1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Damn kiss!

História Dark Paradise - Damn kiss!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores. Me perdoem pela demora, eu estou ficando mt sem inspiração esses dias. Descobri ano passado que um coração partido além de tirar sua alegria, pode te deixar sem vontade de fazer as coisas que vc mais ama. Me perdoem por essa demora, amo vcs. espero que me entendam. Comentem, por favor, isso me deixa mais motivada. Obrigada, amo vcs!

Capítulo 92 - Damn kiss!


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Damn kiss!

Selena on 

Abri meus olhos, sentindo meu corpo doer por eu ter dormido de mal jeito e me levantei da cama. Tomei um banho rápido e me troquei, pegando Hope que já estava acordada em seu bercinho. Desci as escadas e a coloquei em sua cadeira alta, colocando o pratinho com a salada de frutas à sua frente. Peguei a colher e coloquei em sua boca, ela amava frutas. Seu sorriso sapeca era o que me fazia perceber que eu podia fazer aquilo, podia criar minha filha sozinha. Vi olhos castanhos me observarem e o sorriso de lado do garoto. Ah, como eu amava aquele sorriso! Ele veio até mim e me deu um selinho, depois beijou a testa da Hope e ficou brincando com ela. 

- Bom dia, meu bem. 

- Bom dia, Ty. - sorri. 

- Tudo bem por aqui? 

- Sim, está tudo ótimo, agora. - falei e ele me abraçou. 

- Senti saudades suas. - sua voz rouca falava em meu ouvido e eu suspirava. Muita gente deve se perguntar como isso aconteceu e a verdade é que nem eu mesma sei. Tyler era um cara bem legal, que me respeitava, não se importava com o fato de eu ter uma filha e a amava como se fosse dele. Então, por que não? Por que não dar uma chance ao amor? Chega de noites sozinha, chorando pelo Zayn. ele está ótimo com a Lydia. Só está tentando me fazer sentir culpada por erros que ele cometeu, mas dessa vez eu não deixaria ele tomar minha vida novamente. 

- Ty, amanhã é o aniversário da Hope. 

- Droga! - bateu em sua testa e fez uma careta. 

- Você esqueceu, não foi? 

- Claro que não, Sel. É que amanhã é meu plantão no hospital. 

- Eu sei. E é por isso que vamos comemorar hoje. Vamos levar a Hope para um restaurante onde tem uma brinquedoteca e faremos uma festinha só para nós três.

- A sua mãe não vem? Estou louco para conhecê-la. 

- Eu não sei, ela não tá muito a fim de sair. 

- Ah, Sel, deixa disso. Fala com ela, é o aniversário da neta dela. 

- Tudo bem, eu falo com ela... pela 10ª vez. - sorri e ele me beijou. O que eu tinha com o Ty, não era aquela paixão que me consumia e me deixava com as pernas bambas. Mas era algo genuíno e recíproco, ele fazia tudo por mim e eu até que gostava dele.

*

Eu já estava pronta (1), assim como Hope (2) quando Tyler chegou. Estava brincando com a pequena no tapete, quando vi ele fechar a porta, estava maravilhoso. 

- Ei, vamos, Sel? Estamos atrasados. 

- Claro. Deixa eu pegar as coisas da Hope. - peguei sua bolsa que estava sobre a mesinha de centro e Ty a segurava enquanto eu jogava a bolsa sobre os ombros e dava um última ajeitada em meus cabelos, na frente do espelho. Quando abri a porta, encontrei as orbes castanhas, que me encaravam como se quisessem roubar minha alma.

- Za-Zayn... o que faz aqui? 

- Vim comemorar o aniversário da minha filha. 

- Você sabe que é só amanhã, não é? 

- Amanhã terei muito trabalho a fazer, então vim buscá-la para sair. 

- Acontece que eu e o Ty vamos levá-la para sair. 

- Ty? É o seu novo namorado? 

- Tyler Posey... prazer. - apertou a mão de Zayn, que tinha um olhar indecifrável e um sorriso sínico nos lábios. 

- Ah, você é o médico... - riu - É, me lembro de você. Sou o Zayn, pai da Hope. - falou e tomou a menina dos braços do Ty. 

- Então, Zayn. Fizemos reservas em um restaurante que fica aqui perto. Pode se juntar a nós se quiser. - por que ele foi convidá-los? Droga!

- Claro. Vamos seguir vocês. 

- Sim, mas agora temos que ir, estamos atrasados. - tomei Hope de seus braços e caminhei até o carro. Coloquei a pequena em sua cadeirinha, no banco de trás, e entrei no banco do carona, esperando pelo meu namorado. Logo ele apareceu e nós saímos dali. - Ty, por que chamou ele? 

- Porque é o pai da sua filha, e ele também tem o direito de comemorar o aniversário dela. 

- Ele pode ser muito irritante, quando quer. 

- Eu não me importo. Nada do que ele fizer, vai me afetar. Só de vocês duas estarem do meu lado, fico muito feliz. - sorriu de lado - Está tudo bem, Sel. - em mais ou menos 20 minutos, estávamos no estacionamento do local. Saímos do carro e vi quando Lydia saiu do carro de Zayn. Minhas mãos estavam trêmulas e eu não conseguia simplesmente tirar Hope da cadeirinha. Tyler me abraçou apertado, como se estivesse me reconfortando e eu o abracei de volta.

