1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Helping a friend

História Dark Paradise - Helping a friend


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


~Momento poser~: Não sei o nome do pai do Josh, então eu inventei um. Quero me desculpar por ter demorado tanto assim pra postar, sempre que eu começava a escrever, vinha algo e me tirava do foco. Obrigado pelos coments e pelos favoritos. Continuem no ritmo, fico muito feliz e mais inspirada. Zelena irá começar logo, mais perto do que podem imaginar. Beijos, boa leitura, e não se esqueçam, eu amo vocês! s2

Capítulo 9 - Helping a friend


Narradora on 

- Mais que saco! - bufou irritada, jogando o celular do outro lado da cama. Desceu as escadas e saiu de casa, indo até Josh, que estava no portão. 

- Boa tarde, baixinha. 

- Boa tarde Josh - falou desanimada enquanto passava suas mãos pelos fios negros e cumpridos. 

- Que desanimação, hein? 

- Estou entediada, quero sair daqui. 

- Você sabe que não é certo. Existem regras!

- E daí? As regras foram feitas para serem quebradas. 

- Acho que não é assim que se deve viver a vida. 

- Está com medinho do Malik? 

- É claro que não! 

- Mesmo? Por que parece que está tremendo de medo. 

- Olha, eu não tenho medo dele. Só o respeito. Ele me deu um emprego e me ajudou na hora que eu mais precisei. 

- Qual é? Por que todos vocês insistem em proteger este homem? Josh, é disso que eu estou falando, quero te levar para ver sua mãe. 

- O-o que? É sério? 

- Sim. 

- Não se importaria em passar a tarde com um senhora de 58 anos? 

- Não, eu não me importaria nem um pouco. Ela é a mãe do meu melhor amigo, e se isso o deixar feliz, pra mim está numa boa. Quero muito conhecer a senhora Devine - o grandão sorriu enquanto abraçava a garota carinhosamente. 

- Então vamos? Peço ao Andy que fique aqui no meu lugar. 

- Tudo bem, vou buscar minha bolsa. 

- Ok. Vou pegar o carro com o Liam. 

[...]

- Chegamos? - perguntou ao ver Josh parar em frente àquela humilde casa. 

- Sim - sorriu e saíram do carro. O garoto tocou a campainha com as mãos trêmulas, pois a última vez que vira sua mãe, foi na véspera de natal. Seus lábios se repuxaram em um lindo sorriso, ao mesmo tempo que lágrimas se formavam em seus olhos ao ver aquela senhora do outro lado da porta.

- Mamãe! - a abraçou forte e enterrou a cabeça no pescoço daquela senhora, que não podia estar mais feliz, pois seu pequeno, grande Josh estava ali na sua frente. 

- Meu bebê! Como eu senti a sua falta! - acariciou seus cabelos de leve e se separaram do abraço - quem é esta mocinha linda? Sua namorada? 

- Oh, não. Esta é Selena Gomez, minha melhor amiga. 

- Prazer querida. 

- Oh, o prazer é todo meu, Sra. Devine, Josh fala muito de você. 

- Espero que sejam coisas boas! - ficou na ponta dos pés para que pudesse apertar as bochechas de seu filho. Era do tamanho de Selena, então Josh era bem alto perto da mesma - vamos entrar, eu fiz chá e bolo de chocolate. 

- Sinto falta daqui - falou enquanto se sentava na cadeira de balanço de seu pai. Minutos depois, a senhora voltou com uma bandeja com 3 xícaras, um bule, 3 pratinhos, 3 garfos e alguns pedaços de bolo. 

- Deixe que eu ajude - Selena colocou o líquido quente nas xícaras, logo após adicionando açúcar. Colocou as fatias de bolo nos pratos e serviu à todos. 

- Senti saudades de você, meu filho. Achei que não viria me ver. 

- Sei que eu demorei, mas hoje foi a única oportunidade que tive de sair de casa. Zayn nem sabe que eu estou aqui. Na verdade, Selena me ajudou. 

- Conte-me mais sobre esta jovem adorável. Vocês namoram? 

- Não mamãe - sorriu ao dar a mesma resposta pela segunda vez, já que a memória de Linda não era a mesma há anos - Selena é minha melhor amiga. 

- Mas ela é tão bonita e simpática. Por que não ficam juntos? 

- Por que vou me casar com o Zayn.

- Tão nova vai se casar? Lembro-me de quando me casei com o pai de Josh. Mal sabíamos o que estávamos fazendo. Mas Josh veio muito depois. Pensei que ficaríamos juntos para sempre, mas ele me abandonou sozinha com o bebê. Provavelmente estava com medo ou seu pai lhe ofereceu dinheiro para fugir.

- Como assim? 

- O avô de Josh era um homem extremamente arrogante, que só se importava com dinheiro. Eu era uma moça pobre, e Ryan se apaixonou por mim. Era um sentimento recíproco. Nós nos casamos cedo, e fomos morar juntos. Porém, o pai de Ryan não aceitava nossa união, ele queria uma nora ao seu nível. Então anos se passaram e eu engravidei. E quando Josh nasceu, Ryan foi embora, me deixando sozinha com o bebê. Entrei em depressão, pensei em desistir, mas quando eu olhava para aquele bebezinho e via ele sorrir para mim, eu sabia que ele precisava do meu amor, sabia que precisava de mim. Era o meu filho, e a partir daquele momento, passou a ser a pessoa mais importante para mim. Mas aí eu descobri um câncer e não podia mais trabalhar. Passamos até fome, nós sobrevivíamos com doações da igreja. Josh era muito novo para trabalhar, mas quando fez 10 anos começou a me ajudar vigiando carros, vendendo balas na rua... Ele cresceu, fez um curso de segurança e foi chamado para trabalhar na mansão Malik. Eu não queria ter o meu menininho longe de mim, mas aquilo era para o bem de ambos. Então ele me ajuda, posso dizer que Josh é o filho que pedi a Deus - o garoto secou as lágrimas e abraçou sua mãe. As lágrimas já escorriam pelo rosto de Selena, e percebeu que sua vida era muito boa, e que tinha gente passando por coisas bem piores. 

[...]

- Obrigado por hoje, baixinha.

- De nada, Josh. Sempre que precisar, estarei aqui - o abraçou e viu o olhar frio de Malik ao outro lado do corredor, ignorando o mesmo - boa noite. 

- Boa noite, Sel - entrou em seu quarto e tomou um banho demorado. Estava tensa e cansada. Mas valeu a pena, estava feliz por ter conseguido ajudar seu melhor amigo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...