. Zayn pegou a pequena em seus braços e eu puxei os cabelos da mulher enquanto dava vários murros em seu rosto. Eu simplesmente não conseguia parar, estava cega de ódio. Só consegui parar quando senti alguém me tirando de cima da garota. 

*

Estava há meia hora ouvindo sapo da minha mãe, mas eu não estava realmente ouvindo. Estava tão decepcionada, que minha mente não me deixava concentrar em nada. Vi quando Zayn entrou novamente no quarto e minha mãe saiu. O garoto se sentou na poltrona à minha frente e eu bufei. 

- Por que fez isso? - não pude evitar que as lágrimas caíssem dos meus olhos. 

- Eu não sei. Acho que senti tanto sua falta, que te via nela. 

- Sério? Essa é sua desculpa? Não vai nem se esforçar pra inventar uma melhor? 

- Sel, me perdoa! Sei que fui fraco, mas não pode me deixar agora. 

- Você não está dizendo isso... - gargalhei - Você sabe que o culpado aqui é você, não é? Não posso te perdoar dessa vez. 

- Por favor! Eu sei que é difícil, mas prometo que vamos passar por isso juntos. 

- Acha que sou palhaça? Eu já aguentei muita coisa de você, Zayn. 

- Eu prometo que nunca mais vou fazer nada nem parecido! 

- O problema é que a confiança que eu tinha em você já foi rompida. Você prometeu ser meu mundo, prometeu que nunca mais me magoaria, que me seguraria quando eu caísse, mas ao invés disso, só me ajudou a chegar no fundo do poço. 

- Não foi mentira. Tudo o que prometi foi verdade. 

- Não quero mais te ouvir, por favor vai embora. amanhã passo na mansão para buscar minhas coisas e as da Hope. 

- Vai levá-la? 

- Sim. Ela é minha filha e sei que estive ausente por um tempo, mas quero cuidar dela e prometo que serei a melhor mãe do mundo. 

- Tudo bem. Respeitarei sua decisão, mas saiba que estarei sempre aqui por perto se precisar de mim. Não te esquecerei da noite pro dia e prometo que vou reconquistá-la. - saiu dali com suas lágrimas egoístas e meu coração estava acelerado. Eu estava angustiada e parecia que nada me faria ficar bem novamente. Logo mamãe trouxe Hope e a pequena dormiu. Passei a madrugada toda chorando, mas eu sabia que aquilo um dia ia passar e meu sofrimento ia acabar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...