- Ty, tem certeza de que quer continuar com isso? 

- Claro, princesa. Não precisa ficar nervosa. - ele sabia mais ou menos sobre como Lydia roubou o Zayn de mim, mas ainda não sabia nem da metade daquela confusão que era a minha vida - Eu estou aqui, ok? Quando ficar irritada ou triste, lembre-se que estou ao seu lado. 

Entramos no restaurante e tinha uma mesa reservada para nós. Me sentei ao lado do Tyler e Zayn se sentou à minha frente e ao lado de Lydia. Hope estava em sua cadeirinha, do meu lado e dele, sorrindo. Por um momento, tudo parou só para eu apreciar o sorriso da minha princesa. Se tem uma coisa que valeu à pena em todos esses anos de sofrimento, foi a Hope. Ela era o amor da minha vida e era por ela que eu estava disposta a fazer tudo. 

- Como esse casal lindo se conheceu? - perguntou Lydia mexendo em seus cabelos e eu quase vomitei ao ouvir aquela voz tão irritante entrar pelos meus ouvidos. 

- Nos conhecemos num bar. - falou Ty, sorrindo. 

- Eu não sabia que estava frequentando bares agora, Selena. - aquele sorriso sarcástico, mais uma vez me tirando do sério. As horas estavam se passando e estávamos bebendo vinho e conversando, ou na verdade, tentando. Zayn não parava de me olhar, e aquilo estava me deixando bem desconfortável. Me levantei para ir ao banheiro e senti minha cabeça girar, eu já estava ficando tonta por causa do vinho. Parei em frente ao espelho e tirei o batom da minha bolsa, o retocando. Vi o garoto atrás de mim com um olhar sereno, e continuei passando o batom, como se ele não estivesse ali. - Parabéns. Você está linda. 

- Obrigada, mas você sabe que aqui é o banheiro feminino, não sabe? 

- Sim, eu sei. Mas precisava te ver, longe de todo aquele fingimento. 

- Fingimento? Quem está fingindo algo? 

- Qual é, você não ama o Tyler. 

- Ele é um bom homem, me trata bem e gosta da minha filha. 

- Diga que o ama, Selena. Se disser, eu não te perturbo mais. 

- Eu... eu amo... - as palavras simplesmente não conseguiam sair. Eu odiava quando ele fazia aquilo, ele sabia do efeito que tinha sobre mim e usava aquilo para me desestabilizar e me deixar fraca outra vez.

- Você não o ama. - se aproximou de mim, tocando minha cintura e senti um arrepio percorrer minha espinha. Sua boca estava em meu pescoço, o beijando delicadamente enquanto eu arfava e tentava não me entregar. - Eu sei que me quer tanto quanto eu te quero. - me virou para ele e colou sua testa à minha. - Eu ainda te amo. - seus olhos encaravam minha boca e então, sem mais delongas, seus lábios encostaram nos meus. Foi como ouvir fogos de artifício. Que saudade daquela pegada, saudade daquele beijo, saudade daquele cheiro. Eu o amava. E amava muito, mas não podia parar minha vida por alguém que estava bem sem mim. Separei o beijo e ele me olhou, com aquele olhar calmo, que me passava confiança e segurança, mas eu sabia que aquilo não era certo. 

- Zayn, não podemos fazer isso. 

- O que tem de errado se é você quem eu amo? 

- Ama? Tem certeza disso? Porque enquanto eu estava em um coma, lutando pela minha vida, você estava se atracando com a Lydia. 

- E você mal terminou comigo e foi correndo pros braços do Doutor perfeito. 

- Não tenta virar isso contra mim, se não fosse tão inconsequente, estaríamos juntos. Você estragou tudo! 

- Já te pedi desculpas. 

- Desculpas não bastam. Eu não consigo te perdoar pelo que fez. 

- Quer saber? Eu tô cansado disso! - saiu dali bufando de raiva e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. O que era aquilo? Eu me sentia angustiada, despedaçada, como se eu fosse a culpada, mas sabia que a culpa era dele. Respirei fundo, limpando minhas lágrimas e retocando o batom. 

- Você é forte, e não precisa desse homem, Selena. - falei para mim mesma na frente do espelho, tentando me recompor. Peguei minha bolsa, e voltei para a mesa. Assim que me viu, Zayn colocou o braço sobre o ombro da garota ruiva, mas eu relevei aquilo, afinal, tinha encontrado um homem maravilhoso. Me sentei na cadeira e abracei Tyler com toda a minha força. Mas não para deixar Zayn com ciúmes, e sim, porque me sentia protegida. 

*

A noite foi até boa, a pior parte foi ter que tirar fotos com o Zayn, por causa da Hope. Tyler me deixou em casa e perguntou se eu precisava de companhia, mas eu estava cansada e louca para dormir. Então ele foi embora e eu me deitei em minha cama. Não conseguia parar de pensar naquele beijo. Maldito beijo! Toda vez que eu queria seguir minha vida, ele voltava como um tornado e me deixava em pedaços novamente. De tanto pensar, acabei pegando no sono. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...